Pastor diz em pregação que “Festival Promessas” é a “queda da igreja” – Assista

A segunda edição do “Festival Promessas” apresentado na Rede Globo tem dividido opiniões a respeito da legalidade espiritual por alguns pastores e evangélicos no Brasil. O pastor Paulo Junior do ministério “Em Defesa do Evangelho” em pregação se posiciona a respeito. – Confira, assista e comente…

Enquanto muitos comemoram a audiência do Festival Promessas exibido no último sábado (15) pela Rede Globo, pastores como Paulo Junior criticam esta aliança entre cristãos e a emissora carioca dizendo que ela anuncia a “queda da igreja”.

Junior é pastor titular da Igreja Aliança do Calvário e conhecido na internet pelo site Defesa do Evangelho, que trabalha fazendo alertas sobre a troca de valores nas pregações das igrejas que tiraram Deus do centro e colocaram o homem.

Ao falar sobre os projetos Troféu e Festival Promessas, o pastor cita que o show não representou o avivamento da Igreja. “O advento do Troféu Promessas que a Rede Globo transmitiu, você está achando que aquilo lá é avivamento? Aquilo lá é a aliança de Josafá com Acabe, aquilo lá é a queda da igreja”, disse.

“Quando os cantores gospel fazem esta aliança estão declarando a céu aberto a queda e a apostasia da Igreja Contemporânea”, conclui.

Em sua pregação o pastor critica também as letras das canções que foram entoadas no show, dizendo que são antropocêntricas e não cristocêntricas. “Aquilo não é louvor bíblico”, diz.

“O evangelho está fraudado, diluído, adulterado, prostituído. Você encontra 50 milhões de evangélicos no Brasil e o país nunca foi tão corrupto”.

É nessa parte da pregação que ele questiona as conversões, dizendo que na história da Igreja, a mudança era vista na sociedade o que não temos visto nos últimos anos. “Se está havendo conversões de verdade, se está havendo um derramar do Espírito, a criminalidade tem que abaixar, o estupro tem abaixar, o aborto tem que abaixar”.

Assista vídeo editado pelo Kaio Fernando da pregação do pastor Paulo Junior, onde cita o “Festival Promessas” como sendo a “queda da igreja” e comente…

Imagem de Amostra do You Tube

Conheça o Ministério do pastor Paulo Junior – Em Defesa do Evangelho

post inforgospel.com.br – com informação GospelPrime  por:  Leiliane Roberta Lopes/ vídeo do You Tube conta Kaio Fernando

110 comentários sobre “Pastor diz em pregação que “Festival Promessas” é a “queda da igreja” – Assista

  1. Dirceu 7 de março de 2016 22:08

    Pr Paulo Junior, Deus o abençoe, continua o teu Ministerio, continue a pregar o Evangelho que salva. 2 Timoteo 4 1 Conjuro-te, perante Deus e Cristo Jesus, que há de julgar vivos e mortos, pela sua manifestação e pelo seu reino:
    2 prega a palavra, insta, quer seja oportuno, quer não, corrige, repreende, exorta com toda a longanimidade e doutrina.
    3 Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos;
    4 e se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se às fábulas.
    5 Tu, porém, sê sóbrio em todas as coisas, suporta as aflições, faze o trabalho de um evangelista, cumpre cabalmente o teu ministério. 2 Timoteo 3 1 Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis,
    2 pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes,
    3 desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem,
    4 traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus,
    5 tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder. Foge também destes.
    6 Pois entre estes se encontram os que penetram sorrateiramente nas casas e conseguem cativar mulherinhas sobrecarregadas de pecados, conduzidas de várias paixões,
    7 que aprendem sempre e jamais podem chegar ao conhecimento da verdade.
    Atos 5 29 Então, Pedro e os demais apóstolos afirmaram: Antes, importa obedecer a Deus do que aos homens.

  2. Claudia 10 de março de 2016 18:01

    Pastor Paulo Júnior tem sido alvo das minhas orações. Ele nos convida a prática de um evangelho verdadeiro. Fala dos temas que foram esquecidos pelas igrejas. Não concordo 100%, mas na essência é a Palavra da Verdade. As igrejas de hoje são uma vergonha. Se conformaram com o mundo. Virou um circo cheio de palhaços profanando o santuário do Senhor. Louvo a Deus pelo ministério ao qual pertenço e pela vida dos meus pastores, que usam a Bíblia como regra de fé e prática,

  3. Paulo cesar 14 de março de 2016 23:45

    Pr.Paulo Junior é apologista

  4. Eleni 19 de março de 2016 03:11

    Deus te abençoe, tenho aprendido muito com o sr pastor……

  5. Horácio 28 de março de 2016 12:14

    Realmente exorta a igreja, DEUS é AMOR mas acima de tudo ele é JUSTIÇA também !!! DEUS te abençoe Paulo Junior !!!

  6. Odair 2 de abril de 2016 11:38

    Os evangelhos nunca, nunca mudou é isto que o pastor quer dizer. Ele nos muda, montra-nos o quanto somo pecadores e o quanto dependemos de Deus. O festival e seus participantes querem é fama. Pastor Paulo Junior o Senhor é contigo o Espirito Santo é seu ajudador e é o que convence nos (mundo), do pecado, da justiça e do juízo pensem nisso. Deus abençoe.

  7. Alessandra Couto 8 de abril de 2016 21:33

    Tenho escutado muitas pregações do Pr. Paulo Jr. e tenho aprendido muito. O ouço pela internet praticamente todos os dias, e Deus tem falado muito comigo através do Pr. Paulo. A verdade não é fácil de ser ouvida. As igrejas estão mornas, os crentes vivem pra eles e não para o louvor da Glória de Deus. Vivamos a Bíblia na sua essência ou ouviremos de Jesus, nunca os conheci.

  8. Valcirene 9 de abril de 2016 19:14

    Continue nesta força varão valoroso, o Senhor (JESUS) é contigo nesta batalha. O Senhor acampa o seu anjo ao redor dos que o teme, e os livra e os guarda do mal. Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus, é ELE que o justifica e o salva. Amém

  9. Maria de Fatima da s santos 16 de abril de 2016 21:09

    A PAZ DO SENHOR,posso n concordar com td que o senhor,pq n somos perfeirtos ,mas DEUS é contigo,o Evangelho deles é farrapo o de CRISTO É SALVAÇÃO,parece o apostolo fal ando n conhecemoa a Palavra a fundo,e td mt artificial,com isso n criamos raízes parabens DEUS continue com o senhor e com sua família

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.