Pastor Marco Pereira é acusado nas investigações de estupro pela ex-mulher – Confira

Com informações do portal Extra o depoimento feito pela ex-mulher do Pastor Marcos Pereira da Igreja Assembleia de Deus dos Últimos Dias colhido pelo (Dcod)-Delegacia de Combate às Drogas, ela o acusa de estupro no período que estiveram casados.- Confira e comente…

A ex-mulher do pastor Marcos Pereira da Silva acusa o líder da Assembleia de Deus dos Últimos Dias de estupro. No depoimento que deu à Delegacia de Combate às Drogas (Dcod), no último dia 9, Ana Madureira da Silva, de 58 anos, conta que morou com o religioso até 1998 e que, numa ocasião, ele “entrou em casa, trancou as portas e fez sexo à força” com ela. O documento consta no inquérito que apura as acusaçõs do coordenador do Afroreggae José Junior contra Marcos Pereira.

De acordo com o depoimento, Ana Madureira conta que os dois se casaram em 1989, quando ainda não eram evangélicos. Cinco anos depois, Marcos passou a frequentar cultos e criou um “ponto de pregação” em casa, onde eram realizados cultos às segundas-feiras. Antes do abuso sexual acontecer, Ana Madureira teria tido, segundo ela, “uma visão do Anjo do Senhor que avisava que o pastor Marcos iria estuprá-la para que engravidasse” e, posteriormente, lhe acusasse de adultério. Eles têm dois filhos juntos.

Procurado pelo EXTRA, a ex-mulher do pastor Marcos Pereira não quis comentar as informações que deu à polícia. O líder da Assembléia de Deus dos Últimos Dias também não quis comentar as acusações. Seu advogado, Sérgio Júnior, informou que ainda não teve acesso aos autos e as acusaçõs da ex-mulher são difamantes:

- A Justiça será feita e a inocência do meu cliente será provada. A verdade é a vida, Aleluia!

Leia o que diz a Delegada que cuida do caso e comente…

A delegada Valéria Aragão, titular da Dcod, informou que, embora crimes sexuais não façam parte da sua investigação, ela está encaminhando os depoimentos com essas acusações para as Delegacias de Atendimento à Mulher (Deam). O foco do inquérito é apurar o suposto envolvimento do pastor com tráfico de drogas, associação para o tráfico e lavagem de dinheiro.

- Em nenhum dos depoimentos, as testemunhas falam em violência, ameaça, coação, apenas em sedução. Todos há cerca de oito anos atrás – explica.

post inforgospel.com.br - com informação Globo.com/Extra - por Paolla Serra- 17/07/12

9 comentários sobre “Pastor Marco Pereira é acusado nas investigações de estupro pela ex-mulher – Confira

  1. baptista 19 de julho de 2012 06:46

    Ele para manter a aparência, diz que casamento e eterno, e sempre faz referência a ela como docinho de coco, fora do púlpito humilha ela. HIPOCRITA QUE AMA o DINHEIRO. – caverna40@hotmail.com

  2. Romario da silva 20 de julho de 2012 00:24

    Guem somos nos para juga o pasto marcos pereira o unico justo juiz mora la no ceu e nos somos apenas pegadores vamos cuida com a nossa vida nigue tem a mao furada nem os pes guem tem e o filho de deus vao si converte hinpogritas

  3. Tamires 28 de agosto de 2012 17:56

    bom eu acho q se o acusador d nossas almas esta tentando envenenar um servo d Deus .. Q se ele ja abusou ou esteve envolvido ou esta envolvido com trafico d drogas isso ele deve acertar as contas com Deus .. Agora eu quero saber se sao ipocritas e nao acreditam q o Pastor Marcos nao e um homen usado por Deus ele pode ate nao esta fingindo mais ele estara sendo usado somente aqui na terra.. Pq na vinda de Deus .. DEUS ira falar com esses ipocritas apartai vos de mim malditos para o figo do inferno.. Entao eu digo nao devemos disacreditar.. Pq com qual motivo satanas teria odio dos homens e mulheres de Deus …

  4. fabiano 17 de setembro de 2012 11:15

    bom esse junior e o rogerio se rebelarao nao sei porque??? ate agora nao entendo porque eu sou um dos resgatados por cristo pela obra que DEUS tem dado ao PR MARCOS PEREIRA DA SILVA esse pr é homem de DEUS eu o tempo que morei la o junior era amigo do pr e o PR rogerio que adimiro muito me ajudo muito quantu passei pela casa de recuperaçao mas espero que isso acabe logo porque eu acho que isso é inveja que o diabo coloko no coraçao dos 2 .

  5. Paulo 8 de maio de 2013 01:59

    Ele JÁ fez um pedido a fiéis da sua igreja para fazer uma manifestação no local contra a detenção,apelação…É O POVO É LÓGICO que vai em peso ! Com Deus não se brinca ! se ele for culpado realmente ele tem que pagar ! mas acredito que logo logo ele saia,pois ele sempre conseguiu tirar pessoas de lá ….pessoas devem favores á ele. Gloria á Deus por tudo ! é assim que ele sempre ensinou ! UM DIA A CASA CAI…

  6. jose santana 8 de maio de 2013 09:35

    O Senhor Jesus quando esteve aqui na terra viveu uma vida de peregegando o amor a verdade as coisas certas,hoje vemos pastores,bispos,apostolos etc. ostentando riquesas carros blindados casas belissimas ,iates,fazendas varias cabeças de gado enfim Hipocritas Farizeus nao fazem nada daquilo que o sr Jesus ordenou.e esses homens que se dizem ser de Deus na verdade so em interresses proprios,talvez se eles se preocupassem mais com a vida espiritual deles mesmos ai sim eles poderiam se preocupar com as vidas que estao se perdendo para satanas.certa vez Jesus falou para um jjovem que possuia bens se ele conhecia Deus .o jovem respondeu que conhecia os mandamentos ,ai o sr Jesus lhe falou va venda td que tens e me siga.queria ver esses homens se o sr.Jesus lhe falassem a mesma coisa qual seria a sua atitude fiquem com DEUS e que ele possa abençoar a vida que cada leitor desse comenyario.

  7. maria shirley 8 de maio de 2013 10:55

    bom este e um homen de DEUS , mais a biblia fala maldito e homen que convia no honem, se ele nao vijio o diabo veio e pegou, mais tambem disse e listo que vem o escandalo mais ai da quele que por ele vem o escandalo, ddise tanben muitos que ddisse senhor senhor nao entrao no reino de DEUS, diise a palacra santa, senhor em seu nome espusei demonio falei em ligua curei mais jesus disse aparttttttai de mim porque praticai iniguidades, e muitos faços profatas entao nao cabe a nos jugarmos cem prova so DEUS sabe se ele cometeu ou nao,.

  8. Mauricio 8 de maio de 2013 13:48

    Na minha opnião se vosse uma (1) vitima seria mais fácil livra-lo ! mais seis (6) dai o bicho pega, agora terão que apurar os fatos e provar a veracidade do crime,se for condenado com esta justiça branda que é a nossa , logo em seguida estará o Pastor precando novamente porque os seus fiéis são cegos e não percebem que esta cheio de lobos cobertos com péle de cordeiros.(Até os meus úngidos serão engados)

  9. Emerson 8 de maio de 2013 16:11

    art. 5°.LVII – ninguém será considerado culpado até o trânsito em julgado de sentença penal condenatória; Eu prefiro aguardar a decisão final para julgá-lo. estou achando um caso muito estranho. Devemos entender que ele enfrenta guerra espiritual diretamente, e que conhece disso sabe que o diabo se levanta, quem não tem experiência com isso, cale-se e aguarde o final da história.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


9 + = 13