Pastor Silas Malafaia comenta casamento gay mostrado no programa “Na Moral” da Globo

No último programa do”Na Moral” apresentado por Pedro Bial abordou o tema união de casais do mesmo sexo, como é um assunto polêmico e que está em evidência no momento foi retratado com casamento realizado no programa e o Pastor Silas comenta. Confira e comente…

De maneira explícita e tendenciosa, a TV Globo protagonizou um episódio que evidencia sua luta em favor da causa gay. Nesta quinta-feira (19), chegou a promover uma cerimônia de união civil entre duas mulheres no palco do programa “Na Moral”. “A moral está mudando”, afirmou Pedro Bial, apresentador do programa.

Retratando uma realidade distorcida – a aceitação do casamento de pessoas do mesmo sexo – o programa apelou para a emoção, tentando comover o telespectador com afirmações do tipo “o que importa é o amor”, “vocês são corajosas”, “venceram preconceitos”.

Na presença do ativista gay, o estilista Carlos Tufvesson, que ficou conhecido ao ter o pedido de casamento com seu parceiro negado, Pedro Bial apresentou um vídeo com o juiz Luiz Henrique Oliveira Marques, da 1ª Vara de Registro Público do Rio de Janeiro, que tem negado sistematicamente o casamento entre pessoas do mesmo sexo, amparado pela Constituição.

Bial ainda falta com a verdade afirmando que metade da população é favorável a união civil homossexual e, logo em seguida, se contradiz ao dizer: “A maioria silenciosa ainda é maioria. Os gays são uma minoria barulhenta. Mas a maioria silenciosa ainda é maioria”.

Durante todo o programa foram feitos inúmeros apelos favoráveis ao homossexualismo, remetendo à história das duas lésbicas que se casaram no palco e que afirmaram ser evangélicas.

Confira na integra o comentário do Pr. Silas Malafaia:

Eu entendo que o mundo não é igreja. Não podemos esperar que pecadores tenham a mesma atitude de quem conhece a verdade. Mas não podemos deixar a nossa indignação e protesto, seja de quem quer que seja, quando princípios fundamentais, instituídos por Deus, e que tem norteado toda a história da civilização humana, venham a ser quebrados e com uma falsa apologia a algo terrivelmente condenado por Deus.

Fica aqui o nosso protesto veemente pela propaganda ostensiva, ridícula, usando até criança para falar bem da causa gay.

Pedro Bial, que já tem feito papel de medíocre e ridículo no Big Brother Brasil, agora para mostrar que é mais ridículo ainda, vem fazer programa de uma verdadeira propaganda de união gay, enganando a sociedade ao mexer no emocional das pessoas, quando na verdade, por trás das câmeras, estas relações são terrivelmente problemáticas. Vamos ver as consequências nas gerações futuras de crianças sendo criadas por casais homossexuais.

Por muito tempo, nos meus programas de TV (quem me acompanha sabe disso), profetizei para Deus destruir a Globo. De uns 4 anos para cá (quem me acompanha em congressos sabe), eu passei a ter um outro discernimento. Passei a profetizar que nós vamos ter espaço na Rede Globo. E se o diabo já tem usado, então, que Deus possa nos abrir portas para usarmos este veículo para a Glória de Deus.

Nenhum instrumento de mídia, sejam televisões, rádios, internet, não são nem de Deus, nem do diabo. O que vai determinar é quem está usando.

É inaceitável que um veículo de comunicação desta grandeza venha fazer uma apologia tão ridícula ao casamento gay.

Vamos fazer a nossa parte como cidadãos. Mande seu protesto para a TV Globo.

Confira link para entrar em contato com a TV Globo – Clique aqui

post inforgospel.com.br – com informação verdadegospel

43 comentários sobre “Pastor Silas Malafaia comenta casamento gay mostrado no programa “Na Moral” da Globo

  1. wil 22 de julho de 2012 04:39

    O programa NA MORAL foi IMORAL e parcial ao mostrar apenas exemplos de contos de fadas homossexuais na última quinta-feira. A inteligência do telespectador foi subestimada, pois sabe-se que o teatro armado no programa evidenciando o mar de rosas vivido por essas famílias, não condiz com a realidade, visto que há muito sofrimento decorrente do preconceito que existe e não pode-se negar.O ápice da fantasia foi fazer uma criança falar que os seus coleguinhas desejavam ter pais homossexuais,no caso, 2 pais e nenhuma mãe.E como se não bastasse um menino afirmou que a mulher lésbica, era o seu pai e um homem…Olha, foi surrealista!! que mundo é esse? onde fica? não deve ser o mesmo onde eu e a maioria dos seres humanos habitam. Respeitar a diversidade e o direito de cada um viver sua vida como quiser merece apalusos, mas o desrespeito com o telespectador, cuja maioria não é gay e com a minoria gay que sabe que a vida é nem mais difícil que a apresentada nesse programa, merece protesto!

  2. Hiago 22 de julho de 2012 11:11

    Onde esta a liberdade de expressão que o senhor Silas Malafaia prega? Ele tem um programa que destrói os homossexuais toda vez que passa pelo ódio que esse ”cidadão” prega e quando um programa quer mostrar que e possível existir amor entre pessoas do mesmo sexo ele quer calar a globo? e os direitos iguais? e a democracia? Todo mundo tem direitos iguais então se não gosta apenas respeite e vão investigar os casos de pedofilia e roubo do dizimo que ocorre em tantas igrejas…

  3. nivaldo 22 de julho de 2012 11:23

    só faltava isso esses homosexuais eles estão querendo dominar o pais o que e isso um casamento entre casais do mesmo sexo isso e adimisivel eu não estou sendo homofobico eu estou so expresando a minha opinião em relação a isso, deus fez o homen e a mulher para que possa multiplicar a especie humana

  4. eduardo 22 de julho de 2012 12:16

    Bom, o que eu acho é que quem poderá nos julgar ou nos condenar é somente DEUS este sim eu acredito e confio completamente não a uma pessao que se diz pastor que de fato ninguém conhece por tras das cameras…agora focando no tema abordado acho que não bem por ai não sr. silas malafaia, pois bem no principio criou DEUS o ceus e a terra e tudo eu disse TUDO o que nela há…então e so uma criação de DEUS e isso é indiscutivél, agora cada um faz suas escolhas pois ele nos deu o livre arbitrio, consequencias tem mas ainda credito que mesmo eu sendo homosexual ou até memso casado com outro do mesmo sexo DEUS não jamais esquecerá de mim… eu entendo que na palavra (biblia) esta escrita sobre isso em que DEUS não se agrada etc… mas é muito facil o senhor vir até aqui expor sua ideia dizendo somente do homosexual mas esquece que la tbm DEUS não se agrada dos mentirosos pois estes não herdarao o reino de DEUS… os fofoqueiros, idolatras, feiticeiros os ladrões…agora sem te julgar fica uma pergunta …quem me garante que o senhor astor não usufrui do dinheiro alheio pois como sempre dizem que pra manter o ministerio o espaço na tv enfim. acho que no mundo de hoje isso não significa nada,pois acho que não é necessario apelar pra meio de comunicação sendo que em cada esquena tem uma igreja e graças a DEUS por isso.

  5. klezio 22 de julho de 2012 13:43

    Pastor Silas, entregue nas mãos de Deus. Se é que o sr. realmente acredite nele. Ele é muito demorado né pastor. Muito lento, principalmente se comparado a sua ira, a sua cólera, ao seu destempero. Pastor Deus não elegeu representantes na terra, justamente porque as coisas acontecem no seu tempo. Quando ele disse a Adão que se comesse do fruto automaticamente morreria, permitiu que Adão vivesse quase mil anos. Este é o tempo de Deus. Quando o sr vai a tv ou o quando a bancada evangélica ou os fariseus dos novos tempos tentam mudar o curso do mundo demonstram que crê, tão somente, ou esperar as providências divinas não é o bastante. Se não for pelo amor de Deus que seja pela força dos seus seguidores. Pastor Silas Deus, além de poderoso é misericordioso. Ele não nos força a nada, apenas toca o nosso coração. O Sr. é mais eficaz, quer tocar a nossa paciência, nos vencer pelo cansaço. Acredita no seu Deus pastor? Acredita que ele seja capaz de curar os doentes? Acredita que ele é o Deus do impossível? Então talvez ser gay não signifique ser doente, por que seu DEUS os tem multiplicado. Saia do armário Silas, abrace a causa e tire o ódio do seu coração.

  6. Cris 22 de julho de 2012 14:20

    Que máteira sensasionalista e imparcial. Sou evangélica e reprovo o comportamento de vários líderes cristãos, como silas malafaia, que tem se levantado ferozmente contra os homossexuais, que assim como os heterossexuais são humanos, estão em todos lugares, inclusive nas igrejas( onde a maioria são desprezados e humilhados). Vamos parar com este fundamentalismo religioso e fazer a obra de Deus e viver sua palavra.

  7. J.Soares 22 de julho de 2012 15:13

    De: J.Soares
    Para: A Igreja da Iniqüidade – TV Globo
    Pastor Gay – Pedro Bial

    Quase todo ser humano acha que o tempo atual é o tempo final ou bem próximo e que neste tempo será revelado o iníquo, por isto muitos dentre estes, intensificam as suas iniqüidades na esperança de se classificar para este. Mas todo iníquo sabe que o tempo final é apenas para ele e que muitos iram para a eternidade, por isto disputam quem irá morrer como uma GEZEBEL

  8. martin 22 de julho de 2012 15:46

    klezio, se vc acredita que um prato de arroz e de feijão mata sua fome , vc por acaso fica esperando ele cair em seu colo ou vc vai a luta atras dele.
    Nenhuma causa ou objetivo se conquista sem luta, Deus vai mostrar a verdade pra vc um dia, mas nem por isso podemos ficar em nosso leito esperando pelo melhor.
    Pastor Silas Malafaia esta correto temos que lutar pela palavra de Deus, se dermos chances para o mundo ele te engole, não estamos aqui neste mundo simplesmente por estar.

  9. Drielly 22 de julho de 2012 16:15

    Sr. Silas Malafaia, só tenho uma coisa a Dizer.
    Quando Jesus veio para Terra, ele só queria que nós o amassemos, somente isso.
    Porque seriamos salvos pela graça de Jesus Cristo, ele não julgou, ele não humilhou, ele só pediu Amor.
    Sabe porque o mundo esta como esta, talvers seja por causa de pessoascomo o Sr. e todos os ditos “crentes”. Eu vim deuma igreja extremamente ridicula e hipocrita, onde cuidava-se de mendigos e prostitutas, mas me conderam quando me apaixonei por uma moça de lá, me deixaram sozinha, me julgaram, acabaram com a minha vida.
    É certo que não podemos generalizar, mas esta mentalidade colocada por vcs lideres de igrejas no Brasil, esta f

  10. Amauri Rios Oliveira 22 de julho de 2012 16:19

    as pessoas que dizerm ser cristãs. e estão fazendo apologia a esse pratica, reprovando o censurando, o pastor silas mafaia, tem que se converter, e não querer esconder debaixo do tapete, toda a verdade, que a biblia diz a respeito do homossexualismo, condenado veemente na santa palavra de Deus, álem é claro dos feiticeiros, mentirosos, homicidas, adúlteros, fornicadores, e o que se prostituem, mas o caso em questão discutdo é a união cívil de casais homossexuais.
    E criou Deus o homem à sua imagem: à imagem de Deus o criou; macho e fêmea os criou.
    Gênesis 1:27
    Portanto deixará o homem o seu pai e a sua mãe, e apegar-se-á à sua mulher, e serão ambos uma carne.
    Gênesis 2:24
    Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:10
    Sodomitas, lembra do povo de sodoma e gomorra?
    Ora, eram maus os homens de Sodoma, e grandes pecadores contra o SENHOR.
    Gênesis 13:13
    Porquanto, tendo conhecido a Deus, não o glorificaram como Deus, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu.
    Romanos 1:21
    Por isso também Deus os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si;
    Pois mudaram a verdade de Deus em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém.

    Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.

    E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.

    E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convêm;
    Romanos 1:24-28

    Com homem não te deitarás como se fosse mulher; é abominação” e “Se também um homem se deitar com outro homem, como se fosse mulher, ambos praticaram coisa abominável;
    Levítico 18:22
    Disse Jesus: “Porém, desde o princípio da criação, Deus os fez macho e fêmea. Por isso deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á a sua mulher, E serão os dois uma só carne; e assim já não serão dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não o separe o homem.” Mc 10:6-9
    que Deus lhês de oportunidade de arrependimento.

  11. Drielly 22 de julho de 2012 16:19

    fazendo com que o Amor que Jesus falou quando veio a Terra, deixar de existir.
    Então pergunto se todos temos que ser a imagem de Cristo na Terra quem é o Senhor pra julgar.
    Pessoas como vc e vcs, falo a todos os homofobicos evangelicos e não cristãos, são os responsaveis pelos assassinatos, pelos massacres, como o que houve em caapicuiba na praça onde se reunião muitos gays. Voces são os responsaveis, por enrraizar o desamor entre as pessoas, e os filhos de Deus.
    Mais uma pergunta…
    que é VOCÊ PRA JULGAR QUALQUER PESSOA NESTE MUNDO?

  12. Izael Nascimento 22 de julho de 2012 16:46

    Estou de pleno acordo com as palavras do pastor Silas.

  13. Paola 22 de julho de 2012 16:48

    É isso aí, Pastor Malafaias! É por isso que há essa contaminação de homossexuais e bissexuais no mundo ocidental. A mídia faz uma verdadeira propaganda ao homossexualismo.
    Pastor, um dos motivos dessa defesa ao homossexualismo, decorre do fato da maioria das pessoas pensarem que homossexualismo é inato. Promova nas mídias e ou de preferência na televisão uma reportagem ou um debate com psicólogos, geneticistas e biólogos sérios esclarecendo à população sobre o fato de que homossexualismo não é inato.
    E meus parabéns pelas iniciativas de se manifestar repudiando essas atitudes da Globo de fazer propaganda ao homossexualismo. Estaremos sempre contando com o Sr. para ser nosso porta-voz.

  14. rivelino 22 de julho de 2012 16:58

    pr silas falar sobre gays e complicado pois eles tem um sensibilidade aflorada de tal forma que temo que medir palavras quando falamos de DEUS . pois ete disermos que nao é ele o gay que nos (por obdiencia a DEUS ) reprovamos e sim o homossesualismo .eles ja vem com historia homofobia , odio que não procede, muitos deles nem querem ouvir e oque nos queremoos e apenas levalos ao caminho da salvação com CRISTO nada pessoal cotra eles.pastor estou com voçe comtinui lutando pois eles nem sonham que sua luta e emprol deleses mesmos.DEUS ABENCOI A TODOS

  15. Felix 22 de julho de 2012 17:00

    Esse tal pastor esta passando do limites,não entendo tanto desprezo pelos homossexuais,pode ate ser q na biblia é condenado a pratica homossexual mais ele vai alem.E depois diz ñ odiar,pode ser q ele ñ odeie e sim ame enquanto ele estiver causando polemica por criticar os homossexuais ele vai sempre ter progresso em seu negocios(Igreja).Mas ele vai pagar pelos seus pecados lá no inferno q segundo ele vão estar os q ele condena.

  16. lourival B.Gomes 22 de julho de 2012 17:45

    Deus é misericordioso mas também é justo, mas digo que se os homosexuais não se converterem e voltarem para Deus ou seja obedece-lo, porque não é o que eles estão fazendo. Posso afirmar na biblia que irão para o inferno, onde está preparado para o diabo e seus anjos.

  17. lourival B.Gomes 22 de julho de 2012 17:47

    Agora quanto ao programa do imbecil do Pedro Bial isso é um lixo.

  18. J. Carlos 22 de julho de 2012 18:30

    Tentar converter o planeta num mundo gay é a mesma inútil tentativa de retirar o sal da água do mar. Quem faz a casa faz as regras e sem passar por religião alguma, a inteligência suprema que criou este mundo fez tudo como deve ser sem margem para grotescos retoques ou caricaturas de modelos familiares. Afrescos nas paredes das termas de Pompéia e Herculano apontam quão antigo é o homossexualismo e indica também quanto tempo ele peleja para se impor ao mundo. Casais homossexuais complementados por crianças adotadas nada mais é que a mais pura aristocracia do egoísmo e da ditadura gay. Pergunta-se: POR QUÊ TAIS CASAIS NÃO ADOTAM JOVENS DE 18/19 ANOS já com a básica consciência de discernimento para se manifestarem se desejam ou não esse tipo de família? Por quê impor à inocentes crianças a destruição psicológica que lhes impõe que suas mães têm barba e seus Pais têm seios e isso é perfeitamente natural? Mais uma vez; QUEM FAZ A CASA FAZ AS REGRAS. Quem não estiver satisfeito com o mundo como o encontrou, o balcão de reclamações não é aqui. vai ter de se retirar pra poder reclamar. Se retirar do planeta. Ditadura gay, nazismo gay, terrorismo gay ou qualquer coisa que for impositiva a humanidade reagirá! reagiu contra Hitler, Nikolai Ceaucescu e ultimamente tem MANDADO BALA em Bashar Al Assad. Ninguém se submeterá a imposição alguma. O Papa enfiou a espada dos cruzados Deus sabe onde, e acabou aquela barbárie. Tenho muito mais a dizer…

  19. klezio 22 de julho de 2012 23:29

    Martin, me desculpe, mas seu comentário foi infeliz. Se tenho fome, mato a minha fome com feijão e arroz, e não espero ele cair do céu. Se não trabalhar meu caro, morro de fome. A única coisa, filho, que espero cair do céu é chuva. Antes de qualquer coisa não preciso ler a bilblia para saber que Deus existe. Nem você, nem o Pastor em questão conhecem um terço do poder de Deus. Ele nos deu o livre arbitrio e faço questrão de usa-lo agora. Se no final da vida tiver que prestar contas faço questão que seja direto com o pai celestial. Se na portaria do céu ele resolver me barrar faço questão de descer pro inferno ciente dos meus pecados. Mas antes quero ouvir o julgamento dele. Deus. não se assuste se a chave do paraiso vier para minha mão e nao para sua. Não julgue. leia a bilblia toda e nao a parte que lhe convém. Ela diz que muitos virão no nome dele, mas na verdade estão a serviço do iniquo. O reino de Deus não faz parte deste mundo. Não se prive, viva a sua vida intensamente.

  20. klezio 22 de julho de 2012 23:57

    Essa foi a melhor da noite. A ditadura gay sendo massacrada pela ditadura hetero. E o pior é que este cidadão não está totalmente errado. Deve ser traumatizante para uma criança ser adotada por uma casal gay. Depois de uma vida de abandono um ato de amor pode ser traumatizante. Querido, você deve guardar nos seus pertences o testamento de Adão e Eva, dando a vc e seus iguais o uso capião do mundo. Ocupe o seu espaço e agradeça muito por ainda ter o direito de chama-lo de seu. A satisfação com o mundo caiu feito uma luva para voce. Se a nova sociedade brasileira não te agrada faça suas malas e vá para o oriente médio. Lá, querido, ainda matam gays, prostitutas, adulteros; lá, mulheres violentadas são obrigadas a casar com o estuprador e tem que aceitar porque quem faz a casa dita as regras. E só para refrescar sua memória hitler caiu porque como você era intolerante e tentou massacrar, oprimir as minorias. Meus pesames.

  21. Eduardo Moraes de Mattos 23 de julho de 2012 20:51

    Fácil entender:
    1. O tal do “bial” é aquilo NO QUAL se formou (aliás, é uma regra para todos nós);
    2. “Bial” é distante ou descrente da existência de Deus (lamentamos por ele);
    3. O INFELIZ ainda é doutrinado pelo tal programa (sem noção) “Big Bobo Brasil”;
    4. A nossa continha descomplicada, a “2+2 é igual a 4”, para ele (o “bial”) NÃO é verdade;
    5. Pessoas como ele defendem, sim, que “2+2 é igual a 7”.
    6. Sobre as “que se dizem evangélicas”, com total certeza, trata-se de filhas do diabo (é o que consta em Atos 13:10) que tentam queimar o filme da família cristã. Contudo, perdedoras como o “pai” delas, não prevalecerão. Fácil entender. Como “2+2 é igual a 4”. Fácil.

    Com base na VERDADE de Salmo 9:17; I Coríntios 6:9,10; Romanos 1:21-32 não há motivo NENHUM para as pessoas que estão com ele (na foto) estarem… “rindo”.
    Isso é o que podemos chamar de… TOTAL falta de noção.

    Eduardo Moraes de Mattos – Coordenador do MOVIMENTO Escola Bíblica Diferente – http://www.escolabiblicadominical.net– A DIFERENÇA do IR ALÉM, SEM blá, blá, blá

  22. Aline 24 de julho de 2012 15:49

    Ouvi de uma pessoa muito espiritualizada, e sendo franca uma pessoa que me trouxe um sentimento muito bom, uma pessoa que vive o candomblé, que pro mundo ter paz é preciso desconstruir os estereótipos, agente tem que caminhar tendo liberdade pra falar de religiões, se despir desse PRÉ conceito , antes de conceber qualquer idéia a respeito da liberdade do outro( ser humano). Existe uma visão distorcida não só em relação a sexualidade, mas também a cerca das religiões. Nós temos que caminhar pra dialogar, cada um com sua fé e um mundo de paz depende disso, de respeitar o outro, a pluralidade e a diversidade. O ser humano tem que compreender que nós como filhos de Deus nos completamos nas diferenças e não no igual. Temos que estar abertos pra se aproximar do outro, vivemos num mundo diverso. O homem está disposto a negar tudo aquilo que não compreende. Todos nós abrigamos em nosso coração o único Deus, Jeová, Javé, Krishna, Buda, Oxalá, Olorum, enfim…Deus é um só. Onde acaba o amor tem início o PODER, a VIOLÊNCIA e o TERROR. E ao pastor SILAS MALAFAIA, eu digo: A INTOLERÂNCIA com o outro compromete o entendimento e a PAZ MUNDIAL. O fanatismo faz com que o homem em nome da fé discrimine. E DEUS não discrimina, DEUS APROXIMA. DEUS É AMOR! ABRAM SUAS MENTES, APRENDAM A PENSAR POR SI SÓ.

  23. J. Carlos 24 de julho de 2012 21:35

    Klésio,
    Obrigado pela confissão. ” Uma nova sociedade Brasileira” ou até, quem sabe, “Uma nova ordem mundial”.
    Lamento informar (lamento nada) que: PREVALECERÁ O QUE JÁ É. O QUE SEMPRE FOI. QUEM FAZ A CASA….
    O pior erro que um ser humano pode cometer é o de errar na vida alheia. Adoção de crianças por casais gays é isso. Digo mais, quem disse que a adoção ideal ou até providencial é aquela feita por casais gays?; isso não é o mesmo que afirmar que os gays são uma casta de pessoas especialíssimas como pretende a PL122?
    Criaturas superiores que nunca discutem na frente das crianças?
    Que nunca rola um ciumezinho ou até um barraco em público? Ah Pára.
    Pensa que simplesmente se tira uma criança das ruas e adota buscando complementar e dar ar de seriedade a uma fraude será a melhor coisa na vida dessa criança? Isso não é o mesmo que sair do poço e cair na fossa?
    Como alguém pode exigir aplausos do mundo simplesmente por uma conveniência de comportamento sexual?
    O homossexualismo existe à séculos. Assim como a matança e outros hábitos infelizes na humanidade. Entretanto, nem tudo que persiste tanto é o que deve ser seguido como exemplo. Nem tudo o que se multiplica é por que assim deva ser. bactérias se multiplicam, pragas se multiplicam exigindo esforço e paciência na erradicação. Quando se derem conta do erro cometido na vida de crianças, que vão dizer? Foi mal aí?
    Deve sim haver respeito humano e tolerância a todas as criaturas da terra, inclusive as do reino animal. Não deve haver violência nem agressão de espécie alguma. Quem quer que tenha optado por ser gay, que siga seu caminho e tendo absoluta certeza da escolha que fez dispensa recrutamentos e convites aos demais. Segue até sozinho convicto da rota que escolheu.
    Quem não é gay não impôs nada. Encontrou pronto.
    Eu não me sinto um homem, eu sou. Não penso que sou, eu sou.
    Está na moda chamar de preconceito qualquer manifestação contrária ao que está na droga da moda. Breve, criminosos pertinazes e criaturas sombrias alegarão perseguição e preconceito por simplesmente não poderem manifestar todo o seu potencial de bestialidade. Os gays exigem aplauso e subserviência social, porque leis já existem que protegem o cidadão, seu patrimônio, sua conduta no bem, enfim, leis coletivas. O que estão exigindo são leis individuais, egoístas. Você menciona o Oriente Médio. Então não sabe que nem tudo na vida é 8 ou 80, mas há coisas na vida que são 8 ou 80? Ou se assassinam os gays ou deixe que façam o que bem entendam? Creio que você NÃO QUIS entender o que foi dito. Pouco importa. A casa e as regras já estavam prontas mesmo. Antes de mim, de você, de todos. Vai perder meu caro, vai mesmo. 10.000 anos de existência humana não é tempo de sobra pra que algum comportamento se consolide? Que acha disso? Então, tentem mais 10.000. Quem sabe. Acusações de preconceito é um jeito muito moderno de silenciar ou coibir a mente alheia. Eu discrimino animais peçonhentos poque não sou obrigado a conviver com eles, não torço pelo flamengo, não gosto da cor laranja, discrimino pessoas de má qualidade me afastando ou me antecipando em detectá-las. A Globo aplaude, o idiota do Bial faz o papel dele, os políticos safados viram um filão oportunista na comunidade gay, enfim, alguém está sendo enganado. Boa sorte pelos próximos 10.000 anos de tentativa.

  24. J. Carlos 24 de julho de 2012 22:08

    Antes que me esqueça,
    Dispenso mencionar capítulos e versículos em meus manifestos por possuir maturidade suficiente de falar por mim mesmo. Quanto a Hitler, Klésio, foi o mundo quem não o tolerou. Já pensou se todos virassem a cara pro outro lado a pretexto de não ser da conta de ninguém o que aquele homenzinho desprezível pretendia?
    Concordo que qualquer tipo de fanatismo religioso, muçulmano ou protestante, emburrece quem pratica. Creio que deixei claro que não sou um deles. Entretanto sou forte torcedor do Dono da Casa, que não parece, mas vem dando de goleada. Já pensaram na possibilidade de uma criança adotada por gays retornar à casa após a aula e relatar o absurdo que viu por
    que a mãe de um coleguinha era uma mulher? Querem mesmo que isso chegue a esse ponto? Sabiam que os Psicanalistas estão ávidos para que estas crianças continuem sendo adotadas por gays e seus divãs sempre lotados? Isso não é moderno?
    Tolos. Por quê alguém gasta fortunas em cirurgias plásticas para parecer uma mulher mas não consegue implantar um útero? Quantas cestas básicas poderiam ser compradas com esse gasto estúpido e ilusório?
    Tolos.

  25. marcio 25 de julho de 2012 21:31

    Nasci pobre mas nunca deixarei que corompam o meu bem mais precioso ,meus principios,mesmo com as inversões de valores que vive essa sociedade.Podem apoiar ,fingir que acreditam,deturpar , mais não conseguiram vender suas conciencias moral sobre a verdade.

  26. rosana 29 de julho de 2012 15:33

    na biblia sagrada esta escrito:E não se esquecam das cidades de sodoma e gomorra,e as cidades vizinhas, todas cheias de imoralidade de toda espécie, inclusive a paixão de homens por outros homens.aquelas cidades foram destruidas pelo fogo e continuam a servir de advertencia p/ nos de que existe o castigo do fogo eterno.JUDAScapitulo 7. quanto a essas pessoas que brincam com Deus o que tenho a dizer a elas é que não façam isso pq “o oceano nao acostuma devolver os projetos de quem com Ele contender

  27. LIZ 30 de julho de 2012 10:18

    Muitos dizem de sodoma, e outros textos da bíblia e blá, blá, blá. Primeiro, são textos do antigo testamento, ou com traduções distorcidas, como a palavra “afeminado”,q não tem nos textos mais antigos; Sodoma e Gomora não foi destruida pela homossexualidade, Deus falou p Ezequiel o verdadeiro motivo da destruição de S. e Gomorra (Ezequiel 16, 49); e será que Ló iria oferecer suas filhas p homossexuais? PENSEM gente! Não deixam se manipularem tão fácil! Procure uma bíblia mais de acordo c os textos antigos (como a bíblia de Jerusalem), e não toma trechos isolados como doutrinas. Na Bíblia tbm tem costumes e culturas de épocas, VAMOS SER SÁBIOS! A homossexualidade é tão natural (ninguem escolhe viver sobre pressão) qto a heterossexualidade. Agora, se a pessoa não concorda , tem tdo o direito, mas por favor, os q concordam tbm tem direitos de viver seus sentimentos. E qtos a direitos CIVIS a igreja não entra, o PAÍS É LAICO! Que Deus dê sabedoria seu povo!

  28. J. Carlos 30 de julho de 2012 21:20

    Boa tentativa Liz.
    Quem está acuado busca resvalar sei lá pra onde.
    Vai encontrar inúmeros argumentos que justifiquem atitudes ou falta delas.Espertezas de toda à sorte, vão cavando, cavando até explodir a falta de argumentos. País Laico? Oh, sim. Somos sim. Mas obrigados a tolerar o intolerável? Não, Somos não. Tola. Não pense, nem tente, que possa inverter diretrizes. Engula que quem faz a casa faz as regras e… Ponto. Ponto Liz.
    Assim vai ser. Nosso idioma não é o Alemão por que Hitler perdeu. Não falamos Latim por que os Romanos… bem você, acho que sabe. Não fique catando argumentos. Seja você, bem você, bastante você. Jamais este planeta vai ser uma fraude.

  29. AFRODITE 2 de agosto de 2012 01:02

    Acredito,que Deus veio,para os necessitados,para os doentes e não só e simplesmente para os sadios,acredito e sei que a palavra de Deus revela que isso não é exatamente aquilo que ele gostaria para um filho seu,porém se um envolvimento homossexual preenche o vazio,e torna uma pessoa feliz,não sei o porque de críticas,pode ter certeza,as críticas desse pastor são porque ele não tem o que fazer,se estivesse seguindo realmente aquilo que a bíblia prega,ele estaria horando e tentando mostrar com o “amor”(se ele sabe o que realmente é isso) o que o Senhor quer para nós,e não tentando mostrar o erro com tanta ira……………desta forma o PRIMEIRO PECADOR É ELE. TEM UM DITADO QUE SE ENCAIXA DIREITINHO A ELE: O SUJO FALANDO DO MAL LAVADO

  30. Nanda Barsou 3 de agosto de 2012 02:40

    Sou Cristã e sou a favor do casamento gay. O que vocês tem com a vida dessa gente? Acho que de tantos vocês gritarem, ofenderem eles entenderam que isso é um pecado, e Deus não ama o pecado, e sim o pecador. Se acredita que seu estilo de vida é superior, é certo, continue com ele façam isso se julgar. Quem vocês pensam que são para condenar alguém ao inferno? Uma bíblia debaixo do braço não te torna juiz. Essa gente não tá exigindo direitos religiosos, querem cidadania, e como contribuintes merecem é justo e é legal. Sigam felizes com o céu de vocês e deixem as pessoas fazerem suas escolhas e viver suas vidas.

  31. Um pensamento 3 de agosto de 2012 05:12

    Não vou contra a palavra dele pke ele pode ter mais sabedoria sobre esses asuntos mais como afrodite disse se isso gera amor porque deve ser criticada,julgada,morta eu acredito que DEUS nosso pai perdoa esse pecado dependendo do coração do filho…tem um trecho que diz que DEUS não ve aparençia,beleza,força e talvez opção sexual mais sim pelo coração…eu tenho um amigo cristão ele diz sentir nojo de homosexualismo mais ele me chama de irmão e me ama como a um irmão mesmo estou tentando mudar eu não quero ser assim mais se for para ser so o pai me dera o que eu mereçer no dia do juizo..eu sou cristão amo ao meu DEUS nada oculto dele peco e ele sabe sinto atração por meninos e ele sabe disso porque eu abri meu coração a cristo…deus prega o amor devemos amar ums aos outros e a salvação e individual voce não sera salvo apenas por não ser gay amigo..hitler foi vencido porque ele pregou a guerra o odio…e DEUS o fez cair por terra em nome de jesus deus pode me condenar por eu ser gay mais serei fiel a ele eternamente no inferno apanharei muito pois a cada chibatada exaltarei o nome de CRISTO… Amen tenho 17 anos…e sou filho de deus como todos voces…aprendão a viver com isso e preguem o amor de cristo pois so isso que ele quer o amor difundido sobre a terra amen…

  32. J. Carlos 3 de agosto de 2012 13:09

    Quem deseja ser gay, que seja. Se desejam se casar, que se casem. O que é indigerível são exigências que acompanham o pacote “ser gay”. Exigem aplausos, exigem a curvatura do mundo, exigem leis especiais para uma casta de pessoas especiais. Ser gay simplesmente não incomoda a ninguém civilizado desde que este indivíduo seja igualmente civilizado. Entretanto, o ponto crucial está na adoção de crianças. este é meu foco. Alega-se de tudo: Que elas têm fome e estão nas ruas, que elas não têm afeto, não têm formação educacional ou escolar, não têm um lar. E todos estes argumentos reais dão base oportunista para que lésbicas possam ser Pai e homossexuais masculinos possam ser mãe. É a complementação de um capricho do egoismo. Nada haver com a caridade, amor voluntarioso, desprendido, enfim criaturas divinas e especiais mesmo.
    A subjugação destas crianças a este amor impositivo é que realmente me enfurece. Se elas tem fome, e têm mesmo, fácil será adotá-las na promessa de mesa farta. É o que se faz nos circos os domadores de animais deixando-os com fome. Se submeterão à vontade do domador por que têm fome. Estúpidos! Vão danificar a mente dessas crianças e devolvê-las à sociedade ou de volta às ruas para que o estado se desdobre em corrigir quem foi vitima inocente do erro alheio.

  33. conheça DEUS 11 de agosto de 2012 00:19

    Todos sabemos, como fomos criados e quem nos criou ,DEUS O Rei supremo,Então qualquer que seja a questão abordada,o que está sendo discutido,tudo tem resposta.
    Resposta. Apegue-se com Deus, converse com o Senhor e ouça o que o Senhor tem a lhe dizer, ele sim mostra a VERDADE ,não precisa você entrar em discussões sem fim, basta apenas buscar DEUS.
    O Pr. Silas Malafaia procura Conversar com Deus,e você o que está fazendo pra está mais próximo do SENHOR ,Procurando respostas para seus desejos carnais.

  34. rose 16 de agosto de 2012 16:32

    esta pessima a transmissao aqui em maringa da uma olhadinha o que e isso, quando chega no programa do silas malafaia ta pessima a imagem e fica so cortando

  35. Rocha 17 de agosto de 2012 21:50

    Eu fico imprecionado com a mediocridade da rede globo e dos que estao na midia.vivemos em um mundo horrivel com tanta violencia tanta fome tanta doença,e eles estao preocupados em divullgar e proteger a causa gay,porque nao vemos ninguem deefendendo a causa da saude publica ou da prisao perpetua para os marginais ou uma melhor distribuição de renda,sim porque os politicos nunca vao resolver o problema da saude e nem da criminalidade,senao qual sera seus discursos na epoca das eleições eles precisam dizer que suas prioridades sao com a saude segurança e educação
    oque alias e bla bla bla bla e a midia tambem fica preocupada em defender causas da minoria enquanto uma maioria sofre.Ei eles tentam afirmar que ser homoxesual e natural,como pode ser se maioria nao e e ninguem nasce
    homoxesual ,tambem nenhum pai ou mae quando nasce seus filhos faz planos para que eles sejam homoxesuais entao nao e natural.Ser homoxesual e direito de quem quer que seja agora querer dizer que quem nao concorda com esta pratica esta errado isso ja e outra coisa,quer ser que seja,agora ir pra midia mostrar que e o correto afazer ai ja e demais!!
    globo e outras midias vamos nos atentar pro que realmente e pro bem coletivo como :saude ,segurança,educação e distribuição de renda justa pra todos!! acorda Brasil
    Pr.sérgio rocha

  36. roberto 16 de setembro de 2012 14:16

    A maior parte das referencias bíblicas a respeito do homossexualismo mostra a indignação de Deus com esse tipo de pratica se querem ser homossexuais não usem a palavra de Deus ou o nome do povo de Deus para o ser.porque com a mais absoluta certeza não irão encontrar apoio na bíblia

  37. Kleber Filho 16 de setembro de 2012 21:17

    Boa noite meus irmão.
    Sou evangélico há mais de 25 anos, mas tem muitas atitudes do Sillas q eu acho erradíssima. Silas pega muito pesado qd ele não gosta de certas coisas. não sabe conversar mansamente,humildemente. tdo dele é do jeito dele.
    sei q ele é um Homem de Deus,gosto da pessoa dele.
    Quanto ao Homosexuais, sei q não é de Deus,pois está realmente na Bíblia,mas temos q saber respeitar eles. milhões já nascem assim.
    quem somos nós para poder querer mudar isso? só basta pregar a verdade sem jogar tijolos neles. e orar a Deus para conversar c alguns deles com educação e falar de Deus.
    posso até está errado,mas éo q eu penso.
    Quanto mais o Silas pega pesado,pior eles ficam,e até mesmo fica ruim pra ele,pra Família dele. falo assim pq hoje não podemos confiar em ninguém. Silas mexe mexe muito,futuca muito,esculhamba muito. tdo isso é errado por ele ser um Pastor.
    veja oq aconteceu com um certo Bruxo, q aceitou Jesus,e depois ele foi futucar as cobras com vara curta, e acabou morrendo matado. não estou aq falando q éo caso do Silas, DEUS O LIVRA. qual seria o papel do Pastor q era ex bruxo: pregar q Jesus salvou ele das garras de Satanás, e hoje ele era uma nova criatura,q estava na escuridão,e q hoje era liberto. mas não falou nada disso. só falou de d A e de B, só de pessoas da Mídia. resultado: mandaram matar.
    Eu sou totalmente contra certas coisas. se vc era perdido na macumbaria,no espiritismo,nas drogas,seja la no q for, vc tem q pregar q Jesus te libertou das trevas,e não fik metendo o pau nos outros.
    Q Deus possa abençoar cada um de nós,pq sabemos q Jesus está voltando.
    não podemos jamais de brincar de sermos crentes,ser crente é coisa muito séria.
    a Paz do Senhor

  38. Isabella Melissa 23 de janeiro de 2013 15:02

    Muito mais que Parabéns Pastor Silas Malafaia, obrigado por nos representar diante de tantos pensamentos, talvez até preconceituosos para conosco, sua força é admirável !!

  39. Laurent 5 de fevereiro de 2013 16:40

    O que eu penso desse senhor chamado Silas Malafaia?
    Infelizmente ainda temos pessoas medíocres no mundo. Se eu fosse o Silas, enfiava a bíblia na boca para ver se saía alguma coisa de util da boca dele, porque o cerebro está vazio.
    Ele é um tremendo charlatão, manipulador da massa humilde, explorador da inocência alheia e um EGOCENTRICO sem tamanho. Não diga o nome de Jesus em vão! Não diga que respeita Deus, quando só pensa em dinheiro. Vá lavar sua alma, seu preconceituoso.
    Por que o senhor Silas, um servo de Deus, não reparte seu patrimonio de R$ 150.000.000,00 com o seu rebanho fiel? Por que não faz obras de caridade? Por que não ajuda os fiéis? É só venha nós ao vosso reino, amém. Pessoas como ele deveriam ser excluídas do sistema, porque só nos envergonham e mostram como a humanidade ainda está atrasada.
    Só uma palavra para esse palhaço: VERGONHA. – por: mslaurentshy@gmail.com

  40. thaynara resplandes 6 de abril de 2013 10:57

    quem se diz evangelico e é a favor do casamento gay está sendo ipocrita e imbecil,Deus ,a biblia e a igreja abomina o casamento gay,é abominavel aos olhos do senhor

  41. batista 30 de junho de 2013 09:09

    Será que é preço? SODOMA E GOMORRA era assim do jeito que éssa minoria quer que seja,Eu ter minha própria opinião não quer dizer que, sou Racista ou Descrimino alguém,Não posso querer que todos comam do mesmo prato que gosto.Agora ir contra os princípios de Deus,é ter muita coragem ou ser muito louco Todos os poderes públicos e religiósos precisam rever, se devemos crer na criaçáo de Deus ou na criação do Homem.

  42. batista 30 de junho de 2013 09:19

    Obs; A BÍBLIA REFÉRE, QUE ENQUANTO VOCÊ SATISFAZ A CARNE SUA ALMA ESTÁ SENDO LEVADA PARA O INFERNO…

  43. ana rosa 17 de setembro de 2013 20:43

    em não acc isso.. não é preconceito.
    preconceito é ir contra o que Deus criou..
    homem, fazendo ( sexo ) um com outro!
    mulher fazendo (sexo) com outra!
    sexo é entre um homem e uma mulher..
    adotar criança! como ficará a cabeça dessa criança, ver os (pais)
    dois homens se beijando..
    e 2 mulheres se beijando?
    Quando Deus destruiu o mundo .. ele disse..
    me arrependo te ter criado o homem..
    ele se referia exatamente isso.. e infelizmente isso continua e pior..
    e ainda diz… quem pode julgar só Deus!
    sim.. mas eles sabem o que estão fazendo e sabem que não é o certo..
    os que aprovam, são iguais..

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


7 − 2 =