Líder da Deus é Amor diz que fiéis que saíram da Igreja “vão morrer” – Ouça

david-miranda-fundador-igreja-Deus-e-amorFundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, David Miranda prega que a televisão é um instrumento maligno, portanto usa o rádio para pregar. Em uma destas mensagens o missionário diz  aos ex-membros da igreja que estão em outra denominação “Vocês vão morrer”. -Confira, Ouça áudio e comente…

A fala, com tom de ameaça, aconteceu durante uma pregação do missionário, que alegou ter recebido o alerta do Espírito Santo.

“Eu quero falar, para aqueles irmãos e irmãs que eram da Igreja Deus é Amor, e aceitaram Jesus, o divino Espírito Santo está me missionario-david-miranda-ipDeuseAmorrevelando: vocês que foram para outra igreja, estão doentes, enfermos… Vocês vão morrer. Prepara para encontrar com a morte. Quem está dizendo é o Espírito Santo, porque você prometeu que nunca deixaria a Igreja Deus é Amor. A Bíblia diz que é melhor não prometer, do que prometermos e não cumprirmos”, disse o líder pentecostal.

templo-deus-e-amor-spDeus é Amor é uma denominação com décadas de tradição pentecostal ultraconservadora, e conhecida por algumas determinações controversas em relação à higiene feminina e à vida sexual de casais que são membros da igreja. David Miranda também é conhecido por pregar que evangélicos não devam ter televisores em casa, por estes serem a “imagem da besta” mencionada no Apocalipse.

Há quase dois anos, David Miranda chamou a atenção dos evangélicos em geral por dizer que as redes sociais “são instrumentos do diabo e muitos crentes caíram no laço”.

“Muitos crentes estão escrevendo o diário de sua vida ali. Isso é de satanás, isso não é de Deus. O inferno se levantou contra você para te ganhar nesses aparelhos diabólicos”, disse o líder religioso à época.

Confira a fala do missionário David Miranda sobre a morte dos fiéis que abandonaram a Deus é Amor:

Imagem de Amostra do You Tube

post inforgospel.com.br – com informação G+ – por: Tiago Chagas – 27/01/14

2 comentários sobre “Líder da Deus é Amor diz que fiéis que saíram da Igreja “vão morrer” – Ouça

  1. wayne 29 de janeiro de 2014 08:34

    Meu DEUS !! quanto absurdo meu DEUS !!! Jesus volta logo por favor !!! eu quebro toda a palavra maudIta proferida por esse endemoniado !!!!

  2. Alex 4 de fevereiro de 2014 08:01

    Só assim pra segurar o fieis. kkkkkkkk Mas ele não faz muito diferente do q esta na biblia, ele apenas esta seguindo a cartilha de 2000 mil anos.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


+ 4 = 6