Pastor Youcef Nadarkhani absolvido, liberto da prisão no Irã e está com a família – Confira

Após um bom tempo o pastor Yousef Nadarkhani se manteve firme no Senhor e em momento algum negou a sua fé no Senhor Jesus, crendo na providência Dele por sobre a sua vida. Hoje 09/09 o pastor foi posto em liberdade e está em casa com certeza glorificando o Senhor por isso. – Confira e glorifique junto com pastor…

O pastor iraniano Yousef Nadarkhani condenado à morte por se recusar a negar sua fé cristã foi libertado da prisão e está com sua família.

Fontes da CSW relatam que o pastor Yousef Nadarkhani foi absolvido da acusação de apostasia sábado (08/09). Durante o processo, o tribunal considerou-o culpado de evangelizar muçulmanos e condenou a três anos de prisão, tempo que ele já cumpriu.

Pastor Nadarkhani  havia sido esperado para enfrentar novas acusações por crimes não especificados, mas em vez disso ele foi autorizado a ir para casa.
Depois de um período de incertezas com relação ao destino do pastor Yousef Nadarkhani e após muitos protestos inclusive aqui no Brasil quando da visita do Presidente iraniano por ocasião do Rio mais 20, onde uma manifestação feita pelo Pr. Silas Malafaia junto com vários pastores com faixas pedindo a libertação e pastor Marcos Feliciano também teve oportunidade de entregar uma carta de repudio a prisão e pedindo pela vida do pastor. Sem contar com uma mobilização mundial onde pela internet através do Twitter mais de 3 milhões de pessoas pediram as autoridades do Irã pela libertação do Pastor. E hoje 08/12 vimos o mover de Deus através do apelo de seu povo que tanto orou e pediu pela soltura do pastor, que em momento algum negou a FÉ no Senhor Jesus.
Executivo-chefe da CSW, Mervyn Thomas, disse, “A CSW tem o prazer de presenciar a liberação Pastor Nadarkhani, depois de um tempo preso e um longa batalha. Elogiamos o judiciário iraniano por este passo, que é uma vitória para a justiça e o Estado de direito.
Enquanto nos alegramos com esta maravilhosa notícias, não se esqueça de centenas de outros que são perseguidos ou injustamente detidos por conta de sua fé, e CSW está empenhada em continuar a campanha até que todas as minorias religiosas do Irã são capazes de desfrutar a liberdade religiosa como garantido pelo Pacto Internacional sobre os Direitos Civis e Políticos direitos, do qual o Irã é signatário. “
NOTA: Nós do glorificamos a Deus pela libertação do Pastor Yousef Nadarkhani, pois vimos a fidelidade do pastor até mesmo frente a uma possivel execução se manteve firme e não negou a sua fé. Não sabemos o que irá acontecer daqui para frente com o pastor Yousef , pois o amanhã pertence a Deus é só  Ele sabe, mas fica até está data 08/09/12 o testemunho para o Mundo todo que os que confia no Senhor jamais serão esquecidos por Ele. – Obrigado Jesus por ter ouvido as orações e intercedido  junto ao Pai pela vida do pastor e por hoje ele estar sentido o prazer de estar com a família em liberdade no Senhor.
post inforgospel.com.br – com informação Christian Solidarity Worldwide – via CristoTube

24 comentários sobre “Pastor Youcef Nadarkhani absolvido, liberto da prisão no Irã e está com a família – Confira

  1. Roberto Cícero 8 de setembro de 2012 17:41

    Glórias ao nosso Deus!!!! A oração do justo pode muito nos seus efeitos.

  2. Leda Araujo 8 de setembro de 2012 19:17

    Glória a Deus! Isso está em meu coração, em minha mente e em meus lábios.

    Ainda que a sentença tivesse sido contrária, Deus é DEUS, e cabe ao Seu povo interceder pelos tantos outros ‘Youcef Nadarkhani’ que representam a Igreja Perseguida.

    Aleluias!

  3. neide 8 de setembro de 2012 19:37

    Toda honra e toda gloria seja dada ao Senhor nosso Deus.

  4. MISSIONARIA LEA DE LIMA ALMEIDA 8 de setembro de 2012 21:34

    Estava na Irlanda,qdo vi esta noticia.Comecei a orar,e senti de Deus em fazer uma campanha de 7semanas,e hoje estou lendo o que aconteceu com nosso Pastor.Gloria Deus,vc e um exemplo de vida pra nos cristaos.Quantos que por coisas mininas estao desistindo.estou muito feliz,com essa noticia,continue na batalha,pois a Vitoria e nossa,pelo sangue de Jesus,amem.

  5. sonia tojal 8 de setembro de 2012 21:42

    Glorificado seja o nome do Senhor Jesus Cristo; Quero agradecer a todos que intercederam junto ao Pai, pela vida do seu servo. Que Deus ,nos ajude a manter a nossa fé firmada no Senhor, como ele, e que nunca venhamos a negar a Deus.
    Continnuemos em oração, para que ele possa ganhar outra pessoas para Cristo.

  6. ferreira 9 de setembro de 2012 05:31

    Deus ainda responde oração!!

  7. jorge santos 9 de setembro de 2012 06:54

    isto me faz lembrar a epoca de daniel e outros profetas ainda existe homem de deus que propaga a sua fe de verdade ser cristao e isso ai continuem assim homem de deus estaremos orando por ti e tua familia

  8. Leandro 9 de setembro de 2012 10:11

    Deus seja louvado e engradecido, e por vidas assim que mostramos que o nosso Deus e existe e vale a pena viver por ele.
    Temos que ser influenciados, pela atitude deste pastor, não deixar a palavra de Deus seja insultada e em nossas vidas por incrédulos, porque assim como tem pessoas para glorificar assim também tem para julga, mesmo no meio evangélico.
    Cristãos só buscam a Deus em suas necessidade ou servem a Deus até onde podem, ajustando Deus em sua vida e não a sua vida em Deus.

    http://planetadepensamentos.blogspot.com.br/

  9. Marconi 9 de setembro de 2012 11:30

    GLÓRIA A DEUS 1000 VEZES!!!

  10. Célia Maria 9 de setembro de 2012 12:44

    O Gloria a Deus aleluia,a Deus toda honra e todo louvor seja dado.Me sinto muito feliz pelo Pastor yousseff

  11. marcelo eber colares godinho 9 de setembro de 2012 13:28

    Glorias a Deus , glorias a Deus que o senhor todo poderoso possa continuar usando seus servos como tem usado as lideranças evangelicas ( os crentes em Jesus ) e os demais irmãos com oração afim de que essas lideranças politicas autoridades sejam tocadas pelo poder do Espirito Santo de Deus . O Deus do impossível, o todo poderoso para que seja feito conforme a sua vontade. Amém?

  12. Valeria Figueiredo Nascimento de Medeiros 9 de setembro de 2012 13:48

    Eu louvo à Deus pela libertação do irmão iraniano,mas uma vez nosso Deus provou a sua imensa fidelidade. Que o Senhor possa dar muitos anos de vida a ele para que a palavra seja difundida em todo o Irã! Parabéns Pastor! gostaria de lhe conhecer para lhe dar um grande ab raço fraternal daqueles que só os irmãos que se amam é que dão. Glória à Deus!

  13. Soleil 9 de setembro de 2012 14:30

    ” E serão odiados por causa do meu nome”.

  14. volmir 9 de setembro de 2012 15:07

    DEUS seja louvado! Com a vida do Pastor Youssef e seu testemunho muitas almas serão salvas para Jesus.
    Toda honra e glória sejam dadas à DEUS.

  15. Adonias Cardozo 9 de setembro de 2012 21:20

    Mais uma vez, gratíssimo ao meu SENHOR e feliz pela fidelidade de um meu irmão… Deus abençoe a família de Youssef …

  16. Bpa Rita de cássia dos Reis 11 de setembro de 2012 13:11

    bendito Deus e pai que tem confirmado os seus proposito na vida dos seus fies. tudo passa mas a palavra do Deus vivo é eterna.

  17. sephora 12 de setembro de 2012 22:47

    EU JÁ SABIA!!! POIS EU SEI EM QUEM TENHO CRIDO!!! O MEU DEUS É FIEL PARA CUMPRIR!!! GLORIA…GLORIA…GLORIA!!!

  18. sheila 16 de setembro de 2012 00:39

    Deus seja louvado

    o Senhor é bom e justo
    glorias a Ele.

  19. Olivio R. de Oliveira 17 de setembro de 2012 19:36

    Sou grato ao nosso bom Deus que houvio o nossso clamor, é tempo de posicionar-mos diane do todo Poderoso, pois as escrituras nos diz que virá tempo de muita perseguição.Quero agradecer as autoridades do nosso País que interveio junto as autoridades do Irã. Jesus Cristo seja glorificado sempre.

  20. Marinalva 20 de setembro de 2012 22:10

    Sofri muito, orei e pedir orações..

    um certo dia tive uma conversa seria com o Senhor, e perguntei ” por quê acontecia isso com um servo de Deus?” estava muito frustada. Um dia vi em um site que o pastor Youssef havia sido executado, aquela noticia acabou comigo, e eu disse ao Senhor ” EU NAO VOU ACREDITAR NESSA NOTICIA!”.
    Agora quero me humilhar diante do Senhor e glorificar pela vida desse cristão!!!
    GLORIA A DEUS!!!!! QUE DEUS SEJA LOUVADO!!!

  21. jose carlos 19 de outubro de 2012 22:53

    Esse sim está verdadeiramente vivendo o Salmo 40:1;
    Que sirva de exemplo para todos nós!

  22. Júlio Horváth 20 de outubro de 2012 07:35

    Glória a Deus e a Jesus Cristo, que ouviu os apelos e orações de seus filhos e libertou este Irmão. Mais uma vez, tenho este testemunho de que Ele ouve nossas orações. Que o Ministério do Irmão Yosef resgate muitas almas para Jesus e amplie a presença da Verdade no Irã. Glória a Deus!!!

  23. MARCELLO COLLINETTI 5 de novembro de 2012 17:31

    É isso que dá confiar no Senhor, porque tudo ele faz por nós. Claro que da maneira dEle. Glórias a Deus! Tudo coopera para o bem daqueles que amam a Deus!

  24. claudionor santos 10 de agosto de 2015 22:47

    Glórias a Deus, por isso. Deus é fiel.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.