Publicidade

Renato Aragão anuncia o filme “O segundo filho de Deus” e causa polêmica no meio evangélico

agosto 27, 2012 Por (nome do autor) · 755 Comentários
Arquivado em: Informações Gerais 

Renato Aragão humorista conhecido no Brasil como “Didi” do quarteto “Os Trapalhões”, ao longo de sua carreira já fez vários filmes para entreter as crianças e adultos. Mas no anúncio da nova produção causou polêmica no meio evangélico e cristãos em geral. – Clique, leia e comente…

O humorista Antônio Renato Aragão, mais conhecido como o trapalhão Didi Mocó, casou polêmica com a divulgação do seu novo filme.

O Segundo Filho de Deus’, é um filme onde Renato viverá um suposto filho de Deus, que segundo ele, irá terminar a missão que Jesus não foi capaz de realizar.

“Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, ele cumpre a missão”, disse Renato Aragão de acordo com publicação Padom.

O enredo que será baseado em ‘contos bíblicos’, contará a história de que Jesus não cumpriu sua missão na terra, por isso Deus envia o seu segundo filho para concluí-la.

O filme de Renato Aragão, que além de humorista é escritor, diretor e produtor, será o 49º de sua carreira. Ele está orçado em 8,1 milhões de reais e será dirigido por Paulo Aragão, seu filho.

A divulgação do filme causou polêmica e diversos internautas deixaram mensagens questionando o verdadeiro segmento religioso de Renato. Eles sugerem heresias no enredo por supor que Jesus não teria cumprido sua missão.

“Infelizmente mais um ‘cristão’ que fica encima do muro e para piorar, promove ensinamentos que vão contra a doutrina básica sobre salvação”, comentou um internauta.

Como escritor, em seu primeiro romance, “Amizade Sem Fim”, que evidencia atos espiritas, Renato, descreve uma regressão hipnótica por meio da qual o protagonista, um jovem milionário que fez voto de pobreza. Na história, ele descobre que em uma de suas vidas passadas, teve uma conexão de amizade com Jesus Cristo.

“Até pensei em fazer regressão para escrever sobre o assunto com mais consciência, mas ficou só na vontade. No final das contas, pensei: ‘Ah, não vou entrar nessa não!’” disse Renato sobre o livro.

post inforgospel.com.br - com informação Coluna Lauro Jardim – texto: Christianpost – por: Luana Santiago

Comentários

755 Comentários para “Renato Aragão anuncia o filme “O segundo filho de Deus” e causa polêmica no meio evangélico”
  1. Danilo Gomes Araújo disse:

    E O RENATO ELE SEMPRE AGRADECE A DEUS POR TUDO QUE ELE CONSEGUIU, JÁ VI ENTREVISTAS DELE FALANDO ISSO. EU DUVIDO QUE O RENATO IRIA FAZER ALGUMA COISA PRA OFENDER AO NOSSO REI JESUS CRISTO, A DEUS NOSSO TODO PODEROSO. A PROMESSA QUE ELE FEZ EM APARECIDA DO NORTE, NÃO VI ELE AFRONTANDO A DEUS EM MOMENTO NENHUM, SE EU PUDESSE, CARREGARIA A CRUZ DE JESUS CRISTO TAMBÉM, JESUS NOS SALVOU E O QUE FAZEMOS POR ELE? DEUS DISSE: NÃO JULGUAI UNS AOS OUTROS. E O QUE MAIS FAZEMOS, É ISSO HOJE. QUE ATIREM A PRIMEIRA PEDRA QUEM NUNCA COMETEU UM PECADO. A,MINHA RELIGIÃO É DEUS TODO PODEROSO, EU CREIO EM JESUS CRISTO. EU NUNCA VI NADA ESCRITO QUE O RENATO ( O DIDI) DISSE QUE ELE É MAIOR QUE JESUS.

    GENTE, ABRAM A MENTE, O MAL DO MUNDO NÃO É O FILME DO RENATO, E SIM OS POLÍTICOS QUE NUNCA CUMPREM O QUE PROMETEM, DESDE A ÉPOCA DE JESUS. OS POLÍTICOS SIM, ELES AFRONTAM A DEUS TODOS OS DIAS, E TEM TANTOS CRISTÃOS QUE SE METEM EM POLÍTICA, E AÍ, O QUE VC ACHAM DISSO? SÓ LEMBRAR DE CAIFÁS, QUE DIZIA QUE FAZIA AS COISAS DE ACORDO COM OS MANDAMENTOS DE JESUS, ME DIGAM, SERÁ QUE ERA ISSO MESMO? CAIFÁS ERA INESCRUPULOSO, ELE FAZIA AS COISAS PRA FICAR BEM COM ELE MESMO, PRA DEUS QUE NÃO ERA. QUE NEM OS POLÍTICOS ATUAIS FAZEM.

  2. Danilo Gomes Araújo disse:

    RENATO, VC SEMPRE TERÁ A MINHA ADMIRAÇÃO MEU QUERIDO E ETERNO DIDI. ACHO QUE VC DEVERIA TER UM PROGRAMA DIÁRIO, OU PELO MENOS DE SEGUNDA A SEXTA FEIRA. NÃO GOSTO DO QUE A REDE GLOBO FAZ COM VOCÊ NÃO. SE FOSSEM PELOS POLÍTICOS, O POVO NÃO TERIA MOTIVO NENHUM PRA SORRIR, ETERNO DIDI, VC SEMPRE TERÁ MINHA FORÇA, O DIDI, O ZACARIAS, O MUSSUM, O DEDÉ, SEMPRE VÃO MORAR EM MEU CORAÇÃO. ESPERO UM DIA, QUE VC E O DEDÉ, VOLTEM A TER UM PROGRAMA E QUE FAÇAM MUITOS FILMES. DUVIDO QUE VC QUEIRA SER MAIOR QUE DEUS, EU JÁ ENTREVISTAS DO RENATO AGRADECENDO A DEUS A TUDO QUE ELE TEM, PORQUE O RENATO AFRONTARIA A DEUS? EU ACHO QUE NÃO HEIN. BOA SORTE PRA VC MEU CARO RENATO ARAGÃO, ETERNO DIDI MOCÓ. E UM ABRAÇO NO DEDÉ TAMBÉM. PENA NÃO TERMOS MAIS O MUSSUM E O ZACARIAS, ELES TB TE APOIARIAM, TENHO CERTEZA DISSO. TANTA COISA ERRADA QUE DEUS NÃO APROVA NO MUNDO DE HOJE, E A GENTE FICA PREOCUPADO COM UM FILME. DUVIDO QUE O RENATO IRIA FAZER UM FILME PRA AFRONTAR A DEUS, ELE RESPEITA JESUS CRISTO, ELE RESPEITA DEUS,

  3. nara disse:

    A PALAVRA DE DEUS Ñ É BRINCADEIRA,E EM NADA ESSE FILME PODE CONTRIBUIR PARA O REINO DE DEUS.O NOSSO SENHOR JESUS Ñ É UM FRACASSADO,ELE CONCLUIU PERFEITAMENTE A MISSÃO QUE A ELE FOI INCUMBIDA POR DEUS SEU PAI. FRACASSADO É QUEM Ñ CONSEGUI ENXERGAR A TAMANHA BLASFÊMIA QUE A PARTIR DO TITULO DO FILME JÁ SE FAZ CONHECER. DEIXO UM APELO AQUI:EM NOME DE JESUS TENHAM JUÍZO E Ñ QUEIRAM DIFAMAR A OBRA PERFEITA QUE O SENHOR JESUS CONCLUIU NA CRUZ COM GRANDE DOR ,PARA PERDOAR OS NOSSOS PECADOS E NOS DAR DIREITO AO ARREPENDIMENTO.

  4. luana disse:

    isso e uma afronta barbaridade este renato aragaõ e um filho do demonio isto sim quem e que não sabe que ele tem pacto com o demonio mais aviso a ele que depois dessa afronta satanas pode ate estar feliz mais se arrependera pois Deus vai castiga-lo por ter desafiado a ele desta forma eu com todas as minhas forças profetizo muitos castigos ao ¨didi¨ enquanto ele servir ao diabo, ele se finge de boa pessoa na frente da tv mais ele e um endemonhado ao tentar fazer este filme …. sera castigado e digo mais nenhum laço satamico prevalecera enquanto tiver pessoas que zelam por adorar a Deus ainda tem uma geração de adoradores em nome de Jesus amem!

  5. lilo disse:

    por isso que o cara ficou doente de uma hora pra outra, imagina que Jesus não cumpriu sua missão, só quem tem merda na cabeça mesmo…

Deixe seu comentário - participe



4 + = 9