Deus nos orienta sobre “Aborto e casamento gay” na Bíblia é só seguir diz Franklin Graham

Em um artigo publicado na edição de maio da revista Decision, evangelista Franklin Graham diz que não há espaço para um compromisso na próxima eleição presidencial, especialmente sobre os temas do aborto e casamento homossexual.-Confira e comente…

“Entendo que a nossa nação precisa de políticas construtivas, sábios para a economia, defesa nacional, energia e uma série de outras preocupações fundamentais. Minha vida se estende por 12 presidentes, alguns liberais e alguns conservadores. Eles abordaram esses temas com diferentes políticas. Pelo menos não é algum espaço para o debate sincero sobre estas questões “, Graham escreve no artigo datado de 01 de maio.

“No entanto, não há lugar para o compromisso em simples questões morais como aborto e casamento homossexual. Deus nos deu a direção, bíblico claro que devemos seguir e obedecer.”

Graham argumenta que para ter um relacionamento com Jesus é tanto confiar nele e obedecê-lo, e, portanto, que se afirma explicitamente na Bíblia deve ser tomado como a lei do Senhor.

Graham começa seu argumento, discutindo a questão do aborto, dizendo: “Como ministro do Evangelho de Jesus Cristo, creio que esta é uma questão inegociável.”

“O aborto é errado. É o assassinato de crianças não nascidas, e nenhuma lei da terra e nenhuma plataforma do partido pode nunca legitimá-lo”, afirma o ministro.

O “ponto de inflamação moral” segundo Graham fala é sobre o casamento homossexual, escrevendo: “a Bíblia claramente define o casamento como uma união entre um homem e uma mulher. Não há absolutamente nenhuma área cinzenta.”

A Bíblia indica que Satanás vai oferecer tentações para os crentes, oferecendo assim o pecado, de acordo com Graham.  “De fato, as Escrituras revelam que quando as pessoas renunciar a verdade de Deus para as mentiras de Satanás, eles se tornam cada vez mais imoral”, escreve ele.

“As conseqüências são assustadoras”, acrescenta ele, citando Romanos como se lê: “Deus os entregou a paixões degradantes inclusive a homossexualidade, e” os entregou a uma disposição mental reprovável “(Romanos 1:26, 28, NVI). ”

Graham conclui seu artigo dizendo que a única maneira de obedecer a Deus é seguir sua palavra: “. Isso começa com reconhecendo a sua autoridade em todos os domínios, incluindo Sua moral claramente revelou vontade”

Embora escrito antes de o presidente Barack Obama afirmou em 9 de maio o casamento do mesmo sexo, o argumento de Graham sobre a questão tem sido repetido diversas vezes pelos líderes cristãos preocupados com ataques contínuos sobre o casamento tradicional.

O casamento gay e aborto são a certeza de estar na vanguarda da próxima eleição presidencial, onde Obama deverá enfrentar GOP candidato Mitt Romney.  Romney tem sido um defensor ferrenho pró-vida e disse o casamento é para ser reservada para um um homem e uma mulher.

Graham, filho do famoso televangelista Billy Graham, é presidente e CEO da Associação Evangelística Billy Graham e bolsa a ajuda internacional organização cristã do Samaritano.

post inforgospel.com.br- com informação Christianpost.com-por Katherine Weber

2 comentários sobre “Deus nos orienta sobre “Aborto e casamento gay” na Bíblia é só seguir diz Franklin Graham

  1. Paulo 20 de maio de 2012 07:45

    ´Precisamos de lideres espirituais que professem as verdades morais de Deus, pois esta chegando o tempo de separar o joio do trigo e estas questões morais serão um divisor de águas, de que lado nós cristãos ficaremos da verdade de Deus expressa em sua palavra ou da flexibilização da moral proposta por Satánas colocando na sociedade um espirito de engano, dizendo não tem nada a ver, larga de ser preconceituoso, a premissa de preconceito depende da origem da discussão, daqui a pouco ser heterosexual será ofensivo a sociedade.

  2. Idair 9 de setembro de 2012 11:01

    O joio e o trigo vevem juntos.
    Mas o que me deicha mais triste é que aqueles que se dizem ser trigo muitos ficam escondidos , no meio do joio.
    Se somos trigo mostre realmente que é trigo, não existe meio termo pra Deus.
    De que lado Deus esta? Quem é mais forte Deus ou satanas?
    Pra Deus cheira mal o abordo e a pratica omoxesual.
    Deicha o pecado e venha para o lado do mais forte Deus.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


8 − 4 =