Publicidade

“Marcha para Jesus” em Maringá dia 19/05 e em várias cidades do Brasil – Confira…

maio 13, 2012 Por (nome do autor) · 6 Comentários
Arquivado em: Informações Gerais 

Um acontecimento que já se tornou parte do calendário de eventos de algumas cidades brasileiras, e em Maringá região norte do Paraná acontecerá também no dia 19/05 e recebemos um post do Pr. Paulo Klingelfus e vamos compartilhar com os amados. -Leia, assista e comente…

A “Marcha para Jesus” organizada pelas igrejas evangélicas de Maringá acontecerá no dia 19/05(sábado) e no dia seguinte 20/05 (domingo) acontecerá a “Parada gay”. O Pr. Paulo enviou o post abaixo conclamando aos Cristãos de Maringá e região para estarem participando da “Marcha para Jesus” e junto um vídeo de uma série que o Padre Paulo Ricardo de Azevedo Jr. com o nome “Parrésia” o qual no programa nr. 48 o padre abordou um tema com titulo “Teólogos da Corte” gravado em fevereiro/12 postado em 20/02/12 na sua conta no You Tube. – Confira o vídeo no final do post, mas antes leia o artigo que o pastor Paulo nos mandou e comente:

O NOSSO SILÊNCIO MOSTRA QUEM SOMOS

“ Efésios 6:12 : nossa luta não é contra carne nem sangue mas contra principados…..”

A igreja de Maringá, assim como muitas outras estarão no próximo dia 19 promovendo a MARCHA PARA  JESUS, porém no dia seguinte o movimento gay estará realizando também em Maringá a sua passeata, o que para muitos  possa até parecer normal,  nos mostra o verdadeiro  propósito , pois estão  mobilizando caravanas de várias cidade do Brasil para que venham participar. Porém  precisamos entender  que estamos diante de uma grande oportunidade de conhecermos quem são os verdadeiros cristãos, quem são aqueles que verdadeiramente servem ao Senhor, quem são aqueles que estão dispostos a pagar o preço pela verdadeira igreja a NOIVA de CRISTO, quem são aqueles que estão dispostos a pagar o preço pela cidade, pois o versciculo  acima nos chama para uma guerra, não contra aos homossexuais, mas contra tudo o que está por traz deste movimento.  Gostaria muito e trabalho pela unidade da igreja, cada uma dentro da sua função no corpo, mas unida  por único motivo: ganhar a cidade de Maringá para Jesus,  mesmo  que para alguns isto possa parecer utopia,  continuo acreditando estar no centro da vontade do PAI.

Agora este momento nos leva a refletir, onde estão os cristãos, onde estão os lideres eclesiásticos , onde estão os deputados,senadores e vereadores, onde estão os ministros do supremo, onde estão aqueles que sobem nos púlpitos  se intitulando pastores ou padres, mas que manipulam suas ovelhas ou fiéis com objetivos pessoais, este é o momento dos fiéis conhecerem  quem  são seus lideres,  oro para que seus olhos (fieis) sejam abertos, pois a igreja precisa se posicionar diante de situações como a que estamos vivendo em Maringá, precisamos mostrar nossa cara e encararmos os problemas que assolam a igreja e a cidade. Nós  cristãos amamos os homossexuais, mas não podemos nos calar diante do pecado, a guerra está travada, claro de âmbito  espiritual,  mas que  necessita  de todas orações possíveis, pois está é a nossa maior arma que temos a ORAÇÃO.

Assista o vídeo abaixo e tire sua própria conclusão, olhe para os casamentos, olhe para o jovens se perdendo, olhe para a família sendo destruída. Precisamos levantar nossa voz profética .

Paulo Klingelfus

Ministério Apostólico

p.klingelfus@gmail.com - Mgá /Pr.

Confira o programa 48 -Parresía -tema: “Teólogos da Corte” pelo Pe. Paulo Ricardo e comente…

Imagem de Amostra do You Tube
post inforgospel.com.br – com informação Pastor Paulo  Klingelfus

Comentários

6 Comentários para ““Marcha para Jesus” em Maringá dia 19/05 e em várias cidades do Brasil – Confira…”
  1. Kessia disse:

    VAMOS JUNTOS DECLARAR QUE MARINGÁ É DO SENHOR JESUS!!!

  2. Teste disse:

    Guerra?! Como diria o “filósofo” esportivo Neto, da Band: “O senhor tá de brincadeira !”

    É por essas que seguidores de alguns segmentos evangélicos não são tratados como pessoas sérias, mas sim como coitados pagadores de dízimos.

    Esse tipo de pensamento é o mesmo que está por trás de quem defende mulheres usando burcas ou atentados suicidas. É radicalismo cego e tosco.

  3. Eu mais do que nunca estou preocupado com a família Brasileira, mas acho que hoje vou levar FERRO por causa da minha posição, bom, eu não posso me calar. Gente ando preocupado com as declarações de alguns Pastores de Maringá a respeito da Marcha Para Jesus, creio quando a OPEM fez o projeto tinha um objetivo e vejo alguns Pastores distorcendo ele. Creio que a Marcha seja para Proclamar Deus, Louvar Jesus, um tempo de adoração, um tempo de levar a Boa Novas a outras Pessoas, Creio que a Marcha para Jesus é uma maneira declarada e dizer ” Jesus, valeu a Pena”. Eu entendi o que o Pastor Paulo Klingelfus quis dizer, mas tem pessoas que não compreendi as palavras deles, exitem pessoas que levam para ooutro lado. Guerra é um termo forte, leva a entender em confronto, desrrespeito, em combate, mortes e feridos, sei que o Pastor não quis dizer isso, mas foi uma expressão muito forte que coloca os Cristão como Radicais ou Extremistas o que não somos. A expressão usada pelo Pastor Paulo Klingelfus é uma expressão espiritual, creio que não pode ser levada ao Pé da Letra. Não podemos perder o Foco da Marcha se objetivo dela é fortaleçer a Família não vamos usa-la para discriminalizar um movimento que já tem sofrido pelas suas escolhas. Creio que ser Cristão é ser perseguido e não perseguir aqueles que fazem opção de caminhos diferentes é saber que mesmo pela sua opção Deus não deixou de ama-los. Voltemos ao Evangelho Puro e Simples.

  4. anonimo disse:

    Vejo que muitos não entenderam , o mais sensato atá aqui foi o Wagner, pois o texto do Pr. Paulo Klingelfus deixa claro que nós Cristão amamos os homossexuais, acredito que em nenhum momento alguém se atreveria a ser ríspido com alguns deles, porém, infelizmente alguns usando do texto para proveito próprio e esquecem do pre-texto e do contexto. Deixemos o radicalismo de lado e amemos todos aqueles que estiverem no Domingo, afinal, quem não tem pecado que jogue a primeira pedra.

Trackbacks

Veja o que estão falando sobre esse post...
  1. [...] caravanas de várias cidade do Brasil para que venham participar”, diz Klingelfus no blog Inforgospel. Leia mais no [...]



Deixe seu comentário - participe



− 5 = 2