Pastor Silas Malafaia responde e desafia o Dep.Jean Willy a provar que ele é um aproveitador

Silas Malafaia convidado do programa “Jogo do Poder” da CNT responde algumas perguntas a respeito da suas posições referente a assuntos em evidencia na sociedade e fez uma desafio ao Dep. Federal Jean Willy a provar que ele é um “aproveitador do bolso das pessoas” . – Confira os vídeos das entrevistas e comente…

Silas falou sobre as mudanças comportamentais da sociedade e a influência do crescimento da parcela da sociedade que se declara evangélica, e relacionou em parte o crescimento econômico e social do país ao aumento do percentual de evangélicos na sociedade.

Falando sobre teologia da prosperidade, o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo afirmou que esse assunto se divide em duas partes: “A Bíblia é um livro de prosperidade, não só material, financeira. Na Bíblia, prosperidade tem a ver com bem estar, alegria, paz, relacionamento com Deus, finanças. É um conjunto”, pontuou, e emendou afirmando que isso é diferente da pregação que enfatiza o enriquecimento: “O besteirol da teologia da prosperidade afirma que se você não é rico, você não tem fé”.

O líder da ADVEC disse que os princípios dos evangélicos são os princípios da Bíblia, e disse que a proposta é oferecer melhorias à sociedade: “Queremos levar uma mensagem que transforma a vida do homem para melhor”, frisou Malafaia.

Sobre o debate em torno do PL 122, Malafaia classifica o projeto como “lixo”, e diz se tratar de uma estratégia de setores organizados do movimento gay para buscar privilégios e “mamar” verbas públicas.

Em resposta ao deputado federal e ativista gay Jean Wyllys, que o criticou em entrevista ao mesmo programa uma semana antes e pediu a abertura das contas das entidades geridas por Silas Malafaia, o pastor o desafiou o ex-BBB a colocar suas denúncias “no papel e assinar”, para que “os desembargadores e integrantes do Ministério Público” que são membros de sua igreja, possam abrir investigação.

Próximo ao fim do programa, Silas Malafaia ressaltou suas diferenças com a liderança da Igreja Universal do Reino de Deus e classificou o apóstolo Valdemiro Santiago de antiético, por sua postura, ao oferecer “150% a mais” do que ele pagava à Band pelos horários da madrugada.

Assista no vídeo abaixo a íntegra da entrevista do pastor Silas Malafaia ao programa Jogo do Poder, da CNT:

Imagem de Amostra do You Tube

Dep. Federal Jean Willy faz menção sobre a prestação de contas do Pr. Silas do dinheiro que arrecada por volta dos 2:50 minutos da entrevista:

Imagem de Amostra do You Tube
post inforgospel.com.br - com informação Gospel+ 

30 comentários sobre “Pastor Silas Malafaia responde e desafia o Dep.Jean Willy a provar que ele é um aproveitador

  1. Edilson Simões 19 de junho de 2012 13:49

    Não conheço nem nunca vi esse Silas fanando, mas estou com ele contra essa laia de gays, lesbicas e outros anormais que só querem privilégios. Como cristão, trabalhador, pai de família, cumpridor das leis e pagador dos impostos, não aceito essa inversão de valores onde os anormais valem mais. esimoes@gmil.com

  2. Eduardo 19 de junho de 2012 14:43

    Aproveitador é o ex bbb que usou 15 minutos de fama para se eleger, burro é o povo que votou nele….

  3. ferreira 20 de junho de 2012 00:01

    o Eduardo disse tudo!!

  4. Bembo 21 de junho de 2012 01:08

    Vamos la Malafaia, abre o jogo, se estais limpo, terais a coragem de mostrar todas as entranhas de tuas atividades e de todo o teu conglomerado de igrejas e empresas. Se estais sujo, continuarais se escondendo atras de tuas palavras sem valor.

  5. Bruno 21 de junho de 2012 12:24

    Exatamente! E bem que o Silas avisou… Não votem nessa louca da Dilma porque vocês vão sofrer as consequencias e depois vão reclamar pela burrice que cometeram.
    Povo evangélico, católico, enfim, povo cristão acabou votando e olha onde o Brasil está indo parar. Já tivemos aprovação do aborto, agora essa gayzaiada acha que eles estão certos e todo mundo ta errado… ah… que palhaçada é essa? Programa evangélico ou católico não pode, mas gayzinho na novela pode. Tenha dó.
    Silas, parabéns mais uma vez por ser voz pra defender os verdadeiros valores cristãos em nosso país. Nós estamos certos e não o contrário. O contrário é absurdo e aberração. Nem no reino animal se ve esse tipo de coisa, mas tem gente como esse deputadozinho que quer ser mais irracional do que os animais.

  6. Ruth Simone 25 de junho de 2012 13:29

    Boa Tarde!
    Na mídia em programas de entrevistas nunca vi serem colocados os dois lados usando pessoas bastante competentes.São dois lados distintos e não existe a confrontação.Que tal Jean em um programa junto com o Pastor Silas?Com tempo para todas as respostas. Pode ser na Marilia Gabriela, que é um programa inteligente, onde poderiam ser abordados os dois lados e não somente o do favorável a Pl 122 dentre outros assuntos.A pl 122 se for aprovada fere diretamente a liberdade religiosa e este é um assunto que precisa ser bastante abordado, mas sempre sobre a ótica dos dois lados e não apenas de um só.A mídia não é contrária a Pl 122 e não dá oportunidade de debates competentes. Que tal experimentar!!!!
    Tenham um bom dia!

  7. Alexandre Praia 28 de junho de 2012 13:43

    Focar mais sobre a palavra de DEUS Se creem em DEUS e querem ir ao CÉU vão deixar o pecado.
    Sem comentar que JESUS andou com os que eram maus vistos aos olhos de muitos. Não é jugando ou excluindo que vamos ganhar estas almas.
    “Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é santo, seja santificado ainda.
    Apocalipse 22:11″
    “Ficarão de fora os cães e os feiticeiros, e os que se prostituem, e os homicidas, e os idólatras, e qualquer que ama e comete a mentira.
    Apocalipse 22:15″

  8. Bárbara Oliveira 13 de julho de 2012 17:52

    Vai lá Silas Malafaia, é isso ae !!! Que Deus continue te fortalecendo nessa sua caminhada !!!! Deus te abençoe.

  9. ANTONIO TADEU 14 de julho de 2012 17:43

    onde o pastor silas malacheia conseguiu aquele cabelo? milagre do “deus” dele? ou implante de cabelo no valor de r$ 50,000?

  10. Diogo 15 de julho de 2012 14:51

    Muito bem povo que se denomina “povo de Deus”.

    Assim como os judeus foram atormentados pelos nazistas agora nós os homossexuais somos atormentados pelo povo cristão. Não é o povo cristão o povo escolhido por Deus para fazer a diferença positiva? Não é o povo cristão que segundo a bíblia, não deveria se escandalizar com as coisas? Pois bem saibam que na igreja, entre vocês, existem homossexuais como EU, que têm tanta Fé em nosso senhor Cristo como vocês! Vocês não são homossexuais para entender como é nossa vida. É pecado julgar coisas que são além de nossa compreensão!
    Vocês citam valores de família como se ser homossexual fosse algo sujo. Somos pessoas tão dignas quanto vocês, e se para vocês duas pessoas do mesmo sexo se amando é um escândalo, acreditem, são vocês que possuem problemas sérios e limitações na vida espiritual também. Porém nosso Senhor Jesus sabe o que faz. Não desejo que tenham que entender isso na prática, ao descobrir que um filho ou parente próximo é homossexual. Pois quando isso acontece, finalmente nossa consciência desperta e finalmente conseguimos ver, infelizmente através da experiência como as coisas realmente são.
    Continuem assim, povo que se diz de DEUS, julgando e condenando os outros. Pois se a homossexualidade é um erro, por que então vocês ao invés de julgar, não trazem aos gays uma solução efetiva?
    Não é o fundamento cristão a salvação? Por que se apegam a detalhes? Como os homossexuais serão salvos se vocês não tem capacidade de nos amar como semelhantes? Quem vai pagar pelo preço das almas que se perdem, pois, mesmo quando fazem um esforço para buscar a Cristo, encontram empecilhos estabelecidos pelos próprios Cristãos?
    Pois bem povo de Deus, irmãos Cristãos, esqueceram que Jesus pediu para amar uns aos outros? Esqueceram que Jesus morreu pelos que tem pecado? Esqueceram que Jesus morreu por todos?
    Todo esforço que o Pastor Silas faz degradando os homossexuais, seria mais bem utilizado se ele falasse do amor de CRISTO. Dessa forma ele atrairia não só gays, mas diversas pessoas que precisam conhecer o amor de Deus em suas vidas. Mas com esses discursos, ele só consegue gerar ódio pelos Cristãos e aumentar os níveis de preconceito que já existem.
    Antes de falarem dos gays, julguem a si mesmos. Quem frequenta igreja sabe que a luta é grande, e que onde existem pessoas, existe uma diversidade de problemas. Por que se colocar como melhor, onde está a mão que deveria ser estendida. A bíblia fala que o caminho é estreito. Tomem cuidado! Existem muitos falsos Cristãos.

    Prestem atenção nas obras e vejam pelos seus próprios olhos.

    Oque Jesus faria? Tenho certeza que ofereceria salvação e amor e não ódio e condenação. Somos todos capazes de ver, desde que tenhamos um espirito ligado em Deus e um coração sem ódio!

    Fiquem com Deus!

  11. Bruno 18 de julho de 2012 09:44

    Se esqueceu de uma coisa Diogo. Quando Jesus salva a mulher adultera de ser apedrejada, Ele também diz: “Vá e não peques mais!” A salvação se dá através de uma transformação em Cristo e não através de algo sem nenhum compromisso com o que ensina a palavra de Deus. Não da para conciliar homosexualismo ou sodomia (se lembra de sodoma???) com cristianismo, pois esse tipoi de prática está fora dos planos de Deus para o homem. O homem foi criado para ser transformado de Glória em Glória, de Vitória em Vitória, até mesmo sobre suas tendencias, a imagem de Jesus Cristo. Agora, eu que te pergunto o que Jesus faria diante dessa prática?? Com certeza ele iria amar o pecador, mas condenar a prática e dizer, vá e não peques mais. Acredito sim que Jesus ama os homosexuais, mas jamais faria adesão a isso, portanto, se temos que ser a sua imagem, repito, isso não condiz com o plano de Deus para o ser humano.

  12. William Maciel 19 de julho de 2012 19:46

    PASTOR SILAS MALAFAIA, EDIR MACEDO E OUTROS ROUBANDO ESSE POVO QUE TRABALHA PEDINDO 30% DO SALARIO, UM ALUGUEL E ATE DE QUEM NÃO TEM TRABALHO QUE GANHA O POUCO EM BICOS. ISSO É UMA VERGONHA NACIONAL E ESSE GOVERNO QUE OS AJUDA AINDA NÃO COBRANDO IMPOSTOS. ANTES DE DAR DINHEIRO PARA ESTES MERCENÁRIOS DE UMA OLHADA NA VIDA DELES, COM CONFORTO CASAS,AVIÕES, BARCOS (ERREI: IATES) PELO MUNDO AFORA. A VOZ DE DEUS ESTA DENTRO DE NOS MESMOS. williamwmaciel@yahoo.com.br

  13. ANA PAULA BRASIL 20 de agosto de 2012 13:23

    QUERO PARABENIZAR O PASTOR SILAS MALAFAIA PELO ANIVERSÁRIO, QUE O SENHOR JESUS LHE ABENÇOES E LHE USE CADA VEZ MAIS PARA RESGATAR VIDAS PARA O REINO DOS CÉUS.
    PARA AQUELES QUE CRITICAM SOBRE O PASTOR, DIGO QUE NÃO TEM O QUE FAZER E FICAR DANDO UM DE JUDAS, CRUCIFICANDO ALGUÉM QUE É USADO POR DEUS. SÓ PORQUE ELE FALA DOS CARAS DE PAU E PILANTRAS DO NOSSO PAÍS? ESTÃO PESSANDO QUE A PALAVRA DE DEUS É SÓ MANSIDÃO? NAO É DISCIPLINA TAMBÉM. E SOU QUE NEM ELE, NAO ACEITO PILANTRAGEM. A PALAVRA DE DEUS DIZ QUE MUITOS SERÃO CHAMADOS E POUCO OS ESCOLHIDOS, CUIDADO PARA AQUELES QUE CRUCIFICAM PARA NÃO ESTAREM NOS “MUITOS”
    FELIZ ANIVERSÁRIOOOOOOOOO

  14. rRICARDO VIANA ( BRASILIA) 21 de agosto de 2012 18:50

    ESSE SILAS QUE SE PROMOVER ATRAVEZ DE SUA INTOLERANCIA QUE NÃO RESPEITA O DIREITO DAS DEMAIS PESSOAS SE NÃO GOSTA DA CONDUTA PORQUE NÃO RESPEITAR ? MAIS PARARE QUE NÃO ESTA CIENTE DE SUA SEXUALIDADE QUE FICA DESTRATANDO PREFERENÇAS QUE SO CABE AQUELE INDIVIDUO.

  15. JOSÉ DOMINGOS 22 de agosto de 2012 21:47

    CREIO QUE TEMOS QUE PREGAR O AMOR- JESUS PREGOU AMOR- NEM TUDO É PRETO OU BRANCO- HÁ TONS DE CINZA.SE VISSE UM HOMOSEXUAL AMEAÇADO , O DEFENDERIA, PROCURARIA MANTER A PAZ, MAS NEM POR ISSO TERIA QUE CONCORDAR COM SUAS PRÁTICAS, MAS DEFENDERIA SEU DIREITO DE ESCOLHER O QUE QUER SER, SEM IMPOR A ELE MINHA VONTADE, NEM ACEITANDO QUE ME IMPUSESSE A SUA.DEIXEM QUE HAJA DIA DO ORGULHO GAY, MAS NÃO PROIBAM O DIA DO ORGULHO HÉTERO.
    A DEUS TODA GLÓRIA E PAZ AOS HOMENS DE BOA VONTADE !

  16. Ademir 4 de setembro de 2012 22:42

    Quando também um homem se deitar com outro homem, como com mulher, ambos fizeram abominação; certamente morrerão; o seu sangue será sobre eles.
    Levítico 20:13
    Homosexualismo é pecado e como comentou o Bruno Deus ama o pecador, mas, abomina o pecado.

  17. Catia 11 de setembro de 2012 13:10

    Parabenizo o Pastor Silas Malafaia por defender a FAMILIA, homem e mulher.
    Pois tenho filhos e prezo por eles , quem apoia relações fora do comum´provavelmente não tem filhos , a familia foi criada por Deus e temos que defende-la, sem contar que o Pastor é um vencedor, homem de Deus, levando a palavra a quem quiser ouvir, ajudo como posso sempre, pois creio em sua obra e tenho CERTEZA de que ele é um levantado de Deus aqui na terra. Podem falar o que for, mas ESTA MISSÃO NINGUÉM TIRA DELE ! Deus o abençoe grandemente para que possas fazer seu trabalho !
    Independente da religião ( evangelicos / católicos) ele fala em nome de Deus e isto é o que importa.
    Obrigada

  18. Rodrigo 12 de setembro de 2012 14:11

    Todo mundo fala como se SOMENTE a homossexualidade fosse pecado. Vamos considerar que realmente seja, mas aí pergunto. Todo mundo aqui que apoio esse pilantra do Malafaia e cita a bíblia para se defender não comete nenhum pecado ?
    Todos aqui são fiéis às suas esposas(os) ? Ninguém cobiça a mulher/homem do próximo ? Ninguém rouba ? Ninguém mente ? Ninguém leva vantagem sobre a ignorância do próximo ? Todos praticam a caridade ?
    Ah, pelo amor de Deus !!! Bando de mentirosos, hipócritas, que não olham para o próprio umbigo. Aqui deve ter um monte de bêbado, mulherengo, que gosta de pornografia, que trai, que mente, enfim….que comete tanto pecado como um homossexual (lembrando que estou aqui considerando que seja pecado apenas para fazer a comparação). O dia em que essa sociedade brasileira for menos hipócrita, poderemos ter uma conversar construtiva.
    Do contrário, prefiro ter a amizade de um gay, do que um evángelico fanático que repete a bíblia como um papagaio para justificar sua posição inflexível e distorcida.

  19. bruno 16 de setembro de 2012 15:33

    O Pastor Silas Malafaia tem total autonomia pra falar o que quiser realmente,por ele ser um Grande Pastor realmente,estou ao lado dele,nós evangélia temos q odia o homossexualismo e não os homossexuais.Nós falamos do homossexualismo porque é o que mais esta crescendo hoje no mundo juntamente com os evangélicos,porque nós falamos a verdade e a verdade dói realmente,más fala-mos a verdade porque ama-mos há cada um como irmãos mesmo,nós fala-mos oq consta na bibilia vão ler o livro de apocalipse para vocês verificarem se é veridico aquilo q esta-mos falando ou não,tive muitos amigos gays que se tornaram evangélicos e estão com uma vida muito melhor do que quando eram gays ,porque nós tenta-mos fazer aquilo que Deus manda não somos perfeitos más tentamos fazer o nosso melhor.Desde já agradeço pela atenção de todos.

  20. chimininin 17 de setembro de 2012 00:40

    Sou evangélico, mais Jesus nao fais disfeitas de ninguem. Somos todos irmaosl. Brancos, negros, indios, heteros ou homossexais. Somos todos iguais. Achu isso um preconceito sim. Cada um faz o que bem entender. Deus tem misericordia de todos nos,, nao importa como somos, Todos nos somos filhos de Deus..

  21. Drielle 24 de setembro de 2012 16:58

    A PAZ DO SENHOR A TODOS!!!

    PARABENIZO O PASTOR SILAS MALAFAIA PELA CORAGEM E OUSADIA, QUE DEUS O ABENÇOE MAIS E MAIS, O GUARDE, O PROTEJA, E LHE DÊ CADA DIA MAIS MUITA SABEDORIA.

    SÃO CRENTES ASSIM QUE ESTAMOS PRECISANDO.

    QUERIDO DIOGO, TENHO NA MINHA FAMÍLIA, UM HOMOSSEXUAL, JÁ FOI CRENTE, DE COLOCAR AS MÃOS EM PESSOAS COM DOENÇAS INCURÁVEIS E AS PESSOAS SEREM CURADAS.

    MUITO USADO NA PALAVA, NO LOUVOR, etc…

    EU O AMO MUITO, E NUNCA DEIXEI DE AMÁ-LO POR TER ESCOLHIDO ESSA VIDA, MAS NÃO CONCORDO COM A ESCOLHA DELE, MAS NÃO O CONDENO. E ORO MUITO PRA QUE O SENHOR O LIBERTE E O SALVE, E DIGO COM TODA SINCERIDADE, SE ESSA PRÁTICA FOSSE ACEITA POR DEUS, NÃO HAVERIA TANTOS SOFRIMENTOS E TANTOS MOVIMENTOS CONTRA, TE DIGO ISSO PORQUE A MÃE DELE ENVELHECEU 10 ANOS DE TANTO SOFRIMENTO.

    REALMENTE, CRISTO NOS ENSINA A AMAR UNS AOS OUTROS, ENGANA-SE VC AO ACHAR QUE NÃO EXISTEM CRENTES DE JOELHOS DOBRADOS INTERCEDENDO PELA VIDA DELE E PELA SUA TBM, ORAMOS PELA SALVAÇÃO DAQUELES QUE NÃO TEM QUEM CLAME POR ELES,ORAMOS PELA LIBERTAÇÃO DAS PROSTITUTAS, DOS HOMOSSEXUAIS, DAS LÉSBICAS, DOS MACUMBEIROS, DOS POLÍTICOS, ENFIM, POR TODOS AQUELES QUE PRECISAM TER UM ENCONTRO REAL E VERDADEIRO COM CRISTO PARA ALCANÇAR A SALVAÇÃO!!!

    MAS TE DIGO COM TODA SINCERIDADE DO MEU CORAÇÃO, NÃO TE CONHEÇO, MAS O AMO EM CRISTO JESUS, E A PARTIR DE AGORA VOU ORAR POR VC CM ORO PELO MEU PRIMO, PARA QUE O SENHOR ABRAM OS SEUS OLHOS ESPIRITUAIS, OS LIBERTEM E OS SALVEM, POIS NAQUELE GRANDE DIA QUERO ENCONTRÁ-LOS NO CÉU PARA VIVERMOS ETERNAMENTE JUNTOS, EM NOME DE JESUS!!! AMÉM…

    FIQUEM NA PAZ DO NOSSO SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO…

  22. augusto 25 de setembro de 2012 22:28

    Pedro Malafaia,

    fale sobre o que voce parece conhecer, a biblia. nao fale sobre homossexualidade, que voce nao conhece ou entao é um enrustido frustrado.
    Essa discussão e só para voce se projetar e se perpetuar onde esta.

  23. carlos paiva 15 de outubro de 2012 14:35

    15/10/2012 – 11h03
    Serra distribuiu material similar ao ‘kit anti-homofobia’ do MEC em SP

    MÔNICA BERGAMO
    COLUNISTA DA FOLHA

    Gostaria que o Sr . Silas Malafaia fosse mais coerente com suas afirmações . Como explica isso sobre o candidato que vc apoia em São Paulo ? O povo espera uma posição sobre isso ! Que Deus esteja com o sr .

  24. priscila 22 de outubro de 2012 01:11

    acredito que ficar debatendo não é a maneira certa, mas acredito que devemos aprender amar as pessoas e não condenam,pois nem Deus condenava, mas ensinava o caminho certo.
    sou cristã, só que acredito que devemos respeitar e amar as pessoas e não discriminar.Deus que transformar a vida do pecador e não o homem forçando, pois que convencer e transformar é Deus.

  25. lucas 28 de outubro de 2012 23:33

    deus ama os hosexuais mas aborece suas praticas

  26. Deivid jhones 8 de janeiro de 2013 11:42

    Essa jornalista está se prendendo para não rir. kkkk Quanto ao Pr Silas é uma benção!

  27. jorge 17 de fevereiro de 2013 14:44

    O que eu digo é o seguinte , que Deus levante outros e muitos outros Silas Malafai , para continuar debatendo e lutando contra todas essas maldiçãos que são os movimentos e praticas Gays.

  28. marcia costa 14 de março de 2013 09:02

    Não aceito qualquer tipo de violencia contra os gays, mas tb ninguem é obrigado a aceitar e achar bonito o opção deles. Agora o q esse deputado ai anda falando do povo evangelico nao é nada legal. Cuidado deputado vc esta mexendo com a menina dos olhos de Deus. Não brinque com Deus

  29. albert einstein 31 de maio de 2013 14:12

    Olha a tempos observo essa queda de braço entre evangélicos e gays. Não vi ainda ninguém discutindo a tal PL 122. O que ela diz, por mais que o Pr Malafaia pregue com eloquência sobre esse tema os evangélicos e os gays devem se apropriar dos devidos fundamentos dessa lei para tecermos críticas mais coerentes. Sobre os gays pesam essas ações desordenadas atacando o patrimônio das igrejas o implante capilar do pastor, a critica a defesa da prosperidade do Silas, que diga de passagem é a personificação do capitalismo norte-americano, que graças a Deus está sucumbindo aos poucos devido a ganância. Do outro lado os evangélicos caem num velho hábito só sabem ler a bíblia e ficam isolados num mundo pequeno, sem uma expressão contundente sobre os fatos, limitados sem argumentações, a não ser aquelas que estão na bíblia que são interpretadas de vários formas até pelos evangélicos de igrejas diferentes. Procurem ler, estudar os fatos e se posicionarem sem fanatismo. Não deixem serem monopolizados por esses aparentes líderes que lideram movimentos gays e vivem as custas de uma tv dominadora e preconceituosa e de pastores, padres e outros que pregam uma coisa mas que tem ambições bem distintas daquela de salvação.

  30. alexandre scarpa 2 de janeiro de 2014 11:05

    Para quem tem mente cauterizada como o Jean só posso dizer uma coisa…tome cuidado com o que diz, principalmente contra ungidos do Senhor e contra a Palavra. Ele está cego, teve cegado o entendimento, não entende a importância do quebrantamento, mas um dia o Senhor olhará na face dele como fará com todos e aí não haverá mais tempo. Infelizmente pessoas como ele não conseguem enxergar como na parábola do rico e do Lázaro, que há uma realidade do outro lado. E, principalmente, há um abismo…em Malaquias 3 a aparência é a de que os soberbos estão bem, mas o Senhor declara que essa é visao míope da realidade…ou seja, se enxergarem bem “ter uma casa não é ter um lar”, “ter saúde, não é ter plano de saúde”…. Que ele e outros arrogantes, possa enxergar isso, assim como eu que já fui um soberbo e arrogante, em nome de Jesus…

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


+ 2 = 7