Milagre -Operário tem crânio perfurado por barra de ferro e sobrevive – Assista

O operário da construção civil relatou ao neurocirurgião que a barra de cerca de 2 metros e diametro de um dedo caiu do 4º andar e só sentiu entrar na cabeça como uma flecha, mas não doeu. O neurocirurgião disse ser um Milagre o paciente não ter nenhuma sequela com o acidente.-Confira e glorifique a Deus por isso…O trabalhador de uma obra em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro, sobreviveu após um vergalhão de 2 metros de comprimento atravessar sua cabeça na manhã de quarta-feira (15). O caso foi divulgado, na tarde desta quinta-feira (16), pelo Hospital municipal Miguel Couto, na Gávea, também na Zona Sul.

De acordo com a equipe médica que cuida do caso, a barra de ferro caiu do quinto andar da construção e perfurou o lobo parietal (parte posterior da cabeça) e saiu por entre os olhos do homem de 24 anos, morador de Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Uma parte do lado direito do cérebro foi atingida. O operário usava capacete no momento do acidente.

Após passar por uma cirurgia de 5 horas que consertou a parte rasgada do cérebro e reconstituiu toda a região perfurada. O operário passa bem e recebeu visita da mãe e esposa na manhã desta quinta-feira.

Segundo o Dr. Luiz Alexandre Essinger(foto), seu quadro psicológico é animador. Ele também não sofreu danos nos olhos. Por três centímetros, a barra de ferro não atingiu a região do cérebro que cuida da coordenação motora e “acrescentou que após a retirada do objeto ele continuou a mexer pernas e braços, realmente é um milagre”(conf.vídeo).

Assista o vídeo/matéria do G1/Rio pelo repórter Diego Haidar-Leblon/RJ e comente…

http://www.dailymotion.com/video/xsvfv2
post inforgospel.com.br – com informação G1/RJ – 16/08/12

7 comentários sobre “Milagre -Operário tem crânio perfurado por barra de ferro e sobrevive – Assista

  1. Izaque 17 de agosto de 2012 12:07

    O que Deus faz não existe explicações, ELE é Deus do impossível!!!! Golria a Deus!!!

  2. PATRÍCIA BRITTO 17 de agosto de 2012 13:23

    “Ainda tem gente que se nega a acreditar no poder de DEUS” !
    Dá pra acretitar?……..

  3. Rafael Bonemann 17 de agosto de 2012 17:14

    Só vou fazer uma pergunta aos ceticos de plantao, aos ateus e a todos integrantes de denominações anticritãs. Quantos milagres diferentes Deus precisa operar em nossas vidas e na humanidade para que convenca estes seres acima citados? Enquanto as pessoas nao admitirem Deus em suas vidas, nao provaram o nectar da vida e se fatigaram de fanasias e utopicas explicacoes cientificas que dia apos dias soa derrubadas pelos acontecimentos gerados pelas maos de Deus, os quais a ciencia humana nao consegue argumentar nem explicar…

  4. sebastiao 17 de agosto de 2012 18:06

    praque explicar, se é so acreditar em DEUS….

  5. suelen 18 de agosto de 2012 12:33

    a única explicação é que Deus tem um propósito na vida deste homen.
    DEUS DE MILAGRE. DEUS DO IMPOSSIVEL.DEUS QUE TUDO PODE.
    basta crer.

  6. luciano 20 de agosto de 2012 11:12

    não ha como negar foi deus. gloria a deus!!!

  7. casas 3 de janeiro de 2013 21:56

    Sim Deus existe, mas na área profissional gostaria de saber onde esta o capacete de segurança que dizem que o operario estava usando.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


8 + 2 =