Pastor e Deputado Marco Feliciano responde Sandy Leah após criticas no programa da Eliana-Assista

marco-feliciano-responde-sandyO pastor e Deputado Federal Marco Feliciano após ser criticado pela cantora Sandy Leah, irmã do Junior da famosa dupla Sandy e Junior no programa da Eliana no SBT deste dia 27/10, usou seu Twitter para responder a cantora e dizer que sempre orou por ela e o irmão e continuará orando.-Confira, assista e comente…

A cantora participando de um quadro do programa denominado “Rede da Fama”, onde é mostrado algumas personalidades para que ocantora-sandy-e-eliana-1 convidado(a) do programa diga se aceita como amigo ou não. Após ser mostrado 9 fotos de celebridades e todos eles aceitos, a décima foto era do pastor/Deputado Marco Feliciano, o qual a cantora já com sua opinião formada da pessoa do pastor/Deputado recusou e fez algumas criticas.

cantora-sandy-e-eliana-quadro-rede-da-famaA cantora Sandy ao ver que a decima foto era do pastor/Deputado Feliciano, então, afirmou não ser tão boazinha a tal ponto e que tudo tinha um limite. E acrescentou: “Falei que eu sou ‘facinha’ de lidar, mas nem tanto. Não aceito. Ele é um político. Ele deveria resolver coisas pelo Brasil. É um cara que pode colocar a mão na massa e resolver os problemas do povo. Mas, ele tem uma cabeça muito atrasada e retrógrada. Não tem nada a ver com o momento em que estamos vivendo. Ele está muito atrasado. O preconceito tem que ficar para trás. Fora Feliciano”.

Após ficar sabendo o pastor usou seu Twitter para responder a fala da cantora no programa da Eliana dizendo “que sempre orou e quemarco-feliciano-responde-sandy-twitter vai continuar orando pela cantora e por sua família que,inclusive tem muitos evangélicos”.

Assista o momento em que a cantora faz os comentários direcionados a pessoa do pastor e Deputado Federal Marco Feliciano e comente…

post inforgospel.com.br – com informação Twitter Marco Feliciano e SBT/Programa da Eliana – 28/10/13

20 comentários sobre “Pastor e Deputado Marco Feliciano responde Sandy Leah após criticas no programa da Eliana-Assista

  1. Eu 29 de outubro de 2013 08:18

    Acredito que a critica não foi aos evangélicos mas especificamente ao Feliciano. Acho importante separar as coisas!Ele é um político. E política e religião são coisas completamente diferentes, essa distinção já foi feita a partir da época de John Locke. E relembrando- estamos em um Estado laico. Cada vez acredito mais que o Feliciano quer é mídia. Quanto mais mídia melhor. Antes de qualquer crítica vale uma reflexão sobre o papel do deputado no congresso. Além de tentar criar leis absurdas, ele está fazendo alguma coisa pela educação, pela saúde?

  2. Dilinha 30 de outubro de 2013 15:33

    Sandy, Marco Feliciano apenas combate o que Deus abomina. Quero ver você dizer essas coisas diante daquele que te criou e te deu tudo de bom que vc tem. Vc tb pode fazer muito com o dinheiro que ganha às custas daqueles que te admiram. O que tem feito, além da ostentação?

  3. Luciana 31 de outubro de 2013 11:19

    A Sandy aceitou a todos na rede da fama e quando chegou a vez de Feliciano ela o criticou severamente. mas não foi apenas a ele que Sandy criticou. Foram todos os evangelicos. Ela acha que somos atarsados e retrogrados. E não adianta ela vir com esse papo de que não colocaram a frase dela no contexto pq todo o Brasil ouviu muito bem o que ela disse. Sandy que sofre tantos preconceitos deveria pensar ou se informar mais antes de emitir suas opiniões publicamente. Quem é cristão de verdade não pode dar bola para sandy.

  4. annimo 31 de outubro de 2013 11:30

    O QUE ESSA TROUXA DA SANDY TA FALANDO ELA QUE E ATRASADA E NAO REPRESENTA A SOCIEDADE , COM ESSAS MUSICA SEM EXPIRAÇAO QUE ELA CANTA , ELA FICA AI GANHANDO DINHEIRO NAS CUSTAS DOS OUTROS COM ESSES SHOWZINHOS BARATO DELA , O POVO TEM QUE LARGAR DE SER BOBO E PARAR DE IR NOS SHOW DELA , AI EU QUERO VER SE ELA VAI APARECER NA MIDIA ESSA INFELIZ , LEIGA ….

  5. Breno 2 de novembro de 2013 00:35

    Acho que qualquer lider religioso tem o direito de se candidatar para o cargo politico que bem entender, se ele estiver preocupado em defender e lutar pelo beneficio do cidadão independente da sua cor, religião ou orientação sexual, o problema que esses lideres religiosos acabam perdendo esse foco e se preocupam muito mais em defender sua religião do que lutar pelo o direito do cidadão.
    Os ALGUNS evangélicos falam tanto em idolatria e acabam fazendo o mesmo com seus lideres religiosos, ficam inflamados com qualquer opinião contraria de seus lideres, a Sandy foi direta e falou do Pastor e alguns religiosos sensacionalistas já estão se fazendo de vítima falando que a mesma quis ofender aos evangélicos, generalizando, ela em momento algum citou RELIGIÂO,
    Sandy ganha dinheiro com seu trabalho, trabalho esse que faz desdos sete anos de idade, não ganha dinheiro usando a palavra de Deus como muitos fazem(nem todos), aproveitando a fragilidade do povo para negociar a unção!

  6. Cleber 2 de novembro de 2013 01:23

    kkkkk com essas palavras, da pra ver que ela nem é uma patricinha cheia de preconceitos. Pois bem, uma coisa e ser preconceituoso e não adimitir (que é o caso dela) outra coisa e ser como eu preconceituoso que admite… então fora sandyota, você so fez sucesso agarrado na fama do papai, o Pastor apareceu na midia com seu proprio trabalho.

  7. Raquel Zimmermann de Oliveira 11 de novembro de 2013 02:50

    NADA HAVER O QUE ELA FALOU, POIS QUANDO EVANGELIZAMOS HOMOSSEXUAIS A MAIORIA NÃO ACEITA SUA PRÓPRIA CONDIÇÃO, VEM DE FAMÍLIAS DESESTRUTURADAS COM HISTÓRICO DE RELIGIÕES ESPÍRITAS DEMONÍACAS, QUEREM MUDAR SIM E QUEREM SE LIBERTAR, MUITOS VÃO AS IGREJAS PROCURAR FORÇAS PRA TAL..E CONSEGUEM, .AGORA ELA É UMA FRUSTRADA QUE NÃO TEM MAIS SUCESSO, QUER SE APARECER….NINGUÉM MAIS LEMBRA DELA. MAS UM DIA QUEM SABE ELA SE RENDA AOS PÉS DE JESUS.

  8. Anonimo 100% jesus 11 de novembro de 2013 22:01

    Estão dizendo que não devemos misturar religião com política, mas pensem comigo se ele chegasse a aprovar o casamento gay e tal… que moral ele teria de chegar em sua igreja e falar de tal caso. Nós evangélicos seguimos a bíblia e nela diz que devemos segui-la dentro e fora do templo, e mais, a nossa constituição assegura o direito de expressão, independente da “escolha” de uma pessoa ser gay ou não todo mundo tem o direito de concordar ou não. Esta é uma questão muito delicada? É! Porém todas as opniões devem ser respeitadas, por mais ruim que vocês achem, continuaremos a defender a palavra de Deus.

  9. sara janne 15 de novembro de 2013 11:37

    Eu acho que a Sandy estar com toda a razão esse Feliciano é um cara que é muito atrasado sinceramente quem tem preconceitos contra pessoas gays homosexual etc… isso já tinha que ter acabado a muito tempo

  10. Sansão 16 de novembro de 2013 14:24

    Religião e política se misturam. O direito positivado (conjunto de leis) derivou do Direito Natural, uma época em que o Pentateuco eram as leis em vigor. Outrossim é que, a própria Constituição Federal de 1988 traz no seu índice que a todas as leis estão sob a Proteção de Deus.
    Sendo assim, Sandy tem uma visão aberta, onde demonstra aceitar tudo (livre arbítrio). Algumas pessoas na sociedade pensam como pensa a Sandy, todavia, outro grupo da sociedade pensam como pensou o legislador de 88, que conservou os dez mandamentos escritos do Pentateuco (Bíblia) na Constituição Federal. Marco Feliciano me representa. Família, em primeiro lugar, sem ela, Sandy não estaria manifestando sua opinião.

  11. Mauricio 29 de novembro de 2013 09:45

    Na verdade, nem evangelico e nem Feliciano é preconceituoso o que acontece é que toda entidade tem normas e para ser membro dela tem que deixar algumas praticas, como fumar, beber, deixar de ser homosexual dentre outras.Então isso não pode ser confundido com preconceito, pois nenhuma igreja impede de um homosexual de entrar nela.

  12. Arsebal 9 de dezembro de 2013 13:59

    Sandy.. porque vc ñ se observa com mais minuciosidade as tuas idéias, a tua maneira de raciocinar, e tbm das pessoa que te apoiam são retrogradas ou retardadas, ou antagônicas cegas; vc estar criticando tanto ao servo como ao Senhor do servo que é o Sr. “JESUS” ,,,, QUER SABER A VERDADE SANDY QUE EU PENSO DE SUA CARREIRA?! é que, sua voz e músicas nunca chamou a minha atenção, sai dessa praia e procura outra que identifique exclusivamente contigo.! porque pra cantora; vc ta muito aquém … é muito fácil um pai famoso ( com todo o meu respeito a dupla guerreira, Chitãozinho e Chororó ) rico, querer que um filho siga a carreira artística e grava sua voz na maior e mais famosa gravadora do seu país e pronto; com o dinheiro se faz muita coisa, so ñ consegue comprar a vocação.

  13. Rose 25 de dezembro de 2013 23:00

    Sandy leia a bíblia e medite.

  14. Carla 27 de dezembro de 2013 15:49

    Eh engraçado esses “evangelicos” virem aqui falar que estão sendo discriminados…Eh pra rir mesmo, eles discriminam quem não pertence à sua igreja, discriminam quem não concorda com eles, discriminam mulheres que abandonam seus maridos ou vice-versa, discriminam gays, cometem tantas discriminações que poderia passar o dia aqui escrevendo.
    Falar em Deus eh fácil, o difícil eh seguir seus exemplos. Deus não discrimina ninguém e só ELE tem o poder de julgar as pessoas.
    Quanto ao Feliciano ele exerce o cargo de deputado, político e a política eh laica. Usar essa posição para discriminar deveria ser considerado crime político.Nosso estado é laico e esse Feliciano eh sim retrógrado, desumano…Na sua igreja não existe gay, lésbica???
    #forafeliciano

  15. Paulo 7 de janeiro de 2014 11:07

    Uma coisa é certa essa Sandy se não mudar de vida, vai para o inferno.
    Ninguem afronta um cristão gratuitamente, o senhor o castigará por toda vida e no futuro vai se sentar no colo da satanás. Quem viver verá.

  16. Elis 28 de janeiro de 2014 20:39

    Pontos positivos pra Sandy. Gostei da ousadia em dizer o que pensa. Motivos não faltam para admirá-la ainda mais. Ele é um retrógrado sim, preconceituoso em todos os sentidos. É uma pessoa que não entende de psicologia, não acredita em estudos, apenas na visão limitada, do qual ele mesmo nao acredita, mas que lidera muitos seguidores que tambem comungam de idéias conservadoras. Para o Feliciano, defender suas teses como ”cura gay” é apenas uma visão de marketing, ele quer seguidores para suas reelei~çoes, uma vez que sua candidatura sempre será financiada pelas igrejas.

  17. Pastor Marcos Feliciano 29 de janeiro de 2014 22:43

    TODOS OS CRENTES QUE COMENTARAM ESSA NOTICIA. FIZERAM ISSO COM ODIO E LANÇARAM MALDIÇÕES. VOCÊS FIZERAM AO CONTRARIO DO QUE ESTÁ NA BIBLIA.

    IRMÃO VOCÊS DEVEM PEDIR PERDÃO AQUI. OU SERÃO CASTIGADOS E QUEIMARAM NO FOGO DO INFERNO.

    EU QUE FUI CITADO. ORO POR ELA. NÃO FAÇAM ISSO.

  18. Maria 18 de fevereiro de 2014 19:59

    Você são muito é dos conservadores. Prezam por um pensamento machista e atrasado. Feliciano é um homem homofóbico e ignorante. Ele poderia ir ler mais e conhecer mais a atualidade. Ser menos preconceituoso. E sair dessa. Que isso de dizer “uma pessoa de família”??? O que é família pra ele??? Aaaahhhh, é aquela onde a mulher é submissa do homem e tem um monte de filhinhos???? Coitado dele e de quem concorda com seu pensamento. Ele realmente não conhece a verdadeira evolução do homem e da história. Se fixa num livro que foi escrito a milhões de anos, e que aliás é muito bom. Adoro ler a bíblia, é um dos melhores livros já escritos pelo homem. Mas é uma pena que ainda existam pessoas atrasadas…

  19. Priscila 27 de fevereiro de 2014 14:33

    É claro que política e religião se misturam, tudo no mundo é interligado. Não sou evangélica, admiro a Sandy como artista, mas não concordo com isso. Marco Feliciano pode até ter opiniões retrógradas para alguns, mas para mim, preconceito é bem diferente de defender o que está escrito na Bíblia. Não se trata da evolução da humanidade e nem de que século estamos, ou de até onde podemos chegar, o importante é não esquecermos das raízes das coisas que regem o mundo. Não importa quanta tecnologia temos, isso não pode se confundir com valores.

  20. Adléa 30 de abril de 2014 00:44

    Como eu acho ridículo essas críticas contra a Sandy, ela não tem que provar que é ótima cantora até pq a voz dela diz por se só…ela criticou a pessoa e não a religião …parem de inventar e de por palavras na boca dela, onde não existe…parem de julgar já que se dizem tão religiosos…eu nasci e creci na igreja…tenho a minha fé mas nem por isso vou ser hipócrita como vcs estão sendo…

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.