Valdemiro Santiago da Igreja Mundial é vaiado na festa do 1º de maio em SP – ASSISTA

O apóstolo Valdemiro Santiago da IMPD foi convidado pelos organizadores das festividades em comemoração ao dia do trabalho em São Paulo, e ao subir no palco para falar e orar recebeu pelo público presente uma longa vaia.-Confira…O apóstolo Valdemiro estava com a oportunidade para discursar e consequentemente abençoar o público que estava prestigiando a festa, mas a reação foi imediata quando o apostolo subiu no palco. De todos que passaram pelo palco, foi o único vaiado.

O líder religioso é investigado pela acusação de desviar dinheiro dos fiéis para enriquecimento pessoal. Segundo documentos oficiais, ele comprou uma fazenda milionária em Mato Grosso com doações feitas para a sua igreja no mesmo período, vários dos seus templos foram ameaçados de despejo por atraso dos aluguéis.

Além disso, Valdemiro investiu milhões de reais em cabeças de gado. O Ministério Público está apurando os negócios do apóstolo.

Mesmo sendo vaiado o apostoloainda teve tempo de dirigir um palavra de benção aos que estavam vaiando,dizendo: “E a você que vaiou sem me conhece e sem conhecer este trabalho, que Deus abençoe você em Nome de Jesus”.

Veja a matéria publicada no R7.com/Jornal da Record e comente…

post inforgospel.com.br – com informação R7,com/Jornal da Record-01/05/12

105 comentários sobre “Valdemiro Santiago da Igreja Mundial é vaiado na festa do 1º de maio em SP – ASSISTA

  1. Carlos José 15 de agosto de 2012 19:29

    A obrigação de um pregador é ensinar o caminho, não necessariamente auxiliar pessoalmente.
    Também é importante lembrar que não foram comprovadoas as acusações.
    E de uma coisa eu sei, ” o mundo vai ter que reconhecer o Deus dessa obra “.

  2. lucia 7 de setembro de 2012 22:58

    valdomiro seria um bom pastor se não tivesse tanta ganãncia ao ponto de cair em escandalos .ai daquele por quem vem os escandalos antes não tivesse nem nasçido.palavras de jesus dai de graça o que recebestes de graça.ja imaginou se jesus cobrasse por cada milagre.

  3. isabel 13 de setembro de 2012 23:03

    so tem um nome: ganacia

  4. Carolina 18 de fevereiro de 2013 21:03

    Leiam mais a bíblia, Jesus também vivia de oferta, tanto é que Judas era o seu tesoureiro…

  5. clebson lopes da silva 11 de junho de 2013 14:53

    ola sou escritor de 96 livretos, sendo que o1 ja lançei com 60.000 a tiragem, querro uma ajuda para lançar os meus livretos, e sou compositor, escritor e pregadr e pastor sou de são bernado docampo,meu tel 011-9-7099-6381 vivoou 9-5788-5315 tim, amopregadr, cada dia pregoem igrejas deiferentes. fiquei 13 dias na uti, e meu saudosospai presbitero Geovah, pegou um lencinho noapostlo valemro e colocuo em emu coraçãoe sai dela,queroconheceroapostlopessoalmente.meajudem por aavor.Escritor: – mensagem : 3 coisas que deixou passar não tem volta: – 1 uma pedra atirada , a 2 uma palavra má colocada e a 3 uma oportunidade passada, eclesiastes 8.3; – não te apresses a sair da presença de Deus, porem procur-te fazer alguma coisa, pois o esprito santo é habilidoso, rapido e vivo e gosta de mover-se- Atos 2.1 ao 4; e esdras 8.23; pastor clebson pré candidado a depestadual pelpsc, pastor marco feliciano, ore pr ele. escritor e pastor.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.