Pastor Silas Malafaia concede entrevista ao Programa “Pânico na TV” da Band – Assista

O pastor Silas Malafaia líder da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Vitória em Cristo participou de uma entrevista conduzida pela Sabrina Sato do programa Pânico na TV no domingo dia 03/03, onde foi abordado alguns assuntos polêmicos. -Confira, Assista e comente…

Como não seria diferente, a participação do pastor Silas em qualquer que for o programa de entrevista, muitos concordam e outros tantos discordam com a posição dele em alguns temas, como também a forma com que o pastor da maneira de ser aborda estes assuntos. A participação do pastor no programa elevou o índice de audiência do programa e foi visto pelo próprio pastor como uma oportunidade de falar aos milhares de jovens que assistem o programa.

O pastor Sila em seu site deixou um comentário sobre a sua participação no programa, confira e em seguida o vídeo da entrevista – Comente…

Não anunciei em lugar nenhum a minha participação no ‘Pânico’ para que alguns irmãos não dissessem que eu estava induzindo o povo de Deus a ver programa não apropriado. Porém, quero dizer uma coisa, eu só não prego no inferno porque não tem salvação para o diabo e os demônios. Mas onde me abrir uma oportunidade tenha a certeza que eu não esconderei minha fé e meus princípios.

Não podemos estar enclausurados em quatro paredes do templo. Temos que ir onde estão os pecadores. Fiquei surpreso com a quantidade de pessoas não evangélicas que me deram razão e gostaram da entrevista.

Assista a entrevista e comente…

Imagem de Amostra do You Tube
post inforgospel.com.br – com informação verdadegospel – 04/03/13

20 comentários sobre “Pastor Silas Malafaia concede entrevista ao Programa “Pânico na TV” da Band – Assista

  1. maria elizabeth boura pereira 4 de março de 2013 17:12

    eu to com silas e n abro, concordo c tudo q ele fala, eu acredito na Bíblia, acredito em DEus eu sirvo a um DEus verdadeiro. e gosto dele do Silas pq ele não nega fogo, enfrenta quem tem q enfrentar, ele nem comentou q iria no pânico . bjs silas A PAZ D SENHOR.

  2. Rosilene 4 de março de 2013 18:33

    Estamos juntos nessa pastor Silas Malafaia!

  3. Dionei Stolarczuk 4 de março de 2013 18:43

    Não sou evangelico nem simpatizante entretanto não posso deixar de reconhecer a coragem,clareza,inteligência do nobre Pastor Malafaia.Parabéns por representar (e bem) centenas de milhares de brasileiros que pensam e concordam com suas colocações.Sua coragem em enfrentar e dizer Não a esta turba de politicamente corretos que se acham intocáveis.

  4. maely alves de melo 4 de março de 2013 19:42

    Pr Silas…Homem de DEUS!!!Abençoado e Abençoa…obrigada Senhor por um servo tão grande Justo aqui na terra!!! uma boa entrevista…

  5. PR GENES 5 de março de 2013 11:35

    PARABENS PR SILAS PELAS SUAS ENTRVISTAS SÃO SEMPRE EQUILIBRADAS. DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

  6. Pr Wanderley Santiago 5 de março de 2013 17:51

    Esse é o meu pastor, mais UMA vez não perdeu a postura, e sempre honrando o nome do Senhor, me sinto muito honrado eu e minha família de ser apascentado por esse homem de Deus, tenho sido muito abençoado na ADVEC. Não cesso de pedir ao meu Deus pelo meu pastor Silas Malafaia. QUE DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO MEU PASTOR. TAMO JUNTO. PAZ

  7. LUIS VIEIRA 5 de março de 2013 23:31

    A mulher foi o presente mais lindo e valioso que DEUS O CRIADOR deu para o homem. Se DEUS o CRIADOR fosse favorável à união homossexual ELE teria criado UM OUTRO ADÃO para ADÃO e não uma MULHER. Imaginem só se a partir de hoje todos se tornassem homossexuais!!! Daqui a oitenta anos a humanidade estaria se auto extinguindo porque não haveria procriação. É isso que satanáz quer, destruir o ser humano. Creio 100% na Bíblia como A PALAVRA DE DEUS.

  8. ana 6 de março de 2013 14:06

    Para os que se dizem critãos, Sodoma e Gomorra foram destriudos por causa do homosexualis,lesbianismo e prostituição, e só foi salva uma única familia, pela metade por causa da desobediencia deles. Isso foi resultado da interserssão de um único homem que falou com Deus insistentemente pedindo pelos habitantes do local.QUERO DIZER COM ISSO QUE DEVEMOS ESTÁ ATENTOS E ORAR TANTO PELOS PECADOS DA NAÇAO COMO PELOS QUE SE LEVANTAM PRA FALAR.

  9. Carla 6 de março de 2013 22:53

    Ele conseguiu concluir as ideias dele, ao contrário do que aconteceu no programa de uma mulher tão inteligente que não soube separar o pessoal do profissional….apesar de não gostar do Pânico tenho que dar os parabéns a Sabrina Sato pela educação….

  10. Jocsan 6 de março de 2013 23:38

    O pessoal do panico e muito burro.

  11. Gustavo 9 de março de 2013 10:35

    Entrevista interesante.
    Normalmente as pessoas que dizem que estão juntas com o pregador Silas, querem manter uma idéia do que aprenderam e que muitas vezes aprendem totalmente errado.
    Exemplo dito no video: Existe pr. ex-gay ?
    Resp. – Silas: Sim.
    Resp. Verdadeira -experiências da vida: Não. O que pode ocorrer, é a não pratica do mesmo sexo. Mas que eles sempre serão gays, sim. Pois envolve o campo emocional e genético.

    Deus pode mudar isso tudo, pode, independente da Fé da pessoa, sim Deus pode. Como O PAI conhece cada individuo, Ele sabe se deve te mudar ou não.

    Agora, o que vou escrever aqui, a maioria das pessoas vão criticar, como sempre fazem, por acharem ou crerem que estão certos, pois aprenderam assim. Porém pela experiência minha e que eu vejo, seguinte:

    A bíblia que usamos, pois escrita por um padre que defendia seus interesses da igreja católica apostólica romana da época e pela vivência da época e hoje não mais usadas ou vividas. Então se pegarmos o original do hebraico, passarmos ao grego, após ao inglês e depois ao português, perde-se grande parte da interpretação.

    Por isso pode-ser para alguns o caso da prática homossexual, errado aos olhos da bíblia – para – Deus. Porém Deus conhece e cuida de cada um individualmente, como ELE quer, deseja e da maneira Dele.

    Existe o lado espiritual, as vezes sim. Entretanto, nem sempre.
    As vezes ela pratica o ato homossexual, por um problema espiritual que fizeram. Porém não podemos colocar como regra, para todos.

    A pessoa tendo prazer homossexual, ou seja, gay ou lésbica ou bissexual ou na mesma linhagem, as pessoas em si, possuem sentimentos. E não só sinônimo de sexo, sacanagem ou putaria, como muitos aprendem errado.

  12. Junior 11 de março de 2013 00:36

    Este homen de Deus tem sido um Daniel, pois mesmo na cova dos leões ele esta de pé por que Jesus esta tapando a boca dos leões. Usa ele Jesus de Nazaré, Jesus está contigo….

  13. Oséias 14 de março de 2013 14:22

    ninguem aqui quer proibir um homossexual ser um gay, mas é preciso entender que nós vivemos num país de liberdade de expressão, pessoas tem o direito de pensar, analizar, emitir opinião, todo mundo fala de todo mundo bem e mal, isto é liberdade de EXPRESSÃO.

  14. Dalila 14 de março de 2013 15:12

    Acho que quem defende o Silas Malafaia merece ser representado pelo Marco Feliciano na CDH, Creio que eles sejam todos a favor também das Câmaras de gás da “Era Hittler” e as “Fogueiras Santas” da Inquisição. Pobres mentes manipuladas. Mas a culpa é do sistema educacional brasileiro que é falho e faz com que o Brasil seja cheio de pessoas vulneráveis ao charlatanismo em função da falta de instrução.

  15. Joice 14 de março de 2013 21:50

    Ô, Dalila se vc acha q a educação no Brasil é fraca….Pelo q pude perceber vc também foi educada no Brasil, concluindo vc também é uma desenformada,leiga segundo vc mesma, né? Agora pede o curriculo do nosso querido Pastor Silas….Meu bem, ele é fomado mestre e doutor em teologia, entre outras coisas mais. E vc fica aí querendo dizer q evangélicos são ignorantes, pessoas sem cultura, sem formação…..Ah,depois ficam falando de racismo, e isso não é racismo com o povo evangélico????

  16. Suriel 16 de março de 2013 03:10

    Não vejo nada demais no que o Pr. falou, nada de diferente do que vem falando nos últimos anos, nada de diferente do que está na bíblia.
    Sinceramente, não sei como pode pessoas que se dizem tão estudadas, com históricos de direitos pleiteados, brigas por igualdades etc; Ainda se escandalizam com algo que já foi dito desde a época pós Jesus Cristo e que é tão real nos dias atuais.
    Ora, achar que o homossexualismo tem que ser enxergado como algo normal é um absurdo, mas até compreensível, do ponto de vista do homossexual que busca desesperadamente apoio para endossar suas práticas, mas daí a achar a consumação de tais práticas como algo correto, chega a beirar a insanidade.
    Não é crível que nem mesmo a vítima de tais comportamentos, ache-os corretos e queira a perpetuação dos mesmos para seus pares.
    O homem foi criado para se unir à mulher, assim como o macho para a fêmea, essa é a natureza, fora disso é abominação à Deus.
    Termino destacando que, como muito bem destacado pelo Pr. Silas, não existe, de forma alguma, ordem cormossômica homossexual, portanto, se você possui desejos ou pensamentos homossexuais, procure ajuda, mas por favor, de alguém que entende do assunto, não vá procurar qualquer pastor, padre, psicólogo ou qualquer outro líder ou profissional leigo, pois isso poderá piorar seu problema.
    Creia, Deus não te esqueceu!

  17. Jefferson 16 de março de 2013 10:42

    CARTA ABERTA

    Ao nobre Deputado Federal JEAN WYLLYS DE MATOS SANTOS e Pastor Silas Malafaia.
    Olá nobre deputado, meu nome é Jefferson Espíndola e por meio desta venho mui respeitosamente me manifestar a respeito das suas declarações apresentadas no programa de 15/03/2013, numa reapresentação do programa Pânico da rede Bandeirantes, em uma entrevista com a Sabrina Sato.
    Não tive como ignorar, ou passar batido ao ver na entrevista que reiteradas vezes o nobre Deputado falou do livro de Levíticos da Bíblia para falar e se defender no que tange ao posicionamento Bíblico a respeito do que é pecado e do que a Bíblia fala a respeito da prática homossexual.
    Bom, vamos por partes!
    O nobre deputado afirma que 10% da população é homossexual, pois bem nós vivemos em um país que no mínimo 80% da população se diz Cristã, seja evangélica ou Católica, portanto, é um assunto que vale a pena a boa conversa.
    A palavra de Deus assim conhecida pelos Cristãos como Bíblia Sagrada, como o deputado deve saber é dividida em duas etapas diferentes, Antigo Testamento e Novo Testamento, o livro de Levíticos realmente como o nobre deputado cita na entrevista é escrito para o povo Judeu daquela época, o senhor tem razão ao dizer que não serve para os dias de hoje, porque senão teríamos que trazer os outros costumes aos dias de hoje também como fazer sacrifícios, etc.
    Ocorre que para nós Cristãos o que vale é o novo Testamento, pois o antigo serve somente para nós conhecermos o que foi feito nos primórdios da humanidade e não trazermos os mesmos erros para os dias de hoje, trata-se de história e conhecimento da fonte de preparação para a vinda de Jesus Cristo, onde inicia-se o Novo Testamento.
    Por falar em Novo Testamento, quero que saiba nobre Deputado que esse sim é fonte para nós Cristãos vivermos como um estilo de vida que agrada ao Deus altíssimo, e em amor lhe escrevo o seguinte:
    Amamos o pecador, mas não podemos jamais amar ao pecado, portanto amamos você também nobre deputado!
    Vou usar a Bíblia na Linguagem de hoje para ficar mais claro.
    O livro de Romanos 1.24-32 (Novo Testamento) cita o seguinte:
    “E, porque esses seres humanos são assim tão loucos, Deus os entregou aos desejos dos seus corações para fazerem coisas sujas e para terem relações vergonhosas uns com os outros. Eles trocam a verdade de Deus pela mentira e adoram e servem o que Deus criou, em vez de adorarem e servirem o próprio Criador, que deve ser louvado para sempre, Amém.
    Por causa do que essas pessoas fazem, Deus as entregou as paixões vergonhosas. Pois até as mulheres trocam as relações naturais pelas que são contra a natureza. E também os homens deixam as relações naturais com as mulheres e se queimam de paixão uns pelos outros. Homens tem relações vergonhosas uns com os outros e por isso recebem em si mesmo o castigo que merecem por causa de sua maldade.
    E como não querem saber do verdadeiro conhecimento a respeito de Deus, ele os entregou aos seus maus pensamentos para que façam o que não devem. Estão cheios de perversidade, maldade, avareza, vícios, ciúmes, lutas, mentiras e malícia.
    Difamam e falam mal uns dos outros. Odeiam a Deus e são atrevidos, orgulhosos e vaidosos. Inventam muitas maneiras de fazer o mal, desobedecem os pais, são imorais, não cumprem a PALAVRA, não tem amor por ninguém e não tem pena dos outros.
    Eles sabem que a Lei de Deus diz que quem vive assim merece a morte, mas mesmo assim continuam a fazer essas coisas e, pior ainda, aprovam os que agem como eles.” Texto em negrito reproduzido da Bíblia, não fui eu quem escreveu!
    Romanos 8.9-14 “ Porém vocês não vivem como manda a natureza humana, mas como o Espírito de Deus quer, se é que de fato o Espírito de Deus vive em vocês. Quem não tem o Espírito de Cristo não pertence a ele. Mas, se Cristo vive em vocês, isso quer dizer que, embora o corpo vá morrer por causa do pecado, para vocês o Espírito de Deus é vida porque vocês tem sido aceitos por Deus. Se vive em vocês o Espírito de Deus, que ressuscitou Jesus Cristo dará também vida aos seus corpos mortais, pela presença do seu Espírito, que vive em vocês.
    Portanto, meus irmãos, temos uma obrigação, que é a de não viver de acordo com a nossa natureza humana, porque se vocês vivem de acordo com a natureza humana, estão indo para a morte, mas, se pelo Espírito de Deus matam as suas ações pecaminosas, vocês viverão. Pois todos os que são guiados pelo Espírito de Deus são filhos de Deus.” (texto em negrito reproduzido na integra da Bíblia NTLH).
    Mas, nobre Deputado e Pr. Silas, sabemos que a salvação é por meio da fé e em João 3.16 “Porque Deus amou o Mundo de tal maneira que deu o seu único filho para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna.” Cremos na palavra de Deus que é atual, moderna, nos ensina como tratar os filhos, esposas, a ser fiel, nos ensina a sermos pessoas melhores no trabalho, seja como empregado ou patrão, e, tementes a Deus.
    Saiba nobre deputado que achei injusto o que o programa Pânico fez ao editar as palavras do Pr. Silas Malafaia e só colocar aquilo que favorece a prática homossexual, induzindo a população a aceitar isso como uma normalidade, que não é!
    Temos que tomar cuidado para não padronizar por baixo, temos que ter respeito mutuo sim, mas não podemos aceitar que a pratica homossexual, seja difundida inclusive nas escolas como algo bonitinho, porque não é! Lembremos que se todos se tornarem homossexuais a humanidade se extinguiria, então isso não é normal, eu não quero sinceramente, nobre deputado que meu filho aprenda na escola como um padrão, que isso é algo bom, que ser homossexual é bom, amo meus filhos com todo meu coração, se um deles me disser que se tornou homossexual, não vou deixá-lo de amar, mas isso não quer dizer que eu tenho que aceitar e apoiar, não vou alisar o pecado, porque segundo a palavra de Deus é pecado! E não está somente em Levíticos como disse o nobre deputado, está em várias passagens do Novo Testamento que é para o nosso povo, que é para os dias de hoje!
    O Senhor é um homem culto e está articulando as palavras, usou somente o velho testamento como base, mas sabe que não é somente para aquele povo, sabe que temos o NOVO TESTAMENTO para dar verdadeiro sentido à lei de Deus.
    Nobre deputado, apesar de estarmos em um país Laico, sabemos que sua maioria é Cristã, portanto, peço o devido respeito a divergência de opiniões, e a liberdade de pensamento e religião!
    Vamos nos respeitar sim, como pessoas cultas, sadias e saiba que sou contra qualquer tipo de violência extremista, seja por parte de Cristãos ou por quem é a favor de práticas homossexuais, sou contra a homofobia seguida de agressividade, mas sou mais, muito mais contra toda lei que fere a lei maior, a palavra de Deus!!
    Não sou da mesma denominação da Igreja do Pr. Silas Malafaia, mas somos irmãos em Cristo, não o conheço pessoalmente, porém tem meu total apoio na luta contra essa indecência de PL 122, a lei não pode ser discriminativa, ela tem que ser para todos, e se eu agrido verbalmente, moralmente qualquer cidadão, o peso da lei tem que ser o mesmo, independente de credo, cor, opção sexual, etnia! Isso fere a Constituição do nosso país!
    O Mundo quer mudar a visão da Igreja alegando que ela é arcaica que a sociedade mudou, seus valores mudaram, mas sinceramente a sociedade mudou para pior, uma lascívia sem tamanho, uma falta de respeito com a família, com o próximo, os filhos de hoje não respeitam seus pais, será que o Mundo melhorou ou piorou? tudo é pornografia, sexo, capitalismo exagerado, as pessoas estão preocupadas em consumir mais, daí trabalha mais para consumir mais….E os valores éticos, morais, religiosos, o amor ao próximo???
    Não a Igreja não deve mudar os padrões dado por Jesus Cristo, pois, são padrões verdadeiros de respeito, amor, família, qual outro livro que fala mais de bons comportamentos e amor ao próximo do que a Bíblia?
    Sr. Deputado, o senhor já leu a Bíblia toda? Ou parou em Levíticos??? Aconselho o Sr a conhecer mais sobre a palavra de Deus para aí sim querer discutir sobre ela, não adianta falar de seus títulos acadêmicos sem conhecer o outro lado, não se esqueça que o senhor está no mesmo patamar que o Tiririca, com todo respeito ao parlamentar mais votado do Brasil, mas ele é deputado e o senhor também, do que vale tanto conhecimento, título de mestre….Se os dois são representantes do povo, não se esqueça que Lula não teve formação acadêmica e foi nosso presidente, dentre tantas outras celebridades sem títulos acadêmicos temos Silvio Santos, etc.
    O Silas é profundo conhecedor da palavra de Deus, portanto para você ter autoridade ao discutir Bíblia primeiro você tem que receber o Espírito Santo de Deus e só tem um jeito, leia Romanos 10.9,10
    1João2.15-17 Não amem o Mundo, nem o que há nele. Se vocês amam o mundo, não amam a Deus, o Pai. Os maus desejos da natureza humana, a vontade de ter o que agrada aos olhos e o orgulho pelas coisas da vida, tudo isso vem do mundo. O mundo passa, com tudo aquilo que as pessoas desejam, porém quem faz a vontade de Deus vive para sempre.
    Sem mais, fica aqui minha estima e respeito,
    Jefferson Espindola, um simples eleitor que ama a Deus!!!

  18. MARCUS 16 de março de 2013 13:29

    Os homossexuais, que estão inseridos em todas as esferas da sociedade brasileira, principalmente na mídia, querem impedir os cristãos de defender e divulgar suas crenças, e para isso, querem manipular até a própria legislação brasileira. Cada um tem o direito de ser o que quiser (conforme a Bíblia, Deus nos deu esse direito), porém precisa estar ciente de que todas as nossas escolhas geram consequências, às quais teremos que arcar. A Bíblia exorta ao povo de Deus que pregue o evangelho e diz: “quem crer será salvo…, quem não crer será condenado”. É simples assim!

  19. bianca 17 de março de 2013 01:04

    ñ precisa ter discursão: DEUS FEZ ADÃO LOGO PERCEBEU A SOLIDÃO DO MESMO ENTÃO FEZ EVA PARA SER COMPANHEIRA DELE.
    ARCA DE NOÉ DEUS DECIDIU ACABAR COM O MUNDO DEVIDO AO PECADO E DESOBEDIÊCIA, MAS ELE QUIS RECONSTRUIR ENTÃO
    MANDOU QUE NOÉ CONSTRUISSE UMA ARCA E NELA COLOCASSE
    CASAL DE SERES VIVOS.

  20. maanaim 29 de abril de 2013 03:02

    O principio organizacional vem de DEUS,agora a bagunca vem do homem,,,,como esta escrito,porque as suas coisas invisiveis,desde a criacao do mundo, tanto o seu eterno poder como a sua divindade, se entendem e claramente se veem pelas coisas que sao criadas, para que eles fiquem inescusaveis;porquanto,tendo conhecido a DEUS,nao o glorificaram como DEUS, nem lhe deram gracas;antes,em seus discursos se desvaneceram,e o seu coracao insensato se obscureceu..DEUS ja fez de tudo pelo seu povo e agora pela humanidade enviando o seu filho para resgatar a perfeicao do homen a imagem que ELE criou a sua imagem e semelhanca. DEUS como um Pai incansavel trabalha;nos deu mandamento,levantou homens,profetas para falar aos ouvidos do povo,para proclamar o dia aceitavel do Senhor e se arrepender e voltar pois ELE e miseriordioso entenda isso!
    Portanto amados vamos defender a familia, os filhos que sao heranca do Senhor, dizer nao ao aborto dizer nao a corrupcao ,dizer nao a leis que querem nos calar e nos levar a aceitar a sodomia.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


− 3 = 5