O Canto da Sereia após boicote dos evangélicos traz preocupação as cantoras do carnaval/BA

Após a polêmica do boicote dos evangélicos ao seriado “O Canto da Sereia”, criou também uma preocupação das estrelas do carnaval baiano em reforça a segurança, devido a cena onde a atriz é morta com um tiro em cima do trio. O reforço é para assegurar que nada aconteça as estrelas. – Confira e comente…

Segundo o Jornal Extra o carnaval este ano terá um diferencial, trata-se do reforço de seguranças das cantoras que estarão animando o carnaval de Salvador. A preocupação aconteceu como relata a Coluna Retrato da Vida foi causada pelas cenas da série da Globo rodadas na Bahia onde a personagem principal Isis Valverde que interpretava um cantora e ter sido assassinada durante uma apresentação com um tiro em cima de um trio elétrico nas ruas da capital baiana.

Não existe um clima de pânico, mas de precaução em Salvador depois da exibição de “O canto da Sereia”. A segurança de estrelas do carnaval baiano, como Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Daniela Mercury, será reforçada. Tudo para afugentar doidinhos de plantão. E assim evitar que algo da ficção aconteça na vida real.

post inforgospel.com.br – com informação Extra.com.br-Coluna Retrato da Vida – 17/01/13

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.