Filme “Filho de Deus” dos produtores da série “A Bíblia” será lançado 28/02/14 – Assista

filme-Filho de Deus-cena Os mesmos produtores que fizeram a série “A Bíblia” lançará pela A 20th Century Fox no dia 28/02/14 o filme “Filho de Deus”. O filme segundo seus produtores trará esta incrível, fantástica e real história de Jesus com uma super produção que impactará uma nova geração na tela do cinema. – Confira, assista e comente…

Os produtores executivos da Companhia LightWorkers Media, a atriz Roma Downey (“Touched by an Angel”, “A Bíblia”) e Mark Burnettfilme-Filho de Deus-logo (“The Voice”, “Survivor”, “Shark Tank”, “A Bíblia”) anunciaram o grande lançamento do filme “Filho de Deus”.

serie-a-biblia-record-16-10-13-estreia-abraao“A Bíblia” a série que se tornou a transmissão de TV a cabo do ano, tornando-se um dos títulos mais vendidos em DVD de um programa de televisão de todos os tempos e recebeu a indicação para o prêmio Emmy.

Misturando aventura, ação e drama com histórias reais da Bíblia, a série foi elogiada por recontar as histórias da Bíblia de uma forma relevante para o público de hoje.

Os produtores de “Filho de Deus” estão encantados com a grande oportunidade que a 20th Century Fox proporcionou para que serie-a-biblia-record-16-10-13-estreiafilmassem esta incrível, fantástica e real história de Jesus.

“É uma resposta a uma grande demanda que a maior história já contada até os dias de hoje, seja visto na tela grande. O resultado é um filme independente e bonito. É a história de Jesus para toda uma nova geração.”

filme-Filho de Deus-cenaA história de Jesus é tratada com muito mais ênfase no filme “Filho de Deus” do que foi na série “A Bíblia” e de acordo com o produtor é um filme de ação épica, com grandes atores, locais exóticos, efeitos visuais deslumbrantes e música pelo vencedor do Oscar Hans Zimmer e também contará com um mix surround 5.1.

“Filho de Deus” será protagonizado pelo ator português Diogo Morgado, o mesmo que atuou na série “A Bíblia”. O roteiro do filme vaifilme-Filho de Deus-ator-Diogo Morgado-no papel mostrar desde o nascimento de Jesus, seus ensinamentos durante a sua vida até a crucificação e ressurreição triunfal.

O ator que irá interpretar Jesus disse que deu o seu melhor na maneira de interpretar, para fazê-Lo tão humano quanto possível e, ao mesmo tempo tão Filho de Deus quanto possível “, e acrescentou “Jesus era 100% homem e 100% de Filho de Deus e tentou interpretá-lo de modo que o público iria entender isso.

Veja comentário dos produtores no vídeo com anúncio da data para lançamento desta grande produção e comente…

post inforgospel.com.br – com informação foxmovies.com – via Protestante Digital – 18/10/13

Um comentário sobre “Filme “Filho de Deus” dos produtores da série “A Bíblia” será lançado 28/02/14 – Assista

  1. ana maria rodrigues de carvalho 25 de novembro de 2017 20:30

    Ate hoje ou seja ate agora nao tem para ninguem este e o melhor em tudo produçao em tudo mesmooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.