Silas Malafaia anuncia “mega projeto social” de venda de seguro para evangélicos – Conheça

No programa “Vitória em Cristo” do pastor Silas Malafaia deste dia 21/09 lançou um “mega projeto social”, assim denominado pelo pastor, que consiste na venda de um plano de seguro, com seguro de vida para evangélicos de baixa renda de todo o Brasil. – Confira, assista e comente…

Uma parceria entre a AVEC-(Associação Vitória em Cristo) e Zurich Seguros empresa multinacional do ramo. O seguro denominado Rede Abençoadora foi lançado como um “projeto social” , pois oferece descontos em farmácias e clinicas, além de cobrir morte acidental em transporte coletivo (50 mil) e morte acidental (25 mil) e conta também com cobertura residencial para incêndio, raio, explosão e implosão (50 mil). Pelas características  do plano a ser alcançado é os da classe D e E.

A blogueira Vera Siqueira casada com o pastor Paulo Siqueira, que também tem o blog “As pedras clamam”,  fundador do Movimento pela Ética Evangélica Brasileira e lidera os protestos na forma de Marcha pela Ética Evangélica, onde proclama a “Volta ao Evangelho Puro e Simples“, com o slogan “ O $how tem que parar“, com o intuito de despertar a igreja para a volta as essências do Evangelho fundamentada nos valores da reforma protestante, postou na sua pagina “Uma estrangeira no mundo” um vídeo editado por ela, onde faz comentários no começo e no final da fala do pastor Silas sobre a visão dela sobre o “mega projeto social”.

Assista e comente…

Imagem de Amostra do You Tube
post inforgospel.com.br – com informação  Blog Uma Estrangeira no Mundo – 22/09/13

11 comentários sobre “Silas Malafaia anuncia “mega projeto social” de venda de seguro para evangélicos – Conheça

  1. Sansão 25 de setembro de 2013 16:21

    Que projeto social é esse de venda de seguro? O dinheiro vai para a evangelização? Logicamente que não. Os caras estão vendendo produtos, negociando, obtendo lucro. Hoje estão fazendo da igreja uma forma de enriquecer. Da mesma forma que vendem livros, CDs, DVDs, shows, palestras, ocupando boa parte de um programa, que diz contar com doações para ficar no ar fazendo a pregação da Palavra de Deus, mas que acaba tendo boa parte do programa ocupado por venda de produtos com a marca “cristã”. De graça, com toda certeza, ele não está fazendo. Eu, se fosse um fiel que contribuísse com este programa, iria cobrar que ele use apenas para evangelização e não para vender produtos como se fossem a salvação e até mesmo, “projeto social”. Isso é enganação em nome da fé.

  2. Hebrom 25 de setembro de 2013 17:26

    Sansão, todo o dinheiro da AVEC vai para a evangelizacao, além da manutenção da associação, pesquise. Ele presta contas no site dele mostrando os resultados, n venha falar besteira aqui, vc nem contribui, como eu, e quer vir dar palpite ? Vc queria que ele fizesse o q? Sustentasse o programa de TV dele como? PAgasse os funcionãrios como? Pagasse luz, agua, telefone, contratos como? Ele n pode vender os produtos da marca nao? Empresario pode, ele nao? Vai catar coquinho la na esquina.

  3. Borges 26 de setembro de 2013 08:34

    Seguro de vida? Ué mas cade os milagres do pastor? Deus agora te aconselha a ter seguro de vida. kkkkk

  4. moises 26 de setembro de 2013 19:44

    tou com vc silas vc e um Homem honesto vc deveria ta era na presidencia desse pais sem moral onde a sociedade so da valor o que nao presta te adimiro por ver vc como um Homem de Deus nesse mundo de Horror onde as pessoas ama mais o mundo do que a DEUS gostei do seu plano vai deixar muito gente com inveja esse babaca so pensa que seguro de vida so pode faz que nao e evangelico coitado como ta atrazado outra coisa TOU COM VC PRA PRESIDENTE E MARCOS FELICIANO PRA VICE TOU CANSADO DESSES POLICOS CORRUPITOS QUE SO PESA NELE

  5. Sansão 27 de setembro de 2013 15:50

    Caríssimo Hebrom, não vou ofendê-lo como fez comigo me mandando catar coquinho. Acho que se ele quer fazer evangelização, que utilize os programas para isso. Se tem problemas de manter a estrutura que montou, nada contra ele fazer propaganda, mas desde que não utilize da maior parte do espaço que ele diz que é para evangelização para ficar fazendo propaganda para arrecadar cada vez mais, enquanto que a evangelização que “seria o objetivo principal do programa”, fica em segundo plano. Ele prestar contas no site dele é uma coisa. Prestar contas por uma empresa isenta, sem ligações com ele, é outra coisa. Papel e a internet aceita qualquer coisa que quisermos colocar. Como ele possui isenção fiscal, quem garante que tudo o que arrecada está lá? Por favor, você me parece uma pessoa esclarecida e pode justamente discernir que ele é um homem, ser humano, que enriqueceu muito rapidamente, principalmente após descobrir o poder midiático. E eu emiti uma opinião, não fiz ofensa a ninguém. Se isso é crime, então que me processe. Mas não venha me ofender porque minha opinião não compactuou com a sua. Use a área dos argumentos, das ideias, não agredindo, dizendo que estou falando besteiras e que vá catar coquinho. Se você é um homem de Deus, que se atenha a agir como tal, por favor. Fique com Deus e que Ele o ilumine para que não volte a agredir gratuitamente as pessoas que pensam de forma diferente da sua. Fique na Paz.

  6. Rogério Vianna 27 de setembro de 2013 17:50

    Saudações
    A minha religião, o meu partido político é Amar o Brasil, respeitar o Brasil, pois sou Brasileiro mas Creio em DEUS, num DEUS ÚNICO que Ama a todos. Então falou Pedro, dizendo: Reconheço por verdade que Deus não faz acepção de pessoas. Atos 10:34. Os líderes religiosos sabem muito bem que que a semeadura é livre mas a colheita obrigatória. A cada um será dado de acordo com suas obras. Não cai um fio de cabelo sem que Deus saiba. Deus não é indiferente nem a morte de um passarinho. Todos prestarão contas a Deus, todos, todos portanto vamos fazer o Bem que é um Bom Negócio!

  7. DAVID 30 de setembro de 2013 19:30

    É UMA GRAÇA ESSE MEGA, SUPER, BIG, ULTRA EMPRESÁRIO DA FÉ.

  8. Rafael K. Schilling 5 de outubro de 2013 23:44

    Acho q o problema é usar um programa evangelístico para vender seguro…
    Pode até ser uma boa e bem intencionado mas o programa vai ao ar com ofertas pra evangelizar…

  9. Irineu 18 de outubro de 2013 21:55

    Me parece que a tônica do evangelho é a confiança na proteção, amparo e providencia divinas: “não vos preocupeis com o dia da manhã”, “observai as aves do céu” e “os lírios do campo” (Mateus 6).
    Vender ou mesmo comprar seguros de vida certamente não são uma demonstração dessa confiança.
    Puro comércio da fé, comum às igrejas da “Teologia da Prosperidade”, os atuais “vendilhões do templo”.
    “Nenhum homem acredita que a Bíblia diz o que está escrito: acredita que ela diz o que ele quer.” (George Bernard Shaw)

  10. joao 16 de dezembro de 2013 19:42

    para mim esta otimo eu n quero e enfrntar hospital publico gloria a

  11. Antonio 2 de outubro de 2014 09:06

    Desde voces ficaram postando meninice,,porque nao deixa a vida dos outros em Paz,, deixa o Pr.Silas em Paz é homem de Deus e pronto e se Ele comete erros e tentando acerta e tem mais se preocupe com a vida de voces, pois cada um prestará a Deus conta dos seus atos, To contigo Pr.Silas,,,vem como presidente do nosso pais que tem meu voto e da minha familia!!!!!

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


− 1 = 5