Jovens Cristãos Evangélicos levam o Amor de Jesus a Parada Gay em Goiânia – ASSISTA

Com um cartaz em mãos dizendo “Me dê um abraço Jesus te ama” jovens evangélicos denominados “Loucos por Jesus” estiveram evangelizando na Parada gay em Goiânia. Com esta iniciativa nos ensina que para evangelizar as vezes nem precisa falar, mas apenas um gesto demonstra o Amor que Jesus tem por todos nós. Confira, assista e comente…

Imaginem estar em lugar totalmente fora do seu contexto de vida para pregar o evangelho? Conhecidos pela forma irreverente de levar a Palavra de Deus, os Loucos por Jesus resolveram fazer uma ação de evangelismo na Parada Gay em Goiânia realizada no dia nove de setembro. Com um cartaz escrito “Me dê um abraço Jesus te ama” eles foram pela primeira vez ao evento e ali receberam vários abraços e puderam com um simples gesto expressar o amor de Deus.

Em apenas uma semana o vídeo dos Loucos por Jesus na Parada Gay foi assistido mais de 80 mil vezes no Youtube e caminha para marca de 100 mil visualizações nos próximos dias. O vídeo rendeu muitos comentários nas redes sociais, sites e demais veículos de comunicação.

“A repercussão do vídeo aconteceu porque é um evangelismo pautado no amor. Nós, que somos cristãos, devemos amá-los, pois é isso que nos diferencia nesta terra”, diz Thiago Lobos, um dos integrantes dos Loucos por Jesus. Ele explica que a idéia de fazer o vídeo surgiu um dia antes da realização da Parada Gay, “Ficamos emocionados com o resultado dessa ação”, completa.

Thiago explica que o objetivo dessas ações de evangelismo é encorajar outros jovens a fazer alguma “loucura por Cristo e pregar o evangelho”. Essa não é a primeira vez que os Loucos por Jesus fazem alguma ação de evangelismo em lugares não convencionais. Além da Parada Gay, eles já evangelizaram em jogo de futebol, praça de alimentação de shopping, faculdades e até mesmo em um show de Roberto Carlos.

Apesar de algumas vezes receberem críticas, até dos próprios cristãos, eles se dizem felizes com o trabalho. “Recebemos dezenas de emails de pessoas contando que suas vidas foram mudadas depois que viram nossas loucuras. É emocionante ver que Deus tem nos usado para influenciar uma geração”.

Assista o vídeo dessa loucura que rendeu bons frutos:

post inforgospel.com.br – com informação JovemX – por Hugo Santos

6 comentários sobre “Jovens Cristãos Evangélicos levam o Amor de Jesus a Parada Gay em Goiânia – ASSISTA

  1. Sawamur 27 de setembro de 2012 18:55

    Um trabalho excelente.
    Os cristãos não odeiam os homossexuais e sim não concordam com a pratica homossexual.
    Infelizmente os ativistas facistas-gays estão obcecados com a aprovação compulsória da prática homossexual por toda a sociedade, seja a preço de criminalização, amordaçando com o rótulo de homofóbico a todos que se levantam contra tal prática.
    Em resumo, para os ativistas não basta amar os homossexuais como irmãos, o que importa é calar qualquer voz contrária.

  2. Fabio 28 de setembro de 2012 23:44

    Reivindicamos somente respeito e direitos iguais. Não gostar de alguém por determinado motivo é natural e comprensivo, porém não dar o direito a grupos conservadores de tentar impedir os homessexuais de ter esses mesmo direitos.

  3. Ricardo 14 de outubro de 2012 12:29

    Jesus nunca censurou as pessoas por suas praticas erradas, mas sim pela sua hipocrisia. Ele amava as prostitutas, os cobradores de impostos corruptos, os adulteros sem necessariamente concordar com suas praticas. Amamos os homossexuais, como amamos todas as pessoas independente de sua cor, posição social, opção sexual ou religiao. Só queremos deixar claro que o problema do homem é o pecado, e este sim Deus nao pode aceitar. Deus vos abençoe. uma bela iniciativa.

  4. jhoy 2 de dezembro de 2012 13:03

    um otimo trabalho dessas pessos demostra o quanto o amor de jesus ee grande….

  5. TELMA 4 de agosto de 2013 10:37

    MARAVILHOSA ATITUDE DE AMOR AGAPE!! “A PALAVRA DE DEUS NUNCA VOLTA VAZIA” DEUS OS ABENÇÕE!

  6. Mari 21 de março de 2014 15:47

    Parabéns!!!!!!!!!

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.