T.L Osborn morre aos 89 anos após levar o Evangelho a dezena de milhões de pessoas – Ore

 Thomas Lee Osborn, 1923 – 2013 aos 89 anos atravessou o véu para a eternidade em paz, em casa, cercado por quatro gerações de sua família amada em 15 fevereiro de 2013, pouco depois de pedir ao Seu Senhor Jesus, “Leve-me para casa!” Rev. Osborn era um grande amigo o Missionário RR.Soares líder da Igreja Internacional da Graça.-Confira, ore pela família e comente…

Rev. Osborn foi um evangelista mundial, missionário, estadista, maestro, pianista, autor, editor, linguista, desenhista, e administrador. É conhecido primordialmente por seu ministério de cura em massa a milhões de pessoas. Ele e sua esposa e ministra associada, Daisy, estabeleceram seu Quartel General em Tulsa, Oklahoma, em 1949 e tem proclamado o evangelho em muitas  nações.

O Rev. Osborn foi o primeiro evangelista missionário a ir em campos abertos e parques nas nações não cristãs, para proclamar a Jesus Cristo e orar por milagres. Os filmes e vídeos de documentários de Milagres de Osborn têm sido exibidos em 70 línguas em muitas aldeias e povos. O Programa de Assistência Missionária Nacional Osborn tem sustentado homens e mulheres nativos como missionários. Também tem estabelecido novas igrejas que tem se tornado auto-suficientes.

Escritor prolífico, os seus livros estimulam o evangelismo de milagres mundial. Seu livro clássico, “Curai enfermos e Expulsai demônios” é um bestseller desde 1951 com tiragem de mais de um milhão de cópias.

Seus escritos e ensinos transformaram a vida de muitas pessoas, ao menos milhares.

Tommy casou-se com Daisy Marie Washburn em 5 de abril de 1942 e, juntos, levou o Evangelho de Cristo a dezenas de milhões de pessoas não alcançados em mais de 100 nações declarando com fé e confiança, “Jesus Cristo é o mesmo ontem, hoje e para sempre.” Eles foram os pioneiros muitos métodos eficazes de evangelismo que se tornaram comuns hoje.

Ele deixa sua filha, LaDonna Carol e seu marido Cory Nickerson de Tulsa, cinco netos, Tommy O’Dell e esposa Elisabeth de Tulsa, OK LaVona Thomas e marido Randy de Sand Springs, OK, Donald O’Dell e Carina esposa de Aurora, CO, Cassie Waldo e marido Marty de Winona, MN, Kimberly Wichelt e marido Ted de LaCrosse, Wisconsin, 22 bisnetos, 14 meninos e 8 meninas, três grandes bisnetos, duas meninas e um menino, duas irmãs, Verna Reed de Mannford, OK e Funkhouser Frankie de Pawnee, OK e uma série grande de sobrinhas, sobrinhos e outros familiares.

Clique na imagem e visite o site Ministério Internaciona Osborn e ore pelos familiares ilutados.Amém…

 

Confira momento da pregação do TL Osborn na Igreja Internacional da Graça em 2012 e comente..

post inforgospel.com.br – com informação CharismaNews  e Wikipedia – 16/02/13

21 comentários sobre “T.L Osborn morre aos 89 anos após levar o Evangelho a dezena de milhões de pessoas – Ore

  1. JANE 6 de março de 2013 09:31

    Eu creio que a unção que está sobre estes homens de Deus, também está sobre nós: basta buscarmos em Deus.

  2. neusa 6 de março de 2013 10:05

    curai e expulsai demonios muito bom ,fica aqui meus sentimentos e lamento .

  3. helio tojal da silva januario 6 de março de 2013 17:10

    è bom lebrarmos de como ele TLO fez quando em vida na pregação do everngelho genuino e observar de como fazia para que centenas de pessoas entregassem sua vidas ao Deus Todo Podero. Penso que Deus se sente algre e feliz por ter um servo fiel e pronto a levar a sua palavra como fez Osbor. O mundo não é digno dessas pessoa que deram suas vidas por amir a uma causa tão nobre que é levar o Amor de Deus a tantos lares. Que Deus conforte a família do missionário que dará com certeza continuará a missão de levar o evangelho que transforma toda e qualquer vida. Um homem que incendiou o mundo como os que por aqui passaram. Glárias a Deus eternamente. Aném

  4. Cleonice 7 de março de 2013 19:46

    Eu não o conhecia, hoje de manhã quando liguei a TV enquanto eu tomava banho para ir trabalhar o RR Soares estava falando dele. Mesmo sem conhecê-lo senti curiosidade de agora ler sobre ele. Eu amo quem prega a palavra de DEUS com respeito e unção. Sentir DEUS é tão maravilhoso!!! Sentir a PAZ que só ele pode nos proporcionar é maravilhoso!! Fiquei curiosa e com vontade de ler o seu livro, e vou ler, porque ele fala lindamente de JESUS. Assisti um vídeo e deu para sentir sua força espiritual.

    Boa noite à todos

  5. helio miranda 8 de março de 2013 22:32

    nossa fiquei tiste e alegre pois este Homem de Deus mem ajudou muito no ministerio de milagres,,,,,,,

  6. César 11 de março de 2013 12:20

    Estou muito triste e perplexo com a morte de TL Osborn,pra mim foi um dos maiores evangelistas da história,acho que nem todas as palavras que se pode dizer poderia descrever a pessoa o o ministério de TL Osborn,mais ele está agora com o Senhor,que Deus esteja consolando a família.

  7. MARIA HELENA 13 de março de 2013 01:03

    Hoje, vi essa progação durante o meu almoço, a noite fui perquisar pela net respeito de “T.L Osborn e saber mais do livro. Aí sim tomei conhecimnto da sua morte.
    Que Deus acalente o coração de sua família.

  8. julio cesar 15 de março de 2013 19:01

    REALMENTE O SR OSBORN ERA UM HOMEM TEMENTE A DEUS. ELE PROCLAMOU O VERDADEIRO EVANGELHO DO REINO DE DEUS A TODAS AS NAÇÕES. ESTE SANTO HOMEM TAMBÉM É EXEMPLO PARA TODOS NÓS. ASSIM COMO FOI O APÓSTOLO PAULO, JOÃO, PEDRO E OUTROS. TODOS ELES FIRMARAM SUA OBDIÊNCIA NO SENHOR JESUS CRISTO.

  9. Jadson Ribeiro 19 de abril de 2013 15:11

    tbm estou triste e feliz, feliz porque t l osborn está com DEUS.. e triste porque o evangelho na terra perdeu um grande evagesta. existem tantos homens bricando com a palavra de DEUS nesse presente século.. que o DEUS VIVO levante na terra homens fiéis e verdadeiros como t l osborn……

  10. Jadson Ribeiro 19 de abril de 2013 15:47

    tbm estou triste e feliz, feliz porque t l osborn está com DEUS.. e triste porque o evangelho na terra perdeu um grande evagelista. existem tantos homens bricando com a palavra de DEUS nesse presente século.. que o DEUS VIVO levante na terra homens fiéis e verdadeiros como t l osborn……

  11. raimundo carlos ferreira 10 de agosto de 2013 17:34

    aceitei jesus em 1984, preocupado com uma pergunta feita por ele no final de um livreto, o que você tem feito para que pessoas não morram sem salvação, q Deus conforte a familia, pois sou fruto da pregação através de uma publicação de T L Osborn.

  12. Rycky 20 de agosto de 2013 11:06

    o evangelho simples que osborn prega tem ajudado milhoes de pessoas no mundo todo,ele mostra que nao precisa de gritaria nem de falar em lingua pra conhecer o verdadeiro amor de Deus…so basta falar de Jesus “isso sim e o verdadeiro evangelho neo-pentecostal”

  13. Midian 7 de outubro de 2013 22:51

    Como e quando morreram os três filhos e a neta do casal Tl Osborn e Daisy Osborn

  14. Rivaldo 7 de fevereiro de 2014 15:28

    Jesus está levando os grandes homens. E agora, teremos que orar porque estamos entrando em um momento único no mundo. Já não se faz mais homens de Deus como antigamente.

    Que Deus o tenha em paz para aquele grande dia.

  15. Marcia Helena 27 de março de 2014 14:38

    Realmente um grande homem de Deus, o livro Curai Enfermos e Expulsai Demonios, tem ajudado muitas pessoas, inclusive a mim que me ajudou a tormar posse da cura e saber que o Senhor levou nossas enfermidades e Ele e Deus que sara, citado centenas de vezes no livro.

  16. samuel cabral 11 de junho de 2014 23:29

    tive uma esperiencia muito forte lendo o seu livro curai enfermo e expulsai deminios o qual me fez pastor faz 9 anos que o fogo q queimou no meu coraçao esta me covencedo para essa obra maravilhosa grande homem de DEUS chorei muito com a sua morte porque o mundo perdeu um vaso de honra e nao se ver homens de DEUS com tanho poder de covence as pessoas a cristo como ele que o SENHOR venha acha graça em nossas vidas e para ter a visal que DEUS deu a ele.
    sou muito grato pela vida do doutor TL OSBORN

  17. fabiana 29 de maio de 2015 14:27

    muito triste homem leio e releio o livro curai enfermos e expulsai demonios e uma bençao que jesus cristo abençoe a familia dele!

  18. José Nissy 19 de dezembro de 2015 14:12

    O mundo perdeu um Santo Homem de Deus

  19. EDVAL 19 de abril de 2016 15:09

    HOMEM DE DEUS ÍNCRIVEL

  20. Pr. Duany Carlos 19 de fevereiro de 2017 12:45

    Que Homem foi esse que fez o que muitos ñ estão a fazer…!!!
    Tem uma dica do TL que é ”’ Enquanto os grande sentam para discotirem de doutrina eu saio e distribuo folhetos de salvação”‘

  21. Petcho 17 de junho de 2017 03:55

    Grande homem de Deus. Mudou minha vida com os seus ensinamentos e milagres. Te amo muito homem de Deus

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.