Pastor Marcos Pereira é inocentado por suposta vítima de estupro – Assista

Testemunha de acusação de estupro por nome Elisângela, que prestou depoimento no DCOD contra o pastor Marcos Pereira líder da ADUD, volta a trás no seu depoimento e inocenta o pastor do suposto estupro o qual é acusado. A testemunha esta ciente das suas responsabilidades e diz estar pronta para assumir seu erro. – Confira, assista e comente…

A suposta vítima arrolada no inquérito, Dona Elisângela, prestou depoimento na Comissão de Direitos Humanos da Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro na presença de deputados e servidores no dia 14/05/2013 e no Ministério Público no dia seguinte, desmentindo todas as acusações anteriores.

No começo de seu depoimento inocentando o pastor Marcos Pereira diz que é de livre e espontânea vontade que ela esta vindo para dar a declaração e desmentir tudo que eu (Elisângela) declarou na DCOD contra o pastor.

No relato de como se deu o seu depoimento na DCOD contra o pastor Marcos, diz que foi procurada por dois homens em seu serviço, um deles por nome  Rogério Menezes que presumidamente é ex-pastor e outro por nome de Alex provavelmente sendo este advogado,e propuseram a ela a depor contra o pastor Marcos o acusando de estupro, por estar indignada com a Igreja ADUD em decorrência a desentendimentos com algumas irmãs da denominação e não com o pastor a proposta lhe pareceu boa para se vingar das irmãs e consequentemente da denominação.

Mas Elisângela quando viu o pastor Marcos sendo preso se arrependeu de tomado esta atitude e agora desmente a acusação, e como ela mesmo declara esta ciente da gravidade de sua ação, se diz pronta para sofrer as penalidades em decorrência desta situação.

Elisângela acrescenta que esta preocupada com a integridade física sua e de sua família, não pelo pastor e nem da Igreja, mas o temor é do pessoal do Afro Reggae e diz “eu temo sim pela minha vida e pela vida da minha família sim”.

Assista o vídeo postado na conta da ADUD Produções no You Tube e comente…

Imagem de Amostra do You Tube
post inforgospel.com.br – com informação ADUD Produções - 16/05/13

40 comentários sobre “Pastor Marcos Pereira é inocentado por suposta vítima de estupro – Assista

  1. joedison 16 de maio de 2013 21:41

    só quem pode jugar o povo cristão e Deus estar sendo feita a justiça de Deus

  2. Mariana Alves 17 de maio de 2013 01:12

    As mascaras estão caindo, eu quero ver o SBT ( conexão Repórter) se retratando com a igreja e com o pastor marcos pereira.
    Eu sempre achei essa historia muito mal contada. Deus faça Justiça.

  3. RODRIGO BALi 17 de maio de 2013 09:02

    parabéns pela atitude
    muito corajosa
    corta em mim
    quero ver a divulgação da midia agora!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Se Davi temeu a Deus em por a mão em Saul que não era bom aos olhos de Deus, quero ver as consequencias para os envolvidos nessa farsa….
    falar é facil e tentar provar mediante mentiras também. A justiça vem do Senhor
    que seja algo natural e não pela mão de homens, para que todos saibam que foi o Senhor que o fez….
    agora é esperar…..futuramente ouviremos no noticiario

  4. jose alberto g.ferreira 17 de maio de 2013 09:59

    agora quero ver a honestidade dos fatos;se a globo vai anunciar a verdade,agora,a testemunha inocentou o pr marcos pereira e globo está calada sem dar as noticias,verdadeiras,essa emissora é alianda do mal,contra a familia e os cidadões bons…..

  5. Alex 17 de maio de 2013 11:09

    Agora eu quero é ver se a globo vai noticiar isto e se retratar!

  6. Marlene Ferreira 17 de maio de 2013 11:41

    se essa mulher está ou não mentindo mais uma vez pra inocentar o pastor não sabemos,que sejam apurados os fatos e que justiça seja feita…

  7. E .C. OLIVEIRA 17 de maio de 2013 12:51

    A justiça de Deus foi feita,antes tinha tantos comentarios de pessoas malvadas e pra não dizer a midia tambem caindo em cima ,mostra agora ele saindo da cadeia rede globo.

  8. julio 17 de maio de 2013 13:26

    pois e a justiça ta começando acontecer , Deus ver tudo e todos atençao cuidado pra quem ficou julgando ele , irmaos nao pelo homem mais por deus nosso pai que morreu por mim e por ele ver tudo e faz justiça obrigado Senhor seja feita a sua vontade !!!!!!!!!!!!!!!!!

  9. ARY 17 de maio de 2013 13:27

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK MUITO MAL CONTADA ESSA HISTÓRIA… QUE DIZER QUE DOIS HOMENS QUE ELA NÃO CONHECE, OS QUAIS ELAS PRESUME QUE UM SEJA EX-PASTOR E OUTRO ELA PRESUME QUE SEJA ADVOGADO, A PROCURAM EM SEU SERVIÇO E PROPÕE A ELA DEPOR CONTRA O PASTOR E ELA POR ESTAR INDIGNADA COM A IGREJA INVENTA QUE FOI ESTUPRADA. aH VÁ CONTAR HISTÓRIA PRA BOI DORMIR, ELA REALMENTE É VÍTIMA E AGORA TEMENDO PELA VIDA OU EM TROCA DE DINHEIRO, ESTÁ DESMENTINDO TUDO.

  10. Ivanir Gregórionir 17 de maio de 2013 14:00

    Que justiça seja feita, nós que professamos a fé em Cristo precisamos nos calar diante de certas situações e orar, orar e orar. Deus é justo!

  11. Ivanir Gregório 17 de maio de 2013 14:05

    Que a mídia agora aprece também em notificar a inocência do pastor, caso seja comprovada, assim como apressou em notificar o suposto crime.

  12. Rodrigo 17 de maio de 2013 16:45

    Agora vai sobrar pra ela responder por calunia e difamação! Mais quem afinal esta com a verdade? Tem muita água pra rolar ainda….

  13. Sansão 17 de maio de 2013 17:09

    Gente, por favor, quem está acusando e decretou a prisão não foi a mídia, mas sim a polícia com o aval da Justiça. A mídia apenas reproduziu os fatos, como ocorre com tantos outros crimes. E por que não se pode noticiar a prisão dele? Só porque é pastor? Ele é ser humano como qualquer outro e pode cair em tentação, sim.
    Aliás, a SUPOSTA VÍTIMA voltou atrás e inocentou o pastor no SUPOSTO CRIME. Se ela é suposta vítima, então não houve crime. E se ela noticiou um crime e voltou atrás, ela tem que ser responsabilizada por falsa comunicação de crime, que é um CRIME previsto no nosso código penal.
    Agora, ele está preso não é pelas acusações dessa mulher que agora nega o crime do pastor. Há outras denúncias contra ele que estão mantendo-o detido. Se ele é inocente, por quê os advogados não conseguem provar logo a sua inocência o tiram da cadeia?
    Para finalizar, meu comentário vai para o Joedison: a Justiça de Deus se fará quando o pastor partir para a vida eterna. Enquanto estiver vivo, que a Justiça dos homens seja feita. Ou será que por se dizer cristão tem que ser absolvidos dos crimes cometidos aqui na Terra? Quero saber se o senhor concorda que muitos dos traficantes e marginais que estão nas nossas cadeias e se dizem convertidos devem ser colocados em liberdade para continuarem praticando seus crimes, pois só Deus é que poderá fazer a Justiça? Creio que o senhor não pensa dessa forma.

  14. Nilson Ferreira 17 de maio de 2013 17:18

    A casa caiu para esta mulher e todos que acusaram este pobre pastor. Sugiro que todos os acusadores sejam indiciados e que esta irmã seja julgada conforme a LEI DO PAÍS…

  15. david balbino 17 de maio de 2013 20:10

    agora ninguen noticia isso com os detalhes de riqueza antes noticiado por varias redes, isso nao passa de perseguicao aos evangelicos

  16. andrea silveira cadilha basilio 17 de maio de 2013 20:42

    solução para esta mulher agora, é ficar firme com JESUS e se arrepender do seu erro. só assim ela não vai ser vítima desses homens maldosos e gloria a DEUS que isso é mentira………….

  17. Fernando 17 de maio de 2013 22:11

    Sansão, você é preconceituoso ou ignorante demais, bobo demais, maldoso demais. Então a mídia nào manipula fatos? O que a Globo estava fazendo lá no ato da prisao? E a relacao com o afroregue? Quanto a justiça na terra, o que dizer dos milhares que sao presos e depois provada sua inocência? Até nos EUA tem inocente que morre na cadeira elétrica e depois é comprovada sua inocência. Agora fato é que você não gosta de crentes , particularmente de pastores. Outra coisa: a justiça de Deus é feita aqui na terra sim. Aguarde e verá!

  18. Deton 18 de maio de 2013 01:20

    Parabens pra justiça e pra policia que poem gente justa na cadeia e deixa os injustos na rua.

    O maior preso injustiçado do Brasil foi um homem que ficou quase 30 anos na cadeia sem dever coisa alguma e quando saiu de la saiu totamente cego por uma bomba jogada na sua cela , e ainda por cima morreu quando foi receber sua indenização desses longos 30 anos.

    Saiu no Fantastico!

  19. marcus. 18 de maio de 2013 07:18

    Deixa Deus tomar conta, pois um dia a verdade virá a tona, sendo favorável ou contra.

  20. jose alberto g.ferreira 18 de maio de 2013 08:03

    agora onde ta globo,alianda do mal,não dar a noticia,a globo contra familia,alianda do diabo,contra o DEUS verdadeiro……

  21. jose alberto g.ferreira 18 de maio de 2013 08:09

    EU leio as noticias mas,não julgo,agora voce que julga,como certo orgões de informações,agora venha a publico,dar a noticias verdadeira,então se promuncia,globo,fala serio como confiar.nesta emissora que não fala os fatos como são……….

  22. Pr. Jorge Oliveira 18 de maio de 2013 14:29

    Estas pessoas que não compreendem as coisas de Deus, vivem entre trevas, num mundo anonimato; são enfermas de espírito, manipuladas por satanas, cheias de demônios. O prazer é o mesmo do que o do pai deles: Matar, roubar e destruir. Mas, Deus, o nosso Deus, vem com o seu Exercito de Anjos para desfazer toda a farça, e nos colocar em posição de honra para a vergonha dos tais. Pr. Jorge Oliveira.

  23. hailton junior 18 de maio de 2013 16:55

    Glória Deus! fico feliz porque Deus não desampara os seus servos, acredito que toda verdade será esclarecida, o pastor será livre e a obra de Deus vai continuar crescer.

  24. Neto 18 de maio de 2013 21:40

    Alguém aí foi ameaçado de morte…

  25. Deivison 19 de maio de 2013 10:53

    Gloria a D’eus pois ele tem ouvido as nossas oraçoes pois eu amo muito o meu pastor e tem coisas que so o verdadeiro cristao pode passar por isso eu falo ai daquele que toca no ungido de cristo pois D’eus vai cobrar, pois, a justiça dele nao falha e nem tarda…

    ;;;;;
    ……..

  26. Eliane 19 de maio de 2013 14:35

    Bem aventurado quando por causa do meu nome forem perseguidos ” Disse Jesus”

  27. SAMUEL 19 de maio de 2013 22:06

    E MENTINDO OS LEVARÃO AOS TRIBUNAIS, MAS NÃO VOS PREOCUPEIS COM O QUE DIZER …PODE PERSEGUIR, O POVO SEMPRE VENCERÁ NADA
    NESSE MUNDO DO AMOR DE DEUS NÓS SEPARARÁ.

  28. Lucilia Barreto 20 de maio de 2013 00:06

    Sabe de uma coisa??? estou saturada de gente acusar pessoas que realmente tem compromisso com a obra… E outra tudo isso é a furia do mal… E cara, sabe o que me dá raiva? Como ela ainda fez isso sabendo que dáa cadeia? Como essa mulher pode fazer isso? Quero só ver se a midia colocarão fatos a favor da inocencia do pastor, porque os crentes não podem falar nada que já são multilados.. to cansada… aff

  29. Sansão 20 de maio de 2013 10:53

    Fernando
    não sou preconceituoso, bobo, ignorante como você afirmou no comentário ao se referir ao meu comentário. E acredito que não leu metade do que escrevi e não entendeu o que foi escrito. Eu comecei falando de “suposta”, pois o texto inteiro fala isso – suposta acusação, suposta vítima. E que se ela voltou atrás da acusação criminal que fez, que seja então incriminada por falsa comunicação de crime, que está previsto no código penal brasileiro. A Rede Globo apenas noticiou a prisão que foi feita por agentes públicos (policiais) com determinação judicial (o que se entende que houve uma ação movida contra o pastor). E a Globo não foi o único veículo de comunicação. Ou ela só interessou aos evangélicos quando fez a festa gospel em um final de ano e que foi amplamente comemorado por vocês? Bom, quanto a eu não gostar de evangélicos, de crentes e de pastores, ledo engano seu. Tenho amigos e familiares que são evangélicos e a gente conversa, convive, discute religião, sem ofensas. Inclusive há pastores na minha rede de amizades. E apesar de termos divergências quanto a dogmas, temos respeito uns pelos outros.
    Eu aqui, neste espaço democrático, apenas questiono o por quê de uma comoção tão grande a favor de pastores que estão sendo acusados pela Justiça. Não vejo aqui perseguição religiosa, mas a Justiça se valendo das leis que permitem este tipo de ação por conta de acusações sérias feitas contra o pastor. Se ele é realmente inocente, por quê seus advogados não conseguiram retira-lo da cadeia ainda? Pois se ele tem provas, se ele tem álibis que provam não ser ele o autor dos crimes imputados, se tivesse apresentado à Justiça já estaria em liberdade. Poderia até responder pelo crime, mas em liberdade. Então, a coisa é mais séria do que uma simples acusação.
    Ouço argumentos como: ele é um homem de bem, um homem de Deus. Bom, o padre Lancelotti, de São Paulo, quando foi acusado de pedofilia – e ele conseguiu provar que era inocente e que estava sendo acusado e extorquido por menores que ele atendeu na luta contra as drogas -, vi muitos evangélicos dizendo que ele era um pedófilo, que os católicos todos eram iguais. Não vi publicações evangélicas falando da inocência do sacerdote após provar sua inocência, nem perto do barulho que fizeram quando ele foi acusado.
    Maldade é gente sair defendendo pessoas como se elas não pudessem errar nessa nossa vida terrena. Mesmo homens que estão a serviço da igreja podem sofrer as tentações da carne, as tentações mundanas. Para isso existe a lei dos homens, pois a Justiça Divina se dará após o passamento dessa vida terrena. Então, Fernando, antes de falar besteiras, fazendo acusações, leia com atenção o que há de escritos, procure diversas fontes e não apenas uma Rede Globo ou uma Veja. Procure se cercar de outras fontes antes de emitir uma opinião cheia de rancor e preconceito, como você fez ao me acusar de preconceituoso. Não o conheço, assim como não me conhece. E estou usando este espaço, novamente, apenas para me defender de acusações feitas pelo senhor.

  30. Cristiano 20 de maio de 2013 13:52

    CHEGA! Tá na hora de acordar. Pq precisam sempre ser manipulados? Abram os olhos e sigam em frente. Todos os pastores com mídia no país estão ricos. Jesus morreu pobre por vocês, e nunca teve uma mercedes na garagem.

  31. João Alexandre Lopes 20 de maio de 2013 13:57

    É perda de tempo discutir com cristãos. Se a pessoa já foi condicionada durante anos a ter fé, o seu cérebro já se modificou, o hipocampo já não é mais o mesmo. O senso crítico e analítico é suprimido e por fim se torna quase impossível a pessoa admitir que ela acredita em algo absurdo e sem sentido. A mentira no qual estes cristãos acreditam acaba por ser uma morfina para o cérebro, um recurso fantasioso para ter uma falsa paz e alegria na demência de não ser minimamente racional.

  32. pr.lucia cardosolinhares 20 de maio de 2013 15:49

    exodo14,14o senhor pelejara por vos e vos calareis.isaias43quando passares pelas aguas estarei contigo e quando pelos rios eles noa te submrgirao e pelo fogo nenhuma chama ardera em ti sabe porque marquim porque eu sou o senhor teu Deus que te tomo pela tua mao direita e te digo nao temas que eu teajudo…nao temas que eu te ajudo.

  33. gerson jose 20 de maio de 2013 16:05

    portanto nenhuma condenacao ha para os que estao em cristo jesus nosso senhor e nao e qualquer laminha do capeta que vai sujar esse lobinhp espiritual nao o bichinho de jaco povozinho de israel ouça ai o que ninguem mais pode ouvir veja ate onde ninguem pode ver e tempo de exaltaçao de DEUS na tua vida haaaa.aleluias glorias a DEUS.

  34. ARY 21 de maio de 2013 15:17

    É evidente que o Marcos Pereira tem culpa no cartório. Pra quem não é do Rio de Janeiro, recebeu essas notícias com surpresa, mas esse Senhor é figurinha carimbada e conhecida no noticiário Policial do Estado do Rio de Janeiro, sendo certo e nítido o seu envolvimento na criminalidade. Antes desses que vieram a tona, a sua última aparição nos jornais, foi devido ao envolvimento dele com uns bandidos procurados pela Justiça, que graças ao disque denúncia foram encontrados escondidos em uma fazenda de propriedade dele, ocasião em que apreenderam também várias armas pesadas, ao que ele respondeu que não sabia que eles estavam escondidos lá. Sendo esse um dos processos que ele responde em liberdade. Não venham culpar a mídia, pois não foi ela que apresentou ele a bandidagem Carioca. Agora vamos a um detalhe que ainda não noticiaram, e que se a mídia realmente estivesse no pé dele, há muito já havia levantado os fatos que passo a relatar:

    Vamos cruzar as coordenadas:

    1) Um empresário Francês doou para a Igreja do Marcos Pereira o suntuoso apartamento em Copacabana, de frente para a praia, que dizem valer 8 milhões de Reais;

    2) O nome desse empresário é Henri Bueno e segundo o mesmo, o motivo da doação seria o Marcos Pereira o ter curado de asma (um tratamento médico ou uma garrafada vendida na feira sairia mais barato);

    3) Marcinho VP foi nascido e criado no Bairro Vila Norma que fica nas proximidades da Igreja matriz do Marcos Pereira;

    4) As irmãs do Marcinho VP se “converteram” a Igreja do Marcos Pereira;

    5) Marcinho VP foi o chefe do tráfico no Bairro Vila Norma, onde conheceu o Marcos Pereira; tornando-se líder do Comando Vermelho e chefão do Complexo do Alemão;

    6) Marcos Pereira tem fortes ligações com Marcinho VP, sendo seu braço direito, o que é público e notório;

    7) O empresário que doou o imóvel para a Igreja do Marcos Pereira, tem a sua empresa localizada no Complexo do Alemão.

    DOAÇÃO SUNTUOSA DE “MÃOS BEIJADAS” / EMPRESÁRIO QUE DOOU TEM SUA EMPRESA LOCALIZADA NO COMPELXO DO ALEMÃO / MARCINHO VP CHEFÃO DO COMPLEXO DO ALEMÃO / MARCINHO VP AMIGÃO DO MARCOS PEREIRA…

    Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii…. sei não, mas embaixo desse angu tem caroço.

  35. ARY 27 de maio de 2013 10:14

    O delegado Márcio Mendonça, que investiga o caso, informou que Elisângela não foi até a Delegacia de Combate às Drogas (Dcod) para alterar o depoimento e que se ela assim o fizer poderá responder judicialmente.

    Muito estranho, primeiro ela acusa, depois volta atrás, porém não comparece até a DP para mudar o depoimento. Ora… se ela realmente voltou atrás, o mínimo que podia se esperar é que ela fosse até a DP formalizar o seu novo depoimento. E no mínimo estranho.

    E por último, O senhor Marcos Pereira que se autodenomina “pastor” , foi convocado a prestar depoimento na CPI da Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes da Câmara dos Deputados. Ele será ouvido no Complexo de Bangu, onde está preso desde o dia 8, ou na sede da Polícia Federal em Brasília.

    Ora, se ele é inocente, por quê continua preso, apesar de ter constituído excelentes Advogados?

  36. daVI 29 de maio de 2013 10:48

    E QUANTO A GRAVACAO EM QUE O PASTOR FALA COM UMA MULHER DE UM JEITO MALICIOSO,PEDINDO PRA TRAZER ELA,E ELE DIZ TA LIGADO, TA LIGADO

  37. AQUINO JR 4 de junho de 2013 18:40

    ATÉ O JUIZ QUE DECRETOU A PRISÃO DESTE PASTOR DEVE SER RESPONSABILIZADO, CASO O PASTOR SEJA INOCENTE. AS ACUSAÇÕES SÃO GRAVES, MAS SE NÃO TIVER PROVAS TORNA-SE UM ABSURDO A PRISÃO DE UM HOMEM QUE EU SÓ VEJO AJUDANDO AS PESSOAS.
    PASTOR MARCOS PEREIRA, ATÉ QUE PROVEM O CONTRÁRIO O SENHOR PRA MIM É INOCENTE, BEM COMO VÍTIMA DE UMA CALÚNIA TERRÍVEL.
    QUE DEUS FAÇA JUSTIÇA.

  38. LEONEL 5 de junho de 2013 15:51

    Pastor Marcos,
    se o senhor é inocente, fica na paz e firme,
    na hora certa Deus vai te honrar; agora se és culpado
    fico triste e lamento, mas terás que sofrer a justiça dos homens,
    mas se houver arrapendimento nosso Deus ainda perdoa, pois sabemos que para toda ação a uma reacão.

  39. ednei 20 de junho de 2013 08:47

    e o seguinte sansao a justica tem que ser feita na terra sim pois para voce estar em comunhao com Deus voce tem que estar em comunhao com os homens tambem sem magoa rancor ou resentimento e quanto aquelas pessoas que voce diz que fizeram coisas erradas todos temos o direito de nos arrepender das coisas que fizemos eu ja errei paguei e agora estou aqui adorando o meu Deus de coracao o dia que voce tiver um encontro com este Deus verdadeiro voce vai comecar a entender os misterios

  40. regiane 24 de setembro de 2013 19:29

    é estranho esse pastor ter estrupado alguém , uma vez que ele é um homem casado , com filhos bem criados , seria estranho fazer isso ,sabendo o preço que iria pagar . acho que foi armaçao dos inimigos dele,

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


− 1 = 7