Pastor Feliciano Amaral cantor evangélico mais velho citado Guiness Book concede entrevista

O pastor e cantor Feliciano Amaral aos 92 anos de idade ainda esbanja folego e vigor para adorar o Senhor. Em ida ao estado do Espirito Santo para tratamento dentário concedeu entrevista a TV Gazeta no quadro “Gazeta Comunidade”, onde de certa forma prestou uma homenagem a este que é um testemunho vivo no Brasil e no mundo. Confira a entrevista e comente…

No ano de 2010 ele fez uma turnê nos EUA em comemoração dos seus 90 anos por ter sido citado como cantor a mais tempo em atividade no mundo, a citação no Guiness foi pelos 62 anos de carreira em atividade, o qual recebeu uma homenagem em Boston e fez algumas apresentações no país.

E agora com seus 92 anos de idade o pastor que nasceu em Minas Gerais, mora atualmente no Pernambuco e foi ao Espirito Santo fazer um tratamento dentário, e a equipe da Gazeta Comunidade da TV Gazeta do ES afiliada a Rede Globo, entrevistou o pastor e sua atual esposa, homenageando este homem usado por Deus que glorificou ao Senhor pelo dom concedido a ele e por ainda poder entoar louvores a Deus.

O pastor Feliciano Amaral muito conhecido no meio evangélico como o cantor que compõe seus próprios hinos, e sua obra toda é composta de 39 LPs e com eles alcançou varias gerações e vidas para o Senhor Jesus através do dom de cantar, hoje a maioria estão gravados em CDs e continua a ser ouvidos no mundo todo.

A sua atual esposa Rubenita do Amaral a comenta a dedicação do pastor como esposo e fala da sua serenidade e logo em seguida o pastor cita passagem da Bíblia como orientação para a vida de um casal “um ao outro ajudou e disse ao seu companheiro disse esforça-te, então nos esforçamos para levar a vida juntos”.

Confira vídeo matéria da Gazeta Comunidade pela repórter Soyonara Brandão/ Vila Velha-ES e comente..

http://www.dailymotion.com/video/xxwui5

Leia matéria sobre a citação no Guiness Book - CLIQUE AQUI

post inforgospel.com.br – com informação G1/Gazeta Comunidade/ES  - 02/03/13

16 comentários sobre “Pastor Feliciano Amaral cantor evangélico mais velho citado Guiness Book concede entrevista

  1. Daniel dos Santos 14 de setembro de 2013 21:29

    Desde que me entendo da gente, ele já cantava para glória de Deus!!!

  2. EUNICE LOURENÇO SILVA JARDIM 22 de setembro de 2013 22:16

    Que Deus continue abençoando o Pr. Feliciano e sua família.

  3. bete cosendey 14 de novembro de 2013 20:10

    gostaria de ver o irmão cantando na igreja que congrego como faço aguardo a resposta assembléia Deus espero que o irmão esteja em plena saúde .

  4. MARSHALL 1 de dezembro de 2013 14:51

    PASTOR,
    LOUVO AO NOSSO DEUS POR SUA VIDA E AMO SUAS ADORAÇÕES AO SENHOR DEUS.GRANDE EXEMPLO DE ADORADOR,COISA QUE HOJE É SÓ FINANCEIRO E APROVEITADORES QUE COMERCIALIZAM O EVANGELHO ATRAVÉS DO LOUVOR.SEI QUE DEUS É CONTIGO SERVO FIEL.BJS
    MARSHALL

  5. ABEL CASTILHO 30 de dezembro de 2013 17:59

    Para honra do nosso Deus, eu cantei em seu lugar no aniversário do Programa ¨Peça o seu hino preferido¨, no maracanãzinho em novembro de 1977, e canto até hoje: Senhor atende minha oração, com satisfação!!!!!!!!!!!

  6. Francisco falcão 31 de dezembro de 2013 23:08

    O PR esteve aqui em Lajedo PE em 19 março 1993 e foi uma bênção Deus o conserve assim por muitos anos e promessa de Deus na vida do PR, Feliciano gostaria de ouvi-lo novamente qual o contato

  7. Francisco falcão 31 de dezembro de 2013 23:08

    Deus é fiel

  8. jonas dias 9 de janeiro de 2014 17:10

    fiquei feliz em ler esta materia, sou sobrinho do jose dias que ja esta na gloria e filho de joaquim dias que tambem esta na gloria, e foram alcançados por Deus atravez deste abnegado pastor…

  9. Lea 19 de maio de 2014 10:54

    Bom dia , preciso muito falar com o Pr. Feliciano , alguém tem o contato dele?

    Grata

  10. Vera Lucia Frazão 25 de julho de 2014 17:57

    Ainda bem criança, tive o privilégio de conhece-lo, através do pastor Eliasar Cardoso, na igreja Batista de Santanésia RJ. Portanto, cresci ouvindo suas músicas, e com certeza, em muitos momentos fui confortata, e ainda o sou.Que Deus te abençõe Pastor Feliciano . Meu cordial abraço.

  11. nilton junior 2 de agosto de 2014 13:07

    escreva no yutube missionario niltonjr.deus abencoe feliciano amaral e pastor marcos feliciano e as igrejas. um abraco deus abencoe

  12. Rosaldo 21 de outubro de 2014 23:53

    Pr Feliciano Amaral. As canções entoados pelo senhor ecoa dentro de mim, levando-me a um momento impar com Deus. Canções adornadas pelo Espírito Santo de Deus. Saiba pastor que o senhor é uma benção de Deus para nossas vidas. Deus continue abençoando o Sr e sua família.

  13. Mesyas Lopes da silva 3 de novembro de 2014 17:54

    Pastor Feliciano Amaral, meu nome é Mêsyas Lopes da Silva, filho de Tranquilino Lopes Silva, não sei se o sr lembra dele, já falecido, natural de Rubilita MG Fico muito feliz pelo sr ainda cantando e quero que saiba que sempre fui seu admirador e conheço quase todos os hinos tuque o gravou.
    Se Deus quiser gostaria de ter a oportunidade de vê-lo pessoalmente cantando, seria meu prazer.
    Deus o abençoe.

  14. Mirian Rangel 28 de novembro de 2014 00:13

    Eu me tornei mais que admiradora do Pr. Feliciano Amaral, pois desde menina (tenho 51 anos) meu pai tocava o LP no toca disco, eletrola, e vivia cantando as músicas dele. Eu aprendi a gostar de suas músicas e até estive recentemente numa linda apresentação dele aqui no meu Estado ES, onde pude contemplar muito comovida o cantor preferido do meu pai, já falecido à 11 anos (falecido aos 73) enfim, eu queria que meu pai estivesse comigo alí naquele momento, mas sei que ele foi morar na glória do Deus todo Poderoso que Feliciano Amaral canta. Foi uma noite memorável na Igreja Batista de Itacibá – Cariacica/ES, me falha a memória o dia certo, mas o que importa é que presenciei e compartilhei deste momento tão lindo junto de muitos irmãos que certamente sentiram o mesmo sabor que eu! Deus abençoe mais e mais o Pr. Feliciano Amaral sempre!!

  15. Mirian Rangel 28 de novembro de 2014 00:28

    Só me esqueci de mencionar o nome do meu pai: Estêvão Pereira Rangel, homem de Deus, que consagrou toda a sua família a Deus. Eu e meus 6 irmãos. Ana, Ester, Estêvão, Rachel, Lídia, Natanael, como podem ver todos nomes bíblicos, tal qual a afinidade do meu pai com o Deus da bíblia! Minha certeza é de que um nos veremos na glória, onde seremos uma eterna família para sempre felizes, sem a triste dor da separação! Saudades eternas de meu pai e minha mãe Joênia T. Rangel. Quando a vida passa e nos distanciamos dos nossos queridos (fisicamente, pois no coração jamais) percebemos quão passageiros somos neste mundo, e que nada tem valor substancial aqui. Pois tudo vai ficar aqui. Casa, carro, dinheiro, e tudo o que muitas vezes gera tanta guerra e confusão. A vida é um presente de Deus. Mas apenas é para que entendamos que viver aqui não passa de ensaio para onde de fato iremos morar. Se temos Jesus como Salvador iremos morar eternamente com Ele, felizes para sempre. Se não temos, então o que nos espera é dor e sofrimento eterno. Não existe meio termo. Vida eterna só por meio de Jesus Cristo o Filho Unigênito de Deus que tira a maldição do pecado e instala a Graça redentora d’Ele em nossos corações! Atos 16.31 afirma “Crê no Senhor Jesus e será salvo. Tú e tua casa!”

  16. Silas Ramos da Silva 4 de dezembro de 2014 10:02

    Os belos hinos do Pr. Feliciano Amaral nos coloca em contato com a simplicidade do evangelho, nos leva a repensar nossos valores e compreender que a vida que jorra de Deus é abundante e que o evangelho sempre será poder de Deus para salvação de todos os que crê. O evangelho aponta para um unico salvador, seu nome é JESUS!
    Deus te abençoe Pastor Feliciano Amaral!

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


+ 4 = 6