Pastor diz em pregação que “Festival Promessas” é a “queda da igreja” – Assista

A segunda edição do “Festival Promessas” apresentado na Rede Globo tem dividido opiniões a respeito da legalidade espiritual por alguns pastores e evangélicos no Brasil. O pastor Paulo Junior do ministério “Em Defesa do Evangelho” em pregação se posiciona a respeito. – Confira, assista e comente…

Enquanto muitos comemoram a audiência do Festival Promessas exibido no último sábado (15) pela Rede Globo, pastores como Paulo Junior criticam esta aliança entre cristãos e a emissora carioca dizendo que ela anuncia a “queda da igreja”.

Junior é pastor titular da Igreja Aliança do Calvário e conhecido na internet pelo site Defesa do Evangelho, que trabalha fazendo alertas sobre a troca de valores nas pregações das igrejas que tiraram Deus do centro e colocaram o homem.

Ao falar sobre os projetos Troféu e Festival Promessas, o pastor cita que o show não representou o avivamento da Igreja. “O advento do Troféu Promessas que a Rede Globo transmitiu, você está achando que aquilo lá é avivamento? Aquilo lá é a aliança de Josafá com Acabe, aquilo lá é a queda da igreja”, disse.

“Quando os cantores gospel fazem esta aliança estão declarando a céu aberto a queda e a apostasia da Igreja Contemporânea”, conclui.

Em sua pregação o pastor critica também as letras das canções que foram entoadas no show, dizendo que são antropocêntricas e não cristocêntricas. “Aquilo não é louvor bíblico”, diz.

“O evangelho está fraudado, diluído, adulterado, prostituído. Você encontra 50 milhões de evangélicos no Brasil e o país nunca foi tão corrupto”.

É nessa parte da pregação que ele questiona as conversões, dizendo que na história da Igreja, a mudança era vista na sociedade o que não temos visto nos últimos anos. “Se está havendo conversões de verdade, se está havendo um derramar do Espírito, a criminalidade tem que abaixar, o estupro tem abaixar, o aborto tem que abaixar”.

Assista vídeo editado pelo Kaio Fernando da pregação do pastor Paulo Junior, onde cita o “Festival Promessas” como sendo a “queda da igreja” e comente…

Conheça o Ministério do pastor Paulo Junior – Em Defesa do Evangelho

post inforgospel.com.br – com informação GospelPrime  por:  Leiliane Roberta Lopes/ vídeo do You Tube conta Kaio Fernando

130 comentários sobre “Pastor diz em pregação que “Festival Promessas” é a “queda da igreja” – Assista

  1. Diego Silas 4 de março de 2016 19:28

    Não importa se ele tem formação acadêmica. Filipenses 3.8. O que importa é que o pr. Paulo Junior prega a verdade bíblica. A loucura da mensagem da cruz para os que perecem. E o poder de Deus para nós que somos salvos.

  2. Dirceu 7 de março de 2016 22:08

    Pr Paulo Junior, Deus o abençoe, continua o teu Ministerio, continue a pregar o Evangelho que salva. 2 Timoteo 4 1 Conjuro-te, perante Deus e Cristo Jesus, que há de julgar vivos e mortos, pela sua manifestação e pelo seu reino:
    2 prega a palavra, insta, quer seja oportuno, quer não, corrige, repreende, exorta com toda a longanimidade e doutrina.
    3 Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos;
    4 e se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se às fábulas.
    5 Tu, porém, sê sóbrio em todas as coisas, suporta as aflições, faze o trabalho de um evangelista, cumpre cabalmente o teu ministério. 2 Timoteo 3 1 Sabe, porém, isto: nos últimos dias, sobrevirão tempos difíceis,
    2 pois os homens serão egoístas, avarentos, jactanciosos, arrogantes, blasfemadores, desobedientes aos pais, ingratos, irreverentes,
    3 desafeiçoados, implacáveis, caluniadores, sem domínio de si, cruéis, inimigos do bem,
    4 traidores, atrevidos, enfatuados, mais amigos dos prazeres que amigos de Deus,
    5 tendo forma de piedade, negando-lhe, entretanto, o poder. Foge também destes.
    6 Pois entre estes se encontram os que penetram sorrateiramente nas casas e conseguem cativar mulherinhas sobrecarregadas de pecados, conduzidas de várias paixões,
    7 que aprendem sempre e jamais podem chegar ao conhecimento da verdade.
    Atos 5 29 Então, Pedro e os demais apóstolos afirmaram: Antes, importa obedecer a Deus do que aos homens.

  3. Claudia 10 de março de 2016 18:01

    Pastor Paulo Júnior tem sido alvo das minhas orações. Ele nos convida a prática de um evangelho verdadeiro. Fala dos temas que foram esquecidos pelas igrejas. Não concordo 100%, mas na essência é a Palavra da Verdade. As igrejas de hoje são uma vergonha. Se conformaram com o mundo. Virou um circo cheio de palhaços profanando o santuário do Senhor. Louvo a Deus pelo ministério ao qual pertenço e pela vida dos meus pastores, que usam a Bíblia como regra de fé e prática,

  4. Paulo cesar 14 de março de 2016 23:45

    Pr.Paulo Junior é apologista

  5. Eleni 19 de março de 2016 03:11

    Deus te abençoe, tenho aprendido muito com o sr pastor……

  6. Horácio 28 de março de 2016 12:14

    Realmente exorta a igreja, DEUS é AMOR mas acima de tudo ele é JUSTIÇA também !!! DEUS te abençoe Paulo Junior !!!

  7. Odair 2 de abril de 2016 11:38

    Os evangelhos nunca, nunca mudou é isto que o pastor quer dizer. Ele nos muda, montra-nos o quanto somo pecadores e o quanto dependemos de Deus. O festival e seus participantes querem é fama. Pastor Paulo Junior o Senhor é contigo o Espirito Santo é seu ajudador e é o que convence nos (mundo), do pecado, da justiça e do juízo pensem nisso. Deus abençoe.

  8. Alessandra Couto 8 de abril de 2016 21:33

    Tenho escutado muitas pregações do Pr. Paulo Jr. e tenho aprendido muito. O ouço pela internet praticamente todos os dias, e Deus tem falado muito comigo através do Pr. Paulo. A verdade não é fácil de ser ouvida. As igrejas estão mornas, os crentes vivem pra eles e não para o louvor da Glória de Deus. Vivamos a Bíblia na sua essência ou ouviremos de Jesus, nunca os conheci.

  9. Valcirene 9 de abril de 2016 19:14

    Continue nesta força varão valoroso, o Senhor (JESUS) é contigo nesta batalha. O Senhor acampa o seu anjo ao redor dos que o teme, e os livra e os guarda do mal. Quem intentará acusação contra os escolhidos de Deus, é ELE que o justifica e o salva. Amém

  10. Maria de Fatima da s santos 16 de abril de 2016 21:09

    A PAZ DO SENHOR,posso n concordar com td que o senhor,pq n somos perfeirtos ,mas DEUS é contigo,o Evangelho deles é farrapo o de CRISTO É SALVAÇÃO,parece o apostolo fal ando n conhecemoa a Palavra a fundo,e td mt artificial,com isso n criamos raízes parabens DEUS continue com o senhor e com sua família

  11. Arimathea Barbosa 8 de maio de 2016 19:09

    Pastor Paulo Junior continue seu ministério. Não se alie a Silas Malafaia, Edir Macedo, RR Soares e Valdomiro Santiago.

  12. jose orlando das chagas rabelo 30 de maio de 2016 16:19

    e verdade, hoje não se ver em muitas igreja evangelicas a verdadeira doutrina da palavra do senhor jesus, desse o senhor o meu povo sofre por falta de conhecimento, e quando aparece um profeta de do senhor anunciando a verdadeira mensagem, em comoda o inferno, q. e os demonios, muitas pessoa q. vivem dais custa da pessoas q. não tem o conhecimento da palavra, são os falsos e enganadores fala irm. paulo junho e não se calar.

  13. Lean 31 de maio de 2016 20:38

    Pastor PPaulo jr concordo com você.

  14. aziel 3 de junho de 2016 11:40

    pastor paulo; suas mensagens tem me fortalecido a minha fé a cada dia são palavra de encorajamento para quem quer ser cristão verdadeiro ,e se livra dterna
    a condenação e

  15. vanderlice 6 de junho de 2016 18:56

    amo as pregaçoes dele,meu esposo é Pr tbm e prega exatamente as doutrinas da Graça,estamos orando por ele como igreja pra Deus guarda-lo do rabudo.
    parabéns Paulo Jr

  16. Deborah Cassol 25 de junho de 2016 15:29

    Deus seja louvado! Pois ainda há homens que pregam a verdade.

  17. Edna Moraes 30 de junho de 2016 11:59

    Pr. Deus te abeçõe de forma sobrenatural. Ainda existe os remanecentes!!

  18. Liliana Carvalho 4 de julho de 2016 22:28

    Sou evangélica, e tenho aprendido muito com ele mas realmente este pastor tem me ensinado tudo que está certo baseado na bilblia, nunca vi um pastor que segue tanto a bíblia como ele Deus o abençoa! que Deus inspire outros pastores para ser tão integro assim como ele….

  19. Liliana Carvalho 4 de julho de 2016 22:32

    Homem de Deus está em extinção! Deus te abençoe pastor!!!

  20. Marco Fonseca 12 de julho de 2016 07:15

    Pastor Paulo Júnior, Deus tem um propósito muito grande em sua vida. Estamos vivemdo um momento de declínio dos cristãos, temos sim que resgatar o Primero amor da igreja de Cristo, o evangelho que transforma corações. Que Jesus o abençoe sempre.

  21. sebastião 17 de julho de 2016 17:39

    gostaria de parabenizar o pastor paulo. pois fala a pura verdade. o brasil precisa de pastor assim .como eu gostaria ver um dia esses pastores falando o que a palavra de Deus nós ensinou. hoje vejo as faculdade teológicas com muitos alunos. e poucos chamados. eu sou pastor mais muitas das vezes tenho vergonha de ficar juntos com outros pastor.que só pensa tirar dinheiro dos fies .que Deus abençoei a vida do pastor paulo júnior . precisava ter mais homem de Deus no brasil que pregue o verdadeiro evangelho. abraço.

  22. Evani Dias Alves (masculino) 16 de agosto de 2016 17:28

    Glória a Deus pr. Paulo Junior. Suas mensagens tem me edificado muito. Entreguei minha vida para Jesus com 19 anos em 1965. Nunca pensei que iria ver tanta corrupção. Tenho tido problemas com a igreja que pastoreio, por causa do desânimo e frieza espiritual. Devemos mesmo pregar a verdade. Jesus está voltando. Quero ser um intercessor em seu favor. Eu sei como é difícil liderar igreja nesses dias.

  23. RICARDO OLIVEIRA DOS SANTOS 23 de agosto de 2016 18:10

    É A PURA VERDADE!

  24. Irmã graça 6 de setembro de 2016 13:57

    Desde que comecei a ver e ouvir as pregações do pastor Paulo junior despertou em mim o interesse ler e examinar as escrituras Deus o abençoe mais inda.

  25. irmao joel 17 de outubro de 2016 21:37

    continue firme varao , pregue o que deus quer que pregue , e nao o o povo quer ouvir .

  26. José carlos 20 de outubro de 2016 08:37

    Esta é a PALAVRA…que DEUS tem Mandado por Sua misericórdia…….Vamos praticar…e dar Frutos…

  27. Altemar Oliveira 28 de outubro de 2016 22:07

    Re aumente o Pr. Paulo Jr. Tem sido uma voz profética para a igreja dos nossos tempos. Que Deus o abençoe

  28. MANUEL 29 de outubro de 2016 16:13

    EU CONCORDO, ANTIGO TESTAMENTO FOI PURA BENÇÃO PROMESSA SOBRE PROMESSAS CUMPRIDAS POR DEUS, NUNCA EM TODA BIBLIA DEUS AJUDOU TANTO SEU POVO, NUNCA DEUS FOI TÃO AMOROSO COM SEUS ESCOLHIDOS E SEMPRE QUE DEUS CUMPRIA UMA PROMESSA O POVO PECAVA MAIS, QDO POVO ESTAVA BEM AI QUE FAZIAM MAIS O QUE ELES PROPRIOS QUERIAM, BEZERRO DE OURO, PROSTITUIÇÃO, AVAREZA, ISSO E SIMBOLO DO RETORNO QUE POVO DAVA A DEUS QDO ELE CUMPRIA SUAS PROMESSAS, A IGREJA HOJE E UM TERROR DE TANTAS BENÇÃO QUE DEUS TENHA MISERICORDIA E NÃO DERRAME FOGO DO CÉU PRA NOS CONSUMIR, FIQUEM COM JESUS.

  29. Vagner da Silva lino 9 de novembro de 2016 14:54

    Boa tarde pastor Paulo Junior queria que você orasce pra pra mim

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.