Publicidade

Pastor Caio Fábio comenta vídeo sobre morte de John Lennon na pregação de Marco Feliciano

abril 9, 2013 Por (nome do autor) · 15 Comentários
Arquivado em: Informações Gerais 

Dentre muitas acusações que o pastor Marco Feliciano vem recebendo, surgiu uma mais recente polêmica envolvendo o pastor por um comentário sobre a morte de John Lennon em pregação causou desconforto. O pastor Caio Fábio em seu programa “Papo da Graça” comenta o episódio e faz revelações. - Confira, assista e comente…

Nesta segunda dia 08/04 o pastor Caio Fábio no programa “Papo da Graça” teceu comentários sobre as polêmica que envolve o pastor Deputado Marco Feliciano e aproveitou o espaço para falar sobre o vídeo, onde Marco Feliciano comenta em pregação a morte do ex-beatles John Lennon, que em 8 de dezembro de 1980, foram disparados 3 tiros por um lunático que tirou a vida do ex-beatle John Lennon, um dos maiores músicos e compositores da história contemporânea. Para sua legião de fãs, foi uma enorme tragédia, lamentada até hoje. Para o pastor Marco Feliciano (PSC-SP), um castigo divino.

De acordo com o pastor e presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM) da Câmara dos Deputados, Lennon na época foi assassinado por Mark Chapman porque teria afrontado Deus ao dar uma entrevista em que disse que os Beatles eram mais populares que Jesus Cristo.

Em um vídeo de uma pregação antiga, postado no YouTube no domingo, Feliciano credita à vingança divina não apenas o assassinato do músico britânico, mas também a morte dos cinco integrantes da banda brasileira Mamonas Assassinas, em um acidente de avião em março de 1996. No caso dos Mamonas, o pecado teria sido ensinar palavrões para as crianças. O vídeo engrossou a polêmica em torno do deputado, acusado de racismo e homofobia.

Assista vídeo do programa “Papo da Graça” onde o pastor Caio Fábio comenta sobre a pregação do pastor Marco Feliciano, o qual ele(Caio) afirma que Feliciano transformou Deus num diabo – com a afirmação de Feliciano que as três balas que causaram a morte do ex-beatle John Lennon foram a 1ª em Nome do Pai a 2ª em Nome do Filho e a 3ª em Nome do Espirito Santo. Esta afirmações foram que causou a indignação do Pastor Caio Fábio que fez questão de postar em sue site e comentar.

Assista e comente…

Comentários

15 Comentários para “Pastor Caio Fábio comenta vídeo sobre morte de John Lennon na pregação de Marco Feliciano”
  1. Sansão disse:

    Engraçado como as pessoas gostam de comentar defendendo o Marcos Feliciano. Porém, quando há uma crítica contundente, com base teológica, de um outro pastor, sobre as atitudes do Feliciano, ninguém vem comentar nada, nem a favor, nem contra. Por quê esta atitude, povo de Deus? Será que o Caio Fábio não merece elogios sobre seus comentários feitos com muita coerência e sapiência? Ou será que virá alguém achando que ele está desvirtuando tudo? Ele é um homem de Deus e mostra que há muitos seguidores de outros pastores que ouvem informações equivocadas, sem base teológica nas pregações e as seguem cegamente. Parabéns Caio Fábio, por esta postura coerente.

  2. ádila disse:

    pastor marco feliciano errou feio ao se referir a Deus dessa forma.Deus é amor e misericórdia .Seu amor por nós é tão grande que ele enviou seu filho Jesus para nos salvar.Deus nos ama mais do que imaginamos,nos momentos mais difíceis da vida recorremos a Deus pedindo sua ajuda,e ele sempre responde com amor nossas orações e nos guia.O que devemos fazer é silêncio no nosso coração e ouvir sua voz.

  3. Roni Oliveira disse:

    O Marco Feliciano deveria se informar um pouco mais sobre como ocorreu a morte de John Lennon antes de falar tanta asneira.

  4. Leandro S. Dias disse:

    Pr. Marcos F. e um homem cheio de erros msm, como tdos nós, também erramos ,falhamos pecamos e transgredimos, e é certo, não precisa lembrar um ser tão pequeno e mediugre, e sem o minimo de conhecimento do Poder e da Gloria de um Deus tão grande e maravilhoso, e sim um erro, mais nessa ocasião de hoje ele e o nosso defensor, e luta pelos mesmos direitos que nós evangélicos defendemos, e é por isso q eu o apoio.
    Pr. Caio disse que “os crentes tem a mania de mandar todos para o inferno, com acusações, reflita si isso também não e acusação o que estão fazendo ao Pr. Marcos F. deixe que dos erros dele Deus cuida, pois como diz a bíblia, cada um come do fruto das suas palavras, ele vai ter a sua paga, e a cada um de nós também teremos. Comecemos em nome de Jesus a profetizar coisas boas sobre os nossos lideres, si ele está ali eu creio q não e por um acaso, e sim pela graça de Deus e isso devemos respeitar, ou até nisso nós pecadores vamos influenciar agora? O nosso dever e orar por ele, e pela justiça de Deus sobre a nossa nação.

  5. Isac Da Silva disse:

    O Sr Marcos Feliciano não é Deus. Conheço Jesus. Engraçado pelo fato de ser pastor muitos caem de boca para defendê-lo… depois falam mal que o católico que adora imagem. O evangelho que vejo hoje com totalidade, não é o Evangelho. O dinheiro fala mais alto. Vejo homens que não são conhecido pelo povo, tem muito mais respeito e sua atitude é muito de do que de um pastor. Nosso lema é amar, não se o AMOR. Só Deus Pai é AMOR em Cristo.

  6. Marconi disse:

    Diante de tantos ataques dos ativistas gays contra Marco Feliciano, contra a igreja e contra a família, Caio Fábio vem falar de alguns equívocos de Marco Feliciano. Quanta pataquada!

    Se nós avaliarmos todas as pregações de Marco Feliciano e examinarmos cuidadosamente cada frase, certamente vamos encontrar equívocos. Mas isso não é só com ele. O próprio Caio Fábio já fez uma série de declarações estapafúrdias de doer os ouvidos.

    Caio Fábio se posicionar nesse momento está prestando um ótimo serviço aos ativistas gays. LAMENTÁVEL!!!

  7. vandro luiz da silva disse:

    na minha opinião um irmão que fala mal de outro não tem cristo
    ainda mais um pastor que esta vendo o diabo querendo acabar com a vida de um conservo e esta ajudando ! primeiramente a teologia não passa de opiniões
    humana não tem o espirito santo no meio .
    o pastor que fala mal de outro é a boca do diabo na terra

  8. marcos disse:

    Vamos utilizar melhor nossos espaços, para pregar a palavra de Deus,
    e não ficarmos apontando os erros uns dos outros. “Pregar em tempo e fora de tempo”…

  9. Paulo de Souza disse:

    Ola irmãos, esta discussão ira se arrastar por muito tempo, mas devemos tirar algumas conclusões. Eu não gosto do pastor Marco Feliciano, nada pessoal simplesmente porque vi um de seus cultos onde ele dizia que a serpente foi o primeiro ser vivo da terra a ser possuído pelo demônio. Primeiramente la em Genesis a terra fora criada e nem se falava em demônio. Segundo o próprio Deus já havia alertado sobre a sagacidade da serpente. E o pior, a serpente não mentiu quando disse a Eva que ela não morreria se comesse do fruto da arvore do bem e do mal. A serpente disse – Certamente que não morreras, pois será como a Deus conhecedor do bem e do mal. Mas a bíblia da o direito a cada um de interpretá-la da maneira que quiser. Mas os evangélicos estão se esquecendo de uma coisa , criticas ao seu Marco a parte, precisamos entendeu uma coisa muito grave por detrás de tudo o que esta acontecendo.

    Efésios 6:12 – “Porque não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, nos lugares celestiais.” Este versículo é claro quando diz que temos que lutar contra os príncipes desta terra. Quem são os príncipes desta terra ? Pelo que a bíblia relata os proncipes desta terra são todos aqueles que estão no poder. Reis, governadores, deputados etc. Então o seu marco estava certo quando disse que no seu ministério so tinha demônios. Mas ele se esqueceu que não se enfrenta o demônio simplesmente entrando na casa dele e o mandando ir embora. A prova disso é que mais da metade dos evangélicos que hoje ocupam um cargo publico estão corrompidos. Não se vai a casa de satanás e pede para ele ir embora. Então esta claro que o Sr. Marco Feliciano comprou uma briga sem precedentes com o demônio porque ele desafiou a base, mas não tem estrutura suficiente para combatê-lo. Pense pessoal a única maneira de o demônio nos atingir é tocando na base, ou seja, nas lideranças de uns pais. E isto com certeza ele já fez e não é se candidatando ou em um combate direto que nos iremos vencê-lo. Muito pelo contrario, o Sr. Marco Feliciano vai sair desta guerra humilhado simplesmente porque esta deixando para traz aquilo que Deus o deu. O dom da pregação. Concordo que a igreja deve defender os seus direitos constitucionais. Mas esta tarefa não deve se aplicar a pastores e sim a advogado constituído pela própria igreja. Gente nestes principados corre a fortuna que rege o mundo, todos são corruptos e aqueles que não são acabam desistindo de combatê-la. Mas os planos de Deus é levantar homens que combatam estas potestades com oração e jejum e não batendo de frente com o demônio. Porque depois ele ira dizer que estava com Deus e por isso foi expurgado. E eu pergunto. E nós não estamos com Deus ?
    O mesmo se aplica ao Pastor Silas Malafaia. Se ele se envolver na política a vida dele virá a publico e sua queda será como certa. Não adianta ele dizer que Deus o levantou para combater a corrupção. Isto não é verdade. Deus levantou seus homens para pregar a palavra não no inferno, mas aqui na terra.
    A comissão de justiça da câmera existe para fazer justiça. Hora pessoal o que é justiça? Justiça nada mais é do que tratar todo igualmente, ou seja, a justiça luta pela igualdade de todos. Se for assim o seu Marco não pode sair por ai discriminando as pessoas. A Bíblia condena todas as praticas deste mundo mas não diz para nos extirparmos que as pratica. Temos que nos unir em oração porque o que eu vejo é que vamos perder muitos lideres evangélicos para o demônio simplesmente porque eles querem o poder e não levar as sua comunidades a palavra de Deus. Então aguardem para ver o que vai acontecer com aqueles que desafiarem o demônio em seu território. Deus nos da o poder mas também a bíblia diz que devemos orar e jeuar por determinadas causas.
    Obrigado.

  10. ANTENOR disse:

    quem e o caio fabio? traiu a esposa com a secretaria, agora vem dar uma de paladino da verdade.o rev caio fabio data-venia, mas perdeu a oportunidade de ficar calado!! o deus que o caio fabio prega e somente o deus de amor,mas lembre se caio ele, Deus nao perduou nem os anjos que cairam com lucifer,ananias e safiras ,foram mortos na graça,cuidado ,pra nao morrer no papo da graça!!caio deus e amor mais e fogo consumidor,este evangelho que voce prega e mito barato!!!!!!!!!!!!!

  11. josé filho disse:

    E quem não erra?. mais não vamos esquecer que tanto o pastor caio fabio e o pastor marco feliciano, são homens de Deus!!. Quem sou eu para falar mal ou dizer algo a respeito de um homen de Deus!. Nem davi ousou ferir saul com todos os seus erros que cometeu. Fico muito triste com tudo isso!!.

  12. luiz carlos disse:

    concordo em numero,genero e grau com o sr marconi…..irmao que fala mal de outro irmao nao conhece jesus cristo´´´´..va se converter sr caio

  13. Joel Assunção disse:

    Parabéns, Pastor Reverendo, Caio fábio, por espetacular correção e interpretação referente ao vídeo em questão.

    Deus continue te inspirando e te revestindo de autoridade para o combate desses misticismo e balelas apresentadas principalmente nas “grandes conferências” onde a massa simples se torna presa de fácil manipulação.

    Inclusive, aproveitando a oportunidade desse comentário de elogios a vossa pessoa, quero tb, fazer um pequeno comentário a respeito de um outro vídeo “rodando na internet’ de um determinado pregador assembleiano, popular entre os evangélicos, de Salvador-BA, que em sua pregação apresentada pelo vídeo, discrimina, rebaixa e humilha vergonhasamente, o trabalhador de baixa renda.

    A verdade é que Deus não se deixa escarnecer, tem muita gente desse meio que está colhendo o que plantou e que está plantado as escuras.

    E qdo, Deus resolve fazer, Ele faz para que todos vejam!!!!!

    sALMO 101.7 “o que usa de engano não ficará dentro da minha casa; e o que profere mentiras não estará firme perante os meus olhos”

    Oh Glória!!!! Deus seja louvado!!!!

    Pastor Caio, com todo respeito, deixa Deus te Usar, o povo pede socorro!!!!

  14. leila correia disse:

    O pr, Caio Fábio deveria parar de criticar os demais pastores, pois envergonha o evangelho. Quando foi ele que fez o que fez, adulterou até o tutano, foi envergonhado no Brasil inteiro, agora quer sujar os demais pastores. ô pastor, fala para os mais novos o que o senhor fez para o Brasil inteiro sentar o pau no senhor. Viva e deixe os outros viverem. O pr, Silas, o pr. Jabes, o pr. Marcos Feliciano E TANTOS OUTROS, até hoje ainda estão.suas esposas. Onde está a sua? VAI SE CONVERTER E DEIXE O POVO DE DEUS EM PAZ

  15. Marcos disse:

    Incrível como há tantos irmãos que não admitem a verdade. Se o fato de o Caio ter errado um dia desautoriza qualquer coisa que ele falar, então vocês não deveriam ler os Salmos de Davi que foram escritos após Bate-Seba não é mesmo? O Caio se expôs, confessou na época, não foi ninguém q o denunciou. Diferente desses hipócritas que muitos defendem, que ficam de politicagem debaixo dos panos e fazendo teatro na mídia p agradar os crentes fanáticos e cheios de ódio. Só não ver quem não quer, é óbvio que Malafaia, Feliciano e esse estuprador que apareceu aí agora, são um bando de picaretas. Por favor irmãos leiam Ezequiel 34 e Mateus 23 e tirem suas próprias conclusões.

Deixe seu comentário - participe



+ 8 = 15