Evangélica a ex-Globeleza Valéria Valenssa quer distância do Carnaval e prega em cultos

Após muitos anos divulgando o carnaval como a globeleza da Globo Valeria Valenssa hoje dona de casa dedicada a família e diz trazer uma alegria que dura o ano inteiro e não só a que sentia nos dias de carnaval. A mudança na vida de Valéria é visível e se tornou uma propagadora do Evangelho. -Confira e comente… 

Às vésperas do carnaval não tem como esquecer a eterna Globeleza Valeria Valenssa. Mas a realidade é outra. Atualmente, a mulher de Hans Donner assina o sobrenome do marido, virou evangélica e este ano vai curtir o feriado em Búzios. A mudança de comportamento é visível quando ela é questionada se não sente saudades da folia.

“É uma festa linda, mas hoje tenho esta alegria durante todo o ano no meu coração. Era um preparo muito puxado e durante os 15 anos

de Globeleza, realizei e o ciclo fechou. Hoje, me dedico a minha família”, diz a hoje evangélica e pregadora da Palavra de Deus em Igrejas Evangélicas.

Após se tornar mãe de João Henrique e José Gabriel ficou um pouco acima do peso e foi demitida da Globo em 2004 e desde então se converteu ao Evangelho do Senhor Jesus e hoje divulga o Reino e não mais o carnaval.

Confira matéria com entrevista onde Valéria conta seu testemunho de conversão ao Senhor Jesus. – CLIQUE AQUI

post inforgospel.com.br – com informação Extra.Globo.com 

Um comentário sobre “Evangélica a ex-Globeleza Valéria Valenssa quer distância do Carnaval e prega em cultos

  1. Maria da PenhaMota Brum 7 de fevereiro de 2014 12:04

    GRAÇA E PAZ, GOSTARIA SE POSSIVEL TER UM CONTATO DA VALÉRIA PARA UM DIA DE TESTEMUNHO AQUI EM NOSSA CEHG – COMUNIDADE EVANGÉLICA DE HONORIO GURGEL – RJ. OBRIGADA, FICO AGUARDANDO.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


+ 7 = 8