Templo de Salomão da Igreja Universal 47% já concluído e 235 milhões investidos – Assista

O projeto da IURD idealizado pelo seu líder Edir Macedo o”Templo de Salomão” que esta sendo construído no bairro do Brás em SP já está com 47% da construção concluída e  segundo informado no vídeo matéria a conclusão esta prevista para antes da copa/2014.-Confira, assista e comente…

Até agora, a obra de construção do mega-templo consumiu R$ 235 milhões, valor pago em sua totalidade por doações de fiéis da Igreja Universal.

Com a parte estrutural completa, os responsáveis pela obra afirmam que a arquitetura milenar do templo foi seguida a risca da original, porém a engenharia tem utilizado o que há de mais moderno na tecnologia de construção.

A infraestrutura de ventilação e exaustão do templo aproveita as paredes duplas para ocultar dutos de ar-condicionado e reservatórios de água, além de contribuir com a redução da poluição sonora e com a acústica dentro do templo.

A fase de cobertura do templo, que está sendo iniciada agora, permitirá após a sua conclusão, o início da instalação do acabamento final no auditório e demais instalações, como banheiros, enfermaria e vestiários.

A previsão de entrega do Templo de Salomão é para junho de 2014, antes dos eventos da Copa do Mundo no Brasil.

Confira no vídeo abaixo, matéria produzida pelo site Arca Universal sobre a construção do Templo de Salomão:

Imagem de Amostra do You Tube
post inforgospel.com.br – com informação vídeo Arca Universal – via Gospel+

44 comentários sobre “Templo de Salomão da Igreja Universal 47% já concluído e 235 milhões investidos – Assista

  1. denise 26 de fevereiro de 2013 12:47

    essa construção é uma grande benção,quero estar nela no dia que estiver pronto, sem duvida a maaior construção.

  2. ILDINEI 4 de março de 2013 09:52

    MUITAS PESSOAS VAO CONHECER JESUS LÁ.

  3. junior belém 8 de março de 2013 09:53

    meu deus como tu és grandioso essa construção me parece ser muito de deus mesmo muito forte um templo desse é o sonho dos judeus mais imfelismente eles não podem construir o terceiro templo mais o brasil vai ter esse previlégio……..

  4. geize torresda silva brasil 12 de março de 2013 00:17

    maravilhoso Deus para a Tua gloria Senhor!!!!!!!!!!

  5. Adre 16 de março de 2013 05:55

    Será que Edir Macedo vai autorizar a confecção das imagens de querubins e de várias outras naturezas tais como havia no original? 1 Rs 6,22-35

  6. Geovanny Bezerra 22 de março de 2013 14:41

    O templo em se e muito bonito> feio e enganar as pessoas, por que o Pastor Edir Macedo como ele mesmo se intitula, não usa seus próprios recursos, que segundo a Forbes e estimado em mais de 1bilhao para fazer o templo, em vez de ficar pedindo doações para o povo que já e tão sofrido, isso e uma vergonha. Ele a de queimar no fogo do inferno, pois a população ele engana mais a Deus ele já mais enganara.

  7. jurandi 12 de abril de 2013 03:30

    e muito lamentavel, ver a falta de conhecimento do povo que nao consegue perceber que o templo e uma profanaçao ao nosso SR JESUS CRISTO, este templo e o sonho da maçonaria para praticar suas profanaçoes contra nosso sr

  8. nilton.evangelista 13 de abril de 2013 10:14

    se a obra naõ fosse de Deus naõ teria milhoes de membros abençoados no mundo inteiro graças a DEUS conheci a igreja universal do reino de DEUS a 15 anos perceverei e hoje e so vitorias para onrra e gloria de DEUS

  9. evanilton 16 de abril de 2013 13:11

    [[[e conserta uma obra de DEUS que maravilha,linda obrigado SENHOR,por essa oportunidade.nilton.

  10. Ivan Pedro 17 de abril de 2013 11:18

    Se fosse para o senhor Jesus Cristo, estar em templos gigantes lindos onde foram gastos fortunas, ele não teria nascido em um estabulo. Veja bem será que esses pastores de grandes templo estão cumprindo a palavra do senhor. em suas vidas, ou estão sendo lobos como o senhor Jesus Cristo fala na palavra. Hoje em nossos dias estamos assistindo pessoas com fome, sem teto para dormir, doentes jogados ao relento, não tendo o que vestir. Será que esse Pastores, Bispos, Padres etc, não são uns hipócritas.

  11. paulo 22 de abril de 2013 18:34

    Como tem troxa nesse brasil, que estão fazendo é crime roubar de inocentes fazendos acreditar nessa mentira que é essa igreja,falo isso por conheçer bem modo deles agirem ,esses tais pastores são bando de mentirosos larapios ,vigaristas,gente da mais baixa qualidade,vcs acham q estão fazendo algo para deus ,exatamente ao contrario que vcs fazem meu povo,é tempo ainda de abrir os olhos

  12. IDARLAN 24 de abril de 2013 13:38

    SE DEUS NÃO DEU A HONRA A DAVI, E SÓ A SALOMÃO FOI DADA A HONRA DA CONSTRUÇÃO DO SEU TEMPLO. IMAGINA SE DEUS IRIA DA ESSA HONRA PRA EDIR MACEDO. PENA QUE O BRASILEIRO TEM A MEMORIA CURTA E NÃO LEMBRA DELE ENSINANDO OS OUTROS PASTORE A ROUBAR DOS FIÉS, É SÓ PESQUISA NO YOUTUBE QUE VÃO ACHAR O VIDEO

  13. nilton.evangelista da silva 12 de maio de 2013 10:44

    aobra é de DEUS obispo macedo é de DEUS JA ESTA COM QUASE 80 ANOS E ESTA FIRME porque DEUS e quem o sustenta otemplo de salomão assin como todas as igrejas e templos espalhados pelo mundo é de DEUS PORQUE QUANDO DEUS buscar o bispo aigreja vai continuar ganhando almas para o reino de DEUS porque todo este aparato que voces criticam é nessesario o cumprimento das escrituras pregai este evangelio a toda criatura no mundo inteiro e então vira o fim

  14. Marcello 16 de maio de 2013 00:16

    Quanta roubalheira, o povo mas besta, idiota que eu já vi por onde já passei é o povo de Brasil. Um povo sofrido, miserável, enriqueceu este lobo em pele de lobo. Enquanto o povo dar dinheiro aqui no Brasil o filho do loba que é um viadão gasta nas boates mas caras do reino unido, muito bonito para os idiotas que defendem e dão suas misérias para sustentar esse ladrão la nos estados unidos. Por que que esse energúmeno não mora no brasil? Claro que não vai morar num país de 3° mundo sendo bilionário.
    Espero que este templo seja destruído como o original que não ficou pedre sobre pedra. Pensa que o bom Deus está contente com isso? Enquanto milhões morrem a cada minuto de fome e de toda especie de doenças, este miserável está investindo numa obra satânica dessa, nesse templo morará a besta que é satanás mestre e inventor de toda mentira, pois nesta “igreja” só se prega a mentira fundamentada em satanás. Ai tem besta que diz: mas lá se ler a palavra de Deus, fala o nome de Jesus etc, mais muito cuidado, nem todo aquele que diz: ” Senhor, Senhor entrará no reino dos céus”. Pensam que esse bruxo do diabo está fazendo isso por amor a Nosso Senhor Jesus Cristo? Não. Ele está fazendo isso para conseguir arrancar mais dinheiro dos idiotas dos brasileiros, que na sua sede de Deus, entram em todo tipo de caminho, porém só buscam os bens materiais. Há quando eu cheguei na igreja eu não tinha nada, e Deus me deu casa, carro, apto de praia, empresa etc, duvida que falam que foram neste lugar buscar a salvação, buscar Deus para se tornar mas digno do mesmo, buscar o perdão, buscar o Jesus que deu a vida por nós, um Jesus sagrado, chagado , blasfemado, etc, não todos vão lá buscar o Jesus fada que num toque de mágica faz todos ficarem ricos… Fiquem espertos pois satanás tem o poder de te dar tudo, desde que você siga suas façanhas, seus preceitos. Ele satanás pode te dar tudo até o dia que você seguir ele, a partir do dia que você não fazer mas as suas vontades ele te deixa na lama. Já conheci muita gente que frequentou este caldeirão, mas depois que passaram a não mais frequentar ficaram na pior situação que um ser humano pode ficar, porque? Porque satanás destrói aqueles que rompem com ele. Este maldito templo cairá sobre a cabeça de muita gente. Jesus nasceu pobre, fora de palácios, morreu pobre na pior situação que um ser humano poderia morrer, viveu pobre e do lado dos pobres, ai eu me pergunto: para que este energúmeno está investindo tanto dinheiro neste maldito templo? Resposta: para satanás e seus anjos morarem, pois deus abomina este tipo de coisa. Pensa ele que as pedras roubadas de Israel vai salvar o povo. Falam tanto mal dos católicos, dizendo que os mesmos são idólatras, mas esta ceita universal é ceitas mais idólatra que já vi. Agora estão adorando Abraão, Moisés, Jacó e toda esta cambada que na verdade não deram a vida por ninguém. Vão tudo para o inferno com o rabudão e seus anjos rebeldes. O inferno que é o lugar dessa gente, pensa que Deus não fará justiça? Fará sim, Ele está só deixando para ver onde esta máfia vai para com tanta mentira e enganação. E os brasileiros tudo alienados, burros, analfabetos, sem capacidade para interpretar até a merda de uma mosca, ficam a traz dessa putaria, chorando, se dizendo salvos etc, Pobres coitados, que gente mais ignorante, nem a jumenta de baraal era tão jumenta….-por:Marcello – hpijah@hotmail.com

  15. GILBERTO JUNIOR 22 de maio de 2013 10:42

    DEUS NÃO HABITA EM TEMPLO FEITO PELAS MÃOS DO HOMEM….
    PRA ME É JOGAR DINHEIRO FORA…..

  16. Jordan Marques 4 de junho de 2013 13:13

    Edir Macedo devia era tomar vergonha na cara,e para de constuir esse templo,pois enquando ele gasta rios de dinheiros ai,vários profissionis da Record,sãi demitidos.

  17. shirley Acosta 4 de junho de 2013 14:25

    Templo de Salomão é para mostrar a grandiosidade de Deus,que o senhor Jesus continue Abençoado a todos os fieis da igreja universal !!!

  18. ildinei 7 de junho de 2013 13:17

    Graças a Deus, pois o nome que estará no Templo é: JESUS CRISTO É O SENHOR. E não haverá fotos do Líder da Igreja, como em algumas denominações. Graças a Deus que não haverá imagens de pessoas que já morreram, como maria, joão, josé,etc…
    Graças a DEUS pela UNIVERSAL que me acolheu.

  19. Josue Nunes 8 de junho de 2013 11:54

    Ola, geovanny, jurandi, Ivan Pedro, Paulo e outros. primeiro que O senhor Deus os abençoe e os tire das densas trevas onde vocês se encontram neste momento.
    Eu so queria lhes fazer uma pergunta: de que lado vocês estão? dos que fazem a obra do Senhor Deus em Cristo Jesus ou dos IDOLATRAS ASSASINOS HOMOSSEXUAIS BRUXOS FEITICEIROS, ou seja, dos que trabalham apenas com os propósitos de SATANAS? Amigos o tempo de aceitar a Cristo em Suas vidas é agora, não sejam deste mundo orem pelos que fazem a OBRA do Senhor e adore somente a Deus. Um Grande Abraço. Que o Senhor Jesus vos abençoes.

  20. alexsandro 24 de julho de 2013 08:58

    Esse edi Macedo… e a favor do aborto, afirma ser contra o primeiro milagre de Cristo, ensina literalmente a sugar dinheiro dos fieis, pede oração para amaldiçoar, ofende outros lideres, coloca a UNIVERSAL acima de CRISTO, faz fogueira santa, o deus dele o o Dinheiro…. e tem gente que acredita num cara desse…………….
    ….vende bênção, troca bênção,…

  21. Ramon 2 de agosto de 2013 16:16

    Esses costumes não são cristãos e sim judeus, esse templo é sim um culto a maçonaria.

  22. Carlos 9 de agosto de 2013 12:00

    Tem cristãos que dedicam mais tempo à vida do rei David e do rei Salomão do que à vida de Cristo.
    E acham que Cristo andou muito distraído neste mundo, pois nunca pediu ao povo dinheiro para construir templos. Menos ainda para reproduzir o templo de Salomão.

  23. edson bertoloto 10 de agosto de 2013 16:58

    quem nao ajuda nao precisa ficar nervosinho fica socegado o seu dinheiro vai ficar pra trasas amo todos vs

  24. edson bertoloto 10 de agosto de 2013 17:36

    pessoal o dinheiro e do povo que ajuda nao e do governo se fosse do governo era nosso mais nao e entao nao me doi em nada

  25. ismar barbosa santos 11 de agosto de 2013 21:47

    que Deus abencoe todos essas pessoas q doarao pq mais tem Deus pra te dar muito obrigado senhor por fazer parte disso tudo….fè

  26. adriano 13 de agosto de 2013 08:41

    se os fiéis em vez de doar esse dinheiro para esse crapula, doassem para os pobres, todos poderiam ir pro céu. Oh cambada de gente tonta, será que não percebem que estão sendo enganados.

  27. Edmarson 14 de agosto de 2013 16:26

    queria ter essa fe e coragem pra faser essa obra nao e pra qualquer um (nao me importa como) to saindo fora fui

  28. Hueliton de almeida gois 29 de agosto de 2013 18:33

    EU ACHO QUI esse templo é de deus tem muita gente falando mal do bispo macedo mas se ele estiver enganando o povo com certeza ele vai ter que presta conta diante de Deus eu não teria coragem . sera qui o pispo e todos ons seus colaboradores que pregão a palavra de Deus estão mentido não da pra acredita pos seria a pior decisão de suas vidas eu estou agudando n costrução mas o meu maior dezejo é ganha minha familia para Deus e salva minha alma ….

  29. Márcio Serra 5 de outubro de 2013 18:40

    Senhores não, joguem pedra em quem vcs não conhecem, o Bispo mesmo perseguido e odiado por muitos, continua seguindo em frente e orando por vcs também, façam uma pergunta porque que á igreja universal cresce, e o povo também eu lhes digo, porque ela não depende da vontade de homem algum, más unicamente da vontade do Senhor Jesus, o próprio Bispo já falou que daqui a pouco ele tem que partir como nós também partiremos, pois ninguém aqui vai durar para sempre neste mundo. Mais vcs que jogam pedras no Bispo e no povo da Universal podem ter certeza um dia vcs também estaram servindo ao mesmo Deus.

  30. halinson 11 de dezembro de 2013 14:16

    parabens bispo edir macedo , estou contigo e nao abro .que Deus continue te usando grandemente assim como o templo.

  31. ROBERTO 19 de dezembro de 2013 19:51

    isto é verdadeiramente uma heresia, isto vai contra a bíblia só o povo judeu poderá reconstruir o verdadeiro terceiro templo quem realmente crer nas escrituras não apoia essa heresia ou seja esta mentira isto para DEUS é um prédio comum não o terceiro templo de Salomão.

  32. regina tavares de almeida 8 de janeiro de 2014 04:21

    A palavra de Deus é verdadeira e ela é nossa Rocha! O Brasil foi o Mar Verealmelho dos judeus depois da diáspora, e o que é mais real que em Hebrom o rei Davi passou fugindo do seu filho Absalom quando invadiu seu palácio, e depois, nosso Senhor Jesus Cristo passou pelo mesmo lugar mais preso. E hoje as pedras de Hebrom esta no Templo de Salomão. A verdade é que Deus já tinha escolhido nossa nação, e nos todos que pertencemos a Universal, seremos muito abençoados. E tenho certeza no meu coração que ali o Poder de Deus vai ser intenso e muitos milagres ali haverá. Nosso Deus está tão alegre que nos podemos dizer: A alegria do Senhor é nossa força! E cada quantia que foi direcionada para construção do Templo nosso Deus nos retribuirá. Obrigado Meus Deus, por nos isermos parte do teu grande exército Shalom!

  33. kako 1 de abril de 2014 22:56

    Carlos gabriel

  34. Victor Borges 17 de abril de 2014 14:27

    Eta povinho burro !!! Nosso povo realmente é muito ignorante. Vai atrás de qualquer picareta .

  35. gabriel ribeiro 1 de maio de 2014 18:55

    o templo de salomao sera inaugurado pra gloria de Deus

  36. livia 22 de maio de 2014 17:27

    Deus que neste lugar que está sendo feito seja para tua glória e para ganhar muitas almas para teu reino parabéns a igreja Universal . :) e eu vou lá assistir um culto!!!

  37. Eric 4 de junho de 2014 08:19

    Infelizmente, JESUS deixou de ser a real motivação das pessoas estarem na igreja. Hoje o que as motiva são promessas mentirosas de uma vida melhor aqui nesta terra e a fidelidade a nomes de igrejas e líderes religiosos. JESUS está acima de tudo isto. Posso ir ao maior e mais confortável templo do mundo, mas se não tiver JESUS não existe salvação. Quando JESUS voltar para buscar a sua igreja, este templo vai ficar, e vc onde estará?

  38. joao 3 de julho de 2014 04:37

    o seu galardão já está aqui na terra , e aqueles coitados dão tudo oque tem para essa instituição demoníaca , só deus para ter piedade , não sou nenhum religioso fanático , apenas conheci a verdade e a verdade me libertou , “agora posso ver “

  39. Bruce 3 de julho de 2014 09:21

    Pobres diabos… não percebem que o ‘flautista’ os encanta como ratos e os mantem fascinados, com construções suntuosas e demonstrações de poder, enquanto os atrai para o inferno. O brilho que vêem nas paredes luxuosas é o brilho do fogo do inferno e o poder que os impressiona é o poder do demônio. Não escaparão de serem purgados por seu amor à riqueza.

  40. vagner 17 de julho de 2014 21:31

    assisti um dos pastores pela tv,explicando sobre como comportar dentro do templo,achei que e um lugar de muita paz; nao frequento nenhuma igreja ,ja vi muitos pastores de igrejas diferentes pregarem,todos com uma unica finalidade ,ganhar almas para deus,jusus quando estava em sua cruz havia dois ladroes ao seu lado,um acreditou que ele jesus era filho de deus ,e o outro zombou dele,jusus salvou o que nele creu…. acho se tem alguem ,fazendo algo grandioso para ganhar almas para deus,nao vejo mal algum nisso,,as vezez criticamos certas pessoas pensando que estamos certos,deixo aqui uma pergunta ; onde trabalhanos sera que conhecemos a origem do dinheiro dos nossos patroes ,sera que trabalhamos em um lugar honesto,entao por que julgamos………..deixo aqui uma palavra somente deus tem o poder do julgamento .entao nao julgues para nao seres julgados;;;;;;;;amem;;;;;;;

  41. paulo menezes 21 de julho de 2014 16:31

    POIS JESUS CRISTO AO VER AS PESSOAS DEPOSITAREM SUAS OFERTAS VERIFICOU UMA VIUVA POBRE QUE DEU TUDO O QUE TINHA POIS ELA FOI A MAIS ABENÇOADA DE TODOS OS QUE DAVAM SUAS OFERTAS, ESSE EXEMPLO NÃO E PARA TODOS. POIS JA DEI MUITAS OFERTAS E DEUS JA MAIS DEIJOU FALTAR NADA PARA MINHA PESSOA .

  42. Rochellie 28 de julho de 2014 14:43

    Engraçado como tem alguns comentários chamando os evangélicos de trouxa por acreditarem num sonho e contribuirem para a construção do mesmo. Sendo que os governantes desse pais roubam sem nosso concentimento milhoes de reais para enaltecer seus proprios nomes, para enriquecer e construirem castelos para si e ninguém diz que vc é idiota por coloca-los no poder, mas doar dinheiro por livre e espontanea vontade faz de vc um idiota, é meio contraditório não ?
    Deus abençoe esse templo, o dinheiro é meu e eu oferto se eu quiser, é melhor que dá pro traficante, é melhor que dar pra prostituta, é melhor que dar para os deputados, e melhor que dá pras fábricas de cerveja e cigarro que podem matar em um futuro proximo.

  43. cilas 31 de julho de 2014 19:42

    eu sou pobre, mas batalhador, me admira muito pessoas brigarem por coisas banais, se ele esta roubando, burro é o povo que o segue, que por alto em minhas contas são milhões, problema deles, ninguem nunca vai enganar o criador, que andava no meio do povo e não construindo monumentos como esse, sou uma pessoa que admira o simples e não um sujeito se intitulando um novo deus, Deus esta nas coisas simples, e não em milhões como esta obra, isso eu não admiro.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


+ 8 = 11