Publicidade

Cantora Joelma do Calypso diz ser evangélica da AD aconselha fã a deixar a homossexualidade

agosto 3, 2012 Por (nome do autor) · 31 Comentários
Arquivado em: Informações Gerais 

A Cantora Joelma da Banda Calypso que já afirmou em algumas entrevistas que é evangélica da Igreja Assembleia de Deus causou polêmica e foi criticada por aconselhar a um dos seus fãs gay a deixar a  homossexualidade. O jovem aconselhado posta vídeo defendendo a cantora -Confira e assista…

Um vídeo gravado por um fã da banda Calypso mostra Joelma dando um conselho a um de seus fãs. Nas imagens gravadas em sua chegada à cidade de Belém, no Pará, e postadas no YouTube, ela aparece conversando com um rapaz, o aconselhando a deixar de ser homossexual. “Você vai se converter, vai virar homem, vai casar, ter filhos.Você vai dar muita alegria pro seu pai e pra sua mãe”, diz ela no vídeo, enquanto caminha abraçada com o rapaz, que contesta suas palavras: “Eu vou adotar gente, mas eu já dou [alegria], sou do jeito que eu sou”.

A loira continua o conselho: “Entendeu? Vocês vão ficar assim, radiantes… Sem dizer o papai do céu, que vai ficar assim, com você, maravilhado”. O vídeo causou polêmica no Twitter e alguns usuários da rede social já usam a hashtag #calaabocajoelma.

No início da noite desta quinta-feira, 2, a cantora assumiu que era ela nas imagens e postou no Twitter a seguinte mensagem:

“Foi em Belém. Um dos ‘abusados’ do Calypso estava brincado comigo, falando das intimidades deles para mim. Fiquei vermelha e brinquei. Se eu fosse preconceituosa, meu melhor amigo não seria gay”.

A assessoria da cantora disse que a Banda Calypso tem um público gay grande e que Joelma não estava tentando converter o fã:

“Na verdade, ela é uma pessoa ligada a religião, ela tem os princípios religiosos dela, mas isso não quer dizer que seja preconceituosa. Ela trabalha com vários homossexuais e tem esse público enorme há muito tempo. Cerca de 90% dos fãs da Calypso são homossexuais e eles estão completamente ao lado dela, porque conhecem ela. Muitos deles sabem da relação dela com a religião e brincam dessa forma para deixá-la constrangida, vermelha e ela brinca assim para reverter a situação, mas não que ela queira converter alguém, é uma troca de brincadeiras”.

Assista o momento da conversa da Joelma com o fã e comente…

Imagem de Amostra do You Tube

Veja vídeo do fã defendendo a cantora e comente…

Imagem de Amostra do You Tube
post inforgospel.com.br - com informação EGO - por: Felipe Abilio

Comentários

31 Comentários para “Cantora Joelma do Calypso diz ser evangélica da AD aconselha fã a deixar a homossexualidade”
  1. Gabriel disse:

    Nada a ver ela os comentarios Joelma e humilde e uma das melhores pessoas e sua legiao de fas nao ligam pra essa falação d papo,o povo num quer ver o sucesso da Banda isso sim… afss sucesso ah Banda Calypso sempre em nome de Deus….

  2. Antes de tentar converter alguém, Joelma precisa se converter primeiro. Hoje em dia até o diabo se diz crente.

  3. Will disse:

    Joelma Preconceituosa ou Homofóbica? Uma mulher que sabe que a maioria dos seus fãs são gays, os dançarinos de sua banda são gays o seu maquiador cabeleireiro e o seu MELHOR AMIGO TAMBÉM É GAY. Acham que ela seria homofóbica ou teria algo contra os gays? Se fosse ela queria distancia dessas pessoas. O problema é que as pessoas pegam as coisas no fio da meada e querem opinar. O que aconteceu não passou de uma BRINCADEIRA entre ela e um integrante do seu fã clube, como podem ver: http://ego.globo.com/famosos/noticia/2012/08/fa-sai-em-defesa-de-joelma-ela-nao-e-preconceituosa.html . O problema é que muita gente por não gostar do estilo musical dela já sai atirando quatro pedras e a ofendendo com palavras de baixo calão.POR ISSO QUE EU DIGO O BRASIL NUNCA VAI PRA FRENTE POIS É COMPOSTO DE MUITA GENTE IGNORANTE E TROGLODITA QUE POR NÃO GOSTAR DE UM ESTILO, DO JEITO DE SE VESTIR OU DE CANTAR DE UMA PESSOA SAI FALANDO BESTEIRAS. SE ESSE PESSOAL ESTIVESSE AO MENOS AO LADO DOS GAYS OU CONTRA O PRECONCEITO MAIS NEM É ISSO. É PELO SIMPLES E ÚNICO MOTIVO DE NÃO GOSTAR DO QUE A MULHER FAZ!

  4. Ceiça disse:

    Pegaram Joelma pra Cristo. O nome disso é inveja.. Todo fã sabe que Joelma não é preconceituosa. E quem não é fã e que não a conhece deveria tentar conhecer o ser humano naravilhoso que ela é.

  5. Cesar disse:

    Não vejo nada de mal no conselho de Joelma ao fã, até mesmo porque ele não se sentiu ofendido depois, evidenciando que se tratou apenas de uma brincadeira mesmo. Agora, Joelma é casada, tem filhos, dar muito valor ao âmbito familiar e à igreja; um conselho óbvio que ela poderia dar a qualquer fã seu, seria seguir seu modelo de vida, que é um sucesso, em todos os sentidos. Acho que preconceituoso e tolo é aquele que não aceita bons conselhos como este.

  6. Luan Simões disse:

    A Joelma é uma diva gay Nacional e internacional,tem fã clube em Portugal,Suiça e até nos E.U.A.Amo a Joelma e a compreendo,ela foi criada em uma cultura evangélica e é IGNORANTE E NÃO homofobica.90% dos fãs da Calypso são gays,e ela sempre os chama para dançar no palco com ela,a mesma não vai perder fãs,quem critica é por que não tem opinião própria e não vê que o vídeo foi uma forma de brincadeira infeliz e mal interpretada!!

  7. Rian disse:

    Ela está correta. Deus condena a relação entre duas pessoas do mesmo sexo, ele criou o homem para a mulher e vice-versa.

  8. ana disse:

    eu n~tenho nada contra os gays ,homosexuais ,mais a joelma minha rainha ñ falou nada mais do que a verdade ,porque deus fez homem e mulher ,mais gay não .igual as lesbicas isso tambem eu ñ sou contra cada um co m
    seu cada um .pois simplesmente joelma so fez aconselha-lo para que ele abrice os olhos agora pra que amanha ñ seja tarde porque todo mundo sabe que jesus esta voltando entao temos que nos arrepender de tudo o que fazemos de ruim nessa terra.vamps viver em paz e deixar minha deusa em paz tambem isso ñ foi nada demais parabens ao garoto que ñ levou pro lado escuro da situação vc é um garoto de ouro.as pessoa julgam muito mal a minha deuza mais isso é simplesmente a vitoria dela ,e a derrota dos fracaçados.

  9. Antonio disse:

    A COMUNIDADE HOMOSSEXUAL É NO MÍNIMO ENGRAÇADA, NÃO QUEREM QUE FALEM UM “AI” DELES COMO SE TIVESSEM UMA IMUNIDADE ESPECIAL, MAS POR OUTRO LADO, QUEREM ENFIAR “GOELA ABAIXO” DA SOCIEDADE SEU MODO DE VIDA.

    ACHO JUSTÍSSIMO QUE CRIEM MECANISMO DE DEFESA QUE OS PROTEJAM DOS IGNORANTES,TORÇO PARA ISSO, PORQUE A OPÇÃO SEXUAL NÃO DEVE DE FORMA ALGUMA, SER MOTIVOS DE AGRESSÕES, SEJAM ELAS, FÍSICAS OU VERBAIS. MAS SOU CONTRA, QUANDO ATRAVÉS DE PROGRAMAS DE TV,RÁDIO, OU DE GOVERNO; INDUZEM TODA UMA SOCIEDADE A QUERER VIVER A HOMOSSEXUALIDADE, ESTABELECENDO A JÁ DITA “DITADURA GAY”, TANTO QUE O NORDESTINO TAMBÉM SOFRE PRECONCEITO, COMO TAMBÉM O NEGRO; PORÉM NENHUM DELES COM ESTRATÉGIAS TÃO MAL INTENCIONADAS.

    ENFIM,QUEREM SER RESPEITADOS,REPITO, É JUSTO, MAS NÃO RESPEITAM O OUTRO, NÃO QUEREM ENXERGAR QUE DO OUTRO LADO EXISTEM FAMÍLIAS, CADA QUAL COM SEUS PRINCÍPIOS, MAS QUE IGUALMENTE TÊM QUE SER RESPEITADOS, O QUE NÃO ACONTECE , E O KIT GAY NAS ESCOLAS É A MAIOR EVIDÊNCIA DESSE DESRESPEITO.

  10. Allex Bhrunno disse:

    Aff, o povo faz muita tempestade numa poça de lama… A Jô disse o que as mães nem sempre tem coragem pra dizer… Com ótica nesta sociedade que discrimina disfarçadamente. “Pode haver HOMOSSEXUAIS no mundo, menos em casa” (visão social)

  11. Mauro disse:

    Ridículo o vídeo, se ela fosse tão religiosa assim, começaria a sua conversão afastando-se das músicas e danças sensuais com as quais ela tem ganhado dinheiro ao longo dos anos, deixaria também as roupas sensuais (aliás, diga-se de passagem confeccionadas por gays). Agora fica pregando a conversão pros outros e pecando todos dia, a custa de ganhar dinheiro e aumentar a fortuna, com práticas que a bíblia condena. Esse vídeo mostra a apenas as pessoas que usam máscaras, para tentar marcar um pedaço no céu, e ficam apontando o dedo para condenar e converter os outros, esquecendo que primeiro deveriam se converter porque estão cavando a sua condenação com as coisas que andam praticando. É o caso da cantora Joelma.

  12. Hosana disse:

    A CANTARA JOELMA ESTÁ CORRETA. DEUS FEZ HOMEM E MULHER, E ELA FALOU COM UM FÃ. SENDO ASSIM SOMENTE ELE PODE DIZER O QUE ACHOU CERTO OU ERRADO!! ESPERO QUE ELE TENHA SENTIDO O TOQUE DE DEUS NAS PALAVRAS DA CANTORA, QUE SOMENTE MOSTROU A ELE O MELHOR CAMINHO E QUE LEVA A VERDADEIRA FELICIDADE, QUE É DEUS!!!!!
    A ESCOLHA JOVEM SÓ DEPENDE DE VC!!!! DEUS TE GUIE NESTA DECISÃO.

  13. cleyton disse:

    joelma é mereçedora de tudo q ten pq se não fose nao chegava onde chego melhor cantora do brasil e DEUS SO DA A QUEN MERECE! VAI P VC MAURO DE SAO PAULO! ela apenas fez un silples comentario c seu fã onde ten toda intimidade homofobica iso eu garanto ela não calypsssssssssssoo! sempre jõ s2! parabéns pelo sucesso !

  14. Mauro disse:

    Não mudaria uma vírgula do que a Joelma falou! Ela só disse, o que muita gente que tem sua vida pautada nos ensinamentos de Deus, gostaria de dizer! Se ela (Joelma), está convertendo ou não o garoto, isso não vem ao caso, porque ela só está transmitindo uma verdade do bem!!!.

  15. renatinha disse:

    afff nd a ve mano dexa a mulher viver a vida dela veiii na boa joelma faz oq seu coração mandar iih se ela flo pro carapaz virar homem é pq ela gosta dele i quer o bem dele i da mae dele e do pai¹¹¹!!!!
    gosto muito da joelma faz oq vc quizer amore a vida é sua i vc faz oq bem indenter deixa o povo fala contumais fala melhor pra ti amore fica ai com meu maridinhu i nem liga pra que ooooh ppovo fala ta bjoss amore i fcd……

  16. Lorena andrade parente disse:

    Joelma nao criticou ninguem!ela nao e diso e dar conselho nao mata ela sabe o que faz.e vc que fala mal dela so tem inveja

  17. rai disse:

    joelma ta certa kra seria o mesma coisa de ela chegar e dizer pra um homem virar gay e ser fa dela
    e pra ser fa da calypso n preciza ser gay eu tiro por mim!!!! gosto muito dela mais n sou gay assim como luan restart gaga beyonce tem fa gay pq q a jo n poderia ter?
    concordo com ela

  18. janaina disse:

    nao existe familia nesse mundo de meu deus que nao se abale com a preferencia sexual de um filho.
    se joelma disse algo com essa pessoa nao foi por mal nem muito menos ser preconceituosa ela simplesmente agiu como mae como mulher
    mas por ser famosa tem que ficar ouvindo abrobrinhas de pessoas maldosas.

  19. Adriana disse:

    Eu acho que Joelma nunca falaria isso,ao menos se falou deve ter entendido errado , a midia tbm faz tempestade a qualquer coisa q as pessoas famosa falam.

  20. antonio disse:

    as pessoas entenderam muito mal a joelma,naquele video.
    e eu garanto que essas pessoas entendem dessa forma por que gostam é mesmo é de cuidar da vida dos outros.
    ela não é uma pessoa preconceituosa.
    o povo fala e entende d++++++++!

  21. lucas disse:

    joelma nu ca que faria uma coisa desas agora iso ta agora se querem derota ela vai demora minto por que ela é protegida por deus ta

  22. Ive caroline disse:

    A joelma que está certa, ela estava aconselhando, e não julgando eu acho que vcs deveria rever os seus conceitos e prestar atenção nas palavras “aconselhar” e “julgar” pq alí ela em momento nenhum julgo alguém’ ela aconselho!

  23. SILAS disse:

    adoraria ver Joelma cantando para Jesus, e vestisse de fato a camisa de nossa doutrina religiosa. a Assembleia de Deus.
    compraria todos so seus cds. Quero ver seu testemunho joelma

  24. Jordane disse:

    Ah tá.. e eu sou a madona.

  25. Mary disse:

    O que a Joelma fala ou deixar de falar, fica a critério de cada um julgar.
    Mas o que pesa realmente, é o que a Palavra de Deus fala sobre tal assunto.

  26. kalebe disse:

    Gênesis CAP. 01 Verso 27
    Criou Deus o homem a sua imagem , à imagem de Deus o criou ; homem e mulher os criou.

  27. Laire disse:

    Joelma é uma pessoa publica e tem que cumprir seus shows até o fim, mas já deixou claro que deseja dedicar sua vida a adorar ao senhor, parabéns, Deus te escolheu para louvá-lo, então adore ao senhor…

  28. nani disse:

    Ao invés de julgar a Joelma vamos orar por ela para que, possa haver uma verdadeira conversão no coração dela.Tem aqueles que passam anos na igreja e ainda não se converteram mas, tem aqueles que se convertem assim que aceitam o Senhor Jesus.A diferença é que alguns entregam o coração pela metade a Deus e outros entregam o coração por inteiro.A conversão quem faz é o Espírito Santo quando a pessoa permite.

  29. Luiz Costa disse:

    Acho que dizer para alguém abandonar o homossexualismo, não é um conselho tão mau, pois Deus abomina essa prática, tanto é que, por isso, destruiu a cidade de Sodoma e Gomorra (Gênesis cap. 19). A Bíblia, também, adverte que não herdarão o reino de Deus: “nem efeminados” (homossexuais passivos) “nem sodomitas” (homossexuais ativos). 1 Corintios 6:9. Logo, a homossexualidade não congênita (por opção) é desobediência a Deus, falta de conhecimento dos princípios cristãos, decadência moral, retrocesso do fator intelectual, etc.

  30. Marcos disse:

    Os gays tem que entender uma coisa: quem diz que o homossexualismo é errado, uma perversão e abominação diante de Deus não é a Joelma, é a Bíblia. Ela está apenas dizendo o que lá está escrito. E aí? Vocês vão querer processar Deus?

Deixe seu comentário - participe



1 + 8 =