Pastor diz em pregação que “Festival Promessas” é a “queda da igreja” – Assista

A segunda edição do “Festival Promessas” apresentado na Rede Globo tem dividido opiniões a respeito da legalidade espiritual por alguns pastores e evangélicos no Brasil. O pastor Paulo Junior do ministério “Em Defesa do Evangelho” em pregação se posiciona a respeito. – Confira, assista e comente…

Enquanto muitos comemoram a audiência do Festival Promessas exibido no último sábado (15) pela Rede Globo, pastores como Paulo Junior criticam esta aliança entre cristãos e a emissora carioca dizendo que ela anuncia a “queda da igreja”.

Junior é pastor titular da Igreja Aliança do Calvário e conhecido na internet pelo site Defesa do Evangelho, que trabalha fazendo alertas sobre a troca de valores nas pregações das igrejas que tiraram Deus do centro e colocaram o homem.

Ao falar sobre os projetos Troféu e Festival Promessas, o pastor cita que o show não representou o avivamento da Igreja. “O advento do Troféu Promessas que a Rede Globo transmitiu, você está achando que aquilo lá é avivamento? Aquilo lá é a aliança de Josafá com Acabe, aquilo lá é a queda da igreja”, disse.

“Quando os cantores gospel fazem esta aliança estão declarando a céu aberto a queda e a apostasia da Igreja Contemporânea”, conclui.

Em sua pregação o pastor critica também as letras das canções que foram entoadas no show, dizendo que são antropocêntricas e não cristocêntricas. “Aquilo não é louvor bíblico”, diz.

“O evangelho está fraudado, diluído, adulterado, prostituído. Você encontra 50 milhões de evangélicos no Brasil e o país nunca foi tão corrupto”.

É nessa parte da pregação que ele questiona as conversões, dizendo que na história da Igreja, a mudança era vista na sociedade o que não temos visto nos últimos anos. “Se está havendo conversões de verdade, se está havendo um derramar do Espírito, a criminalidade tem que abaixar, o estupro tem abaixar, o aborto tem que abaixar”.

Assista vídeo editado pelo Kaio Fernando da pregação do pastor Paulo Junior, onde cita o “Festival Promessas” como sendo a “queda da igreja” e comente…

Imagem de Amostra do You Tube

Conheça o Ministério do pastor Paulo Junior – Em Defesa do Evangelho

post inforgospel.com.br – com informação GospelPrime  por:  Leiliane Roberta Lopes/ vídeo do You Tube conta Kaio Fernando

82 comentários sobre “Pastor diz em pregação que “Festival Promessas” é a “queda da igreja” – Assista

  1. Kleper 28 de maio de 2014 21:56

    Enquanto muitos se preocupam em ocupar um determinado espaço na mídia, muitas almas estão indo para o inferno, tudo por que os homens “de DEUS” tem desvirtuado a genuína palavra do SENHOR, pastores que antigamente levantavam a bandeira de CRISTO, hoje tem pregado um evangelho terreno e sem poder, preocupado somente em como encher os seus bolsos de dinheiro, ter fama, politizar tudo, vender o nome Santo do SENHOR em troca de favores e posições. Se CRISTO não estivesse as portas, a igreja chamada protestante teria que passar por uma reforma, assim como foi na época de Lutero, DEUS nos livre desse “avivamento” de fama, de dinheiro, de fracasso, cantores e pastores evangélicos praticando o que é anti bíblico chamado de ecumenismo, de fato o SENHOR está voltando. Preguemos em nossas igrejas, que o SENHOR abomina o divorcio, o segundo casamento, a mistura do povo santo com o mundo, acordemos povo do SENHOR, é chegado o ultimo momento da igreja do SENHOR aqui na terra. JESUS ESTÁ VOLTANDO!

  2. Eneias Sander 3 de junho de 2014 17:34

    Daniel de Franca…
    …fale mais sobre o Pr Paulo Junior… Pois já procurei e não consegui encontrar nada sobre suas origens, se possui formação acadêmica ou não (apesar de ser indiferente), não consigo informações sobre a igreja fundada por ele, em fim, a única coisa que se sabe é o que está exposto no site da igreja dele.

  3. Angela 8 de junho de 2014 18:29

    PARA FALAR A VERDADE NÃO PRECISA FORMAÇÃO ACADEMICA BASTA SER CHAMADO POR DEUS JOÃO BATISTA ERA FORMADO NO DESERTO,
    CONCORDO COM O PR PAULO JR. O EVANGELHO ESTA CORROMPIDO,
    COM PASTORES FORMADOS ACADEMICOS E FORA DA VERDADE.

  4. Gislaine 20 de junho de 2014 10:07

    De que adiante formações? Quantos Pastores estão ai formados Levitas formados e sendo levados pelo vento? Da onde saiu? Meu Deus…
    Suas origens? Tá com dúvida sobre o Ministério dele? Dobra o joelho e pede pra Deus te mostrar, não há nada oculto aos olhos de Deus…Simples…
    o crente do século 21 esqueceu o que é joelho no chão!…
    A verdade doi e mata o vaidoso!

  5. jasiel gonçalves sobral 6 de julho de 2014 01:01

    É DURO FALAR MAS O QUE O PR PAULO JR PREGA É A PURA VERDADE BIBLICA EU NÃO PRECISO CONHECE LO POIS A PROVA ESTÁ NA PALAVRA

  6. Domingos Daniel C. Da Cruz 21 de julho de 2014 01:41

    Deus te abencoe muito (escrevo de Angola)

    2 Coríntios: 6. 14.

    Não vos prendais a um jugo desigual com os incrédulos; pois que sociedade tem a justiça com a injustiça? ou que comunhão tem a luz com as trevas? 15. Que harmonia há entre Cristo e Belial? ou que parte tem o crente com o incrédulo? 16. E que consenso tem o santuário de Deus com ídolos? Pois nós somos santuário de Deus vivo, como Deus disse: Neles habitarei, e entre eles andarei; e eu serei o seu Deus e eles serão o meu povo. 17. Pelo que, saí vós do meio deles e separai-vos, diz o Senhor; e não toqueis coisa imunda, e eu vos receberei; 18. e eu serei para vós Pai, e vós sereis para mim filhos e filhas, diz o Senhor Todo-Poderoso. – Bíblia JFA Offline

  7. Domingos Daniel C. Da Cruz 21 de julho de 2014 01:44

    Deus te abencoe muito PASTOR PAULO JUNIOR….

  8. UMBERTO 25 de julho de 2014 22:03

    PASTOR PAULO JUNIOR CRITICADO POR FALAR A VERDADE .
    QUEM TEM ALGUMA DÚVIDA LEIA O LIVRO SANTO (Bíblia ).
    TODOS QUEREM IMITAR GENTE FAMOSA MAS POUCOS SÃO OS QUE QUEREM SE APROXIMAR DE IMITAR JESUS CRISTO. PENSE NISSO.

  9. Jorge Henrique 13 de agosto de 2014 16:52

    Porque dele, e por ele e para ele são todas as coisas, Gloria pois a ele eternamente amem. Romanos 8:36
    Gloria a Deus por eu conhecer um ministério que me faça arder o coração quando e pregado o verdadeiro evangelho
    Grande trabalho Paulo Junior, Oro pelo seu ministério,

  10. Danielison 16 de agosto de 2014 07:14

    Afinal; o que um evento como esse”promessas” tem colaborado para o arrependimento dos pecadores?
    Eu sinceramente assisti por curiosidade, mas vi que não há fruto nenhum para a igreja, a não ser financeiro às gravadoras…, que legal né…, bem diferente do evangelho bíblico.

  11. Alexandre 19 de agosto de 2014 02:14

    Ainda tem homem de Deus na terra, que não busca a glória dos homens, mas prega aquilo que Deus ordena! Sem dúvida o Pr Paulo Junior é um desses homens.

  12. Paula D 19 de agosto de 2014 12:42

    Que O SENHOR DEUS tenha Misericordia por todos nós.

    Amados, vamos fazer a nossa parte lutando contra o mal de joelhos. é isso que o nosso amado Pastor Paulo Juniór tem nos ensinado, e temos a Biblia que é a Palavra de DEUS para nos guiar.
    Pastor Paulo Juniór, que DEUS o proteja e dé mais sabedoria, e coragem, para que fale a VERDADE fica mal que quiser ficar. O Viver é CRISTO e Morrer é LUCRO.

  13. JOSE ENIO 9 de setembro de 2014 19:01

    na verdade a maioria dos cantores gospel buscam glorias e dinheiro ,e não buscam conhecer a verdadeira gloria e verdadeira riqueza JESUS CRISTO

  14. Grethyenefs@gmail.com 13 de setembro de 2014 22:26

    Q Deus continue te abençoando Pastor p continuar pregando a verdade com autoridade, precisamos de homens de Deus com sua coragem,vc é uma benção!!!!

  15. Jucielde 9 de outubro de 2014 12:45

    Homem de Deus que falar a verdade doa a quem doer

  16. will 6 de novembro de 2014 23:16

    Nunca vi tamanha corrupção neste país, e vejo cristãos apoiando governos corruptos. Concordo com o que diz o Pastor..
    Precisamos de mudança, a começar pela minha vida. Se cada um pensar assim, a Gloria de Deus vai abençoar o país, o mal vai embora, E muitos hao de se converter

  17. Everton 23 de dezembro de 2014 20:05

    Pr. Paulo Junior, que Deus continue te abençoando e te dando sabedoria para continuar professando a verdade sobre as escrituras sagradas.

  18. Dourado 12 de janeiro de 2015 03:31

    Verdade, nao temos que nos envergonhar do evangelho,,, é poder de Deus.
    Esses crentes cantores aliados a globo, serao envergonhados naquele grande dia do Senhor.

  19. vinicius 14 de janeiro de 2015 02:55

    Paulo Junior esta correto o povo esta vivendo a ignorancia do evangelho quem ouve suas mensagens concorda pq ele fala como quem comunica a palavra de Deus Jesus te abençoe amado continue assim!

  20. francisco ribeiro 16 de janeiro de 2015 15:05

    se no brasil tivesse uns cem pregadores como esse levaria muita gente ao arrependimento as pessoas precisam parar de brincar com deus elas simplesmente acham que deus é apenas amor e esquecem que deus é um juiz justo um deus que se ira todos os dias salmos / 7/ verso /11/

  21. PAULO 2 de fevereiro de 2015 02:01

    shalom adonay,,, realmente quem vai se levantar contra a vontade de DEUS É SUA PALVRA,,, QUANTOS PASTORES VIVENDO NUMA PROSTITUIÇÃO – DINHEIRO- QUANDO DEUS LEVANTA UM PASTOR COMO ESSE – OS PASTORES SAI DE FININHO,,,, PASTOR APULO JUNIOR E U,MA BENÇA DE DEUS

  22. susane 5 de fevereiro de 2015 12:44

    Deus abencoe

  23. Samara 19 de fevereiro de 2015 12:05

    Muitos criticam a forma q o pastor Paulo Junior prega, mas só critica quem não conhece a bíblia.. o Apóstolo Paulo mesmo pregava exortando: ”raça de víboras”.. e muito mais.. Esse pastor sim é exemplo, sempre ouço as pregações dele. A verdade dói e muitos não aceitam. Falso profeta é aquele que prega o que o povo quer ouvir e não o que o povo PRECISA ouvir.

  24. Ana Rosa 24 de fevereiro de 2015 08:41

    Fale mais pastor Paulo Jr. o mundo precisa que esse evangelho seja pregado. Muito raro encontrar alguém que pregue o verdadeiro evangelho. Que Deus levante pastores que pregue o que você prega.

  25. rita menezes 7 de março de 2015 19:56

    Gostaríamos da presença do pr paulo junior em nosso ministério,
    cm fazer?
    Obrigada… Entre em contato com o ministério do pastor no site: http://www.defesadoevangelho.com.br/

  26. Denise Andrade 9 de março de 2015 23:11

    Creio que quando um pastor prega o resultado na vida das pessoas tem que ser arrependimento e vontade de se aproximar de Deus, é impossível ouvir o evangelho pregado por este homem e não ser despertado para viver uma vida de acordo com a vontade de Deus.Quero mais de Deus….

  27. carlos lima 15 de março de 2015 21:11

    2Tm 4:1 Conjuro-te, perante Deus e Cristo Jesus, que há de julgar vivos e mortos, pela sua manifestação e pelo seu reino:
    2Tm 4:2 prega a palavra, insta, quer seja oportuno, quer não, corrige, repreende, exorta com toda a longanimidade e doutrina.
    2Tm 4:3 Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrário, cercar-se-ão de mestres segundo as suas próprias cobiças, como que sentindo coceira nos ouvidos;
    2Tm 4:4 e se recusarão a dar ouvidos à verdade, entregando-se às fábulas.
    2Tm 4:5 Tu, porém, sê sóbrio em todas as coisas, suporta as aflições, faze o trabalho de um evangelista, cumpre cabalmente o teu ministério.

    Essa é a verdade dos dias de hoje.

  28. jackson 23 de março de 2015 21:13

    glorifico ao meu CRISTO todos os dias pela vida desse homem de DEUS.não adianta criticalo,pois DEUS está com ele,Aqueles que se levantar contra esse pastor,vai compra briga com Jeóva; pois verdadeiramente esse é a palavra que o SENHOR tem a nos revelar. lembram de joão batista, suas pregação era arrepender-vos dos vossos pecados,pois é chegado o Reino dos céus.não tem nada a ver com esse evangelho de hoje. é muito fácil quererem parece com o rei salomão;mais ninguém quer parece com apostolo paulo,e muito menos com nosso CRISTO.

  29. Gessé Loureiro 25 de março de 2015 17:43

    Deus te abençoe Pastor Paulo Júnior. Deus precisa nesta geração de Homens aprovado que não tem que se envergonhar que maneje bem a palavra d verdade. fale e não te cales. que Deus levante outros Paulos nesta geração.. não suportamos mais esses trombadinhas da fé, que num piscar de olhos saqueiam os bens dos incautos. não importa os que não gostam do seu estilos, mensagem, visão teológica. é porque são carnais. nunca a palavra de Deus atingiu um índice tão alto de rejeição. muitos querem mel, açúcar, por isso estão diabéticos. cumpriu-se a palavra profética do apóstolo Paulo: chegará tempo que não sofrerão a sã doutrina. antes desviarão seus ouvidos da verdade. e amontoarão para si mestres segundo suas fábulas. igreja não é circo. logo não precisamos de palhaços. igreja não é teatro. logo não precisamos de dramaturgo. logo não precisamos de atores. igreja não salão de festa. logo não precisamos de shows. igreja é a coluna e firmeza da verdade. casa de oração.

  30. Rogério Miranda 28 de março de 2015 23:42

    Concordo com O Pr. Paulo Junior, pois a palavra de Deus não mudou, o que mudou foram alguns de nós. Respeito os cantores que se apresentam ali, mas eles mesmos acabam perdendo a verdadeira essência de Cristo quando fazem estes eventos e se esquecem de anunciar o evangelho como realmente precisa ser pregado.

  31. Holanda Guedes 26 de maio de 2015 21:53

    Pedro falou pra Jesus, Senhor o seu sermao foi muito duro o povo esta indo embora, Jesus falou voce nao quer ir tambem nao pedro, mais senhor para onde eu vou se so o senhor tem palavra de salvacao, o povo esta procurando igreja de portas largas e a porta para entrar no reino e estreita, a Biblia fala que se alguem quer vir apos mim a se mesmo se negue tome a sua cruz e sega-me, o evangelho esta uma bagunca, desculpem pela falta de pontuacao, pois o meu computador esta desprogramado!!!!!!

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


6 + 3 =