Publicidade

Prisão do pastor Marcos Pereira para deputado foi armação e Waguinho denuncia erro nos autos

maio 10, 2013 Por (nome do autor) · 35 Comentários
Arquivado em: Informações Gerais 

A prisão do pastor Marcos Pereira líder da Igreja Assembléia de Deus dos Últimos Dias, teve na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro(ALERJ) um discurso do Deputado Paulo Ramos do PDT/RJ, onde o parlamentar denuncia desrespeito com o tratamento dado ao cidadão Marcos Pereira e uma suposta “armação” da mídia.-Confira e comente...

No discurso do parlamentar foi levantado pelo mesmo que a ação da policia foi orquestrada com o intuito de denegrir a imagem do líder religioso. Um dos pontos que o Deputado Paulo Ramos colocou na introdução do seu discurso foi a situação que a investigação feita pela Delegacia de combate as drogas ao se deparar com a denuncia de estupro deveria ter passado para a delegacia da mulher para dar andamento as investigações e posteriormente a prisão, se fosse o caso.

O parlamentar lembrou que esta situação que desencadeou na prisão do pastor Marcos teve inicio a partir de acusações do líder da ONG Afro Reggae José Junior.

O Deputado Paulo Ramos acrescentou que:  “Tudo o que está sendo divulgado não passa de uma grande armação. Com o propósito de alcançar a honra do pastor Marcos Pereira e tentar destruir a obra que ele vem construindo ou ao contrário, estabelecer um biombo em homenagem ao AfroReggae do senhor José Junior para que, inclusive com a cumplicidade da TV Globo, ele continue desviando recursos públicos”.

O deputado diz que a prisão de Marcos Pereira foi fundamentada em mentiras. Paulo Ramos critica a direção da Rede Globo e o coordenador do AfroReggae de estarem por trás de toda essa armação.

A Comissão de Direitos Humanos da ALERJ vai convocar tanto os acusadores do líder da ADUD como das vítimas e da delegacia que investigou o caso.

O deputado Gilberto Palmares (PT-RJ) apoiou a fala de Paulo Ramos para que a situação do pastor seja esclarecida. Como integrante da comissão, ele se comprometeu a investigar e analisar este caso.

“Isto ainda pode ser parte desta tentativa de promover conflitos religiosos”, disse o deputado comentando que há um esforço da mídia para colocar os evangélicos contra os católicos.

O deputado Marcelo Simão (PSB-RJ) pediu para comentar o caso dizendo que conhece Marcos Pereira, os trabalhos da ADUD, e que em nenhum momento encontrou algo que pudesse desabonar a imagem do líder. “Estou indignado com esta situação”, disse ele pedindo para que todos os deputados apoiem Marcos Pereira.

Assista o vídeo discurso do Deputado Paulo Ramos na ALERJ e em seguida o vídeo do Cantor Evangélico Waguinho onde ele denuncia uma erro nos autos que está sendo amplamente divulgado na mídia geral e comente…

Discurso/denuncia do Deputado Paulo Ramo:

Imagem de Amostra do You Tube

Cantor/evangelista Waguinho comenta erro e atribui a perseguição religiosa a prisão do pastor:

Imagem de Amostra do You Tube
post inforgospel.com.br – com informação YouTube-Crente Santão – via GospelPrime

Comentários

35 Comentários para “Prisão do pastor Marcos Pereira para deputado foi armação e Waguinho denuncia erro nos autos”
  1. Sansão disse:

    Hoje, tudo o que acontece de ruim com determinados grupos e que há a publicidade, é culpa da mídia. As informações saem dos órgãos oficiais, como polícia, políticos, bombeiros, mas a culpa do que acontece, das denúncias, é da mídia que cumpre o seu dever de informar.
    Gostaria de questionar aqueles que estão saindo na defesa do pastor Marcos Pereira, que se ele não tivesse sido denunciado – alguém (e forma várias pessoas) formalizou a denúcia contra ele, que é um homem público como pastor, e estão sendo diversas denúncias de cunhos diferentes – e se não houvesse alguém apresentando essa denúncia à mídia (volto a dizer que ele, por ser um homem público, que sempre gostou dos holofotes da imprensa, mereceu a atenção dos veículos de comunicação pelo fato de ser um líder da igreja que representa e atua), se ele teria recebido este espaço que está sendo dado. Aliás, ele recebeu um bom espaço, inclusive daqueles veículos que são acusados de macular contra os valores cristãos, mas que também valorizaram as igrejas, religiões, sobre o seu trabalho de conversão, de ter tirado bandidos jurados de morte das mãos de traficantes. Será que a mídia é tão malévola e tão bipolar assim para num momento falar bem e no seguinte falar mal? Se o que está sendo divulgado é mentira, que não há nada de errado, então o pastor está com uma poupança bem gorda nas mãos com uma possível ação por calúnia e difamação, caso as acusações sejam arquivadas e ele prove a sua inocência.

  2. George Luna disse:

    Numa fala do SENHOR Jesus diante dos críticos, perceba que Ele não apenas censura os fariseus, como também abre espaços para a verdade mais íntima revelada de todo ser humano; Ele jamais fez acepção de pessoas:
    1-”Ajuntando-se entretanto muitos milhares de pessoas, de sorte que se atropelavam uns aos outros, começou a dizer aos seus discípulos: Acautelai-vos primeiramente do fermento dos fariseus, que é a hipocrisia.
    2-Mas nada há encoberto que não haja de ser descoberto; nem oculto, que não haja de ser sabido.” (Lucas 12.1-2).

    Ainda, em João 7.24, diz:
    “Não julgueis segundo a aparência, mas julgai segundo a reta justiça.”.

    Em I Coríntios 13.7,8 diz o apóstolo Paulo:
    “7-Ora, eu rogo a Deus que não façais mal algum, não para que sejamos achados aprovados, mas para que vós façais o bem, embora nós sejamos como reprovados.
    8-Porque nada podemos contra a verdade, senão pela verdade.”.

    Que a Mídia vive do SENSACIONALISMO ninguém duvida, nem mesmo as mentes mais PUERIS. Senão observe os programações policiais e investigativas. Que seriam deles sem o escândalo?! Ainda que importa descobrirem-se em farsa … mais até chegarem a verdade – por mais obscuras em que se encontrem, ganharam muito em audiência!!!
    Debaixo dos holofotes deverão está os sinceros protagonistas que apregoam a verdade, doam em quem doer; mas somente debaixo da verdade!
    Quantos fariseus (dentre eles, muitos que DENOMINAM-SE cristãos) já condenaram o citado pastor por Marcos Pereira diante de tais e tais acusações!
    Deixem primeiramente julgarem as acusações que foram elencadas, depois a própria justiça o condenará ou – espero em Deus – o absolvirá.
    Porque desejar a desgraça e humilhação alheia, ao invés de amá-lo, está em prontidão para perdoar, e quem sabe procurar a compaixão, visto que TODOS, sem excessão, estamos sujeitos a falhas, quedas, fracassos …
    Basta de atirar pedras, pois, a semelhança de Estevão, que foi aprovado diante do que padecia, vendo a glória de Deus (Atos 7.55), talvez o amado Pastor Marcos saia ileso às acusações e elevado aos holofotes da mídia; exaltado.
    A minha sincera esperança é que a verdade surja, e que onde houver a reta justiça, ela possa ser bradada e reconhecida por todos.

    Diante de tudo isso, uma coisa temos absoluta certeza: ‘As portas do inferno não prevalecerão contra a Igreja do SENHOR Jesus Cristo’ (Mateus 16.18).

    Paz e bênçãos para todos!

  3. Paulo Amorim disse:

    É interessante como todo mundo caiu em cima da Rede Globo pela cobertura vergonhosa da perseguição ao traficante Matemático, e agora tão defendendo a dita cuja…

    Sansão, a mídia cobre o que rende, e o trabalho esplêndido do pastor em apoio às vítimas do tráfico rende e é digno dos holofotes da mídia, e não é por causa destes holofotes que ele trabalha nessa Obra!!!

    E não seja bobo, porque se essas acusações forem falsas o melhor proveito que será tirado dessa situação não será financeiro, mas moral para a comunidade evangélica em contrapartida à descredibilidade total da mídia e dos grupos escusos interessados em toda essa (quem sabe) farsa!!!

  4. Marcos França disse:

    Toda pessoa tem o direito de ser presumida inocente até que sua culpabilidade tenha sido provada por um tribunal imparcial e que tenha a competência para julgar o caso, acusar é fácil queremos ver a prova dos fatos, que a justiça seja feita e que estiver errado que pague.

  5. jeferson disse:

    é vdd td oq tão falando contra o pr é mentira ele é inocente

  6. fica muito facil meu caro colega que comentou acima,colocar uma pessoa atraz das grades difamando o nome dele,e depois fala se ele é inocente que prove a inocencia,isto é porque nao é voce que esta atraz das grades colocando a integridade fisica do pastor marco pereira,é facil julgar nao é ditador?

  7. CMV disse:

    TOTO MUNDO É INOCENTE ATÉ QUE SE PROVE O CONTRARIO. ESPERO QUE A SITUAÇÃO RELATADA SEJA MENTIRA, PARA O BEM DOS ENVOLVIDOS, POIS JESUS DISSE QUE É NECESSÁRIO OS ESCANDALOS, MAS AI DAQUELES RESPONSAVEIS PELOS ESCANDALOS.

  8. CMV disse:

    O QUE ME DEIXA TRISTE É A IMPRENSA FICAR BUSCANDO O PASSADO DOS CONVERTIDOS. NINGUEM TEM NADA A ESCONDER SOBRE O PASSADO, VISTO QUE A MAIORIA DAS PESSOAS DAS IGREJAS TIVERAM UM PASSADO NEGRO/RUIM MESMO. SO QUE SE CONVERTEREM E LEVAM UMA VIDA RETA. O FATO DO (S) ENVOLVIDO (OS) TER FEITO COISAS BOAS PARA A SOCIEDADE NÃO INVALIDA AS SUPOSTAMENTE COISAS MAS. SE É CULPADO QUE ARQUE COM AS CONSEQUENCIAS, LEMBRANDO QUE HÁ A JUSTIÇA DOS HOMENS E TAMBÉM A DE DEUS. ENTRETANTO, AINDA ACHO QUE ESTAS ACUSAÇÕES SÃO FALSAS, PURA ARMAÇÃO.

  9. Jaime S. disse:

    Onde está a prova de que todas essas pessoas que estão acusando o pastor não são, na verdade, pessoas ressentidas que no passado tiveram algum tipo de relacionamento conturbado com ele? Por que ninguém se preocupa em investigar isso?

  10. Jaime S. disse:

    “Toda pessoa tem o direito de ser presumida inocente até que sua culpabilidade tenha sido provada por um tribunal imparcial e que tenha a competência para julgar o caso, acusar é fácil queremos ver a prova dos fatos, que a justiça seja feita e que estiver errado que pague.”

    No Brasil, esse direito é negado aos homens que sofrem o tipo de acusação que esse pastor está sofrendo. Nesses casos, ninguém se preocupa em investigar o que pode estar por trás das acusações e o ônus da prova se inverte: presume-se que o acusado é culpado e ele tem que provar sua inocência. Os brasileiros estão abandonados à sua própria sorte neste buraco que é o Brasil.

  11. RONALDO LOURENCO disse:

    TUDO O QUE ESTA ACONTECENDO E UM DESPERTAMENTO PARA NOS EVANGELICOS POR QUEE TUDO QUE ESTA ACONTECENDO NOS TEMOS UMA PARCELA DE CULPA SABE PORQUE NA HORA DE VOTAR ESTAVAMOS COLOCANDO NOSSOS ADEVERSARIOS SECRETO LA PARA TRABALHAR CONTRA NOSS SO QUE AGORA O NOSSO POVO TA DESPERTANDO UMA COISA EU FALO CONTO MAIS PERSEGUISAO RELIGIOZA MAS CONSIENTIZACAO NOS TEMOS AGORA NAS PROSIMAS ELEICOES VAMOS REVERTER ESTE QUADRO

  12. tavares disse:

    E uma situação difícil de se acreditar na versão do pastor,porque o que agente vê,principalmente nas igrejas televangelicas diariamente é esses pastores numa ganância por dinheiro,mentindo,fazendo teatro e vivendo uma boa vida,enquanto muitos (80%) de seu rebanho são pessoas de baixo conhecimento,eu considero até ingênuo e que passa até fome mais não deixa de levar seus 10% todo mês.

  13. Izaac disse:

    Irmãos vamos unirmos em oração,quero e tenho a certeza que Deus esta com o seu servo pastor Marcos Pereira,eu tenho a certeza que a verdade vai vir a tona e esses que estão o defamando ficaram envergonhados em nome do nosso senhor JESUS CRISTO

  14. Josué da Silva disse:

    Precisamos ter muito cuidado com os comentários ,pois trata se de um ungido de Deus ,e se estiverem mentindo penso que a justiça deve ordenar as acusadoras a submeter se a exames para a comprovação dos fatos ,resumindo eu só acredito que o pastor marcos tem culpa se for provado eu o conheço como ganhador de almas para Cristo…..

  15. milena disse:

    eu acho que isso e muito erra do tem mais ou diaba pra leva do que deus pra dear

  16. rosangela disse:

    falar é fácil, quero as provas.

  17. Toda igreja tem Cadastro de membro , quando aceita Jesus , se torna um Filiado é só olha se as pessoa que estão acusando o Pastor ja forão Membros e se algum cadastro , no livro de orações. fica na Paz …

  18. Donaldo disse:

    Estamos as portas do arrebatamento da igreja. Jesus está voltando!
    Lembrem a ação de Paulo e Silas na prisão. Cantavam louvores a Deus, pois as acusações que os levou para lá, salvou uma família inteira.
    Em tudo, Deus tem seu propósitos.

    Que assim seja!

  19. Donaldo disse:

    12 12America/Sao_Paulo maio 12America/Sao_Paulo 2013 às 10:34

    Estamos as portas do arrebatamento da igreja. Jesus está voltando!
    Lembrem da ação de Paulo e Silas na prisão. Cantavam louvores a Deus, pois as acusações que os levou para lá, salvou uma família inteira.
    Em tudo, Deus tem seus propósitos.

    Que assim seja!

  20. pb Isaias de Jesus-Salvador.Ba disse:

    A história tem comprovado que o maior e mais eficáz método que contribuiu para o crescimento dos evangélicos no mundo foi A PERSEGUIÇÃO
    .Os judeus foram escravisados pelo Faraó do Êxodo ,foram perseguidos e o resultado foi que este povo cresceu de maneira assustadora,O império romano,aliado à igreja católica ,matou,calunior,queimou vivos milhoes de judeus e cristãos na conhecida ” SANTA”INQUISIÇÃO DA IGREJA CATÓLICA..Isso tudo com a conivência e o apoio do governo.Estas perseguições e matanças aconteceram.no Coliseu de Roma,na noite de São Bartolomeu,na França no conhecido MASSACRE DE MASSADA,aos apláusos dos imperadores Inocêncio 3°,Calígula,Antíquio Epifanes,Nero….Este último era um homosexual depravado e promíscuo que chegou ao extremo de assassinar a própria mãe abrindo-lhe a barriga pra ver de onde ele saiu,ele também mandou icendiar Roma e culpou os cristãos por tal crime ordenando a morte de crianças,jovens e idososNa Alemanha se levantou o ditador Adolf Hitler que na sua intolerância e arrogância,decidiu exterminar o povo judeu.O resultado foi que com todas estas perseguições,mentiras,acusações e assasinatos e difamações,o povo judeu e a igreja cristã que descendem desse povo,cresceu,se fortaleceu e se estabeleceu em todo mundo.,Na era apostólica logo apóis a morte de Cristo os cristãos csofreram mais perseguições ;um grande farizeu por nome Saulo,levantou um perseguição e morte contra os cristãos como nunca .o resultado.este se converteu ao cristianismo e se tornou o maior defensor do Evangelho de Cristo.no Ano 7odC o imperador Vespesiano ordena novamente a perseguição e assassinato dos cristãos,quando o seu general Tito,invade Jeruzalém,mata mais de 100 mil cristãos,destroi e queima todas as bíblias que conseguiu encontrarO SANGUE DOS MÁRTIRES FOI O ADUBO PARA O CRESCIMENTO DOS CRISTÃOS TODAS ESTAS PERSEGUIÇÕES SÓ CONTRIBUIRAM PARA O NOSSO CRESCIMENTO E FOFORTALECIMENTO.Hoje a história se repeteDEUS ESTÁ PERMITINDO QUE PESSOAS COM O MESMO CARATER E PERSONALIDADE DOS DITADORES CITADOS SE LEVANTEM CONTRA A IGREJA DO SENHOR PARAPROMOVÊ-LA.d DE um lado se levanta um ativista gay patrocinado pela globo para perseguir caluniar e difamar um dos nossos pastores.o resultado é que sem perceber(porque o seu deus segou seu entendimento)ele promoveu o pastor que hoje é respeitado e está mais conhecido em todo mundo.Agora mais um que se encomoda com o crescimento dos evangélicos se levanta contra outro pastor,o resultado vai ser o mesmo ,crescimento e fortalecimento dos evangélicos bem como a promoção e o fortalecimento do pastor Marcos.Não adianta matar,caluniar,prender,os pastores pensado que vão nos intimidar ou exterminar-nos,não porque o dono e o cabeçã da igreja não são os pastores e SIM JESUS CRISTO QUE DISSE QUE AS PORTAS DO INFERNO NÃO PREVALECERIAM CONTRA A SUA IGREJA.

  21. Juliano disse:

    Não estou defendendo o mesmo, até porque essa história está muito mal contada, e ninguém tem certeza de nada. Mas fico pensando, uma mulher mantém um relacionamento sexual com um homem ‘forçada’ dos 14 anos de idade até os 22? e mais… os encontros segundo acusação eram em um hotel de luxo, ela ia pra lá sempre ‘forçada? como assim gente?. Em pleno seculo XXI, 6 mulheres seriam abusadas em conjunto a anos e resolvem do ‘nada’ as 6 denunciarem ao mesmo tempo, das mesmas coisas. e +… nenhuma delas durante todo esse tempo não tem nenhum registro que prove o crime: nenhum vídeo, imagem, gravação nem corpo delito registrado, Será se durante todo esse tempo elas não tiveram chance de fugir e chamar a policia ou quem sabe armar um possível flagrante?? ate o momento só tem apenas a própria língua de acusação, estranho um crime a qual a única prova e a língua a qual leva um pessoa presa bem escolhida pela acusação pois e uma acusação subjetiva basta uma mulher abrir a boca e falar de estrupo q alguém e preso mesmo não tendo provas,(e um tipo de acusação caluniosa q lembrei-me da historia de Jose e a mulher de Potifá) Quanto a ex esposa, fica mais estranho ainda, será que ela considera ‘estupro’ toda relação sexual que teve com ele quando eram CASADOS, porque não denunciou antes, pq não colocou a boca no mundo? observem o vídeo* abaixo sobre erro nos autos do processo e o erro de colocar o nome da atual esposa nos autos como sendo acusadora, essa polemica começou no passado com a reportagem do SBT REPÓRTER veja no youtube. veja as acusações parte de forma geral de José Junior, coordenador do AfroReggae . ( AGORA PENSE COMIGO UM HOMEM QUE RECEBEU 20.000.000(MILHÕES) DE UM ONG JOSE JUNIOR SO EM 2012,http://exame.abril.com.br/revista-exame/edicoes/1036/noticias/o-rei-das-ongs FICA SABENDO QUE O GOVERNO QUER INVESTIR NO TRABALHO SOCIAL DO PASTOR MARCO OU SEJA A INVEJA E ÓDIO E IN$TANTANEA ENTENDERAM?? a impressão que da e que a ação da polícia foi orquestrada uma delegacia de combate às drogas que deveria ter encaminhado as denúncias para a delegacia da mulher, o que não foi feito, e que também a rede Globo já estava ciente dos mínimos detalhes dos fatos a seguir?? IMAGINA QUAL IRMA OU IRMÃO DESVIADO OU FRACO NA FE OU ATE MESMO DO GRUPO AFROREGGAEE NÃO ESTARIA DISPOSTA(O) A GANHAR 1.000.000(MILHÃO$$$) OU +PARA ACUSAR UM PASTOR DE E$TRUPO, ASSAS$INATOS, E LIGAÇÃO COM TRAFICO??, TEMOS QUE APURAR TODAS AS HIPÓTESES E NÃO SER MANIPULADO PELA MÍDIA, Eu só sei que tem caroço em baixo desse angu, se ele (PASTOR)estiver errado que pague pelo que fez, mas q está tudo muito estranho,isso está. ACUSAÇÃO NÃO E FATO E SUSPEITA, A VERDADE IDEPEDENTE VAI VIR A TONA # COM BASE NA FE CRISTÃ E NA CARTA MAGNA VAMOS DEIXAR QUE A JUSTIÇA DIVINA E ALEIS COMPETENTES EXERÇA SUA FUNÇÃO NÃO VAMOS TENTAR NOS OPOR, A LINGUÁ PODE CAVAR NOSSA SEPULTURA ESPIRITUAL E ATE MESMO FÍSICA #DEUS E AMOR MAIS TAMBÉM E JUSTIÇA. NÃO SOU DEUS PARA JULGAR DIANTE DA JUSTIÇA DIVINA,(sou apenas servo), E NEM TRABALHO NO ANDAMENTO JUDICIAL E NEM DETERMINO AS PENAS+ POSSO QUESTIONAR COM A LIBERDADE DE EXPRESSÃO ASSIM COMO VC estabelecida em lei, Portanto, não tenham medo deles. Não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido. Mateus 10:26 #E UMA SITUAÇÃO QUE NÃO PODEMOS NEM DEFENDER E NEM ACUSAR#VAMOS SER IMPARCIAIS E OBSERVAR OS DOIS LADOS DA MOEDA.

    VER LINKS:
    * DEPUTADOS DEBATEM ARMAÇÃO CONTRA O PR MARCO PEREIRA ORGANIZADA PELA REDE GLOBO DE TELEVISÃO:http://youtu.be/29IzJfRtag0,

    * ERRO GRAVE NOS AUTOS DO PROCESSO:http://youtu.be/hujCRA54LMI ///////////
    * MULHER DO PR.MARCO DECLARA SOBRE ÚLTIMOS FATOS: http://youtu.be/oXuHrh-_PWE //////////////////////////////////////

    *OBS:http://www.facebook.com/photo.php?fbid=461354463950786&set=a.421851801234386.95932.373007282785505&type=1&theater%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F
    //////////////////////////////////////
    *OBS:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=461234293962803&set=a.421851801234386.95932.373007282785505&type=1&theater%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F%2F
    //////////////////////////////////////
    * REINALDO AZEVEDO COMENTA:http://noticias.gospelprime.com.br/reinaldo-azevedo-marcos-pereira-jose-junior/ ///////////////////////////// * http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/se-pastor-cometeu-todos-os-crimes-de-que-e-acusado-que-fique-800-anos-na-cadeia-o-que-sei-e-que-evangelicos-nao-sao-estupradores-assim-como-catolicos-nao-sao-pedofilos-ou-o-pastor-e-um-video-o-af/ //////////////////////////////////////
    * REFLITAM NESSA IMAGEM:http://www.facebook.com/photo.php?fbid=520179501361164&set=a.188839864495131.43751.100001073567893&type=1&theater
    //////////////////////////////////////
    * MANIPULAÇÃO GLOBAL NÃO E DE HOJE, FIQUEM ATENTOS QUESTIONEM E SEJAM IMPARCIAIS:http://www.facebook.com/photo.php?v=600278383329088

  22. irmao de oraçao disse:

    meus queridos o nosso amigo esprito santo nao habita em vaso sujo nao, como vcs me explicam o pastor marcos expulsando demonio,sendo usado por deus, libertando traficantes o querido acorda esta prisao e toda armada o pastor marco e homem de deus e o inferno ta louquinho para parar asua obra

  23. Neto disse:

    Grande injustiça estão fazendo com o pastor Marcos Pereira da Silva,eu confio na inocência do mesmo ate que se prove o contrario, gente tudo isso não passa de inveja que o senhor José Junior e a imprensa “globo” tem do trabalho sério que o pastor vem desencandeando no Brasil inteiro.
    vamos observar o que esse homem de Deus tem feito em pró da nossa sociêdade, vamos termos cuidado com o clamor midiatico, ele esta ai para prender, julgar e condenar as pessoas .

  24. Neto disse:

    O desrespeito ao prinpio do contráditorio e da ampla defesa, principio constitucional basilar do direito anula qualquer processo.

  25. Hercules disse:

    Primeiro lugar: quem denunciou não foram os fiés não???quem vêm investigando a tempo não é a polícia não?Apóstolo hernandes e bispa sonia quem inventou foi a globo também?Tá certo que esperemos o julgamento, mas inuncentá-lo não tá cedo demais também não???Por que a grande maioria dos pastores já vêm em sua defesa, não entendi, só os pastores estão nessa ancia, e mania de conspiração porque??A corrupção no Vaticano foi culpa da globo també, e a renuncia de Bento16 também, nos evangélicos não somos idiotas não!! para esse s pastores que o defwenden vaão examinar as escrituras sagradas , e vejam que Deus usou outros povos pagãos para punir Israel, ao invés de defender o indefensavel por que não tomam atitude de homens e procurem vicar do lado do evangelho legítimo de Cristo, sejam homem e parem com esse corporativismo em nome de Deus, quem sofre sempre são os fiés , e eles prestarão conta a Deus não se enganem!!

  26. Hercules disse:

    Deixemos de sr levianos, acharem que aquelas mulheres tõ mentindo, ou colocando em dúvida o que elas relatam, queria ver se fosse mães e filhas de quem defendem narcos pereira, vcs sabem se elas foram ameaçadas de morte… apostolo hernandes e a bispa tmbém foram armação!!!deixem de saer adoradores de pastores , falsos profetas e sigam a Cristo, Deus está fazendo uma limpeza, só os bons pastoresa, permaneceram, aqueles que tem amor pelo evangelho e pelo rebanho.. que esses poucos pasatores de Deus que não se corromperam que defendam o evangelho de Cristo, ou então pagarão um alto preço0 também, eles reponderam no dia do juizo pelas ovelhas também!!

  27. guimaraes disse:

    Condenar uma pessoa sem provas consistentes é perverter o direito, é cometer injustiça. Todo cidadão brasileiro tem direitos e garantias previstas na constituição federal, dentre eles , um dos mais importantes é o devido processo legal. Nenhuma pessoa pode ser presa sem provas. Porque durante todos esses anos não conseguiram uma escuta de conversa no celular, ou um vídeo gravado que mostre o cometimento dos referidos crimes, ou um exame de corpo de delito. O que nos assusta é alguém ter a sua prisão decretada sem provas aparentes. Além do mais, a prova testemunhal é considerada a prostituta das provas, logo, prender alguém somente com base em depoimento testemunhal é lamentável. Não vivemos num Estado democrático de direito?

  28. GEOVANY disse:

    Os verdadeiros Cristãos tem que parar de consumir produtos evangélicos por um tempo. Não compre Cd de música ou de pregação, deixam os livros evangélicos encalharem nas prateleiras ,depois que baixar a poeira do prejuízo, ficará notória a diferença entre os que fazem missão e os que só negociam.
    Não vá a congressos, Passe longe dos “show gospel”. Não sintonize o rádio. Boicote todos os programas na televisão. Não comente, nem critique a pregação de pastores, bispos, evangelistas e apóstolos. Afaste-se! Silencie! Desintoxique a mente, alma e espírito da linguagem, pressupostos e lógicas da “teologia da prosperidade”. Volte a ler a Bíblia sem nenhum comentário de rodapé. Alimente seu interior em pequenos grupos. Reúna-se com gente de bom senso.
    Esses tipo de mercenários da palavra de Deus vão sumir…

  29. jose pentecostal vilar dos teles disse:

    povo de Deus,relaxa,fique tranquilo e que Deus de muita força ao pastor marcos através das nossas orações,para suporta o tempo de Deus na vida dele nessa missão missionária,digo isso porque creio na palavra de Deus,que diz que tudo coopera para o bem daqueles que ama a Deus e diz também que o Senhor Jesus ainda antes de nos nascermos ele já nos conhecia e todos os dias de nossas vidas foram escritos e determinados por Ele,e isso ainda antes de nascermos,então povo santo do Senhor fique tranquilo,confia que um dia levantando as mãos para o Senhor,entregamos nas mãos Dele o que o pertence e ai Ele vai fazer o que Ele achar melhor para o evangélico continuar salvando almas que é o seu propósito aqui na terra,e por isso colocou seu instrumento forte e capacitado por Ele lar onde se encontra,pode ter certeza que Deus é o mesmo ontem,hoje,o alfa,o ómega,o inicio,o meio,o fim,e será eterna mente,assim como os profetas antigos foram usados por Deus para fazer a obra,nos também vamos ser usados para fazer e por isso meus irmãos saiba que o Pastor Marcos esta em uma missão evangélica permitida e autorizada por nosso Deus e logo logo iremos entender a obra de Deus,o Pastor Marcos mesmo vai testemunhar em sua igreja o propósito de Deus nesse mistério amem meus irmãos?

  30. GEOVANY disse:

    Só estou mostrando o que eles mesmos pediram p/ ser mostrados com suas atitude profanas,se lerem a BÍBLIA verão que ambos estão não conforme a verdadeira palavra do Senhor JESUS .
    “Assim como, no meio do povo, surgiram falsos profetas, assim também haverá entre vós falsos mestres, os quais introduzirão, dissimuladamente, heresias destruidoras, querem ser famoso e conquistar um lugar na mídia, cobrão fortuna para pregar,cobram para cantar,vendem a palavra de Deus em míseros CD ou DVD, até ao ponto de renegarem o Soberano Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. E muitos seguirão as suas práticas libertinas, e, por causa deles, será infamado o caminho da verdade; também, movidos por avareza, farão comércio de vós, com palavras fictícias; para eles o juízo lavrado há longo tempo não tarda, e a sua destruição não dorme.” 2Pe 3:1-3

  31. valdenir disse:

    Na noite anterior eu sonhei com pr marcos ele estando preso na cela avia ali um homem grandão a mais de 3 metros creio eu: aquele homem era muito forte, o pastor bem pequeno quando aquele homem foi para ataca-lo o rosto do pastor começou a transformar em rosto de leão e os dentes mostram que iria rasgar aquele grande homem que ia afastando para trás creio que a vitória esta próxima.

  32. josé disse:

    tinha q ser a globo mesmo pau mandada dos iluminates ,e esse tal afroreggae deve ser um maconheiro safado, e se o pastor nao fosse homem de DEUS ele tinha pego o dinheiro da instituiçao da igreja e se mandado a muito tempo mais quem nao deve nao teme DEUS esta contigo pastor Marcos e quem levantou essas acusaçoes pra denigrir sua imagem vai pagar perante DEUS e muito facil acusar alguem hoje em dia aquelas gravaçoes eu montaria facil e pegaria o nome de qualquer um e colocaria la, ele faz um excelente trabalho com dependentes quimicos ai eu pergunto e a globo faz o q rede da prostituiçao ,defende bandido , e o tal afroreggae deve ser usuario de drogas maconha jamais ele ficaria do lado do pastor q esta fazendo um excelente trabalho com os viciados … acorda brasil queria ver se fosse um tipo de acusaçao assim contra vc o que vc iria fazer sendo inocente ….

  33. carlita disse:

    DEUS É MAIS,MAIOR QUE QUALQUER OBSTÁCULO,E DO QUE QUALQUER CALÚNIA…E CAI POR TERRA MESMO…NAO TEM P/ MAL E NEM USADOS PELAS AÇOES DO MAL…DEUS É VERDADE!!! A VERDADE VAI SER ESCLARECIDA…FORÇA E FÉ…

  34. claudomiro disse:

    Confesso que diante de tantas falacias e supostas provas,embora sabedor ,que esse homem outrora,fora usado poderosamente por DEus ,e que todos os homens ,são sujeito a falhar cheguei acreditar,que era verdade embora que eu nunca o julguei e Deus o sabe mas,pensei com muita tristeza,mas volto a frisar,ñ o julguei até porque ,o só pertence a Deus e também diante de tantos juìzes, não fazia necessário eu me levantar como mais um,o pior de tudo é que eu via muitos irmão se levantantando para o acusar,ainda se fosse ,ñ teriamos e ñ temos o direito.
    O que temos é obrigação de orar mas hoje,fico é envergonhado pois tantos irmão falando as neiras ,enquanto várias vossas Excelencia o defendendo,com muita base para ser uma grande farsa,como Davi ñ atacou a Saul embora esse estivesse todo errado,ñ podemos atacar a ninguém,ainda mais sendo ungido do Senhor!!
    Mas há um veículo de ìnformação,que quando porvir informação desta seja qual for desconfie,pondere,antes de dar qqr opinão.pois,ñ é digno de qqr credito .

Deixe seu comentário - participe



+ 3 = 5