Pastor Marcos Feliciano “tem uma ação diabólica no governo a favor do ativismo gay”-ASSISTA

A afirmação do pastor Marcos Feliciano e também Deputado Federal do (PSC/SP) durante uma pregação feita no último Congresso dos Gideões Missionário da Última Hora e divulgado pelo próprio pastor na sua rede social.- ASSISTA no final do post o vídeo e comente…

O vídeo foi postado no Youtube nesta segunda-feira (17) é de uma pregação feita no Congresso dos Gideões Missionários da Última Hora e divulgado pelo próprio deputado em sua conta de Twitter o qual denuncia o ativismo gay que esta infiltrado dentro da politica e na sociedade brasileira .

“Satanás tem levantado homens e mulheres e a igreja não tem se atinado a isso, enquanto a igreja se preocupa com seus redutos, enquanto o rei se preocupa com seus pequenos reinos, enquanto crentes não saem para evangelizar…. satanás levantou o seu ativismo neste país. Ação de satanás contra a família brasileira”, disse ele.

Marco Feliciano afirma que existe um ativismo gay promovido por satanás que está “infiltrado” no governo brasileiro.

“Me apavora chegar em Brasília toda a terça-feira, me apavora entrar dentro da câmara dos deputados deste país e saber como o diabo está infiltrado no governo brasileiro. E não só no governo brasileiro mas no governo do mundo.”

Enquanto isso, ele afirma que a igreja não está desperta e avisa que “se não houver uma mudança hoje na consciência da igreja, se não houver uma mudança na consciência hoje dos crentes que aqui estão, nós vamos afundar neste barco”.

Marco Feliciano explica que ele precisou recentemente do apoio de 1/3 da casa para a sua proposta de um plebiscito para que o povo brasileiro vote se ele quer ou não o casamento homossexual.

Entretanto, ele diz que tentou contar com a assinatura dos deputados cristãos presentes para o levantamento do plebiscito mas teve ajuda negada, com alguns justificando que isso seria “nadar contra a correnteza”.

Marco fala contra o ativismo homossexual mas deixa claro que não é contra os homossexuais, mas sim contra os ativistas. “Os homossexuais precisam do nosso apoio, de nossas orações”.

“O problema é o ativismo gay, o problema são pessoas que têm na sua cabeça o engendramento de satanás.”

O deputado ainda compara as suas táticas com as de Stanley e Hitler. “São homens e mulheres que usam dos mesmos mecanismos que Stanley usou no seu comunismo nazista, usam a mesma linguagem de Hitler”. Ele explica que Hitler foi aquele que criou a frase “uma mentira contada várias vezes com muita ênfase se torna verdade”.

Marco denuncia que tais ativistas clamam pelo direito de liberdade de expressão, mas querem ser exclusivos do direito. “Fale qualquer coisa deles para você ver. Dê um arranhão no braço deles, no dia seguinte está estampada a sua cara na televisão. Nos chamam de homofóbicos, nos chamam de ditadores, de fundamentalistas, e de que nós encitamos ao ódio.”

Segundo o deputado, durante 20 anos o ativismo gay conseguiu “travar a boca” da igreja não só evangélica como a católica. A igreja católica, diz ele, também tem que ser chamada para a responsabilidade, bem como os professores, denunciando que tiraram o ensino religioso das escolas.

Para encerrar sua abordagem sobre o ativismo gay, ele lembra que a Aids, é uma doença da qual muitos evitam falar e que muito não tem se falado nem pelo governo, mesmo com 30% de pessoas a mais que no ano passado tendo sido acometidas pela doença.

“Por quê ninguém fala, por quê o governo tampouco toca no assunto?” pergunta ele.

E responde: “É porque a Aids é uma doença gay. A Aids é uma doença que veio desse povo. Mas se você falar vai colocar eles numa situação constrangedora que eles não vão conseguir verba”.

Marco proclama que a igreja “precisa se levantar, a igreja precisa acompanhar a política.” E deixa o recado. “Você que passa o dia todo na internet, você que passa o dia todo ‘desgraçando’ os seus irmãos na internet: Faça algo pelo reino, infeliz! Faça algo pelo Reino!”

“Até quando os nossos cantores gospel (…), até quando nós pregadores que temos aí graça do povo no Twitter, vamos passar o dia todo tuitando ‘futilidades’?

“Os crentes se calam. Buscam santidade nas suas igrejas mas não têm coragem de fazer um simpósio para ensinar seus filhos sobre esta artimanha.”

Marco urge que todos os crentes se despertem e não se calem. “Se a igreja se calar, não vai ter igreja amanhã. (…) É preciso despertar”.

Assista o vídeo gravado no Congresso dos Gideões com as denuncias e comente…

post inforgospel.com.br – com informação Christianpost -por: Amanda Gigliotti – Vídeo denuncia pastor Marcos Feliciano

26 comentários sobre “Pastor Marcos Feliciano “tem uma ação diabólica no governo a favor do ativismo gay”-ASSISTA

  1. maso 22 de setembro de 2012 06:40

    Vivemos em uma democracia e nossa arma é o voto. O que podemos combater é com o nosso voto e não de outra maneira violenta, ou que incite a violência.
    Muitos crentes tem parentes gays e trabalham para que estes mudem de vida. Mas querem seus parentes respeitados e com direitos civis.
    Quando se fala em casamento gay se refere a união estável, com direitos civis, nada de religioso. É bom que isto fique claro!
    Quer melhor combate do que acontece em São Paulo, onde o candidato do Kit Gay não sobe nas pesquisas, nem com todos os recursos e o apoio de força política.
    Este é o bom combate.

  2. helio 22 de setembro de 2012 19:57

    É claro para nós que somos pessoas do povo que existe dois mundos. Um o que nos colocam e nos permiti viver segundo as normas do jogo criadas por leis e leis por pessoas que exercem poder e poder de grande autoridade. Tanto para o bem quanto para o mau. O voto que muitos dizem ser uma arma nas urnas nas consciências pensantes de nosso pais, eu particularmente discordo em tese o voto nunca foi de fato usado como transformador de nossa sociedade e ponho em dúvida até se os representes que o povo escolhem na hora não são dados como votos vencidos nas urnas eletrônicas. Se é assim tão perfeitas as tais urnas porque países como EUA não adotaram por lá . Outra questão é o que de fato ocorre dentro das salas fechadas de gabinetes destas autoridades que quase nunca a nação toma conhecimento. Acordos são realizados sem nenhuma interferência ou quase nenhuma interferência do povo. Ações. leis e toda sorte de planos quando nos chegam já somos os últimos a saber. E o pior são na maioria contra os reais interesses da população e das massas humanas.

  3. Teo 22 de setembro de 2012 23:49

    A religião não deve se misturar com política.

  4. marcelo starling 23 de setembro de 2012 00:45

    tambem acho que essa dogra de lei a favor desse homos ai so serve para piorar a situacao alias sera de bom hrado um plebicito ja apoio plenamente e acho que 95% do povo brasileiro tbm…

  5. Witnere 23 de setembro de 2012 01:17

    Para com começar o comunismo é bastante diferente do nazismo, segundo o estado tem a necessidade de ser laico para melhor atender a população, pois são muitas pessoas com crenças diferentes e ao tentar usar de violência e certos extremismos religiosos vocês acabam se mostrando muito parecidos com certos grupos terroristas, em locais onde a população possui pouca instrução é muito fácil contro-lala através da religião E OUTRAS formas.
    Este ódio contra homossexuais também seria uma boa arma do demônio pastor pois ao incentivar a raiva entre as pessoas é um excelente modo de separa-las e corrompe-las, por isso ao manterem suas mentes fechadas vocês acabam se aptando pouco as mudanças politicas e sociais que tem ocorrido no mundo, Charles Darwin mostrou de forma cientificamente provada que aqueles animais (afinal nos todos também somos animais biologicamente falando) que não evoluem para acompanhar as mudanças de seu meio eles são eliminados pela seleção natural.
    Quanto ao caso dos colégios não ensinarem nenhum tipo de religião, isto é o mais correto pois as salas de aula tem se tornado cada vez multiculturais e religião se ensina em casa ou nos lugares onde se presta o culto a crença que for.
    A AIDS só ganhou a imagem de doença dos homossexuais por causa do preconceito da época que foi descoberta (se me lembro bem anos 80) la nos United States of America e na verdade a maior incidência dela tem ocorrido nos casais heterossexuais (sugiro que pesquisem sobre DSTs para observarem os meios de transmissão dessas doenças.
    O conhecimento é a arma mais poderosa que vocês terão para enfrentar o mal pois ele tira barreiras que nos oprimem, por isso peço a todos as boas pessoas que lerem este comentário para avaliarem a possibilidade de visitarem as bibliotecas e fontes de estudo antes de criarem seus conceitos sobre o mundo.

  6. elieser feliciano 24 de setembro de 2012 12:16

    PASTOR MARCO ESTA MUITO CORRETO QUE DEUS TE PROTEJA E ABENÇOE CONTINUE ASSIM COMBATA O MAL POR NOS

  7. elieser feliciano 24 de setembro de 2012 12:19

    PASTOR CONTINUE ASSIM VAMOS ENCENDIA O BRASIL COM FOGO DO ESPIRITO SANTO DEUS TE ABENÇOE

  8. Daniele Ribeiro 24 de setembro de 2012 19:07

    Caro Pastor, ….não JULGUE os outros , se não quiser ser JULGADO…..inclusive ” JESUS CRISTO ” conforme está na Bíblia disse: “que atire a primeira PEDRA quem não for PECADOR”!!!!!!!!
    ….”Onde uma ou mais pessoas falarem o MEU NOME “EU” ESTAREI PRESENTE!!!!!

    Cuidado ….hipocrisia e preconceito são pecados imperdoáveis, pois quem sente-se no direito de atirar a primeira pedra e fazer JULGAMENTOS; está se colocando em uma posição tão “SUPERIOR” q pode estar “tentando” se igualar ao NOSSO GRANDE PAI E SALVADOR!!!

    Q DEUS TENHA PIEDADE DE TODOS OS POBRES E PECADORES MORTAIS Q COMPACTUAM DESTE TIPO DE PENSAMENTO!!!!!

    SÓ LAMENTO!!!!!!!!!!

  9. david 24 de setembro de 2012 19:42

    o pastor marco feliciano e um homem de deus. e na palavra de deus dis ai daquele que tocar na meninas dos meus olhos. deus e amor mais e fogo cosumidor.aseite a jeus comu unicor deus e sauvador jesus cristo ele vai mudar a tua vida. amem

  10. Deivis Gemerasca Felicio 25 de setembro de 2012 00:23

    O discurso de Marco Feliciano é preconceituoso e fora de propósito (aliás só tem o propósito eleitoreiro), a lei de união estável entre pessoas do mesmo sexo é legitima para garantir os direitos constitucionais dessa parcela da população. Agora estimular o homosexualismo com material pornográfico que nem essa cartilha da Marta Suplicy ou garantir privilégios aos mesmos com a pl122 de autoria dessa mesma Marta também é errado.

    OBS: O MUNDO ESTÁ SE TORNANDO HOMOSEXUAL DEVIDO A CULTURA DA NOVA ERA QUE “ENTRE OUTRAS HERESIAS” PREGAM A ANDROGENÍA (BAPHOMET) E O DUALISMO, ISTO TUDO É INCENTIVADO PELOS MAÇONS QUE ESTÃO INFILTRADOS EM DIVERSAS AREAS DA SOCIEDADE PRICIPALMENTE NA RELIGIÃO E POLÍTICA,………….. QUANTA HIPOCRESÍA DESSE MARCO FELICIANO….É DOSE……

    GRAÇA E PAZ…..

  11. Pamela Silva 25 de setembro de 2012 10:01

    o voto nulo é uma forma que os cidadãos expressarem o seu descontentamento com o sistema político vigente no ato eleitoral, uma vez que esses votos cheguem a 51% é obrigatório a troca de TODOS os candidatos inscritos, que não poderão participar das eleições nos próximos 5 anos, Por isso acredito que o voto é uma forma de se defender contra o sistema político, porque o que o povo acredita é que temos x candidatos e temos que votar em um que seja menos mentiroso, ou que roube menos, pura ignorancia todos deveriam saber que poderiamos colocar quem quisessemos governando o nosso país, só precisavamos ter mais informações, mas infelizmente as pessoas são acomodadas

  12. Mauricio Anchieta Pereira 26 de setembro de 2012 11:26

    POR ISSO QUE O SENHOR DISSE: “Jesus, porém, respondendo, disse-lhes: Errais, não conhecendo as Escrituras, nem o poder de Deus.” (Mateus 22 : 29). Infelizmente pessoas que estão postando sua mensagens não conhece verdadeiramente quem e JESUS e a sua Palavra.
    ROMANOS 1
    26 Por isso Deus os abandonou às paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural, no contrário à natureza.
    27 E, semelhantemente, também os homens, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, homens com homens, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
    28 E, como eles não se importaram de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não
    29 Estando cheios de toda a iniqüidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja, homicídio, contenda, engano, malignidade;
    30 Sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriadores, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes aos pais e às mães;
    31 Néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliáveis, sem misericórdia;
    32 Os quais, conhecendo a justiça de Deus (que são dignos de morte os que tais coisas praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem.

    Pr. Marcos, estamos orando em seu favor para que Deus lhe de força para lutar contra essa abominação que alguns querem infiltrar dentro dos nossos lares.

    SÓ ISSO BASTA!!!!

  13. JOÃO ELTON 26 de setembro de 2012 16:57

    Pastor Marcos força meu irmão,Deus esta contigo ninguen vai calor sua boca.Paz do senhor.

  14. jose carlos 28 de setembro de 2012 19:51

    deicha DEUS te usar meu irmao DEUS e na tua vida

  15. romenique 30 de setembro de 2012 12:43

    deixam d ser loucos DEUS criou o homen e a mulher ,mas o homen criou o homosexualismo para que aond tem sentido dois homens coabitarem ou duas mulheres que frutro ELES darao para DEUS ou para a sociedade que vivemos sera que eles querem acabar com a humaniade pois e aproposta que eles nos dao pois homens nao podem fazer filhos em outros homens nem mulheres em outras mulheres(hipocresia vcs da lgbt diserem q querem uma sociedade mas humanitaria como se vcs querem acabar com a humanidade)pois esta e a proposta que vcs nos dao ou nao e QUE DEUS ABENÇOE A TODOS pensem e reflitam pois DEUS diz amem o pecador e odeiam o pecado

  16. ivaldo pinheiro soeiro 2 de outubro de 2012 16:38

    concordo com o pr.marcos feliciano vai nessa força estomos com voce

  17. ivaldo pinheiro soeiro 2 de outubro de 2012 16:41

    pr.marcos deus esta com voce

  18. George 6 de outubro de 2012 07:22

    Acho melhor as pessoas ler todo o contesto, não ler apenas uma frase: Nós cristãos devemos amar os pecadores e não o pecado em que eles vivem.
    A base da sociedade É a familia (Deus criou o homem e a mulher) não devemos apoiar ou cruzar os braços com relação a esta vergonha que bate de frente com todos as bases da familia. Em relação a pecadora em que queriam atirar pedras a palavra para ela foi: VAI E NÃO PEQUES MAIS.
    Deus lhe abençoe pastor Marcos.

  19. helio dias 17 de outubro de 2012 21:46

    É tempo de mostrar para as pessoas que, não se trata apenas de uma questão religiosa, mas que também essa questão de homossexualismo coloca em risco a família brasileira. Já pensou se você, homossexual, não tivesse sido fruto de um relacionamento entre um homem e uma mulher, como você teria nascido?
    Deus quando criou os seres humanos, na sua palavra ele disse:
    Não é bom que o homem viva só e fez para ele uma disjuntora Gn 2.18 e no v 22 do mesmo Capitulo a Palavra de Deus diz que ele tirou uma costela de Adão (homem) e fez a Mulher (Eva).
    Deus Ama os Homossexuais, entretanto, Ele odeia O homossexualismo.

  20. CONCEIÇÃO 19 de outubro de 2012 11:18

    Seria muito interessante que tivéssemos mais homens de Deus em nosso Congresso, porém o povo escolhe eleger discípulos de satanás. Enfim, eu espero que o Pr. Marco Feliciano continue fazendo a diferença em nosso país.
    que Deus o ilumine sempre

  21. michelle 27 de outubro de 2012 10:33

    OI MARCO FELICIANO, HA SE EU PODESSE ASSINAR CONTRA ESSE GAYS, ASSINAR PARA QUE NAO HAJA CASAMENTO CONTRA AS LEIS DE DEUS.GOSTO MUITO DAS SUAS PREGAÇÕES DA SUA MANEIRA DE PREGAR, QUE O SENHOR JESUS TE ILUMINE, E GUIE TODOS OS SEUS PASSOS.

  22. Simone Alves 1 de março de 2013 19:45

    Eu admiro a coragem deste homem de Deus pq se 90% dos evangelicos tivessem coragem para lutar o brasil e o mundo não estaria dessa maneira a verdadeira sodoma e gomorra que fala no livro d apocalipse…vamos lutar enquanto é tempo pq os selos apocalipticos já estão sendo abertos e estão passando diante de nós e estamos como cegos os ultimos serão os 1º e os 1º aonde estarão? nossa vida pode ñ ter importância para nada mas e nossa alma!!! vamos orar uns pelos outros inclusive para esta nação que se corrompe a cada dia…jovens estão morrendo antes de completarem os 25 anos de idade…acorda povo cristão

  23. JOSE ALVES NETO 2 de março de 2013 08:58

    para quem nao sabe o povo de Deus tem que vê com os da congregaçao e pregar a justiça de DEUS AS PESSOAS NAO FICA FAZENDO POLITICA. A POLITICA É DO MUNDO,O MUNDO JAZ NO PODER DO INIQUO.MEUS DICIPULOSNAO FAZEM PARTE DO MUNDO COMO EU NAO FAÇO PARTE,DISSE JESUS. ESTA COISAS SAO DO MUNDO HOMOSSEXUALISMO,PROSTITUIÇAO LADROAGEM TUDO ISTO É DO MUNDO

  24. rute 24 de abril de 2013 10:06

    ESSES HOMOSSEXSUAL DEVE E CRIAR VERGONHA NA CARA E SE CONVERTER SENAO VAO PRO INVERNO……………………….MARCOS FELICIANO VAMOS COMBATER ESSAS BABOSEIRAS DEUS E COM VOCE …..FELICIANO VOCE MIM REPRESENTA

  25. ru 24 de abril de 2013 10:08

    HOMOSSESUALISMO QUE NOJENTO ISSO E COISA DO BIABO O DIABO SO GOSTA DE COISA SUJA E NOJENTA

  26. zepires 3 de janeiro de 2018 04:28

    Não vi o vídeo!

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.