Rivaldo jogador evangélico marca data para inaugurar igreja que ajuda construir em Angola

O jogador evangélico Rivaldo quando foi jogar em um time de Luanda capital de Angola após saída do São Paulo FC, levou para o novo clube não somente a arte de jogar bola, mas a vontade cristã de ajudar a construir uma Igreja. E o sonho esta se realizando.-Confira e comente…

O pentacampeão Rivaldo, de 40 anos, vai inaugurar no próximo dia 18 de outubro uma igreja em Luanda, capital da Angola. O site local “Platina Line” publicou fotos do templo, cujo nome será “Comunidade evangélica Shammah”.

No mês de janeiro/12 o jogador noticiou em seu Twitter  o lançamento da pedra fundamental da Igreja e passado este período desde o lançamento as  obras evoluíram e o atleta de Cristo Rivaldo com muita alegria mostra e divulga a data para inauguração.

O veterano, que defende o Kabuscorp, atual vice-campeão nacional, falou com orgulho da sua iniciativa.

– A nossa Igreja aqui em Angola esta quase pronta. A inauguração será no dia 18. Quero compartilhar algo com vocês. Deus já tinha preparado este meu templo. O bispo Victor(foto) é quem vai comandar a igreja – disse Rivaldo, eleito melhor jogador do mundo em 1999.

Confira matéria de quando foi lançada a pedra fundamental pelo Rivaldo e o Bispo Vitor e comente…-CLIQUE AQUI

Veja gols do Rivaldo pelo Kabuscorp time local o qual defende, inclusive com um gol espetacular apresentado em noticiário de esporte  do jornal do país. Confira…

post inforgospel.com.br– com informação platinaline.com – via Globo Esporte

6 comentários sobre “Rivaldo jogador evangélico marca data para inaugurar igreja que ajuda construir em Angola

  1. ieda dos santos 13 de outubro de 2012 23:32

    Deus abençoe seu servo, e levante outros para fazer o mesmo edificar um lugar p/a adoração ao nosso Deus, e salvação de muitas almas.

  2. Gracite 14 de outubro de 2012 16:45

    Rivaldo estou orgullhossa por você e grato ao nosso Deus pela salvação da tu alma pernanbuco te ama e nos também.

  3. Gracite 14 de outubro de 2012 17:01

    rivaldo deus e fiel voce e uma pessoa especial gostaria de louva ao nosso deus junto com todos ai en luanda rivaldo a vitoria e tua irmao aqui en goiana pe todos tiamamos abraço tamben da policia melitar de pe ok gal

  4. Carlos 13 de julho de 2013 21:36

    Muito importante essa atitude do campeão Rivaldo, aliás, campeão duas vezes: da copa e de Jeová.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.