Sou “Cristão evangélico” diz ator Caio Castro no Marília Gabriela Entrevista da GNT – Assista

O ator Caio Castor esteve gravou entrevista na GNT no programa “Marília Gabriela Entrevista” que irá ao ar completa no dia 08/09/13. O ator afirmou que é de Igreja Evangélica desde os 13 anos e que Deus é quem preenche sua vida. – Confira, assista e comente…

Em entrevista ao programa “Marília Gabriela Entrevista”, do canal GNT o ator Caio Castro afirmou que é cristão evangélico.

“Sou cristão desde pequeno, desde os meus 13 anos. Sou de igreja evangélica. Totalmente diferente de toda minha família, eu ia em acampamentos e conheci a palavra desde muito cedo. E sigo desde então. Claro que minha família também me deu uma base muito boa para suportar o que eu suporto hoje”

O ator afirmou acreditar que a realização profissional é importante, mas que só se sente completo quando percebe a presença de Deus em sua vida.

“Eu acho que a solidão é uma opção. Eu posso ter o que todo mundo pretende: dinheiro, fama, sucesso profissional e mulheres. E isso realmente te preenche de alguma forma. Mas se eu tiver Deus no meu coração, se eu tiver essa paz, eu não preciso ter nada disso”.

-Assista trecho da entrevista em que o ator relata ser Cristão Evangélico. – A entrevista completa irá ao ar neste domingo dia 08/09/13. – Comente…

Imagem de Amostra do You Tube

post inforgospel.com.br – com informação GNT/Marília Gabriela Entrevista – via VerdadeGospel – 05/09/13

23 comentários sobre “Sou “Cristão evangélico” diz ator Caio Castro no Marília Gabriela Entrevista da GNT – Assista

  1. Eli 5 de setembro de 2013 16:25

    Percebi que ele tinha Deus no coração desde a primeira vez que o vi atuando, sempre senti algo de maior neste lindo rapaz, o que ele disse apenas confirmou isso.

  2. NILSON 5 de setembro de 2013 18:30

    parabens CAIO CASTRO nota dez pra voce realmente e DEUS que preenche o nosso vazio da alma mais parabens pela sua autoridade em dizer o que voce e admirava voce e passei a admira-lo ainda mais e vou estar orando cada dia a Deus por voce;

  3. Ariana 5 de setembro de 2013 22:01

    olha, tive que olhar trecho da entrevista, porque não acreditei….. Tô me perguntando como posso ser evangélica e fazer um personagem no TV que aparece pelado e que mostra o sexo deliberadamente, isso não condiz em nada o que a bíblia nos diz . Ai vc pode me dizer que é só o trabalho… ai eu te digo que novelas formam opiniões. Ser Cristão é mais que palavras… são atitudes em todas as áreas de nossa vida.

  4. Matt 6 de setembro de 2013 13:21

    concordo cm a ariana… tpo, nao julgo, mas nao entendo… complicado isso cara…

  5. Bárbara 6 de setembro de 2013 19:29

    EU SIMPLESMENTE AMO O CAIO CASTRO! E gente, o fato de ele contracenar cenas quentes com a maria casadevall na novela amor à vida não quer dizer alguma coisa sobre a sua religiosidade. É só o trabalho dele e ponto. Pior é muita gente que diz que tem Deus no coração e faz muitas coisas erradas. Depois dessa, admiro e amo o Caio ainda mais!! PARABÉNS LINDOOOO!

  6. Sophia 6 de setembro de 2013 20:26

    concordo com a barbara, é so um trabalho e outra coisa, por mais q ele seja evanjélico e q tenha q fazer cenas ousadas são osios do ofício.

  7. Leandro 7 de setembro de 2013 02:48

    Muito bom, sou fã dele. Sou católico mas como ele sou cristão e é muito bonito saber que ele é evangélico pois isso demonstra que ele ama ao senhor. E quanto as cenas, ali é mentirinha o nome já diz : cena. E outra coisa, toda profissão corre o risco de fazer coisas contra a palavra. Eu trabalho em uma empresa de telemarketing e já fui obrigado a” mentir” para cliente. é o mesmo caso dele, não é porque ele faz papel de drogado que ele usa drogas. Profissão meu povo, não confundam. rsrsrsrs… E sem falar que ele é super humilde e talentoso, tem tudo pra crescer ainda mais na carreira.

  8. Renata 7 de setembro de 2013 10:29

    Bom,concordo com o que a Ariana disse também. Acho que se é trabalho ele não pode optar por um papel que glorifique o nome de Deus??Se for assim como ele faz qualquer coisa,qualquer papel, qualquer coisa que fazemos não deve ser considerado como se fosse pra Deus e pra gloria D’Ele??Sei que um dia Deus irá nos julgar por nossas obras e tudo,mas sinceramente será que hj ainda não podemos ser como Daniel e escolhermos não comer das especiarias do rei por amor ao nosso Deus?Dizer que é crente todo mundo pode dizer,mas quem sonda e conhece nosso coração é.
    Deus,por isso oremos.

  9. israel 7 de setembro de 2013 14:27

    super caio castro parabéns, pois vc é um dos poucos que assume isso, realmente vc é um ótimo ator , e uma ótima pessoa, que vc faça cada vez mais sucesso! pois DEUS vai te fazer ser mais do que vc é perfeito,!

  10. Mel 7 de setembro de 2013 14:56

    sou católica, mas fico muito feliz em saber que ele é evangélico. no trabalho dele, não tem opção de escolher personagem assim ou assado. ele está vulnerável a fazer qualquer papel na televisão. sem falar que tem tantas pessoas que dizem ser cristãs, amar a Deus, mas na verdade não. vi que ele tinha Deus desde que o vi pela primeira vez. Não critico quem não concorda comigo, só não acho certo ficar xingando o Caio. Também é preciso ver o lado dele como ótimo ator e profissional que ele é.

  11. Anne 7 de setembro de 2013 15:07

    no trabalho dele, não tem como se escolher personagem. E todo trabalho tem-se riscos. Muito leal da parte dele dizer que é cristão, evangélico, que conhece e adora a palavra de Deus. Essa cenas que ele faz com atriz Maria Casadevall são ousadas e quentes, isso todo mundo sabe, só que não querem dizer nada sobre sua conduta ou que se deixa de acreditar ou não. E com isso, as pessoas querem dizer que, quem faz cenas quentes na televisão não pode adorar a Deus?

  12. ninil 7 de setembro de 2013 16:44

    concordo com ariana a questão é a seguinte todo mundo hj quer professar ser cristão parece que não sabem que cristão é seguir o exemplo de Cristo Ele disse ”Sede santos, porque eu sou santo”.
    I Pedro 1:16 ser cristão exige renúncia ,lembram ou conhecem a parabola do jovem rico? Leiam ” (Mateus 19:16-23)o jovem ficou triste quando viu que teria de renunciar Jesus não queria que ele ficasse pobre, mas o jovem deixava que a riqueza ocupasse o lugar de Jesus em sua vida. por isso é tão difícil ser cristão pq tem de haver renúncia.

  13. Lara Santos 7 de setembro de 2013 20:21

    So porque ele faz uma papel ousado, isso nao quer dizer nada sobre sua religiosidade, eu simplismente sou sua fã, o amoooo <3 Parabéns pelo seu trabalho .

  14. Michelle Araujo 7 de setembro de 2013 21:58

    Em minha casa não assistimos novelas… Atualmente elas tem corrompido o caráter de muitos cristãos que acham que muitas coisas erradas não tem “nada a ver…”e distorcem o que está de acordo com a Palavra de Deus e a vontade dEle. Acredito que ser cristão é provar com atitudes a nova vida em si mesmo. É ter a certeza que Deus aprova nossas atitudes, pois Ele mesmo habita em nós através do Espírito Santo.
    Será que o Espírito Santo não incomodaria um dos seus a não praticar as obras que o mundo pratica? Fica a pergunta.
    Não quero e nem tenho poder prá julgar ninguém, mas vamos ser menos “inocentes” e deixar Deus falar aos nossos corações de acordo com a Sua soberana vontade!!!

  15. Jovem cristao 9 de setembro de 2013 10:50

    Engraçado como é a hipocrisia das pessoas. Julgar não julgo, mais esse cara só fala sobre sexo nas noticias de fofoca. Grande coisa dizer que só Deus supre o vazio, um jargão que qualquer pregador usa.

    Detalhe: Caio castro disse num jornal que adora fazer sexo no elevador. Tomara que tenha câmeras lá pra que os outros assistam a performance né?

  16. Carolina 25 de setembro de 2013 00:49

    Eu acho muito engraçado o povo ver o erro e se abster em dizer que está errado dizendo que num pode julgar… Hahaha, saibam que se abstendo a isso vocês estão pecando do mesmo jeito, então revejam seus princípios e saibam que a própria bíblia diz que o certo é certo e o errado é errado, sim sim e não não… Então num me venham com essa de dizer que num posso julgar ninguém pois o único que pode julgar é Deus, porém se você possui o espírito santo você tem sim o discernimento do que é errado e do que é certo. Eu vi várias meninas pecando por aqui e infelizmente vejo novamente a hipocrisia reinando no meio do povo de Deus, mas como temos muitos joios no meio do trigo… Infelizmente eu vejo mais um usando da “grande empresa” igreja pra poder aumentar seu ibope, sua clientela e virar polêmica… Um cara desses dizer que é evangélico já é palhaçada e o que aumenta cada vez mais a vontade de que Jesus volte é ver mulheres ainda dizendo que sentiu ele ser de Deus desde a primeira vez que o viu e que acredita plenamente na frase dele. Volta Jesus porque já não guento tanta sujeira na igreja.

  17. Luan 9 de outubro de 2013 11:56

    Não julgar,nao quer dizer fugir de responsabilidade, muitas das vezes é dizer isso vou deixar entre ele e Deus. mas se olharmos biblicamente temos que entender queo julgar desse estar ligado a reta justiça. entao se eu nao me porto como cristao, nao tenho como tirar o argueiro ou treave da vista de ninguem, mas se ando na retidao das eescrituras entao posso sim falar. jesus repreendeu os escribas e fariseus o chamando de hipocritas. julgam pela aparencia,mas devemos julgar segundo a reta justiça. isso e muitas outras passagens biblicas dar margens a isso. se nao devemos fazer parte das obras infrutuosas, subtende-se que julgamos a obras más e reprovamos correto?
    Mas eu nao vejo novela e nem conheço ator nenhum, mas ao assistir essa materia gostei muito da postura deste ator, ele nao teve vergonha de falar q a felicidade dele esta em Cristo. isso é coisa que muitos nao fazem. naigreja mesmo tem muitos que tem vergonha de se prontificar como cristaos. isso sim é vergonhoso. mas parbenizo o rapaz muito boa a postura dele exemplo de gente do bem. e ainda mais nao colocou a denomiçao em questao. isso chama-se evangelismo. é Jesus Cristo que deve ser apresentado e nao rotuolo.

  18. Jéssica 20 de outubro de 2013 02:15

    Sou presbiteriana..ninguém e santo todos somos pecadores..eu mesma me descepciono muito com as pessoas da minha igreja que dizem..não tem nada haver sendo que tudo que pertence ao mundo e não a Deus tem haver sim..como dizem o pior cego e aquele que não quer ver..não e julgando pq quem sou eu pra julgar!mas por favor neah vei.. Se dizer evangélico sendo ator global! Onde só tem espiritismo e zombarão com os evangélicos!Quer saber desisto..hoje todo hipócrita e evangélico..e mudando um pouco de assunto essa história de que todas as religiões levam a Deus e coisa de gente mundana!ou aqueles os quais já citei que dizem..nada haver! Pq Deus com D maiúsculo so o Deus de Israel!E como a própria palavra diz eu sou a verdade o caminho e a vida ninguém vai ao Pai se nao por mim!Não haverão outros deuses que se comparem a beleza ao poder e a maravilhosa graça…e muito mais :p do meu Deus!O Deus de Israel! Ps:sou pecadora somos pecadores mas por amor a Cristo!O melhor do mundo!devemos fazer de tudo parar renunciar a carne e tentar sempre melhorar se arrependo e procurando buscar mais e mais a Cristo!

  19. Jéssica 20 de outubro de 2013 02:16

    Ps:zombacao

  20. Jose 31 de outubro de 2013 14:34

    As fotos dele em cancun zerou todos os comentarios aqui. Esqueçam tudo escrito acima e principalmente o que ele disse na entrevista.

  21. Jose 31 de outubro de 2013 16:50

    Peço desculpas pelo ,comentario anterior, pois os rumores e fotos são falsas.-

  22. wwilson finamori de souza 14 de setembro de 2014 12:26

    Calma gente, calma. Ele disse ser evangelico e eu acredito, caso contrario nao oraria antes da refeição em publico. Agora seu trabalho e seu comportamento no mundo é resultado de uma crise que infelizmente todo jovem evangelico passa. Quando ele estiver mais maduro vai entender que nao vale a pena fazer nada mesmo por dinheiro e profissao que contrarie a vontade de Deus. Aí ele será um homem totalmente convertido e provavelmene abandonará a profissao que nao se adequa a vida cristã “verdadeira”. A palavra de Deus diz “se alguem nao for capaz de abandonar pai e mãe por mim, então não é digno de mim” . É uma palavra pesada e dura, mas é dita pelo proprio senhor Jesus, se alguem nao concordar, reclame com ele, Jesus. Por isso que no meio evangelico existem muitos simpatizantes, mas poucos os comprometidos. Deus te abençoe Caio.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


+ 9 = 16