Pastor diz em pregação que “Festival Promessas” é a “queda da igreja” – Assista

A segunda edição do “Festival Promessas” apresentado na Rede Globo tem dividido opiniões a respeito da legalidade espiritual por alguns pastores e evangélicos no Brasil. O pastor Paulo Junior do ministério “Em Defesa do Evangelho” em pregação se posiciona a respeito. – Confira, assista e comente…

Enquanto muitos comemoram a audiência do Festival Promessas exibido no último sábado (15) pela Rede Globo, pastores como Paulo Junior criticam esta aliança entre cristãos e a emissora carioca dizendo que ela anuncia a “queda da igreja”.

Junior é pastor titular da Igreja Aliança do Calvário e conhecido na internet pelo site Defesa do Evangelho, que trabalha fazendo alertas sobre a troca de valores nas pregações das igrejas que tiraram Deus do centro e colocaram o homem.

Ao falar sobre os projetos Troféu e Festival Promessas, o pastor cita que o show não representou o avivamento da Igreja. “O advento do Troféu Promessas que a Rede Globo transmitiu, você está achando que aquilo lá é avivamento? Aquilo lá é a aliança de Josafá com Acabe, aquilo lá é a queda da igreja”, disse.

“Quando os cantores gospel fazem esta aliança estão declarando a céu aberto a queda e a apostasia da Igreja Contemporânea”, conclui.

Em sua pregação o pastor critica também as letras das canções que foram entoadas no show, dizendo que são antropocêntricas e não cristocêntricas. “Aquilo não é louvor bíblico”, diz.

“O evangelho está fraudado, diluído, adulterado, prostituído. Você encontra 50 milhões de evangélicos no Brasil e o país nunca foi tão corrupto”.

É nessa parte da pregação que ele questiona as conversões, dizendo que na história da Igreja, a mudança era vista na sociedade o que não temos visto nos últimos anos. “Se está havendo conversões de verdade, se está havendo um derramar do Espírito, a criminalidade tem que abaixar, o estupro tem abaixar, o aborto tem que abaixar”.

Assista vídeo editado pelo Kaio Fernando da pregação do pastor Paulo Junior, onde cita o “Festival Promessas” como sendo a “queda da igreja” e comente…

Imagem de Amostra do You Tube

Conheça o Ministério do pastor Paulo Junior – Em Defesa do Evangelho

post inforgospel.com.br – com informação GospelPrime  por:  Leiliane Roberta Lopes/ vídeo do You Tube conta Kaio Fernando

58 comentários sobre “Pastor diz em pregação que “Festival Promessas” é a “queda da igreja” – Assista

  1. Kleper 28 de maio de 2014 21:56

    Enquanto muitos se preocupam em ocupar um determinado espaço na mídia, muitas almas estão indo para o inferno, tudo por que os homens “de DEUS” tem desvirtuado a genuína palavra do SENHOR, pastores que antigamente levantavam a bandeira de CRISTO, hoje tem pregado um evangelho terreno e sem poder, preocupado somente em como encher os seus bolsos de dinheiro, ter fama, politizar tudo, vender o nome Santo do SENHOR em troca de favores e posições. Se CRISTO não estivesse as portas, a igreja chamada protestante teria que passar por uma reforma, assim como foi na época de Lutero, DEUS nos livre desse “avivamento” de fama, de dinheiro, de fracasso, cantores e pastores evangélicos praticando o que é anti bíblico chamado de ecumenismo, de fato o SENHOR está voltando. Preguemos em nossas igrejas, que o SENHOR abomina o divorcio, o segundo casamento, a mistura do povo santo com o mundo, acordemos povo do SENHOR, é chegado o ultimo momento da igreja do SENHOR aqui na terra. JESUS ESTÁ VOLTANDO!

  2. Eneias Sander 3 de junho de 2014 17:34

    Daniel de Franca…
    …fale mais sobre o Pr Paulo Junior… Pois já procurei e não consegui encontrar nada sobre suas origens, se possui formação acadêmica ou não (apesar de ser indiferente), não consigo informações sobre a igreja fundada por ele, em fim, a única coisa que se sabe é o que está exposto no site da igreja dele.

  3. Angela 8 de junho de 2014 18:29

    PARA FALAR A VERDADE NÃO PRECISA FORMAÇÃO ACADEMICA BASTA SER CHAMADO POR DEUS JOÃO BATISTA ERA FORMADO NO DESERTO,
    CONCORDO COM O PR PAULO JR. O EVANGELHO ESTA CORROMPIDO,
    COM PASTORES FORMADOS ACADEMICOS E FORA DA VERDADE.

  4. Gislaine 20 de junho de 2014 10:07

    De que adiante formações? Quantos Pastores estão ai formados Levitas formados e sendo levados pelo vento? Da onde saiu? Meu Deus…
    Suas origens? Tá com dúvida sobre o Ministério dele? Dobra o joelho e pede pra Deus te mostrar, não há nada oculto aos olhos de Deus…Simples…
    o crente do século 21 esqueceu o que é joelho no chão!…
    A verdade doi e mata o vaidoso!

  5. jasiel gonçalves sobral 6 de julho de 2014 01:01

    É DURO FALAR MAS O QUE O PR PAULO JR PREGA É A PURA VERDADE BIBLICA EU NÃO PRECISO CONHECE LO POIS A PROVA ESTÁ NA PALAVRA

  6. Domingos Daniel C. Da Cruz 21 de julho de 2014 01:41

    Deus te abencoe muito (escrevo de Angola)

    2 Coríntios: 6. 14.

    Não vos prendais a um jugo desigual com os incrédulos; pois que sociedade tem a justiça com a injustiça? ou que comunhão tem a luz com as trevas? 15. Que harmonia há entre Cristo e Belial? ou que parte tem o crente com o incrédulo? 16. E que consenso tem o santuário de Deus com ídolos? Pois nós somos santuário de Deus vivo, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. 17. Pelo que, saí vós do meio deles e separai-vos, diz o Senhor; e não toqueis coisa imunda, e eu vos receberei; 18. e eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso. – Bíblia JFA Offline

  7. Domingos Daniel C. Da Cruz 21 de julho de 2014 01:44

    Deus te abencoe muito PASTOR PAULO JUNIOR….

  8. UMBERTO 25 de julho de 2014 22:03

    PASTOR PAULO JUNIOR CRITICADO POR FALAR A VERDADE .
    QUEM TEM ALGUMA DÚVIDA LEIA O LIVRO SANTO (Bíblia ).
    TODOS QUEREM IMITAR GENTE FAMOSA MAS POUCOS SÃO OS QUE QUEREM SE APROXIMAR DE IMITAR JESUS CRISTO. PENSE NISSO.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


4 + 6 =