Pastor Marco Feliciano diz que 600 terreiros de Umbanda batia tambor para sua proteção-Assista

pastor-marco-evento-em-maringa-02-11-13-a Pastor Marco Feliciano esteve em evento na cidade de Maringá-PR no dia 02/11 como pregador convidado e durante a sua ministração discorreu sobre este episódio logo no inicio da sua posse como presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara. - Confira, assista e comente…O pastor e Deputado Federal Marco Feliciano desde que tomou posse como presidente da CDHMC passou a ser uma figura destacada no meio politico e conhecido no Brasil e no mundo por seu posicionamento diante de algumas questões consideradas polêmicas.

E neste último dia 02 de novembro, ele foi convidado como pregador oficial em evento acontecido na cidade de Maringá -PR. Durantepastor-marco-evento-em-maringa-02-11-13-momento-pregaçao a sua ministração contou um fato que aconteceu logo no inicio de sua indicação e posse como presidente da CDHMC, que na época causou muitos tumultos, principalmente promovidos pelos ativistas gays que se posicionaram contra a eleição do pastor. E por causa destas manifestações contrarias a sua posse na comissão criou-se um movimento divulgado na mídia em geral chamado “O pastor Marco Feliciano não me representa”.

Na ministração o pastor fala sobre este movimento e diz que por causa dele nunca houve tantas orações neste país e tantos crentes e pessoas anonimas mandando mensagens dizendo “Jesus proteja o pastor Marco porque ele me representa naquele lugar”.

pastor-marco-evento-em-maringa-02-11-13E em seguida comentou o fato acontecido no meio de tanta luta que ele estava passando junto o partido politico o qual faz parte, e que segundo ele estava quase entregando os pontos diante daquela situação.

Foi quando um homem entrou no seu gabinete e se apresentou como tendo vindo do Rio de Janeiro e era representante de um grupo de 600 terreiros de Umbanda e estava ali para dizer ao pastor que ” o senhor nos representa, porque o senhor representa a família”.

O pastor comentou que o homem identificado como um babalorixá trouxe uma “Espada de São Jorge” para dar de presente a ele para defesa espiritual, mas com jeito, Feliciano conseguiu recusar o presente e ainda presenteou o homem com a sua Bíblia que estava sobre a mesa.

Quase finalizando o encontro o “pai de santo” disse que a partir de hoje ninguém iria tocar no pastor, Feliciano então perguntou pastor-marco-evento-em-maringa-02-11-13-aporque? e o homem afirmou que todos os 600 terreiros estariam todas as sextas-feiras batendo tambor para as entidades passarem a proteger o pastor/Deputado.

O pastor disse que quando ia retrucar, o Senhor falou com ele dizendo: “quem não é contra nós, é por nós” e quando o homem ia se retirando do seu gabinete, segundo o pastor Jesus disse a ele: “meu filho, quando a igreja não se levanta e não pode, Eu levanto até demônio para ser guarda-costa do pastor”

Assista vídeo do momento da pregação onde o pastor Marco Feliciano conta o episódio e comente…

Imagem de Amostra do You Tube

post inforgospel.com.br – com informaçao You Tube – 06/11/13

41 comentários sobre “Pastor Marco Feliciano diz que 600 terreiros de Umbanda batia tambor para sua proteção-Assista

  1. ferreira 8 de novembro de 2013 01:12

    cada coisa que eu vejo,ainda vindo de um pastor,caiu no meu conceito,zero pra ele, eu fico com essa O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra
    Salmos 34:7.

  2. Lucas J S 8 de novembro de 2013 10:43

    Esse cara é um exemplo pra mim !!!

  3. Sansão 8 de novembro de 2013 14:50

    Nas entrelinhas da fala dele: quer dizer que ele considera as religiões afro coisas do demônio e que ele ressalta a proteção que teria recebido do demo? Gente, não estou entendendo mais nada neste mundo.
    Primeiro, as religiões afro devem ser respeitadas pelo seu credo. Mesmo que não sejam de origem cristã, devem ser respeitadas, sim, como queremos que a nossa seja respeitada pelo mundo.
    Segundo: o cara vai ressaltar que as religiões afro estão com ele, que ele agradece a posição, mesmo considerando que os seus seguidores e praticantes estão fazendo parte de uma religião do “demo”?
    Acho que está faltando é óleo de peroba para este cara, pois consegue ofender outros credos, mesmo quando tenta enfatizar um ponto positivo deles para com ele. Lamentável esta atitude. Guarde para si este tipo de coisa e não torne público. O duro é que muitos vão aplaudir como se ele estivesse sendo uma pessoa boníssima.

  4. Paulo Helano 8 de novembro de 2013 15:06

    Numa coisa Marcos Feliciano está certo,a Igreja é omissa, pelo menos uma grande parte dela. A igreja está numa zona de conforto como nenhuma outra época da história esteve e alí permanece de braços cruzados vendo este mundo apodrecer.

  5. Eliquenya 8 de novembro de 2013 17:21

    Esse me representa sim! Tem gente que não tem discernimento não presta atenção já vai logo julgando e entende tudo errado nem conhece a bíblia porque essa é uma situação que ele citou e ta na bíblia e realmente aconteceu com Jesus ele não pediu pra ninguém bater tambor pra ele se tão fazendo isso e porque querem e ai? sinal de que eles são muito inteligentes, ao contrário de muitos crentes ele é um homem de Deus fale quem quiser falar Pastor Deus conhece seu coração e sabe que o senhor é um servo de Deus, escolhido e separado pra uma grande obra nessa terra, ai daqueles que abrem a boca pra falar de um ungido do Senhor mesmo que este esteja errado é Deus quem julga e não pessoas falhas como nós.

  6. Porcina 8 de novembro de 2013 18:04

    Quanta falta de discernimento meu Deus!! aos seus anjos dará ordens para te guardarem. Salmos 91:11.Se Deus é por nós quem será contra nós?Romanos 8.

  7. Robson Markes 8 de novembro de 2013 19:56

    Pra mim esse homem não é Pastor, depois dessa frase “meu filho, quando a igreja não se levanta e não pode, Eu levanto até demônio para ser guarda-costa do pastor”.DEUS é o Caminho A Verdade e a Vida, não precisa de intermédios para resolver os meus problemas ou de qualquer pessoa que seja .

  8. rog 9 de novembro de 2013 13:39

    Se alguém vem ter convosco, e não traz esta doutrina, não o recebais em casa, nem tampouco o saudeis.
    Porque quem o saúda tem parte nas suas más obras.

    2 João 1:10-11

  9. leonardo 9 de novembro de 2013 15:59

    feliciano me representa

  10. ELI BERNARDO DA SILVA 9 de novembro de 2013 16:17

    A grande Verdade é que a demonização de religiões sempre foi um árido terreno para se percorrer, por outro lado D’us, eterno e poderoso sempre estará do lado da justiça e aqui nesta terra embates por posições diferentes e ideias opostas jamais devem ser tratados como assuntos que dependem da intervenção sobrenatural eu sempre acredito que esta guerra com a CDHMC envolvem pessoas e grupos que jamais aprenderam a aceitar o confronto e ele indubitavelmente na vida ocorrerá com todos então levemos o exemplo de que devemos fazer o bem sem olhar para quem e foi isso que o babalorixá fez.Nada mais

  11. DANIEL DE OLIVEIRA 10 de novembro de 2013 00:10

    quem protege o povo de DEUS não é igreja mas o SENHOR DEUS , DEUS não precisa de demonios para nos proteger. na biblia tem uma passagem em que diziam que JESUS expulsava os demonios com demonio ,ai JESUS disse se satanas expele satanas, divido esta contra si mesmo, como, pois, subsistira o seu reino?. Sei que se DEUS quiser ele pode obrigar aos demonios para nos proteger ,mas creiu que DEUS nunca fara isso porque DEUS não obriga a ninguem a lhe servir, e bom lembrar que o diabo veiu pra matar roubar e destruir, tudo que vai de contra a palavra de DEUS vem da artimanha do inimigo e ele não protege ninguem , por isso não temos que ser levado por qualquer pregação , por mais renomado que seja o pregador , que JESUS nos cubra com seu sangue. DANIEL DE OLIVEIRA LIMA , RECIFE

  12. Robson Silva 11 de novembro de 2013 08:49

    Quando Deus manda até o inferno obedece…
    Tem muitas pessoas se achando sabidões, os donos da verdade… Que não entendem o significado do versículo bíblico: “Mas Deus escolheu as coisas loucas deste mundo para confundir as sábias; e Deus escolheu as coisas fracas deste mundo para confundir as fortes;
    E Deus escolheu as coisas vis deste mundo, e as desprezíveis, e as que não são, para aniquilar as que são;
    Para que nenhuma carne se glorie perante ele”. 1 Coríntios 1:27-29
    Sendo assim ninguém tem o direito de confrontar o que disse o Pastor Marco Feliciano. Poucos querem ajudar o Pastor, mas muitos querem confrontar, simplesmente porque é mais fácil reclamar… Este homem defende os princípios bíblicos sendo assim: quem não está com ele, está contra ele. Quem está contra a Palavra de Deus???

  13. JANE 13 de novembro de 2013 23:23

    quanta bobagem !!! esse cara tem algum problema serio. e tem gente que admira a figura.

  14. DANIEL DE OLIVEIRA 15 de novembro de 2013 22:31

    em 1 coríntios 1:27-29 se refere a pessoas,não a demonios, sei que Marco Feliciano defende os principios biblicos, mas essa de acreditar que as entidades de demonios o protegeriam esta errado, estou julgando segundo a palavra de DEUS, pois esta escrito o anjo do SENHOR acampa-se ao redor dos que o temem e os livra do mal, tambem creio que quando DEUS manda ate o inferno obedece, mas isso não significa que DEUS mande demonios para protegerem os seus filhos, Marco Feliciano mesmo afirma que nunca ouve tanta oração neste pais em seu favor, depois vem dizer que quando a Igreja não se levanta e não pode eu levanto ate demonios para ser guarda-costa do pastor. Quem sempre protege o povo de DEUS são os anjos do SENHOR, não demonios, que o SENHOR DEUS ajude o pr Marco Feliciano, para não ser enganado pelo diabo que JESUS nus cubra com seu sangue. DANIEL DE OLIVEIRA LIMA, (RECIFE)

  15. José Carlos Avila 16 de novembro de 2013 14:54

    Sou Pastor evangélico e não quero esses guarda-costas que protegem o Marco Feliciano… se ele quiser pode ficar com todos… quem me protege por todos os lados é o guarda de Israel…

  16. Vanderlino Santos Silva 16 de novembro de 2013 23:54

    TUDO DEPENDE DE UMA BOA INTERPRETAÇÃO (SEGUE ABAIXO O MEU)

    E voltaram os setenta com alegria, dizendo: Senhor, pelo teu nome, até os demônios se nos sujeitam.
    Lucas 10:17
    —————————————————————————————————-
    Significado de Sujeitar

    v.t. Submeter, constranger: sujeitar a trabalhos penosos.
    V.pr. Obrigar-se a: sujeitar-se a rigorosa dieta.
    —————————————————————————————————-
    Sinônimo de sujeitar: submeter e subordinar

  17. GLEYBSON 19 de novembro de 2013 10:54

    PR. MARCO FELICIANO O SENHOR ME REPRESENTA HOMEN DE DEUS VC É O MELHOR PREGADOR DO MUNDO CLARO QUE O SENHOR SE ESPELHAR NO DEUS QUE É JESUS QUE É O MELHOR PREGADOR DO MUNDO

  18. regis 19 de novembro de 2013 22:55

    ate os demonios estao sob as ordens de DEUS. satanas atacou jo sob as ordens de DEUS, os demonio q pertubava saul estava sob as ordens de DEUS QUANDO DEUS QUER SATANAS TEM Q FAZER O QELE MANDA!

  19. regis 19 de novembro de 2013 23:34

    E ISSO AI Pr M.F QUANDO DEUS QUER EXALTAR OS HUMILDES,OS NOSSO INIMIGOS VIRAM MULEQUE DE MANDADO!.com sabedoria o senhor continue a pregar a palavra doa a quem doer como fez Timoteo. enos aqui no tocantins es tamos interceden do pelo senhor.!

  20. wellington 21 de novembro de 2013 09:33

    Feliciano e realmente umas das pessoas mais “sem noção” que existe!
    Por favor! minha familia toda está ligada as religiões espiritas,e muitos desses que fazem parte dessa religião são homossexuais.
    Ele não fala coisa com coisa e ainda critica a religião alheia..
    Pra mim você e apenas mais um ser humano dissimulado que não sabe o que fala e so quer midia!
    fora Feliciano!

  21. João Fidelis 23 de novembro de 2013 00:08

    Voces ja pensaram se Esta Heresia Do Vidio Pega Logo teremos Crentes indo na macumba pedindo proteção a entidades Malignas.
    E tem gente que não conhece a Deus E diz que estamos a denegrir a imagem deste pregador, não mes irmãos vamos nos concientizar e ficar com o que a Biblia Diz.
    II Tim 4. 3 Porque vira tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos amontoarão para si doutores conforme as suas proprias concupiciências; e desviarão os ouvidos da verdade, voltando as fabulas.
    Por denuciar a Heresia somos muitas veses criticados,
    Mas II Tim ainda nos diz mas Tu, sê sobrio em tudo, sofre as afliçoes e faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério.

  22. João Fidelis 23 de novembro de 2013 00:22

    A palavra de Deus nos Diz que comunhão tem a luz com as trévas que concordia á entre Cristo e Belial.
    Jamais Sera que Deus Aposentou os anjos O Espirito Santo Jesus
    Jesus falaria isto. Com sertesa que não Ele tem Os seus Anjos que trabalham em prol dos que ao de herdar a salvação.
    Infelismente ele foi infelis em sua colocação. Deveria de se retratar.

  23. Berg 26 de novembro de 2013 10:39

    Feliciano me representa
    so a dois caminhos ceu ou inferno vc so serve a Deus ou ao Diabo
    temos que repeita mas sabemos que isso desagrada a Deus

  24. emerson 27 de novembro de 2013 20:29

    esse aí não passa de mais um ladrão, querendo se enriquecer ás nossas custas ,fica querendo dar uma de certinho , deve ter roubado muito dinheiro dos irmãos de igreja e agora vem roubar o nosso, não se enganem!!!!!!!!!!!! – e.dilela@yahoo.com.br

  25. Lucas Rocha 28 de novembro de 2013 16:03

    Reconheceram que o Pr. Marco Feliciano representa a família e com isso, queriam protege-lo com os rituais de sua religião. Mas o bom nisto é que o representante afro recebeu a Bíblia, e em nome de Jesus, por intermédio do representante, os macumbeiros irão se converter!

  26. SILVIANE 4 de dezembro de 2013 20:29

    MARCO FELICIANO, JA EDIFICOU MILHARES DE VIDAS A TEMPOS REMOTOS. MAS HOJE PARECE TER PERDIDO O DISCERNIMENTO ESPIRITUAL E MESMO NÃO QUERENDO ASSUMIR PERDEU A ESSENCIA , O AZEITE. VAMOS ORAR POR ESSE HOMEM DE DEUS, O NOSSO PAI FAZ NOVAS TODAS AS COISAS. AS VEZES FAZEMOS AS COISAS ERRADAS SEM QUERER, .MAS É TENTANDO ACERTAR…NÃO É MSM PR.? FIQUEM NA PAZ

  27. jailton bretas 8 de dezembro de 2013 16:47

    um dia eu vi uma pregação, que Deus manda um missionário para uma terra muito distante! que não tinha niguem para o alimentar então Deus disse que ia prover o alimento para ele quando foi a noite veio um homem adepto ao candomblé e trouxe um prato de oferende para o missionário e ele comeu e dai Deus continua sendo Deus da providencia? as pessoas se preocupa em julgar sendo como os fariseu, vão ler a bíblia, e evangelizar que as almas estão morrendo sem salvação.

  28. cicero hermes de aquino 15 de dezembro de 2013 18:18

    admiro o pastor mas Deus nao precisa de demonis p/ proteger seus filhos … Deus abra seus olhos pastor.

  29. Adriana Machado 17 de dezembro de 2013 16:41

    gostaria de saber que tipo de deus esse pastor está servindo, pois pode alguns ñ orarem por ele mais a Bíblia afirma : QUE A ORAÇÃO DE UM JUSTO PODE MUITO NO SEUS EFEITOS , se ele ñ ora por ele mesmo o diabo vem em forma de salvação, meu DEUS ele se apostatou mesmo cade o pastor do SONHOS DE JOSÉ

  30. maria alice 19 de dezembro de 2013 14:37

    A Bíblia diz que nos finais dos muitos virão em meu nome e enganarão a muitos. Sempre achei algo errado nesse pastor.
    E quando Satanás subiu ao pra atentar Jesus o que ele te darei tudo isso se prostrar e me adorar .
    Pastor você voltar pra Jesus. enquanto é tempo.

  31. veraldino 24 de dezembro de 2013 08:45

    amigos: nota-se que em nem um momento o pr.feliciano disse que aceitaria a oferta dos demonios p/o proteger, no meu ver ele apenas contou o q lhe aconteceu, e tanto que nem aceitou o presente doado a espada de s.jorge,p/que tantas discusoes, entre o povo de Deus?ele só nao foi justo qdo disse q a igreja nao se levantou, e ainda falou q Deus disse isso, o mundo inteiro se levantou em favor desse homem até ateus falou em seu favor, se nao fosse a oração da igreja de Deus na terra ele ja teria atravessado p/o outro lado, tenho muita estima pela coragem e ousadia desse pastor e oro por ele continuamente, que o Senhor nos guia nessa reta final, amem.

  32. maria de fatima alves da silva 18 de janeiro de 2014 11:00

    pastor marco vc é exemplol de fé e perseverança, q Deus cotinue te abençoando a sua vida….

  33. sandra 22 de janeiro de 2014 14:41

    precisamos estar orando por nossos governantes e autoridades, e como a igreja esta falha, a intençao dos demais é valida. O pastor Marco Feliciano só leva pedrada, vamos levantar um clamor em favor da vida e missao dele. Vamos parar de critica-lo o mundo ja o critica pelos projetos que ele defende em favor da familia.

  34. SAVIO 22 de janeiro de 2014 23:17

    MEU FILHO DEUS É MAIOR E PRA ELE O SEGUINTE QUANDO DEUS MANDA ATÉ O DIABO OBEDECE.

  35. Miguel 2 de fevereiro de 2014 01:10

    Meus Irmãos, não quero que ignoreis a fala do Feliciano, ele só falou o que o macumbeiro disse a seu respeito, em momento algum ele disse que aceitou,
    façamos a nossa parte, oremos a Deus para que Deus venha ter misericórdia
    de cada um de nós para que nas nossas limitações não venhamos falhar em palavras que venha escandalizar nosso próximo, acredito que Feliciano não quis ofender nem um de nós, que Deus continue abençoando a todos nós, amem.

  36. Maria 14 de fevereiro de 2014 19:04

    Cada vez que estoura na mídia uma polêmica baseada nas declarações do tal Marcos Feliciano eu quase choro de tanto rir! O mais hilário não são os comentários que ele faz mas sim os comentários dos que o apoiam!

    Gente, não dá pra ver que o que ele quer é aparecer? Provavelmente ele vai se candidatar a alguma coisa e quer os votos dos Umbandistas, dos Espíritas, dos Budistas, etc, etc. Nessa hora vale tudo!

    Ele expulsa o demônio ( ou melhor, ele diz que expulsa, coisa que eu não acredito porque também não acredito em demônios ), condena tudo e todos que, segundo ele, tem parte com o demônio mas, se for conveniente, aceita o apoio do demônio através de seus supostos adoradores! E pra não ficar muito feio ainda diz que foi Deus que e mandou o demônio dar essa “força” pra ele!

    O mais engraçado é que tem gente que consegue achar justificativa pra isso na Bíblia!

    Eu não sei se é caso pra rir ou pra chorar, afinal, esse comportamento se não reflete a falta de noção, de instrução, de educação ou de bom senso, no mínimo reflete falta de inteligência!

    Desse jeito o Brasil não vai pra frente!

  37. Edinho 20 de fevereiro de 2014 14:39

    esse é um homem de Deus e meu povo vamos pensar em ajuda-lo e não sermos assassinos de profeta !!!! Deus abençoe a cada dia mais esse homem e ele me representa e sempre representou !!!

  38. Ubirajara Menezes 26 de março de 2014 01:51

    Creio que Deus deveria exterminar o diabo de um vez por todas.

  39. Ubirajara Menezes 26 de março de 2014 02:00

    Feliciano para presidente. Já! Com um homem de Deus na presidência, o povo brasileiro encontrará a felicidade. Os corruptos serão banidos e Deus abençoará essa nação tão sofrida. Irmãos, vamos nos unir em torno do nome desse santo homem. Não devemos permitir que um ímpio nos governe. Dilma não acredita em Deus, Aécio Neves e Eduardo Campos dizem que acreditam mas não é verdade. A nossa salvação é Marco Feliciano no planalto.

  40. claudiomiro morais 3 de abril de 2014 13:27

    eu particularmente, sou fã do pastor porque ele é um ungido do senhor, e prega a verdade e a verdade dói nas pessoas que não a conhece é isso ai pastor marcos feliciano estamos juntos…….

  41. Rosemiro Alano Neto 22 de julho de 2014 20:56

    Pessoal, vamos deixar de falar da vida deste homem de DEUS, porque ele já ganhou mais almas para JESUS do que todos nós juntos e vamos criar vergonha na nossa cara e fazer alguma coisa para povoar o céu e não somente as nossas igrejas..

    O pastor Marco é xodó de JEOVÁ, entenda-se com DEUS aqueles que se levantarem contra ele.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


9 − = 2