Evangélicos prestigia gravação do Festival Promessas de música gospel da Globo -Assista

Festival Promessas 2ª edição em São Paulo foi gravado nesta sábado dia 08/12 e irá ao ar 15/12 na Rede Globo em rede nacional. Seis cantores evangélicos fizeram um show de 6 horas para um público, segundo estimativa da policia e administradores do Campo de Marte de 100 mil pessoas prestigiaram o evento. - Confira, assista e comente…

Apresentaram-se André Valadão, Cassiane, Aline Barros, Fernandinho, Thalles e Diante do Trono. Cada show teve duração de cerca de 45 minutos, com intervalos de 10 minutos. Público evangélico compareceu em peso para adorar o Senhor Jesus, organizadores afirma que 100 mil pessoas estiveram no local;

Confira vídeo/matéria do Jornal Nacional pela repórter Patricia Taufer/SP. leia o restante do post e comente…

http://www.dailymotion.com/video/xvq06e

André Valadão foi o primeiro a entrar em cena. O mineiro de 34 anos também é pastor e é irmão de Ana Paula, líder do Diante do

Trono, outra atração do evento. O pastor André comandou várias orações e pedidos ao público para fazer “barulho santo”. “É tempo de o Brasil voltar os olhos para o Senhor”, falou o artista ao final da apresentação.

Com voz poderosa de artista soul e trejeitos fortes de cantora de rock, a cantora e pastora evangélica Cassiane não poupou floreios vocais para impressionar o público. A artista fluminense de Nova Iguaçu, que gravou o primeiro disco aos oito anos como promessa mirim do mercado gospel, já soma 17 álbuns aos 39 anos. Incentivava o público  na sua apresentação e perguntava “Vai um glória a Deus aí?” era a frase mais comum ao público entre as músicas.

Acompanhada de uma competente banda de pop-rock, a carioca Aline Barros voltou a fazer o publico se mexer usando recados diretos como “pulo, pulo, pulo na presença do rei”, de “Vitória no deserto”. A pastora de 36 anos venceu recentemente o do Grammy Latino 2012 de música cristã, com o disco infantil “Aline Barros & Cia. Vol 3″.

Aline chamou ao palco para um dueto Fernandinho, que apresentou como “grande amigo e homem de Deus”. Eles cantaram juntos a faixa já gravada pela dupla “Rendido estou”. A animada Aline pediu aos fãs para que se abrissem ao “vento de Deus para trazer refrigério”, antes de “Vento do espírito”. Ela desejou um antecipado “feliz 2013″ para a plateia ao encerrar o show com ” Vou te alegrar”.

Fernandinho começou seu show com efeitos eletrônicos, guitarras pesadas e vocal agudo em “Dançando na chuva”. Apesar do tempo quente com nuvens, a chuva citada na letra não tinha aparecido, mas a dança do público foi intensa, no momento mais enérgico do evento até então. “A Bíblia diz que os justos saltam de alegria”, disse o alagoano aos gritos, sob base rítmica que usava veloz bumbo duplo e riff de punk rock.

Quem sucedeu Fernandinho foi Thalles, o artista mais premiado do último Troféu Promessas e penúltima atração da noite. O mineiro Thalles confirmou a boa fase, com um som que mistura funk, soul e rock, com groove que faz jus ao cabelo black power do cantor. O público vibra bastante ao reconhecer cada início de música.

Depois de Thalles, foi a vez da atração que encerrou o Festival Promessas 2012, a banda Diante do Trono. O grupo terminou seu show por volta das 23h. As notas agudas e seguras da voz da líder Ana Paula Valadão se alternam na maioria das faixas com as dos outros músicos de grupo, dando um pouco mais de dinâmica às músicas, mais lentas do que a média das outras atrações.

A banda tem origem na Igreja Batista da Lagoinha, de Belo Horizonte, assim como André Valadão e Thalles. Assim como no show de Cassiane, houve mais coros do que pulos do público, inclusive na faixa eleita a melhor do ano no Troféu Promessas, “Me ama”. A trilha dos mineiros deu final tranquilo para o festival.

Policiais Militares confirmam ao G1 que o público presente no Campo de Marte é de 100 mil pessoas. Esta é a primeira edição do festival feita em São Paulo. O festival  terá exibição nacional pela TV Globo no próximo dia 15.

Assista no LINK vídeo/matéria do Jornal Nacional e comente…

post inforgospel.com.br-com informação G1-Música/Festival Promessas – por: Rodrigo Ortega

13 comentários sobre “Evangélicos prestigia gravação do Festival Promessas de música gospel da Globo -Assista

  1. assis 9 de dezembro de 2012 07:09

    Ao fogo serviras de pasto,o teu sangue estara no meio da terra,nao seras mais lembrado; pois eu, O SENHOR,O DISSE. ezequiel cap.21 v.32

  2. genival 9 de dezembro de 2012 07:12

    O apóstolo Paulo afirma que nos ultimos tempos fariam negócio do evangelho,é o que vemos.Mas importa que o Evangelho seja pregado por inveja,comercio,boa fama ou má fama,principalmente um evento muito importante divulgado por uma emissora espírita e inimiga do Povo de Deus.
    Pena que os meios de comunicação não dão vazão e quando cobrem eventos grandiosos como este,escrevem uma matéria de dar vergonha pela falta de criatividade e de boa vontade.Agora se for qualquer festival de louvor e adoração ao diabo,colocam na primeira manchete ou na capa.Essa é a imprensa sectária.Deus continue nos abençoando!!!!!!!!!

  3. denise barbosa ferreira 9 de dezembro de 2012 09:09

    adorei ver as fotos gospel adoro cassiane e aline barros e os outros cantores. que deus abençoe a vida de cada um deles.

  4. larissa oliveira 9 de dezembro de 2012 10:39

    eu sou sua maior fã eu te amo thalles <3

  5. natan 9 de dezembro de 2012 11:31

    meu,eu fui é foi muito bom,apesar de não ter conseguido ficar perto do palco,aquele lugar se encheu do espirito santo,e a maioria que estava ali sentiu isto,muitas pessoas sentiram a presença do espirito santo deus!!!
    show do fernandinho foi demais!!!
    fiquei ate o final,a estrutura também foi ótima do festival,com 4 telões em todo o campo de marte todo mundo que estava la consegui ver o show!!!

  6. Antonio 10 de dezembro de 2012 08:44

    MUITO BOM PARA OS CANTORES QUE PUDERAM TER SEUS MOMENTOS DE ESTRELA, PORÉM LAMENTÁVEL PARA A IGREJA QUE PERDERA ÓTIMA OPORTUNIDADE DE SER IGREJA, UMA VEZ QUE SUA FACE SÓ É VISTA NA TV IDOLATRANDO O DINHEIRO. BASTAVA QUE CADA UM QUE FOI ATRAÍDO PARA “O SHOW”, DOASSE UM KILO DE ALIMENTO PARA OS NECESSITADOS, POIS, É ESSA OBRA QUE DEUS ESPERA QUE NÓS FAÇAMOS(Tg1:27); MAS QUEM DISSE QUE A “IGREJA” ESTÁ PREOCUPADA COM ISSO? AFINAL, “O EVANGELHO” QUE ANDAM PREGANDO, ENSINA QUE DEVEMOS TER BENÇÃO, E NÃO SER BENÇÃO .

    VOLTEMOS AO EVANGELHO PURO E SIMPLES, O $HOW TEM QUE PARAR!

    TODA HONRA E GLÓRIA AO SENHOR JESUS CRISTO, O MEU AMADO!

  7. Antonio 10 de dezembro de 2012 09:39

    PARA AS IGREJAS QUE “GOSTAM” DE QUANTIDADE:

    OS ORGANIZADORES AFIRMAM QUE ESTIVERAM PRESENTES AO “SHOW”, 100MIL PESSOAS. DESSA FORMA, DEIXOU-SE DE ARRECADAR 100 TONELADAS DE ALIMENTO.

    ALGUÉM SABE COMO ESTÃO VIVENDO OS FILHOS DE DEUS NO INTERIOR NORDESTINO, DIANTE DA SECA QUE OS AFLIGE?

    ACORDA IGREJA!!!! PARE DE CAIR “NO CONTO DO VIGÁRIO”, E FAÇA O QUE TEM QUE SER FEITO AOS OLHOS DE DEUS, POIS A BÍBLIA FAZ INÚMERAS ADVERTÊNCIAS SOBRE A EXISTÊNCIA DOS FALSOS PASTORES E PROFETAS, PORTANTO NÃO AS IGNORE, UMA VEZ QUE SÓ TEMOS ESSA VIDA PARA BUSCAR A DEUS, E CONSEQUENTEMENTE, A NOSSA SALVAÇÃO.

    A FÉ DE BOCA E DE APARÊNCIA NÃO SALVA NINGUÉM.(Tg2:14-22)

    QUE DEUS ABENÇOE A TODOS DANDO O ENTENDIMENTO DO QUE ELE ESPERA DE NÓS, E ISSO SÓ SE ADQUIRE ATRAVÉS DE UM ESTUDO SINCERO DA PALAVRA, ISENTO DA MALÍCIA HUMANA.

  8. maria martins 10 de dezembro de 2012 16:15

    A biblia diz que ate as pedras falarao do amor de Deus, que seja a tv globo ou qualquer outra que cubra um evento como este, nao importa quem seja, o mundo esta ouvindo falar de Jesus, cada um sabe da sua vida com Deus e que vai dar conta dela no ultimo, julgar as pessoas ou atitudes nao cabe a nos, ao inves de agradecermos sempre procuramos um motivo agredir ao outro, tem muita gente que acha que e santo, quer dar liçao de moral, tira o arguelho do teu olho, pecador para depois olhar e julgar teu irmao. GRAÇAS A DEUS E GLORIA A JESUS PELO EVENTO PROMESSAS! Pois ate o inimigo se curvara aos pes de JESUS CRISTO O SALVADOR!

  9. Stela 11 de dezembro de 2012 16:18

    Quanta gente falando mal, mas qdo Deus quer Ele usa até uma emissora criticada por muitos para servir o povo de Deus. Não me importa se a Globo é espirita, ubamdista ou seja lá o que for, o que importa é que o evangelho rompe barreiras para alcançar milhares afinal o evangelho é o poder de Deus. e quanto aos que falam que os cantores tiveram momentos de “estrela” q falem! Não sabem que instrumentos uteis são nas mãos de Deus!! quantas pessoas sendo salvas… não me contaram, eu mesma fui e pude ver. Um evento que rompeu as barreiras denominacionais e pode mostrar a unidade do povo. e o melhor de tudo gratuito e bem organizado!!!

  10. Deivis Gemerasca Felicio 12 de dezembro de 2012 12:08

    A globo no seu papel illuminate que já divulga pornografia e sinbologia pagã/maçonica mais uma vez afronta a DEUS fazendo da sua palavra um grande show de horrores, com cantores medíocres e pragam asneiras como Ana “BOÇAL” Valadão que disse:[ -barigudo não combina com liderança-]
    e como Aline Barros que usa diversas simboligias maçons em seus albúms e músicas….devemos adorar a DEUS não em palavras,mas em espírito e devemos orar para termos entendimento e podermos sair dessa MATRIX ILLUMINATE que se chama mídia.

    GRAÇA E PAZ….

  11. Antonio 12 de dezembro de 2012 20:27

    STELA,

    INFELIZMENTE É COMO DISSE ANTES, É O DINHEIRO QUE TEM SIDO IDOLATRADO NAS IGREJAS. EXEMPLIFICO COM UM FATO QUE OCORREU COM O CANTOR THALLES, ONDE ELE DEIXOU DE SE APRESENTAR EM GUARULHOS PORQUE A ORGANIZAÇÃO DO EVENTO NÃO CONSEGUIU ARRECADAR OS R$30MIL PEDIDOS PELO CANTOR, E “SOMENTE” R$10MIL, COM ISSO O ORGANIZADOR TEVE QUE LHE DAR COM A INSATISFAÇÃO DOS QUE ALI ESTAVAM PRESENTES.

    PENSO QUE, QUEM SE PRÔPOS A SER “INSTRUMENTO DE DEUS” NÃO VAI PERMITIR QUE DINHEIRO SEJA OBSTÁCULO PARA FAZER A VONTADE DO SENHOR.

    SE VOCÊ TEM O HÁBITO DE LER A BÍBLIA, SUGIRO QUE LEIA O LIVRO DE AMÓS EM TODO SEU CONTEXTO, ONDE O POVO DE DEUS ERA BEM ATUANTE, COMO TAMBÉM É HOJE, ELES OFERTAVAM TODOS OS DIAS, E DAVAM O DÍZIMO DE TRÊS EM TRÊS DIAS, PORÉM TINHAM SUA ADORAÇÃO REJEITADA POR DEUS, PORQUE ELE JÁ NÃO ERA MAIS O FOCO, E SIM, O PRÓPRIO CULTO: “…PORQUE DISTO GOSTAIS…”(Am4:4-6).

    ENFIM, PODEMOS ESTAR ATÉ FAZENDO A COISA CERTA, PORÉM COM A MOTIVAÇÃO ERRADA.

    QUE DEUS TE ABENÇOE! – a.schluckebier@uol.com.br

  12. Iara Nascimento Silva 18 de dezembro de 2013 15:02

    Eu não assisti ao Festival de Promessas, mais penso que o louvor e a palavra de Deus tem que ser levada entre os quatro cantos do planeta.
    Apesar que a maioria das pessoas idolatram esses artistas gospel como deuses, não posso julgá-los, mais creio que muitos cantam para o mundo, querem fama e dinheiro! Deus quer que o adoramos em Espírito e em verdade!
    Não concordo que se cobre rios de dinheiro para cantar esses louvores, por que tudo que vem de Deus tem que ser de coração!
    Só que acredito que tem uma minoria de artistas que reverte o seu dinheiro para obras beneficentes e que colabora imensamente na obra de Deus! e é só Deus que sabe, pois Ele conhece cada um de nós! quem age de má fé, e usa o Seu Nome em vão, vai ter que prestar contas no juízo final!

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


8 + = 14