Renato Aragão anuncia o filme “O segundo filho de Deus” e causa polêmica no meio evangélico

Renato Aragão humorista conhecido no Brasil como “Didi” do quarteto “Os Trapalhões”, ao longo de sua carreira já fez vários filmes para entreter as crianças e adultos. Mas no anúncio da nova produção causou polêmica no meio evangélico e cristãos em geral. – Clique, leia e comente…

O humorista Antônio Renato Aragão, mais conhecido como o trapalhão Didi Mocó, casou polêmica com a divulgação do seu novo filme.

O Segundo Filho de Deus’, é um filme onde Renato viverá um suposto filho de Deus, que segundo ele, irá terminar a missão que Jesus não foi capaz de realizar.

“Como Jesus veio à Terra e não conseguiu cumprir a sua missão, porque os homens não deixaram, Deus resolve mandar um segundo filho. Aí, sim, ele cumpre a missão”, disse Renato Aragão de acordo com publicação Padom.

O enredo que será baseado em ‘contos bíblicos’, contará a história de que Jesus não cumpriu sua missão na terra, por isso Deus envia o seu segundo filho para concluí-la.

O filme de Renato Aragão, que além de humorista é escritor, diretor e produtor, será o 49º de sua carreira. Ele está orçado em 8,1 milhões de reais e será dirigido por Paulo Aragão, seu filho.

A divulgação do filme causou polêmica e diversos internautas deixaram mensagens questionando o verdadeiro segmento religioso de Renato. Eles sugerem heresias no enredo por supor que Jesus não teria cumprido sua missão.

“Infelizmente mais um ‘cristão’ que fica encima do muro e para piorar, promove ensinamentos que vão contra a doutrina básica sobre salvação”, comentou um internauta.

Como escritor, em seu primeiro romance, “Amizade Sem Fim”, que evidencia atos espiritas, Renato, descreve uma regressão hipnótica por meio da qual o protagonista, um jovem milionário que fez voto de pobreza. Na história, ele descobre que em uma de suas vidas passadas, teve uma conexão de amizade com Jesus Cristo.

“Até pensei em fazer regressão para escrever sobre o assunto com mais consciência, mas ficou só na vontade. No final das contas, pensei: ‘Ah, não vou entrar nessa não!’” disse Renato sobre o livro.

post inforgospel.com.br – com informação Coluna Lauro Jardim – texto: Christianpost – por: Luana Santiago

762 comentários sobre “Renato Aragão anuncia o filme “O segundo filho de Deus” e causa polêmica no meio evangélico

  1. HIGINO 8 de setembro de 2012 00:13

    DIDI APOSENTE E VOLTE PARA O CEARA VOCE NAO DA MAIS IBOP

  2. HIGINO 8 de setembro de 2012 00:19

    PENSE BEM VA LA ORO CEARA DIDI AO FAZER ESTE FILME VOCE VAE CULMINAR COM SUA CARREIRA VA LA P CEARA VOCE JA PASSOU DE HORA DE APOSENTAR

  3. Karina Knup 8 de setembro de 2012 10:23

    Esse Didi…
    Vamos ver onde ele vai parar!
    Tá começando a inventar coisas!
    Deus cobrará!!!!!

  4. lili 10 de setembro de 2012 17:25

    DEUS COBRARA DISSO
    COM DEUS NÃO SE BRINCA

    PARA COM ESSA PALHAÇADA DIDI
    SE APOSENTA QUE VC GANHA MAIS

    RIDICULO

  5. Flávia UFU 10 de setembro de 2012 20:37

    Didi e Xuxa são demais mesmo, heim? Eles se acham imaculados e as melhores pessoas do mundo. Melhores que Jesus, “que não cumpriu sua missão na terra”, né? Didi sim, esse cumpriu. Óh! ¬¬ Odeio pessoas hipócritas que constroem sua imagem encima de fatores de bondade mas que na verdade não passam de uns podres que querem confetes o tempo todo sobre eles e que não fazem mais que usar da boa vontade e ilusão do povo pra criarem essas imagens tão… tão… endeusadas, o que, de fato, não são. E falo isso independentemente de religião… Só acho muita hipocrisia ver tanta falsa humanidade onde não há sequer, humildade.

  6. Mary 11 de setembro de 2012 09:16

    Jesus não cumpriu sua missão??? A missão dele foi morrer para salvar humanidade e ele cumpriu então deixa de ser otário e inventa outra pra q Deus não cobre de vc mais tarde!!!

  7. Irineu 11 de setembro de 2012 12:50

    Nao se brinca com Deus. Será o começo do fim para este fariseu

  8. Juca 11 de setembro de 2012 21:24

    eu particulamente não acredito nessa historia, Didi jamais iria mentir em rede nacional, falar uma coisa e depois dizer q não falou.
    Lula éo maior brasileiro de tdos os tempos. Lula éo cara

  9. TAVARES 12 de setembro de 2012 21:08

    CARO! HUMORISTA RENATO ARAGÃO, CUIDADO PRQ FICAR NAS MAOS DOS HOMENS, COM RECURSOS CONSEGUE SE ESTAFAR. MAS, FICAR NAS MAOS DE DEUS VOCE ESTA MUITO PROPICIO A PERDER SUA VIDA OU ATE MESMO A CARREIRA QUE ELE PROPRIO TE PROPORCIONOU. SAIBA DE UMA COISA, JESUS FEZ TUDO O QUE TINHA QUE FAZER E FAZ ATE HOJE, SE NAO FOSSE ELE VC NAO ESTARIA AQUI NA TERRA… QUEIRA DEUS QUE VC MUDE DE OPINIAO E RASGUE ISSO DO SEU PROJETO, PRQ SERA UMA GRANDE DECEPÇAO PARA AS PESSOAS QUE VC CONQUISTOU AO LONGO DOS ANOS. NUNCA DESAFIE A DEUS, POIS ELE QUEM CRIOU O HOMEM…
    LC. 1 V 37.

  10. luis 13 de setembro de 2012 06:11

    Renato, brinque com o homem mais não com Deus, vc é inteligente, não haja do contrario, cuidado, com Deus não se brinca, o castigo é certo.

  11. salvador dos santos 13 de setembro de 2012 08:02

    nunca queira ser mais do que DEUS foi ele quem te criou e tudo o que deus fez foi bem feito ele é o supremo criador de todas as coisas ele é perfeito em tudo que faz quem é vc renato aragao pra questionar uma atitude do criador vc vai pagar caro com isso e seu tempo de vida vai vai terminar muito antes do que vc imagina todos aqueles que quiseram ou desfez das coisas de DEUS ESTAO DEBAIXO DA TERRA E NAO TERAO DIREITO A VIDA ETERNA TOME CUIDADO DIDI E RASGUE ESTE FILME

  12. VANUSA 13 de setembro de 2012 09:49

    DDI VC E UMA PESSOA TÃO LEGAL E CHEIA DE AMOR COM O PROXIMO COMO E QUE VC CAI NUMA DESSAS NÃO QUERA SE DO JEITO QUE O DIABO QUE POIS DO QUE ADIANTA O HOMEM GANHAR O MUNDO INTEIRO E PERDER A SALVAÇÃO AMIGO VC PRECISA DE JESUS POIS ELE FOI QUEM TE DEU A VIDA E VAI PEDI DE VOUTA E SE VC NÃO TIVER PREPARADO VAI PARA A ONDE A BIBLIA DIZ QUE SEGUE AO JUIZO FINAL PARA SE JUGADO CONFORME SUAS OBRAS FEITA AQUI NA TERRA TEMOS QUE TER UMA DECISÃO VC DEVERIA GANHA O MUNDO PRA JESUS E NÃO PARA O DIABO EU SEI TENHO CERTEZA QUE ATRAVEZ DE VC MUITOS SE RENDERIA PRA JESUS POREM VC TEM QUE SE DECIDE LOGO ENQUANTO E TENPO POIS O TENPO ESTA PASSANDO CORRA PARA OS PES DE JESUS POIS O PERDÃO AINDA ESTA BATENDO NA SUA PORTA MAIS VAI CHEGA O TEMPO QUE NÃO VAI TE MAS O PERDÃO CUIDE DIDI JESUS TE QUE ENVERGONHE O DIABO E ONRRE QUEM TE DU A VIDA

  13. Kleber 14 de setembro de 2012 22:17

    De tudo que disseram até aqui só posso concluir que o didi chegou ao limite. Se ele não se arrepender… Deus não deixará isso impune. Ele pagará pela blasfêmia. Todos que querem ser iguais a Deus sofrerão as consequências.

  14. REIMER 16 de setembro de 2012 14:45

    NÃO SEJA BOÇAL.RIDICULO…E IMUINDO….Depois de MUÇUM,e seus companheiros de carreira,que você abandonou,era só oque falatava,Dedé não didi CHEGA DE PALHAÇADA….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  15. Júlio César 16 de setembro de 2012 16:12

    Eu não gosto de DIDI, mas ai se ele faz esse filme vcs ficam louco de raiva deixa o cara fazer o filme, se bem esse DEUS fracassou na primeira missão, então uma segunda seria um bom tapa na cara da sociedade e para de acreditar em asneiras..

  16. osvaldo 17 de setembro de 2012 10:30

    jesus tomou a forma de homem, para aniquilar o pecado do homem, todos os seus propositos foram concluidos o plano de salvação foi dado ao homem pelo sangue de cristo derramado na cruz do calvario, jesus é Deus, e é o unico caminho para a vida eterna, não adianta esses palhaço querer retorçer a palavra de DEUS blasfemando do meu cristo porque ele é DEUS e com DEUS não se brinca

  17. Cátia Sirlene Ferreira 17 de setembro de 2012 11:51

    A Biblia diz: Conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.Voc precisa é ter o verdadeiro encontro com o CRIADOR, DEUS, c vc se arrepender de todo coração ELE te perdoará, as misericordias DE DEUS se renovão a cada manhã.DEUS abomina o pecado e não o pecador , então arrependa-se didi.Eu amo a JESUS.

  18. Mariane Adálida 17 de setembro de 2012 13:56

    Ao Renato Aragão digo: O que seria de você se Cristo Jesus não tivesse morrido em seu lugar naquela cruz? Sabia que aquela cruz seria tua, minha e de toda a humanidade? Que Deus tenha piedade de sua vida e que você se arrepende antes que seja tarde demais, Deus é Deus e não faz nada errado, Jesus cumpriu sua missão perfeitamente, a humanidade que não quis seguir os passos dEle. Deus é amor, justo e verdadeiro, mas também é fogo consumidor, justo e ordeiro. Tome cuidado.

    Mariane Adálida

  19. Priscila 17 de setembro de 2012 16:43

    JESUS SIM CUMPRIU SUA MISSAO… ELE VEIO NOS SALVAR NOS LEBERTAR… ESTA NA HORA MESMO RENATO DE ARRUMAR UM ROBY… JA OUVIU AQUELE DITADO: MENTE VAZIA É OFICINA DO DIABO.

  20. Deivis Gemerasca Felicio 17 de setembro de 2012 22:53

    Esse cara sempre fez coisas de caracter duvidoso, piadas racista, contra obesos, pôs personagens sexualmente atrativos (sendo que seu programa era voltado para as criança), deixou seus colégas nas mão.Não é a toa que ele sempre foi um dos queridinhos da mega empresa “ILLUMINATE” que é a “REDE GLOBO”

  21. CEZAR AUGUSTO 18 de setembro de 2012 09:25

    Mais uma das trapalhadas do Didi.

  22. manoela miranda 19 de setembro de 2012 10:51

    didi VC É PEQUENO PENSA QUE TEM CORPO FECHADO KKKKKKKKK O MEU DEUS COM UM SOPRO TIRA TUDO DE VC ESSE DEUS É TREMENDO NÓS EVANGELICOS ESTAMOS ORANDO E DEUS VAI AGIR,

  23. charles 19 de setembro de 2012 16:36

    Jesus estara te aguardando no dia do jugamento , eli ira te vumitar a morte eterna , akelis que crerem nele tera a vida eterna.

  24. cleo 19 de setembro de 2012 21:47

    Para com isso didi…….q loucura e essa heim…q filme e esse?/ ta loko ? Jesus cumpriu o proposito dele……derramar seu sangue por nos !! Se fizer esse filme sera o fim da sua carreira pq muitos fas irao parar de te assistir com certeza !!

  25. Ana Lucia 22 de setembro de 2012 15:01

    “Isso é ridiculo.Não tem mais criatividade,aposenta.Mas não brinca com Deus!!!Você ainda vai sentir o peso das mãos Dele…”

  26. Maria Júlia 22 de setembro de 2012 18:45

    Renato acredito na sua criatividade, ainda há tempo pra vc mudar de idéia. Jesus é e sempre será o ÚNICO FILHO DE DEUS, cumpriu com sua missão na terra, tanto que ele morreu por nós para nos salvar. Jesus é perfeito, tudo que ele faz tbm é perfeito e por isso ele não deixou de cumprir “uma vírgula se quer” dos planos de DEUS para sua missão na terra… Peça perdão a DEUS e volte atrás. Esse filme será uma ofensa ao nosso Pai que tanto nos ama, e será uma ofensa tbm para nós que temos Jesus como nosso único salvador, e que sabemos que ele é perfeito, verdadeiro, justo, puro e acima de tudo O FILHO DE DEUS. Que DEUS TE PERDOE. abraços JESUS NÃO MEREÇE ISSO

  27. Márcia 24 de setembro de 2012 01:03

    Didi,cuidado!Todas as pessoas que brincaram com o nome de Deus,estão debaixo da terra.
    Cuidado!Com Deus não se brinca.Não há na bíblia que Deus enviou outro filho.Você conhece a Trindade.Pois é: Deus é o Pai,o filho e o Espírito Santo de Deus.Que Deus te abençõe.

  28. Ozaias Carapuça 25 de setembro de 2012 22:31

    Só tenho uma coisa a dizer, o que disse JESUS na cruz antes de morrer pelos nosso pecados. “Pai, tudo está consumado”.

  29. bruno 2 de outubro de 2012 22:52

    É só mais um anti cristo da globo

  30. NETO 3 de outubro de 2012 12:04

    eu na minh infancia riir muito com esse homem..hoje choro porque se deus não tiver misericordia dele..coitado a mão de Jeová é PESADA..AGUARDE A RESPOSTA DIDI ………

  31. Expedito 5 de outubro de 2012 21:00

    Didi, lá vai uma diretamente do Ceará.
    Você é constituído materialmente de pele, ossos, nervos, carne, vísceras e uma considerável quantidade de fezes, parece que não tem mais nada além disso.
    É muita audácia de sua parte querer completar a obra perfeita já consumada
    do Senhor Jesus Cristo aqui na Terra.
    Olha, arrependa-te enquanto há tempo e reconheça a tua miséria, pois és um pobre, cego e nu e não sabes. Confia que a montanha de dinheiro que tens acumulado vai te dar descanso após tua morte. Engana-te a ti mesmo.
    A tua alma também foi comprada lá na cruz do calvário a preço de sangue.
    Mas se quiseres extraviá-la continue com esse projeto sujo, abominável.
    Porém se quiseres conservá-la para Deus após a tua morte, receba a Cristo como teu único Senhor e Salvador de tua alma, aí serás mais um salvo, porquanto a obra de Deus através de Jesus Cristo já foi consumada.
    Não permita que as profecias se cumpram na tua vida para tua desgraça.

  32. luciano evolut 6 de outubro de 2012 16:32

    olha DIDI Deus te ama por isso vouta enquanto é tempo

  33. alexandre 6 de outubro de 2012 18:55

    Se renato aragão produzir um filme ofendendo, a creça alheia, a cristade, o evangelho e o própio Deus, com blâsmeias abominavéis e eresias, ele torn-se-a, desacreditado e isso vai refletir na campanha criança esperaça!!!!

  34. Henrique 6 de outubro de 2012 21:07

    Bom, a unica coisa que tenho a relatar sobre o ocorrido, uma vez que jugar também é pecado…

    É de que a propria biblia já nos orienta em algumas poassagem com em Gálatas 6:7

    Não se deixem enganar: DE DEUS NÃO SE ZOMBA. Pois o que o homem semear, isso também colherá.

    -Dito popular (Meia palavra para bom entendedor basta!)

  35. cesar jose 7 de outubro de 2012 10:19

    Se Renato Aragão,ferir o coração de Deus com certeza iremos saber da noticia do Juizo de Deus sobre sua vida.

  36. Ronaldo Marques 7 de outubro de 2012 19:49

    Pois é Renato, logo você? que com suas trapalhadas nos fez rir e dava um ar de leveza nas telinhas de dia de domingo em nossa infância? O que deu em você meu caro, foi logo cair nessa de herege? Meu amado, peço que reflita que o episódio divulgado nas nossas vidas não foi só uma grande trapalhada! Sugiro que faça o pedido que D’Ele recebemos, que antes de ir buscar o perdão de nosso Pai YahWeh, que deixe sua oferta no pé do altar e, busque o perdão dos milhões de fãs que você ofendeu com este ultraje. De minha parte, vou orar para que consiga este perdão, de todos e de Deus nosso Pai que está no seu céu da graça, que pelo modo com que opinou em ganhar seu ibope e ser merecedor de seu salário, vai precisar de muita oração para d’Ele receber de volta a sua graça.

  37. KATIANI 10 de outubro de 2012 10:07

    DEUS IRÁ COBRAR ISSO É CERTO !
    TENHO ATÉ PENA DO RENATO ARAGÃO QUANDO DEUS PESAR A MÃO SOBRE ELE, DEUS É AMOR E MISERICÓRDIA MAS ELE É ACIMA DE TUDO JUSTO, ELE NÃO DEU O ÚNICO FILHO DELE EM VÃO ENTÃO ACHO QUE ENCERROU ESSA BABOSEIRA !!!

  38. carlos 18 de outubro de 2012 22:03

    Didi se comparar ao nosso Senhor Jesus Cristo que padeceu na cruz por amor as nossas almas para nos dar o direito á vida eterna é muita presunção e ainda cumprir melhor a missão de Jesus é muita Hipocrísia, pense bem Didi no que você esta fazendo menosprezando a obra de Deus em Jesus isso è ao meu ver pura insanidade e falta de respeito com o cristianismo nem um ateu é capaz de se sujeitar a esse ridiculo não desmerecendo os ateus pois é livre arbitrio cada um tem o direito de acreditar ou não em Deus é uma coisa pessoal mais mecher com a cabeça da crianças é coisa muito séria já não chega o que a rede Globo faz com os exemplos que dão nas NOVELAS MARIDO COM 3 MULHERES TRIANGULO AMOROSO SÓ SE DA BEM QUEM FAZ AS COISAS ERRADAS APOLOGIA A VARIAS BARBARIDADES É O FIM OU O COMEÇO DO FIM!!!!!

  39. carla cristina 18 de outubro de 2012 23:36

    ridiculo ! esse papo de segundo filho, so mesmo uma mente cheia de lesma morta para iventar uma palhaçada dessas, querido ve se faz um exame para ver suas faculdades mentais (que deven estar pessimas) e vai pastar no ceara!

  40. Viviane 24 de outubro de 2012 22:54

    Blasfemia pura… Cuidado renato, vc ta mexendo com o rei dos reis!

  41. Erika 26 de outubro de 2012 12:42

    O Didi (Renato Aragão), não passa de um mensageiro do satanás se disfarçando de anjo de luz, para por mentiras na mente dos incrédulos. Porque diz a biblía, nas Escrituras Sagradas:” E não é maravilha, porque o próprio Satanás, se transfigura em anjo de luz.. Não é muito pois que os seus ministros se transfigurem em ministros da justiça: o fim dos quais será conforme as suas obras”(2Coríntios11:14,15). (E em 2Corítios4:4 também diz): “Nos quais o deus deste século(Satanás) segou os entendimentos dos incrédulos, para que lhes não resplandeça a luz do evangelho da glória de Cristo Jesus, que é a imagem de Deus. assinado: Erika Soaras

  42. paulo 4 de novembro de 2012 08:53

    Jesus cumpriu inteiramente sua missão, ele morreu na crus por mim e por voçê quem pensa ao contrario vai se ver com Deus

  43. paulo 4 de novembro de 2012 08:56

    Didi tu é louco é vai se converter a jesus cristo, então conhecerei a verdade e a verdade vos libertará

  44. Alessandra 23 de dezembro de 2012 12:43

    Aquele que realmente crê em Jesus não deve assistir a esse filme,não pode dá audiência a essa heresia.Eu amo a Jesus e creio que Ele cumpriu a sua missão perfeitamente.Jesus é o unico filho de Deus.

  45. jamasy costa 10 de fevereiro de 2013 02:06

    na verdade eu acho que nos colaboramos com essas erisias,a globo e imunda,podre,todos sao espiritas,e macumbeiros,novelas ,filmes,miniseries,programas totais.todos feitos pelos pores dos seres humanos,usuarios de drogas,protitutos e prostitutas,,e la estamos nos,sentados e assistindo,,vamos acabar com isso,protestar,ja que somos protestante,vamos entao protestar,nem um cristao senta mais para assistir a globo.dai vao se tocar,..depende de nos,quanto esse didi,,ele achou pouco o que passou a pouco tempo,aquilo foi so um aviso de deus,ele continua brincando com o todo poderoso.entao aguarde o pior,sera que deus vai deixar ele produzir esse filme msmo:creio que ele pode ate fazer,mas n estara aqui para assistir,,,

  46. andrea 24 de maio de 2013 23:59

    DEUS FALOU Q Ñ DAR SUA GLORIA P NINGUEM ELE FOI ELE É E SEMPRE SERA E TODOS AQUELES Q QUISERAM SER IGUAIS OU MELHORES Q DEUS TIVERAM UM FIM TRAGICO DEUS Ñ AGIRA DIFERENTE COM ELE É SO ESPERAR

  47. Jaime Inacio Silva 25 de maio de 2013 00:23

    Didi?- Onde esta o temo ao Criador? – Temos de muitos lições como exemplo, muitos brincaram com este “NOME”, e, custou para alguns a vida ou o leito até o fim, [ Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo que o homem semear, isso também ceifará (Aos Gálatas 6:7) ].

  48. Moysés Magno 25 de maio de 2013 11:01

    Esse Renato Aragão por certo já está caducando! O que você acha de um cara que sai carregando uma cruz rumo a Aparecida capital da idolatria em nosso país,a fim de “pagar uma promessaa”?! A promessa é feita ao demônio pois o apóstolo Paulo nos mostra,claramente,que as imagens de escultura são demônios!!! Leia 1Corintios,cap.10,vs 19a 21.

  49. aline 27 de maio de 2013 10:27

    pocha didi vc acabou de perde uma admiradora do seus trabalho que deus te ajude vc recupera seu juizo perfeito por que vc esta fora de si” espero”.

  50. juliano 31 de maio de 2013 08:12

    Que coisa idiota esses comentários sobre o renato!!!
    Cara é só um filme ele não tem intenção de ofender ninguem!
    Nossa como são fervorosos esses católicos…
    É não ter o que fazer mesmo!
    Estão querendo pregar moral de cueca hehehehe
    Acredito que sejam todos grandes exemplos de religiosidade em suas igrejas,bha que bobagem isso!!!!

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.