Pastor Feliciano Amaral cantor evangélico mais velho citado Guiness Book concede entrevista

O pastor e cantor Feliciano Amaral aos 92 anos de idade ainda esbanja folego e vigor para adorar o Senhor. Em ida ao estado do Espirito Santo para tratamento dentário concedeu entrevista a TV Gazeta no quadro “Gazeta Comunidade”, onde de certa forma prestou uma homenagem a este que é um testemunho vivo no Brasil e no mundo. Confira a entrevista e comente…

No ano de 2010 ele fez uma turnê nos EUA em comemoração dos seus 90 anos por ter sido citado como cantor a mais tempo em atividade no mundo, a citação no Guiness foi pelos 62 anos de carreira em atividade, o qual recebeu uma homenagem em Boston e fez algumas apresentações no país.

E agora com seus 92 anos de idade o pastor que nasceu em Minas Gerais, mora atualmente no Pernambuco e foi ao Espirito Santo fazer um tratamento dentário, e a equipe da Gazeta Comunidade da TV Gazeta do ES afiliada a Rede Globo, entrevistou o pastor e sua atual esposa, homenageando este homem usado por Deus que glorificou ao Senhor pelo dom concedido a ele e por ainda poder entoar louvores a Deus.

O pastor Feliciano Amaral muito conhecido no meio evangélico como o cantor que compõe seus próprios hinos, e sua obra toda é composta de 39 LPs e com eles alcançou varias gerações e vidas para o Senhor Jesus através do dom de cantar, hoje a maioria estão gravados em CDs e continua a ser ouvidos no mundo todo.

A sua atual esposa Rubenita do Amaral a comenta a dedicação do pastor como esposo e fala da sua serenidade e logo em seguida o pastor cita passagem da Bíblia como orientação para a vida de um casal “um ao outro ajudou e disse ao seu companheiro disse esforça-te, então nos esforçamos para levar a vida juntos”.

Confira vídeo matéria da Gazeta Comunidade pela repórter Soyonara Brandão/ Vila Velha-ES e comente..

http://www.dailymotion.com/video/xxwui5

Leia matéria sobre a citação no Guiness Book - CLIQUE AQUI

post inforgospel.com.br – com informação G1/Gazeta Comunidade/ES  - 02/03/13

13 comentários sobre “Pastor Feliciano Amaral cantor evangélico mais velho citado Guiness Book concede entrevista

  1. Daniel dos Santos 14 de setembro de 2013 21:29

    Desde que me entendo da gente, ele já cantava para glória de Deus!!!

  2. EUNICE LOURENÇO SILVA JARDIM 22 de setembro de 2013 22:16

    Que Deus continue abençoando o Pr. Feliciano e sua família.

  3. bete cosendey 14 de novembro de 2013 20:10

    gostaria de ver o irmão cantando na igreja que congrego como faço aguardo a resposta assembléia Deus espero que o irmão esteja em plena saúde .

  4. MARSHALL 1 de dezembro de 2013 14:51

    PASTOR,
    LOUVO AO NOSSO DEUS POR SUA VIDA E AMO SUAS ADORAÇÕES AO SENHOR DEUS.GRANDE EXEMPLO DE ADORADOR,COISA QUE HOJE É SÓ FINANCEIRO E APROVEITADORES QUE COMERCIALIZAM O EVANGELHO ATRAVÉS DO LOUVOR.SEI QUE DEUS É CONTIGO SERVO FIEL.BJS
    MARSHALL

  5. ABEL CASTILHO 30 de dezembro de 2013 17:59

    Para honra do nosso Deus, eu cantei em seu lugar no aniversário do Programa ¨Peça o seu hino preferido¨, no maracanãzinho em novembro de 1977, e canto até hoje: Senhor atende minha oração, com satisfação!!!!!!!!!!!

  6. Francisco falcão 31 de dezembro de 2013 23:08

    O PR esteve aqui em Lajedo PE em 19 março 1993 e foi uma bênção Deus o conserve assim por muitos anos e promessa de Deus na vida do PR, Feliciano gostaria de ouvi-lo novamente qual o contato

  7. Francisco falcão 31 de dezembro de 2013 23:08

    Deus é fiel

  8. jonas dias 9 de janeiro de 2014 17:10

    fiquei feliz em ler esta materia, sou sobrinho do jose dias que ja esta na gloria e filho de joaquim dias que tambem esta na gloria, e foram alcançados por Deus atravez deste abnegado pastor…

  9. Lea 19 de maio de 2014 10:54

    Bom dia , preciso muito falar com o Pr. Feliciano , alguém tem o contato dele?

    Grata

  10. Vera Lucia Frazão 25 de julho de 2014 17:57

    Ainda bem criança, tive o privilégio de conhece-lo, através do pastor Eliasar Cardoso, na igreja Batista de Santanésia RJ. Portanto, cresci ouvindo suas músicas, e com certeza, em muitos momentos fui confortata, e ainda o sou.Que Deus te abençõe Pastor Feliciano . Meu cordial abraço.

  11. nilton junior 2 de agosto de 2014 13:07

    escreva no yutube missionario niltonjr.deus abencoe feliciano amaral e pastor marcos feliciano e as igrejas. um abraco deus abencoe

  12. Rosaldo 21 de outubro de 2014 23:53

    Pr Feliciano Amaral. As canções entoados pelo senhor ecoa dentro de mim, levando-me a um momento impar com Deus. Canções adornadas pelo Espírito Santo de Deus. Saiba pastor que o senhor é uma benção de Deus para nossas vidas. Deus continue abençoando o Sr e sua família.

  13. Mesyas Lopes da silva 3 de novembro de 2014 17:54

    Pastor Feliciano Amaral, meu nome é Mêsyas Lopes da Silva, filho de Tranquilino Lopes Silva, não sei se o sr lembra dele, já falecido, natural de Rubilita MG Fico muito feliz pelo sr ainda cantando e quero que saiba que sempre fui seu admirador e conheço quase todos os hinos tuque o gravou.
    Se Deus quiser gostaria de ter a oportunidade de vê-lo pessoalmente cantando, seria meu prazer.
    Deus o abençoe.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


7 − = 2