Padre Marcelo em entrevista faz revelações inéditas de sua vida – ASSISTA

Padre Marcelo Rossi um dos padres mais populares do Brasil concede entrevista ao jornalista Roberto Cabrini do SBT Brasil do dia 27/04/12 e faz algumas revelações sobre a sua vida pessoal até hoje, como o padre diz jamais contadas em entrevistas.-Confira e comente…

A Globo anunciou a entrevista do padre Marcelo Rossi no quadro ‘O que Vi da Vida’, amanhã, no ‘Fantástico’, mas o SBT passou a frente e levou ao ar ontem (27/04) no jornalístico ‘SBT Brasil’ as revelações do sacerdote ao repórter Roberto Cabrini. Nela, padre Marcelo admite que usou esteroides, que tem desejo sexual e falou sobre seu sumiço durante a visita do Papa Bento XVI.

“Tomei esteroides. Cheguei a tomar até coisa de cavalo. Foram anos de loucura”, revelou ele, que malhava durante horas e ingeria 40 claras de ovos diariamente para aumentar a massa muscular.

Nas imagens de arquivo pessoal do padre, ele aparece musculoso. Na matéria para o ‘Fantástico’, ele garantiu que só mudou a visão sobre a forma física e a vida quando assistiu a uma entrevista do piloto Ayrton Senna. “Percebi que era muito narcisista”, considera.

Ao falar de sexo para o SBT, o padre não negou o desejo: “Eu tento ver a mulher como minha irmã. Sou um ser humano normal. O sexo faz parte da existência”.

Sobre a vocação religiosa, ele contou no quadro do ‘Fantástico’ que uma tia previu que ele seguiria o caminho da igreja. “Uma tia católica me dizia que um dia eu viraria padre. Eu pensava que ela estava louca, mas aquilo me marcou e ficou na minha cabeça”, conta Marcelo, que explica que no início até seu pai questionou sua decisão.

Segundo o religioso, setores progressistas da igreja católica se sentem incomodados com seu jeito de cantar. Para Roberto Cabrini, ele esclareceu seu sumiço durante a visita do papa: “Eu ia cantar uma música às 5h da manhã, na abertura dos portões, e o papa só chegaria às 10h”.-(veja matéria clique aqui)

Abrindo o coração, Padre Marcelo também contou ao ‘Fantástico’ sobre um grave acidente que sofreu. “Fiquei três meses usando cadeira de rodas sem poder fazer nada. Foi neste período que surgiu a ideia de escrever um livro”, recorda ele, que vendeu 7 milhões de exemplares no Brasil.

Mas apesar de toda a fama, o padre não se considera um artista. “Sou cantor de chuveiro.

Assista a entrevista do SBT Brasil pelo repórter e jornalista Roberto Cabrini e no domingo no Fantástico:

Assista a 2ª parte da entrevista concedida ao SBT Brasil no dia 28/04/12 - CLIQUE AQUI

post inforgospel.com.br - com informação SBT Brasil – via O Dia

6 comentários sobre “Padre Marcelo em entrevista faz revelações inéditas de sua vida – ASSISTA

  1. padre marcelo rossi 2 de maio de 2012 23:22

    adorei sua emtrevista o é muito cincero em tudo fás que deus te inlumine rese pro min pois estou com muitos oroblemas obrigada

  2. eliana freitas 4 de setembro de 2012 08:00

    Pe,

    Adorei sua entrevista, sua humildade, seu carisma.

    O sr. pe marcelo é um homem enviado por Deus.

  3. Renata pereira de sousa 14 de fevereiro de 2013 21:52

    Padre tenho uma vizinha q sempre fala q o senhor nao e padre.Ela sempre diz q o senhor numca celebra uma missa; ja tentei debater com ela, mas nunca tenho a resposta certa. e com isto vejo q nos catolicos devemos estar mais atentos.

  4. ana carolina 29 de maio de 2013 17:15

    muito chocante esses comentarios meu pai que se chama marcelo não acreditou no que eu li pra ele !

  5. lene dantas 9 de janeiro de 2014 02:51

    tanta coisa para nos preocupa, paramos para criticar a entrevista que o padre concedeu ao sbt. francamente´, o ser humano não tem que dar satisfação a ninguém seja ele padre ou não .temos mais é toca nossas vidas

  6. lene dantas 9 de janeiro de 2014 03:07

    mim choca. as criança morrerem de fome, os políticos robarém e nos brasileiros .cruzarmos os braços por pura covardia e comodismo ,por sermos um pais de alta taxa de desemprego. pelos hospitais não ter verbas suficiente para abriga seus paciente com Dignidade e respeito, como merecemos. isso sim, é para nos deixar transtornadas.quem não errou que atire a primeira pedra.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


− 5 = 4