Pastora evangélica Baby do Brasil vai comemorar 60 anos com show secular – Assista

Segundo a pastora e cantora evangélica Baby do Brasil, seu filho musico teve a idéia de homenagear a mãe pelo seus 60 anos, fazendo um show cantando as músicas de antes de sua conversão. Segundo a pastora pediu confirmação a Deus e Ele autorizou ela entrar na Babilônia e fazer o show. – Confira, assista e comente…

A cantora e pastora Baby do Brasil vai comemorar o seu 60⁰ aniversário voltando a cantar sucessos seculares antigos antes de ela vir para Cristo e começar a trajetória com músicas gospel.

Segundo reportagem do Fantástico, a auto-denominada “popstora” se apresentará na próxima quarta-feira (31), no Vivo Open Air, no Jockey Club Brasileiro, no Rio de Janeiro.

A proposta foi feita pelo seu filho Pedro Baby tendo o desejo que lhe proporcionar o prazer de sua mãe cantar com o filho. A ideia veio depois de um encontro com a Gal Costa que comentou com ele sobre o prazer que teria uma mãe cantora ao se apresentar ao lado do filho músico.

Baby diz que somente aceitou depois que ela orou para Deus e obteve a orientação sobre isso. “Filho, Deus falou que é para ir”, disse ela sobre a resposta de sua oração.

Apesar disso, Baby afirma que isso que não significa que vai deixar a música gospel. “Tendo que eu tive com Deus, arrebatamento, as loucuras mais matrix (…) sem drogas, no seco, lindo, é impossível! Eu brinco: ‘eu estou de volta, mas é no futuro’”.

Farão parte do repertório sucessos como ‘Cósmica e Menino de rio’. O show também contará com a participação de Caetano Veloso.

“A Baby cantando com o Pedro Baby é a fórmula mais bonita do tempo”, comentou Caetano Veloso, segundo a reportagem.

“Os meus filhos me lembraram que eu tenho 60 anos de planeta eu achei maravilhoso, porque eu sempre quis chegar aos 60, aos 70, aos 80, bem como eu sou o tempo inteiro ‘pelúrica’,”disse ela.

Baby do Brasil converteu-se a Cristo em 2000 na igreja Sara Nossa Terra, segundo relatórios da mídia, e foi consagrada pastora em 2001.

Confira vídeo/matéria do Fantástico pelo apresentador e repórter Zeca Camargo  e comente…

pos inforgospel.com.br – com informação G1/Fantástico – via Christianpost-por: Amanda Gigliotti

3 comentários sobre “Pastora evangélica Baby do Brasil vai comemorar 60 anos com show secular – Assista

  1. Lauro Kishi 30 de outubro de 2012 18:19

    Esse show virá à São Paulo?

  2. Ororo Gr 30 de outubro de 2012 22:33

    Baby é uma mulher de Deus e esta de parabéns kiss paz

  3. Deivis Gemerasca Felicio 2 de novembro de 2012 20:07

    ela é a o exemplo de que não há limite para insânidade dessas igreja que se julgam evangélicas. Me explica como uma pessoa que fazia apologia a sexo, drogas, evolução cósmica e um monte de m…. pode se tornar pastora e pior disse que orou a DEUS e ele liberou que ela cantasse suas antigas músicas (já que elas são uma afronta ao evângelho) dai-me paciência, sem contar a maluca da sua filha que uma igreja que só heresía……DEUS POR FAVOR NÃO TARDE O RETORNO DO CORDEIRO PARA HUMILDIMENTE POSSAMOS LHE DAR TODA HONRA E TODA GLÓRIA POR SÉCULOS E SÉCULOS AMÉM.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.