Pastor Marco Feliciano divulga vídeo onde ativista gay diz “estou disposto a pegar em armas”

Com o propósito de alertar o povo sobre o ativismo gay no Congresso Nacional o pastor Marco Feliciano divulgou vídeo onde ativista do Movimento LGBT que se diz pastor, após fazer insultos a Bíblia e ao povo evangélicos ameaça pegar em armas para defender sua ideologia. ASSISTA OS VÍDEOS E COMENTE…

O deputado federal, Pastor Marco Feliciano (PSC-SP) divulgou um novo vídeo alertando sobre o ativismo gay no Congresso Nacional. No vídeo um militante do Movimento LGBT que afirma ser pastor, ameaça pegar em armas para defender sua ideologia. O ativista é Marcio Retamero e foi convidado pelo deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ) para discursar em seminário promovido por ativistas.

Marcio Retamero aparece em outro vídeo dando a entender que Bíblia é mentirosa, mas desta vez chamou de “desgraçados” e “fundamentalistas religiosos” os políticos que defendem a família. Além disso, Retamero afirma que o casamento entre homens e mulheres está ligada a sentimentos cristãos, por isso vai dar muito trabalho. Por fim o ativista diz estar disposto a pegar em armas se preciso for para defender sua ideologia.

No vídeo anterior Wyllys concede 1 minuto para que o pastor Marco Feliciano fale, mas o parlamentar evangélico acabou não conseguindo se manifestar, pois ativistas gays impediram a fala de Feliciano. Wyllys ainda tenta pedir ordem, mas sem sucesso.

“O termo homofobia (criado por eles) significa ÓDIO E VIOLÊNCIA contra homossexuais. Quando digo qualquer coisa que não seja o que eles querem ouvir, esmagam minha imagem na internet e me expõe como louco, desequilibrado, fanático, intolerante, fundamentalista e homofóbico, ou seja, alguém que esta odiando e incitando violência contra gays, mas na verdade é bem o contrário”, disse o pastor.

Feliciano também alertou para o convênio entre Ministério da Educação (MEC) e o Conselho Federal de Psicologia (CFP) para possivelmente criar um novo “kit gay”. Feliciano também acusa o CFP de estar fazendo apologia ao homossexualismo.

Assista os vídeos abaixo e comente…

post inforgospel.com.br – com informação Blog pastor Marcos Feliciano  e site Gospel Prime – via O Verbo – 08/10/12

16 comentários sobre “Pastor Marco Feliciano divulga vídeo onde ativista gay diz “estou disposto a pegar em armas”

  1. edson 8 de outubro de 2012 21:52

    …..”No princípio Deus criou macho e fêmea ….”

    O que estamos assistindo diante de nossos olhos nessas últimas 2 décadas é o vomitar asqueroso vindo das profundezas do Hades, trazendo nódoas, lixos e vermes dessa estirpe.

  2. pedro(vitória-es 9 de outubro de 2012 05:12

    amigos o coitado do feliciano (pastor e deputado)esta querendo mídia amigos. alguem leva este senhor a sério ,gente é berrante o que este deputado faz na câmara dos deputados, particularmente o coitado precisa de mídia e holofotes, ele disputada pau-pau com magno malta a briga por holofotes , gente ter um representando como este na câmara onde prega o preconceito e a discordia e a viol~encia homofobica, lamentavel. coitado do deputado feliciano gente.

  3. manuel 9 de outubro de 2012 05:15

    amigos avisa por pastor feliiciano que é muita ignorância de querer mídiaia,lamentamos a sua insignificânia na câmra dos deputados, agora querer chamar atenção da mídia !!igreja que não prega o amor ao próximo irmãos é igrejinha!!repudio a ignorância deste deputado e pastor feliciano.

  4. Hades 9 de outubro de 2012 08:14

    Comentario deploravel este do cidadão acima, citar uma divindade não pertencente ao panteão cristão, no caso Hades, e ainda o associando a tudo de ruim. Antes de citar algo, primeiramente saiba seu significado e seu contexto, para não dizer abobrinhas e passar uma falsa imagem de conhecimento.
    Comparar pessoas a nódoas, lixos e vermes não é pregar o ódio? Onde está o maior Mandamento deixado por Cristo na cabeça deste cidadão. Se não me engano era “Amai-vos uns aos outros como eu vos tenho amado”.
    Deus é amor e logo não quer o mal para nenhum de seus Filhos, por isso vivam e deixem viver, cada qual com sua opção Sexual ou de Credo.

  5. Gui 10 de outubro de 2012 14:17

    Marco Feliciano devia ser mais fervoroso em suas orações e pedir a Deus vergonha na cara. Não tem vergonha de editar um vídeo e distorcer as palavras do irmão. O que ele está fazendo é uma mentira! E quem é o mentiroso? Todo cristão sabe bem.

  6. nety 10 de outubro de 2012 15:05

    PODEM CHAMAR DE HOMOFOBIA, PRECONCEITO OU O QUE QUIZEREM, SABEMOS QUE DEUS MANDOU AMAR O PROXIMO COMO A NOS MESMOS, AMAR O PROXIMO NÃO SIGNIFICA ACEITAR UM ATO QUE DEUS CONDENA E ABOMINA, FOI POR ESTA PRATICA QUE SODOMA E GOMORRA FORAM DESTRUIDAS, DEUS E AMOR MAS TAMBEM E JUSTIÇA NÃO SE ESQUEÇAM ELE MESMO JULGARA A TODOS.

  7. wesley 10 de outubro de 2012 23:00

    Onde tem o vídeo completo para assistir na íntegra?- Segundo o pastor ele ira postar, OK.

  8. Marcelo 11 de outubro de 2012 22:03

    Parabéns prezado colega de partido, Deputado Marco Feliciano. Fui candidato a vereador pelo PSC, em Araras/SP, e por dizer que iria defender as famílias cristãs, também fui exposto e ridicularizado por ativistas gays de toda a região. Luto contra essa abominação há mais de 4 anos, desde que liderei um abaixo assinado em minha cidade contra a PLC 122/06. Sou estagiário de Direito, inscrito na OAB/SP e apresentarei um trabalho de iniciação científica intitulado a INCONSTITUCIONALIDADE DA CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA. Não estamos aqui para revogar o Apocalipse, que já foi decretado e está em pleno curso. Não queremos salvar o mundo e nem converter ninguém. O que precisamos é assumir nossa posição, trigo de um lado e joio do outro. O maior problema da nação é a quantidade de palha que existe entre um tipo de grão e outro. Palha e joio serão queimados. É hora de mostrar a cara, todo aquele que se diz cristão.

  9. André Lima 12 de outubro de 2012 13:22

    Pegar em armas??? Esse movimento travestido (literalmente) de ativismo gay parece ser, na verdade, a expressão de uma facção criminosa. Inacreditável que esse lamentável episódio criminoso ocorra no nosso parlamento e seja patrocinado por dinheiro público irresponsavelmente endossado por um ‘deputado’. Este Jean William deve ser cassado imediatamente por quebra do decoro parlamentar. Daqui a pouco, vão levar traficantes para defender a sua ‘necessidade’ de pegar em armas contra a polícia. Acorda, Brasil!

  10. Julia 15 de outubro de 2012 14:24

    Engraçado, eles sabem bem que estão todos errados, ficam violando seus corpos, sodomizando seus templos do Espírito Santo, influenciando nossos jovens e adolescentes, sabem que a Palavra de Deus condena quem apoia e faz esses atos, e ainda por cima tentam fazer com que a gente se sinta culpado por concordar e pregar a palavra de Deus…bom se essa é a luta que teremos que enfrentar…fazer o que, mas vejam bem que caminho vcs estão tomando ativistas gays, leiam a Palavra de Deus, saibam interpretar e verão que Deus os ama, mas não concorda com o que vcs acham que é certo: LEIAM========= Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Deus. 1 Coríntios 6:1

  11. wendel 23 de outubro de 2012 19:12

    peguem em armas seus boiolas e vem pra guerra

  12. Rodrigues 21 de novembro de 2012 12:46

    O Capitulo 5 da Constituição Federal nos garante a liberdade de culto e a liberdade de expressão, por isso não entendo por que os homossexuais atacam a igreja cristã com esse argumento infundado de que os cristãos defendem a homofobia.
    A igreja, nem os católicos, crentes, evangélicos ou qualquer outro segmento religioso que se diga cristão pode defender algo que não está na Bíblia e a prática homofóbica não representa o que a Palavra de Deus prega, muito pelo contrário. As Sagradas Escrituras prega o amor ao próximo e estabelece o homossexualismo como pecado ou pratica pecaminosa, por isso, independentemente de toda e qualquer opinião ou luta por direitos inconstituicionais (Projeto de Lei 122) eu prefiro ficar com o que a Bíblia diz:

    1Co 6:9 Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, (ARA)

    Dt 23:18 não trarás o salário da prostituta nem o aluguel do sodomita para a casa do Senhor teu Deus por qualquer voto, porque uma e outra coisa são igualmente abomináveis ao Senhor teu Deus. (ARA)

    1Re 14:24 e havia também sodomitas na terra: fizeram conforme todas as abominações dos povos que o Senhor tinha expulsado de diante dos filhos de Israel. (ARA)

    1Re 15:12 Porque tirou da terra os sodomitas, e removeu todos os ídolos que seus pais tinham feito. (ARA)

    1Re 22:46 Também expulsou da terra o restante dos sodomitas, que ficaram nos dias de seu pai Asa (ARA)

    1Tm 1:10 para os devassos, os sodomitas, os roubadores de homens, os mentirosos, os perjuros, e para tudo que for contrário à sã doutrina, (ARA)

    Rm 1:26-27 Pelo que Deus os entregou a paixões infames. Porque até as suas mulheres mudaram o uso natural no que é contrário à natureza; semelhantemente, também os varões, deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para como os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a devida recompensa do seu erro. (ARA)

    Lv 18:22 Não te deitarás com varão, como se fosse mulher; é abominação. (ARA)

    Rm 1:22-27 Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos e trocaram a glória do Deus imortal por imagens feitas segundo a semelhança do homem mortal, bem como de pássaros, quadrúpedes e répteis. Por isso Deus os entregou à impureza sexual, segundo os desejos pecaminosos do seu coração, para a degradação do seu corpo entre si. Trocaram a verdade de Deus pela mentira, e adoraram e serviram a coisas e seres criados, em lugar do Criador, que é bendito para sempre. Amém. Por causa disso Deus os entregou a paixões vergonhosas. Até suas mulheres trocaram suas relações sexuais naturais por outras, contrárias à natureza. Da mesma forma, os homens também abandonaram as relações naturais com as mulheres e se inflamaram de paixão uns pelos outros. Começaram a cometer atos indecentes, homens com homens, e receberam em si mesmos o castigo merecido pela sua perversão (NVI)

    Mt 19:4-6 Não tendes lido que, no princípio, o Criador os fez macho e fêmea e disse: Portanto, deixará o homem pai e mãe e se unirá à sua mulher, e serão dois numa só carne? Assim não são mais dois, mas uma só carne. Portanto, o que Deus ajuntou não separe o homem (ARC)

    “Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus, nosso Senhor.” ROMANOS 6.23

    Por isso, eu vos aconselho a abandonarem o pecado e todas as práticas que aborrecem a Deus e reconhecer Cristo como Senhor e Salvador de suas vidas, Ele é a verdade e pode promover libertação (João 832 e 36) trazendo paz para a sua vida ou do contrário você pode continuar fazendo tudo o que faz e no dia em que Satanás for cortar a fita de inauguração do inferno você com certeza fará parte do grupo responsável pela primeira “PARADA GAY DO INFERNO” (1 Coríntios 6.9 e 10 – Apocalipse 21.8). UM ABRAÇO E QUE DEUS OS AJUDE A ENCONTRAR A LUZ, QUE É JESUS.

  13. j.Monteiro 31 de janeiro de 2013 23:49

    Ao meu irmão em JESUS CRISTO Pastor Marcos Feliciano você é um ungido de DEUS ,continue firme em defesa da palavra do nosso SENHOR E SALVADOR ,estou orando por você ai no Congresso Nacional e por toda a bancada Evangélica, que DEUS possa usar vocês Grandiosamente neste lugar. Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo.

    Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais.

    Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.

    Estai, pois, firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça;

    E calçados os pés na preparação do evangelho da paz;

    Tomando sobretudo o escudo da fé, com o qual podereis apagar todos os dardos inflamados do maligno.
    Efésios 6:11-16

  14. pedro Otávio Santos Menezes 14 de fevereiro de 2013 00:47

    Pastor Marco Feliciano, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente sou intercessor de seu ministério como Pastor e deputado. Que o Deus criador dos céus e da terra continue te fortalecendo contra os dardos do maligno, esse falso pastor está brincando com fogo, e o pior blasfemando contra o Espírito Santo. Em nome da Palavra de Deus e pelo poder que há no nome de JESUS, todos esses ativistas cairão por terra, pois estamos juntos nessa luta e Aquele que é maior está conosco, não iremos nos calar diante das mentiras impostas por eles. Família se constitui em um homem, uma mulher e seus filhos e não em pessoas do mesmo sexo fantasiando uma, por isso Pr, Marco estamos com você!

  15. Cícero Souza 16 de março de 2013 20:55

    Pessoas como este cidadão que agora infestam Câmara e Senado querem tornar o Estado laico brasileiro, um estado cristão. São fundamentalistas religiosos perigosos para a verdadeira democracia. Pessoas que se valem daquilo que está escrito em Lucas 19:27, e que representa o que Jesus pensava sobre quem discordava dele…”…e quanto àqueles meus inimigos que não quiseram que eu reinasse sobre eles, trazei-os aqui e matai-os diante de mim.”…Não a Feliciano…

  16. Diana 4 de setembro de 2013 19:27

    Boa tarde! Que tal um pouco de critério, crítica das coisas que vem dos homens? Aí vai uma leitura que vale a pena aos só oferecem pedras na vidraça alheia sem buscar informações panorâmicas:

    RESPOSTA DO REVERENDO MARCIO RETAMERO ao pastor (fundamentalista) e deputado Marco Feliciano

    Mesmo com a tentativa do deputado Pastor Marcos Feliciano e com o linchamento moral que tenho passado nos últimos dias (são muitos os e-mails cheios de ódio dos “cristãos” fundamentalistas) – eu sei que minha quarta-feira será maravilhosa aqui em BH, com minhas amigas e ovelhas queridas Dircilene Vas e Vivian Kelly! Não estou abatido, tampouco triste ou temeroso, pois quem anda na LUZ e diz a Verdade que está instalada em seu coração, nada tem a temer. O que pode me fazer o homem? Não temo os homens, nem lhes devo obediência. Temo ao Senhor e a Ele obedeço. Sou um Profeta e nada mais “comum” para um profeta do que passar por perseguição, basta ler as Escrituras.

    Jamais chamei o “Povo Evangélico” de desgraçado! Aliás, a palavra “desgraçado” significa “fora da Graça”, “caído da Graça”, como Paulo escreveu aos Gálatas. Chamo, sim, os líderes religiosos fundamentalistas de desgraçados, pois há muito caíram da Graça, mercadejam o Evangelho, usam o Evangelho para as suas megalomanias e más intenções de riqueza e poder político e não retiro o que disse: líderes fundamentalistas religiosos são uns desgraçados; caíram da Graça, vivem sob a Lei; querem transformar um Brasil numa República Teocrática como já temos uma República Fundamentalista Islâmica. Usam o Santo Nome para consolidar seu projeto de poder político e usam o dinheiro do povo de Deus para o enriquecimento deles, tosquiando as ovelhas do Senhor. São sim, uns DESGRAÇADOS!

    Jamais fui contra a “família” conforme o deputado Pastor Marcos Feliciano quer que entendam meu discurso: nasci numa família, fui criado numa família cristã e guardo até hoje os valores dessa família; contudo ao longo do tempo aprendi que a “família heteronormativa” não é e nunca foi o ÚNICO MODELO DE FAMÍLIA. Existem outros tipos de família, inclusive a Família Homoparental. Defendo sim, TODAS AS FAMÍLIAS, quem quebra, quem parte famílias ao meio com a pregação eivada de más intenções e equívocos são pastores como Marcos Feliciano e sua laia. Eu trabalho para converter corações de pais aos filhos e destes com seus pais, famílias quebradas pela homofobia espalhada pela religião fundamentalista que mata!

    O deputado da chapinha e das lentes de contato, como escreveu Jean Wyllys, quer fazer de mim um terrorista gay contra os religiosos, os cristãos do Brasil, tirando minha frase do contexto do meu discurso. A frase inteira que falei foi: “Estou disposto a pegar em armas SE FOR INSTALADA NO BRASIL UMA TEOCRACIA. Defenderei e lutarei pelo Estado Laico e pela democracia! Uma mulher no passado (e outros companheiros dela) pegou em armas contra a ditadura militar no Brasil, em defesa da democracia e do Estado de Direito. Seu nome é Dilma Rousseff e hoje ela é Presidenta do Brasil.

    A única arma que tenho usado até o presente momento é a Espada do Espírito, ou seja, a Palavra de Deus (Jesus Cristo, pois a Palavra de Deus não é um LIVRO!). Minha arma são minhas palavras a partir de Jesus Cristo que jamais compactuou com os religiosos fundamentalistas e hipócritas, antes, os xingava de sepulcros caiados, raça de víbora, guias cegos, dentre outras coisinhas….

    Outra arma que tenho usado: a Teologia Inclusiva, a leitura não fundamentalista da Bíblia, mas a que lê a Bíblia pelo método histórico-crítico para desconstruir as falácias e mentiras desses ladrões que roubam em nome de Deus e espalham, usando a Bíblia como arma, a homofobia religiosa.

    Outra arma que tenho usado é o conhecimento. Escrevo livros para democratizar o conhecimento e exorcizar as trevas da ignorância que os líderes do fundamentalismo religioso espalham.

    Outra arma que uso é o Amor: visito doentes em seus leitos de morte, consolo famílias enlutadas e famílias que sofrem com as doenças que se abatem sobre seus membros, aconselho pais e mães de pessoas homossexuais e seus filhos e filhas, consolo pelo amor de Jesus os corações do povo LGBT feridos pela Religião Fundamentalista. Tudo isso e para tudo isso, uso a arma do Amor, a mais poderosa que existe.

    Hitler subiu ao poder na Alemanha na primeira metade do século XX pelas urnas, democraticamente e fez o que fez. Os fundamentalistas religiosos fazem mau uso da democracia para consolidar seu projeto de poder político, que é fazer do Brasil uma República Fundamentalista Cristã. Neste dias sofrerão o povo LGBT, as mulheres, os negros e o povo de santo, além do povo de outras religiões, inclusive ateus e agnósticos. Não ficarei e creio que não estarei só, vendo trens levando todo este povo para campos de concentração ou calados pela mordaça fundamentalista, tendo seus direitos cassados. Não estarei só, homens e mulheres de boa vontade estarão comigo lutando contra a teocracia, o obscurantismo e a “ditadura democrática” que eles imporão ao Brasil.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.