Religião que prega que seu líder é “deus” causa indignação de cristãos em Uganda – Confira…

Uma religião que se originou no Japão em 1986 está recebendo um bom número de seguidores e convertidos em Uganda. Um evento realizado no Estádio de Uganda chamou a atenção dos cristãos que se sentem ofendidos por suas crenças a qual pregam a divindade de seu líder.-Confira, fique sabendo e comente…

Ciência feliz é anunciada como uma religião universal, a fim de ensinar “a verdade sobre a vida, o mundo e a nós mesmos.”  A Religiãodiz que sua missão é criar um mundo cheio de amor, paz, harmonia e prosperidade.

O sucesso desta nova doutrina religiosa em Uganda tornou-se conhecido no mês passado durante uma palestra dada pelo seu fundador, um japonês, em sua primeira visita à África.

Os ônibus decorados com a imagem de Ryuho Okawa, fundador do movimento,transportavam as pessoas pelas ruas de  Uganda para irem ouvir sua mensagem no estádio nacional, causando engarrafamentos e indignação dos atletas que tinha planejado para usar o estádio para  treinar para as Olimpíadas

Líderes Ciência felizes não sabem precisar exatamente quantos convertidos tem a religião desde que chegaram em Uganda em 2008, mas alegou que a maioria das 10 mil pessoas presentes na palestra no estádio eram crentes acreditavam em Okawa.

A população de Uganda, uma das mais jovens do mundo, é em sua maioria cristãos e a doutrina da “Ciência Feliz” pretende usar este país como uma plataforma para difundir sua religião para o resto do continente.

Mas a visibilidade do grupo, é graças ao trabalho missionário feito pelos membros da religião e suas freqüentes aparições na televisão nacional, têm atraído fiéis a acreditar na divindade do seu líder.

Alguns sacerdotes cristãos ficaram indignado e se sentido ofendidos, acima de tudo pelo dogma=(Ponto fundamental de doutrina religiosa) que a Ciência Feliz prega, e que foi criada pelo corretor da bolsa de valores com 55 anos no ano de 1986 no Japão e é fundamentada na divindade do seu fundador, Ryuho Okawa se intitula “deus” e tenciona propagar está falsa revelação a partir de Uganda na Africa e conquistar o continente.

NOTA: A Palavra do Senhor nos alerta que nos finais dos tempos irão aparecer muitos falsos profetas se dizendo “deus” e Ela nos pede para ficarmos alerta. Portanto o post é para que os amados leitores fiquem informados desta mais nova falsa doutrina que tenta se levantar para iludir, quem sabe até mesmo os escolhidos. Vigiemos e oremos em todo tempo para que o Senhor nos ajude a ficar sempre alerta aos acontecimentos dos tempos. Amém…

post inforgospel.com.br – com informação CBN/Mundo

3 comentários sobre “Religião que prega que seu líder é “deus” causa indignação de cristãos em Uganda – Confira…

  1. maso 15 de julho de 2012 18:09

    Pessoas simples podem cair na conversa deste malandro! Pessoas com maior conhecimento das escrituras não correm o mesmo risco.
    O que as Igrejas e Pastores sérios tem é de rebater de frente estes vigaristas que vendem ilusões, enganando a fé das pessoas. Sem modéstia combater com afinco estes malandros.
    Pior do que este tipo de pilantra são os que se baseiam nas escrituras e, tem boa eloquência como acontece aqui no Brasil.
    Vigarista como o Jesus666 é mais fácil desmascarar, mas, estes com doutrinas neo pentecostais e suas teologias de pedaços do evangelho são mais difíceis.

  2. Matthew 18 de julho de 2012 20:25

    Que isso! Que falta de TOLERÂNCIA! Isto é preconceito puro por parte dos cristãos. Liberdade! Cada um que ache o que melhor o conforta. Se o que me conforta é o Candomblé, legal… Me sinto bem seguindo esta tradição (não é meu caso). Se gosto do evangelismo… Me deixe (também não é meu caso). Cristãos… você estão desvirtuando-se! Tolerância! Tolerância!

  3. mr 25 de julho de 2012 09:15

    Surgirão falsos profetas neste tempo do fim, disso temos certeza, mas temos de esperar que seja Deus a trazer seu dia de ajustes de cotas contra os falsos religiosos! Não são os cristãos a fazerem esse ajuste de contas! Temos de respeitar essas pessoas sem ter de concordar com elas e suas crenças!

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.