Pastor e Deputado Marco Feliciano concede entrevista ao Programa do Ratinho – Assista

O Deputado Marco Feliciano foi convidado a participar do quadro “Dois dedos de Prosa”  para falar sobre as polêmicas que envolve sua vida tanto como parlamentar e também de pastor. Durante a entrevista o pastor mostrou o seu posicionamento frente as acusações, disse que não vai renunciar e respondeu perguntas.-Confira, ASSISTA e comente…

No quadro “Dois dedos de prosa” do Programa do Ratinho desta segunda dia 15/04/13 no SBT o pastor e Deputado Federal Marco Feliciano respondeu algumas perguntas de internautas que interagiam com o programa, como também perguntas gravadas.

O pastor se manteve, dado a seriedade do tema abordado ser muito polêmico e que já causou muitos problemas para o pastor e deputado com as investidas dos ativistas do movimento LGBT por ser acusado pelo movimento de homofóbico e racista, demostrou bastante serenidade, como sempre se manteve desde quando foi nomeado e tomou posse da presidência da CDHM,  respondeu as perguntas de um forma simples, inteligente e esclareceu aos que perguntaram e aos telespectadores todos os questionamentos exposto.

O pastor reafirmou sua posição de não deixar a Comissão de Direitos Humanos e disse estar sempre aberto ao diálogo.

Assista a entrevista que foi ao ar no Programa do Ratinho desta segunda 15/04/13 no quadro “Dois dedos de Prosa”  no SBT e comente…

http://www.dailymotion.com/video/xz1p1e
post inforgospel.com.br – com informação SBT/Programa do Ratinho – 15/04/13

39 comentários sobre “Pastor e Deputado Marco Feliciano concede entrevista ao Programa do Ratinho – Assista

  1. Rodrigo 16 de abril de 2013 04:30

    Ele falou muito bem, só idiota para dizer que ele é racista ou homofóbico, estamos em tempo, que ter posições sobre determinados assuntos será homofobia, será que merecemos voltar a ditadura novamente?

  2. edaz 16 de abril de 2013 07:45

    FOI MUITO BOA A ENTREVISTA

  3. Genésio 16 de abril de 2013 08:00

    O deputado Marco Feliciano tornou-se o verdadeiro representante das famílias, da moral e dos bons costumes. Ele é corajoso e não tem medo de defender os mandamentos de Deus sem favorecer este ou aquele grupo. Parabéns amigo, continue a carregar esta luz verdadeira, tenho muito orgulho de você.

  4. Luiz Modesto 16 de abril de 2013 08:05

    Feliciano, Ratinho e a cisão PT e PSC
    Publicado em 16 de abril de 2013 por Luiz Modesto

    Não sei se é só minha esta desconfiança, mas me parece já fato consumado o divórcio entre PT e PSC. Feliciano chegou a colocar até a Dilma na parede, chantageando a presidenta com a retirada dos votos evangélicos para o ano que vem caso ela não tivesse uma manifestação favorável a ele na CDHM. Caso é, que os caciques do Partido dos Sócios de Cristo na Terra tem referendado as maluquices do pastor-deputado, até mesmo ao ponto dele dizer que deixaria a CDHM se os petistas condenados também deixassem suas respectivas comissões. Chantagista do Senhor!

    Ontém, no SBT, o roedor pai tomou as dores do partido abençoado do roedor filho, e usou concessão pública para lamber o pastor-deputado que chamou de “corja barulhenta”, “cristofóbicos”, “defensores da pedofilia”, “destruidores da família”, “vagabundos”, enfim, tentando desqualificar de todas as formas os militantes LGBT contrários a sua permanência na CDHM. O roedor pai não deixou de descer o porrete no Partido dos Trabalhadores, acusando-os de usar o problema da CDHM para esconder “algo estranho”.

    Não esta difícil de perceber que a campanha de Feliciano a presidência do país está a todo o vapor. Como bem sabemos, o pleito acontece em dois turnos e, caso o pastor-deputado vá para as urnas enfrentando Dilma e qualquer outro, supervalorizaria o passe do PSC para a negociata no 2º turno e, claro, no rateio de ministérios e cargos. Estão dourando a pílula!

    Numa clara campanha de desqualificação da luta LGBT e num empenho absurdo do roedor pai em enaltecer o pastor-deputado, evidenciou-se a estratégia do Partido dos Sócios de Cristo.

    http://youtu.be/AhnDeLirl-c

  5. analuz 16 de abril de 2013 08:57

    Amei essa entrevista, o Pastor e deputado mostrou-se coerente com suas respostas, e , competência para o cargo exercido.
    Não deixou de falar também dos ataques e afrontas que ele e sua família tem passado por conta de ativistas gays, que deveriam ser tratados como criminosos e irresponsáveis já que estão tentando denegrir a imagem do pastor e perseguindo ele e sua família, como se ele fosse um criminoso, sendo que existem criminosos e condenados dentro do PT , e ninguém fala nada, como podem agora querer que uma pessoa honesta e limpa, deixa de lutar pelos direitos da sociedade (família) por causa de uma minoria corrompida e suja, que só traz vergonha para esta naçao e pro coraçao de Deus!!!

  6. Tiradentes 16 de abril de 2013 08:57

    Quanto a opção sexual de cada um, o problema e dele. Porem não sou obrigado a aceitar quando estiver em um lugar com minha familia e homosexuais estiverem se beijando serei obrigado a aceitar. Não acho isto normal e é contra a familia.
    Todo direito que eles tanto pregam deveriam tambem de ter o DEVER de respeitar outros.
    O que querem é ditar e termos de aceitar? Como é sempre dito que ditadura é crime. Então como fica?
    Esperoque as religiões se unam e de um basta.
    Nosso País esta em desordem todos querem ter direitos, porem deveres nenhum.
    Tudo que andam experimentando aqui não esta dando certo.
    A violencia aumenta, a saúde pede socorro, mão de obra qualificada esta sumindo(não vai demorar os gringos viram tomar nossos empregos e nos escravizar aqui dentro.
    Nossos legisladores só estão querendo levar vantagem criando distração e desordem para que possam de forma sorrateira saquear o país e se algo acontecer, fazem igual a 64, fogem e deixam o povo apanhar.
    Ninguem ve o direito de pessoas decentes, cumpridoras de seus deveres.
    Homosexuais compram seus deveres como cidadão, para de querer chocar a sociedade. Voces é que estão aumentando o preconceito. É como se fosse uma ferida que nunca sara pois estão sempre mexendo.
    Como interpretaram como preconceito tenho que usar nome fantasia.

  7. Taisy 16 de abril de 2013 09:01

    Olá, eu assisti a entrevista ontem, gostei muito. O Pastor mostrou boa postura, foi sereno, simples e sincero ao responder as questões feitas a ele. Ele luta pelo direito da família, coisa que poucos presam. Para se ter uma família é preciso um homem e uma mulher que presem pelos princípios éticos e morais, que levem a sério seu compromisso e que cumpram com sua palavra, aquilo q foi dito no dia do casamento: (…)na saúde ou na doença, na riqueza ou na pobreza até que a morte nos separe.. Isso não é apenas um verso bonito para ser dito, tem q ser cumprido..

    Então Deus os abençoou e lhes disse: Frutificai e multiplicai-vos; enchei a terra e sujeitai-a; dominai sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se arrastam sobre a terra. (Gênesis 1:28)

    Goza a vida com a mulher que amas, todos os dias da tua vida vã, os quais Deus te deu debaixo do sol, todos os dias da tua vida vã; porque este é o teu quinhão nesta vida, e do teu trabalho, que tu fazes debaixo do sol. (Eclesiastes 9:9)

    Todavia também vós, cada um de per si, assim ame a sua própria mulher como a si mesmo, e a mulher reverencie a seu marido. (Efésios 5:33)

  8. Joana Darque 16 de abril de 2013 09:09

    Obrigada Ratinho pelo espaço temos que deichar que o pastor fale todos criticao se ao menos dar direito a defesa o evangelhico em geral parou para ver teu programa Deus te abençoe

  9. Douglas 16 de abril de 2013 09:14

    SER NATURALISTA
    NA PRAIA DE NATURALISTA E SEPARADO CASAL E SOLTEIROS PQ
    MESMO QUE N TENHA A INTENÇÃO O SOLTEIRO PODE FICAR EXCITADO ISSO E NATURAL MAS NÃO CONVEM (NATURALISMO?)
    SER GAY N TEM PROBLEMA NAO TENHO NADA CONTRA SO QUE N CONVEM SAIR BEIJANDO EM PUBLICO
    BEBER N TEM PROBLEMA DESTE QUE N SAI BRIGANDO,, DIRIGINDO ETC
    FAZER FESTA EM CASA APTO, RESPEITAR O HORARIO
    VIVEMOS EM SOCIEDADE, DEVEMOS TEM UM POUCO DE MODOS E ATIDUTES COM O PROXIMO INDEPENDENTE COR, RELIGIAO E ETC

  10. Marlon 16 de abril de 2013 09:19

    Ótima entrevista. Acredito que o pastor Marco Feliciano falou abertamente o que a sociedade precisava ouvir. Agora cabe a cada pessoa de bem e a favor da família tirar suas conclusões e abrir os olhos e se unir na luta contra a destruição da família. O Ratinho, pelo que parece é contra esta onda homossexual, mas ele como apresentador não é muito politico. A mídia brasileira, principalmente a Globo e cia, descaradamente é parcial, precisamos de gente que fale a verdade.

  11. Thalita 16 de abril de 2013 09:59

    Marcos Feliciano está CERTISSIMO!

  12. adelson dantas de farias 16 de abril de 2013 10:37

    primeiramente eu gostaria de falar que, quando nós falamos do nosso senhor salvador jesus cristo,nós nâo falamos dê uma religiâo, nâo, porque? porque jesus cristo nâo é uma religiâo , porquer? porque as religiôes samos nós do mundo que estabelecemos elas, e nâo o nosso Deus, ou seja jesus cristo,
    que é um ato de amor trazido de nosso Deus para com nósco, e nâo uma religião, á uma grande diferência em relaçâo de, uma religiâo e de jesus cristo nosso Deus e salvador de todos nós, amém.
    ,

  13. Rayana 16 de abril de 2013 10:49

    Esta firme e inabalável como os montes de Sião. Õ/

  14. Rogerio Lima 16 de abril de 2013 11:57

    É hora dos cristãos da nação brasileira se unir em favor dos valores do cristianismo enquanto temos a liberdade para faze-lo. É hora de união do povo cristão que juntos alcançam 95% dos brasileiros. Isso é mais que suficiente para calar a boca de alguns poucos políticos que, patrocinados pela mídia, querem implantar a ditadura gay. Católicos e protestantes, padre e pastores, e todas as ovelhas devem, nesse momento, se unir em um só corpo para conservar os valores da família e por um fim nessa escalada violenta da prostituição e imoralidade. Juntos, a Igreja tem votos suficientes para mudar esse quadro enquanto ainda temos tempo. É fato de que se o pastor Silas Malafaia não comprasse a briga de frente para a rejeição da PLC122, já teríamos sucumbido na ditadura gay, que calariam de vez as vozes dos que lutam pelos valores da família e do cristianismo. VAMOS FAZER UMA CAMPANHA FORTE EM FAVOR DO CRISTIANISMO E SEUS VALORES ETERNOS.

  15. Elizabete 16 de abril de 2013 12:51

    Assisti a entrevista e gostei. É preciso que mais espaço sejam abertos para que as pessoa possam expor suas idéias e se defender. Pastor mostrou honestidade, seriedade, compromisso e muita firmeza. Vamos ver o opositor se mostrará com clareza a mesma postura, que duvido, pq até aqui só sabe ofender e incitar o ódio e a desavnça. Deus abençoe o pastor e sua família.

  16. IURY MARTINS MOREIRA 16 de abril de 2013 13:04

    GLORIA á DEUS é abençoado seja o ratinho .gilberto barros .joelma .alexandre garcia .silas malafaia .é marcos feliciano

  17. KADMA MMESSIAS 16 de abril de 2013 13:16

    Por mais que muitos se levantem para nos calarem, se levantaram em vão, pois maior e o que esta em nós e não no mundo. se levantaram pra cair em nome de jesus. falem o que quiserem mais o nosso dep. e pastor vai permanecer no cargo ao qual foi nomeado. foi mérito dele ao qual nenhum desses que protestam tem o poder de tirar só DEUS. o que Deus da o homem não tem poder de tirar. Podem gritar espernear, levantar calunia contra nosso dep. mas não conseguiram nada com tanta baixaria e ingnorancia. Nosso dep. age com sabedoria d Deus. VIVA A VERDADE DE DEUS!

  18. alex 16 de abril de 2013 13:36

    Fica a velha frase do zagallo ” vcs vão ter que me engolir “.Feliciano para presidente .

  19. Erick 16 de abril de 2013 13:41

    Luiz Modesto, acho que vc nao assistiu a entrevista direito, pq o “rato pai” como vc diz arrogantemente, em momento algum se mostrou do lado do pastor e dep. Marco, ao contrario, levantou todos os pontos relevantes perante toda essa polemica e acusaçoes mirabolantes dos ativistas GLBT contra o mesmo, parecendo até por vezes querendo “pegá-lo” em alguma resposta . Afinal, quem é que esta errado, alguem que preza seus principios honradamente, legalmente e respeitosamente, ou aqueles que querem IMPOR seus pseudo-direitos (na verdade, privilegios), à base da violencia moral, verbal e fisica?

  20. Paulo Soares 16 de abril de 2013 13:48

    Na moral ! Cada um toma conta de sua vida e deixem que Deus tomem contas dos outros. Cada um forma sua família do seu jeito e ninguém tem nada haver com isso. Se 2 homens ou 2 mulheres querem formar uma família, ninguém tem nada haver com isso. Se querem adotar filhos, o problema é deles. O que vale é o amor. Muitos desses que se passam por Cristãos e chefes de famílias exemplares, muitas vezes trai as esposas, são corruptos e se enriquecem as custas dos fiéis. Ninguém é Deus para julgar e condenar os atos das pessoas.
    E pelo que sei, Deus não passou procuração para ninguém, para julgar e condenar. Vamos nos preocupar com os políticos corruptos e mal administradores estaduais e municipais,pois essas discussões de religiões desviam os assuntos principais : Volta da inflação, desemprego, saúde e educação precária, corrupção……Acordem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  21. LUCEIA 16 de abril de 2013 13:57

    concordo com o pastor e ele esta certo familia nao e dois homens nem duas mulheres, familia e uma mulher e um homem ..gente pelo amor de deus vamos acorda .nao sou a favor de violencia .so nao sou a favor de homosexualismo.cada um faz da sua vida o que quizer .a verdade e jesus esta voutando

  22. SANDRO 16 de abril de 2013 14:20

    Está de parabéns Feliciano um verdadeiro representante da familia!!

  23. Josafá Persino 16 de abril de 2013 14:39

    Rídiculo alguém acreditar que inFeliciano representa famílias. Ele tem coom objetivo aumentar a base dizimista dele. Ao que parece, não será dificil

  24. RONALDO LOURENCO IUNA ES 16 de abril de 2013 14:55

    GOSTEI DA ENTREVISTA TINHA UMA VISAO DISTORCIDA POR CAUSA DA MIDIA EU ERA CONTRA AGORA DOU UM VOTO DE CONFIANCA O QUE ELE TA FAZENDO ERA O PAPEU DA PRESIDENTA DILMA VOTO NELE PA PRESIDENTE PARABEMS RATINHO

  25. PRA YOLANDA 16 de abril de 2013 16:02

    O PASTOR MARCO EXPRESSA O PENSAMENTO DO POVO CRISTAO, CATOLICOS E EVANGELICO.ORIENTACAO SEXUAL FICA ENTRE QUATRO PAREDES, E NINGUEM TEM NADA A VER COM ISSO, SAINDO DALI SE TORNA INADEQUADRO E IMORAL. PARABENS , PASTOR, ESTAMOS COM O SENHOR.

  26. Familia Assis 16 de abril de 2013 16:22

    Parabens Feliciano! Que Deus continue te abençoando e te capacitando para esse cargo! Voce só esta onde esta por que Deus te colocou….
    Estamos orando por voce … Continue nessa luta pois a vitoria é do povo de Deus… E para todos os que protestam contra o servo do senhor parem e pensem o que estão fazendo , parem de arrumar desculpas e acusaçoes fajutas para seus atos pecaminosos! Deus é justo e claro, não deixa duvidas em seus mandamentos!

  27. BRUNO PEREIRA 16 de abril de 2013 17:24

    Ainda consigo me surpreender com a rede Record. E PRINCIPALMENTE COM A DIREÇÃO DA EMISSORA, que diz ser uma rede de televisão evangélica, entretanto mostra apenas temas relacionados a mortes, violências exacerbadas e drogas afins. Porque não faz tal qual o Programa do Ratinho que chamou Pr. Dep. Marcos Feliciano para dá uma entrevista é explicar o que esta acontecendo na política, onde pessoas com praticas homo afetivas querem que sejam regularizadas coisas que vão contra os mandamentos de DEUS e a nossa CONSTITUIÇÃO FEDERAL e, contra a aquilo o que natural. O Pr. Dep. Marcos Feliciano categoricamente sua luta CONTRA O CASAMENTO DE PESSOAS DO MESMO SEXO e luta pelos direitos da família homem e mulher.
    Ao invés de criar uma NOVELINHA RIDÍCULA com sátiras sobre o Pr. Dep. Marcos Feliciano com um quadro de um político corrupto e que olha apenas para o seu próprio bolso e para praticas as quais sabemos que são ilícitas. O que me deixa mais embasbacado em saber é QUE A PRESIDÊNCIA DA EMISSORA que diz comungar a mesma fé opor-se aos princípios que o Pr. Marcos Feliciano acredita, que são Família, JESUS CRISTO Filho de DEUS, BÍBLIA SAGRADA e tudo quanto nós Evangélicos acreditamos.
    Olha o que a palavra de DEUS fala em 1 Coríntios 1:10 esta escrito: Rogo-vos, porém, irmãos, pelo nome de nosso Senhor Jesus Cristo, que digais todos uma mesma coisa, e que não haja entre vós dissensões; antes sejais unidos em um mesmo pensamento e em um mesmo parecer. No livro de Marcos 3:24-25 esta escrito: E, se um reino se dividir contra si mesmo, tal reino não pode subsistir; E, se uma casa se dividir contra si mesma, tal casa não pode subsistir. O que a palavra de DEUS esta dizendo se nos discípulos de Jesus Cristo temos que ter o mesmo pensamento parar de olha para o nosso próprio umbigo. Divisão gera separação e separação leva a morte.

  28. nete aguiar 16 de abril de 2013 18:19

    MARAVILHOSO, DIVINO, A ENTREVISTA NO SBT DO PASTOR MARCO FELICIANO, HOMEM UNGIDO PELO SENHOR PRA REPRESENTAR A FAMILIA BRASILEIRA, K VEM SOFRENDO A MUITO, COM TUDO ISSO . MORO PERTO DE UMA BOATE, E AO SAIR PELA MANHA, VEJO CENAS TRISTES, FEIAS, DESSA GENTE, SEM RESPEITO NENHUM. MACHO E FEMEA DEUS CRIOU, E NAO ISSO K TAMOS VENDO HOJE. CONTINUE ASSIM PASTOR KERIDO, TAMOS COM VC, ELE . NOSSO DEUS, JAMAIS, JAMAIS , VAI ABANDONA LO E NÓS TB.

  29. João Rarael de Aguiar 16 de abril de 2013 19:11

    ESTÁ NA DE SE VALORIZAR O RESPEITO A TODOS, EM BUSCA DOS DIREITOS, PARABEMS;

  30. zaide rocha 16 de abril de 2013 21:06

    Oi boa Noite Pastor Feliciano confesso q nao sabia que tava tao feio a coisa, mas Jesus tem seus planos, axei lindo da sua parte chorei com o Senhor, por estar passando por tudo isso, que triste ne. mas acredito que isso tudo tem q acontecer e vai ficar ainda pior, Pois ja esta perto de Jesus vir buscar a sua Igreja. Fiquei mais triste porque so tem o Senhor e o Pr, Malafaia. e os outros pastores cade? deixaram o Senhor sozinho. isso que dói ate os gay sao unidos e os evangelicos nao, pastava uma caravana de evangelicos de todo o brasil la com vc. Mas to orando e Deus sabe das coisas, sabe o que me lembrei foi de Paulo e Silas pregando o evangelio. a paz fica com DEUS.

  31. edivaldo 16 de abril de 2013 23:21

    Cara o brasileiro tem o que merece… Uma entrevista aparentemente ensaiada, riquíssimo ao contrario do que a bíblia prega, defensor da família? rs impressionante sentir o poder da mídia. Parabéns. Impressionante depois falamos dos islâmicos extremistas.

  32. SILVANA BRITO 17 de abril de 2013 10:42

    Gostei muito da intrevista, ta na hora dos cristãos se levantarem, de acordarem de pregarem o evengelho. O fim dos tempos está chegando, como diz a biblia, que no fim, haveria, peste, fome, guerras, terremotos, filho contra pai, pai contra filho, e por fim veja o que vem acontecendo? – A destruição da familia, que é o bem mais precioso que Deus criou, vamos nos preparar quem quizer ir morar no céu, por que o fim está quase batendo a porta, nao demora muito, e logo vem.
    Eu particularmente, sou contra o casamento Gay, nao posso fazer nada pra mudar isso, sei. Mais daí a aceitar um casal Gay ao meu lado e da minha familia se beijando como um casal normal isso nunca aceitarei, sei que acabamos nos acostumando com tudo, mesmo por que não posso fazer nada pra mudar. Mais aceitar, seria ir de encontro as minhas convicçoes religiosas, contra o que a biblia prega. E eu creio piamente na biblia e procuro viver de acordo o que ela prega e a biblia é contra o homossexualismo. Então eu tambem sou, Há uma diferença em ser contra os homossexuais e ser contra o homossexualismo. A biblia diz que devemos amar o pecador mas, nao amar o pecado. No livro de Genesis conta a historia de Sodoma e Gomorra que Deus destruiu por causa da sua perversidade e imoralidade sexual. E a biblia diz que a palavra de Deus nao mudou, que é a mesma ontem hoje e será eternamente. Então imagine só a tristeza que o nosso Deus nao está? Venho a familia sendo destruida. E todo mundo querendo achar normal, e mais. Eles querem que aceitemos na raça,a força, é a ditadura homossexual, que chegou! E temos que ter força e sabedoria ao educar nossos filhos. Criando-os como homens, quando forem homens e como mulheres quando forem mulheres. Homens usam coisas de homens, brincam com brinquedos de homens assim como as mulheres, deverão ser criadas, usando coisas de mulheres, brincando com coisas de mulheres e aprendendo que familia é HOMEM E MULHER, ninguem nasce Gay, a ciencia ainda nao provou isto e nem nunca vai provar, por que é contra a permissão de Deus, é obvio, se ele condena por que ele criaria alguem condenado a perdição?

  33. Neide 18 de abril de 2013 11:03

    A Bíblia condena as praticas homossexuais, isso é inegável, assim como também condena a falta de amor ao próximo tão praticada nesses tempos atuais… mas, Deus criou o homem, e o deixou livre para viver sua vida,conforme sua vontade. Penso que o contexto bíblico deve ser obedecido por aqueles que de livre e espontânea vontade se aderiram , ou seja, porque que os que não conseguem, não acredita ou não querem, tem que viver sobre esses ensinamentos? Os pastores, padres e lideres de outras religiões tem a obrigação de ensinar aos féis a doutrina conforme está na bíblia, assim como também orientar aquelas pessoas que desejam viver dentro desses ensinamentos, quando a pessoa não aceita sua condição homossexual e vai em buscar de ajuda, ai sim, vale todo empenho para ajudá-lo. Mais se a pessoa está feliz e quer viver nessa condição, deixe-o em paz ,com seus direitos de liberdade que o próprio Deus concedeu. Será que eu, um mero mortal, não agrido essa liberdade quando eu, condeno e critico, impondo que eles sigam aquilo que eu acredito? está se tornando uma guerra desnecessária, vocês estão lutando contra homens de carne, ferindo o mandamento principal, o mandamento do amor. não é contra os “homens que devem lutar” Efésios 6-12.

  34. Liliane 18 de abril de 2013 11:52

    Igreja, é a hora de marchar!!! Vamos evangelizar…fazer nossa parte o pastor não pode marchar sozinho

  35. Leandro 18 de abril de 2013 18:14

    Eu fui homossexual comviquito ,sempre debati que eu nasci asim ,mas com o passar dos anos a vida me mostrou que eu nao era . que era apenas coisa da minha cabeça ,tudo que ajente quer se ajente é!

  36. Leandro 18 de abril de 2013 18:19

    EU FUI homossexual SEMPRE BRIGUEI PARA DEFENDER A MINHA CAUSA ,MAS JESUS CRITO ME TIROU DISSO,ENTAO OS OUTROS TAMBEM PODEM DEXAR,DE SER.EU ACREDITAVA TANTO QUE EU TINHA SERTESA QUE TINHA NASCIDO ASIM!MAS DEUS MI LIBERTOU!!

  37. Eliel 19 de abril de 2013 10:58

    O Pastor Marcos Feliciano tem com certeza o apoio não só de Evangélicos mais de toda a família brasileira que tem como base o seu principio de família, eu sou contra quem faz algum mal ao Gay como bater, espancar e deixar de lhe prestar algum favor por essa pessoa ser Gay, por exemplo: se eu fosse doar sangue e me fosse informado que seria para um Gay eu doaria com certeza, mais no entanto jamais admitiria estar em um restaurante ou qualquer lugar público e me deparar com dois homens se beijando, para mim isso é ferir os meus princípios, faço uso das palavras do Pr. Silas malafaia: nada contra os Gays, mais tudo contra a prática deles.

  38. Débora Arruda 22 de maio de 2013 07:20

    O Pastor Deputado Marcos Feliciano tem sido instrumento de Deus no Congresso. Já pensou se não tivéssemos ninguém para se contrapor às práticas absurdas de homossexuais que não respeitam a ordem da vida e da natureza? Ordem esta, deixada por Deus e que os adeptos à transgressão e à imoralidade jamais vão conseguir mudar. Passe o tempo que passar, venha a geração que vier mas, a palavra de Deus não passará e Ela se cumpre e sempre será cumprida. Deus fez homem e mulher, se fosse para existir casamento macho com macho a fêmea não teria sido criada, se fosse para existir casamento de fêmea com fêmea, o macho não teria sido criado.

  39. Meiry 1 de junho de 2013 00:00

    Acredito que o Ratinho compartilhe das mesmas idéias que ele . Percebi isso ontem na entrevista dele com o Pr Silas Malafaia

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


3 − 1 =