Evangélico e jogador da Portuguesa/SP inocentado de ter matado a namorada em 2011

Jogador da Portuguesa e agora emprestado ao Noroeste Rafael Silva que era suspeito de ter matado a sua namorada de 15 anos Flávia Lima em 2011, sempre afirmava ser inocente. “Somente agora eu me sinto aliviado. A perícia mostrou que eu sempre disse a verdade.-Clique, assista e comente… Por causa desta acusação passou por momentos constrangedores enquanto esperava o laudo final da pericia sobre o caso e suposto assassinato atribuído a ele, e em muitos momentos foi chamado de “assassino” por torcedores quando atuava em jogos.

Só agora se diz aliviado depois de 9 meses de investicação os peritos constataram que tudo que Rafael que é evangélico e jogador dizia era verdade, que não tinha matado a namorada após discussão e sim ele teria cometido suicídio se jogando do prédio.

Comprovado a inocência de Rafael o arquivamento do caso foi solicitado pela Delgada Elizabeth Sato de Guarulhos.

Confira matéria do G1/SP pelo repórter Alexandre Hisayasu /SP e comente…

Imagem de Amostra do You Tube

Em entrevista o atleta afirma ser evangélico em uma das perguntas feita a ele pelo G1 – confira abaixo o trecho da resposta e conversa completa confira no link - Clique aqui

G1 – Pretende ir agora ao cemitério onde ela foi enterrada?
Silva –
 Não. Tudo aquilo foi muito traumático para mim. Nunca quis ir ver o túmulo. Sou evangélico. Sempre oro bastante pela memória dela. Foi um ato que ela não parou para pensar e fez aquilo, de se jogar.

post inforgospel.com.br - via G1/SP – 03/04/12

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


+ 4 = 6