Pastor José Wellington diz que “Assembleia de Deus já não é mais a mesma”-Assista

pastor-jose-wellington-AD-nao-e-mais-a-mesma-1 Na primeira reunião com os Obreiros da CONFRADESP -Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo, o pastor José Wellington  falou sobre os costumes de cultos adotados pela AD e que, segundo ele, está sendo incluído usos e costumes que não fazem parte da doutrina da Igreja. – Confira, assista e comente…

Durante a sua fala aos obreiros presentes o pastor José Wellington Bezerra da Costa trouxe uma mensagem de alerta, a respeito daspastor-jose-wellington-AD-nao-e-mais-a-mesma-2 doutrinas usada pela denominação, no que diz respeito a cultos a Deus em seus templos, que segundo o pastor está sofrendo mudanças nesta maneira de cultuar, afirmando que:”Nós estamos, paulatinamente, imitando e aceitando os costumes dos samaritanos”.

Lembrando que a criação da Assembleia de Deus, que é uma igreja avivada, não por mão de homens, mas pelo Espírito Santo, o pastor disse “Estamos caminhando para uma igualdade, já existe muitas coisas do costume dos samaritanos que nós já estamos aceitando. Há muita coisa entre nós que não é da Assembleia de Deus”, afirmou. E acrescentou que essas influências estão deixando os cultos mais frios, sem a presença do Espírito Santo, que cura e liberta as pessoas.

O culto ao Deus da Assembleia já esta ficando diferente, em muitos lugares já não se usa a nossa harpa cristã…mas o samaritanos trouxeram alguns corinhos e muita bateção de palmas, alguns conjuntos que começam o culto para animar, um dia que pastor for animador de culto, ele pode mudar de profissão, ele será um palhaço lá fora, aqui neste lugar (batendo no púlpito), Deus quer homens ungidos…isso aqui não é lugar para divertimento não, se referindo as mudanças causada por essa influência.

Citando as grandes reuniões das Assembleias de Deus, o pastor disse que vê a tal da “coreografia” e irmãos “uma palhaçadacoreografia-ilustraçao terrível”, e acrescentou, as Assembleias de Deus com departamento de danças, por isso que assaltante está dizendo que é evangélico, está tudo igual, a igualdade está chegando, meus queridos companheiros está é a nossa grande luta…nós não nos curvaremos aos costumes dos samaritanos, nós não aceitaremos um culto ao “deus pagão”, pois existe um Deus Verdadeiro.

Pela tolerância de alguns costumes que não são nossas, algumas Assembleias de Deus, você olha para o auditório, não tem mais diferença, tá tudo na igualdade. Cabelo cortado, pintura, obreiro no púlpito com barbicha(parece um bode)…, olha nós estamos aceitando os costumes dos samaritanos e estão apagando o culto a Deus dentro da igreja.

pastor-jose-wellington-AD-nao-e-mais-a-mesma-1Nós não estamos brincando de evangélico não, a Palavra de Deus em nada mudou, o que era pecado quando o navio chegou aqui, continua pecado até hoje, nada mudou Deus não mudou, a Sua Palavra não mudou, o Espírito Santo não mudou. O ensino da Palavra de Deus é “Ensinar e praticar”, a igreja precisa de homens com a vida no altar e que seja compromissados com a Palavra de Deus.
Assista o vídeo e comente…

post inforgospel.com.br – com informação You Tube/Pastor José Wellington Bezerra da Costa -11/02/14

104 comentários sobre “Pastor José Wellington diz que “Assembleia de Deus já não é mais a mesma”-Assista

  1. Wagner Savi Mondo 11 de dezembro de 2017 17:04

    Respeito a Doutrina imposta pelas Igrejas. Mas linha opinião. Não seremos salvos pelas vestes, não seremos salvos pelo cabelo comprido e pela barba feita, Não seremos salvos pela gravata e pelo paleto. Creio que todos fomos alcançamos pela graça e misericórdia, poi assim falas escrituras, que Deus foi quem nos alcançou. Vejo alguns irmãos bem vestidos, elas bem vestidas, mas vejo os túmulos caiados também. Vejo falando da veste daquela irma de como se veste e como se maquei, e veno o tamanho da língua destas irmas que porque se vestem como mandam a doutrina da igreja se acham santas e salvas. Minha preocupação irmãos não se faz nas vestes, Minha preocupação esta na restauração de cada família, esta na cura e libertação de cada um que conhece a Jesus como Senhor e Salvador. Minha preocupação e saber se o HOMEM Do Paleto e de gravata vive o que ele prega no altar e libera para a igreja. O Que dira Jesus quando estivermos frente a ele? Naos os conheço??? Muita doutrina, muito reteté. Precisamos viver as escrituras.

  2. gilvan 17 de dezembro de 2017 17:20

    crentes brigando por poder weliton junior nao pode presidir a gga

  3. gilvan 17 de dezembro de 2017 17:22

    o poder da cgadb e poder de deus

  4. maria madalena santiago 23 de dezembro de 2017 19:42

    Infelizmente os pastores hoje em dia não praticam o que eles mesmos pregam e querem que o povo pratique. Não ensinam sua própria casa e querem ensinar a Igreja. As esposas e filhas deles andam de mini-saia, cabelos tingidos/cortados/alisados, unhas pintadas, sobrancelhas finas, lábios pintados e as pinturas hoje em dia são de cor preta, uva, vermelha, sem disfarce.
    A maioria dos pastores não tem coragem de falar, disciplinar, deixam os errados participarem da santa ceia.Irmãs idosas e jovens com blusas de alça, mangas longas mas transparentes, saias justas mostrando a peça íntima…um horror.
    Os homens usando barba, cabelos com cortes esquisitos e tantas outras aberrações que entristecem o coração de Deus. Se for para ficar na Igreja dessa maneira, perdendo tempo e dando mau testemunho, é melhor se concertar logo ou sair fora de uma vez para não atrapalhar os outros. Estar na Igreja mas andando de qualquer maneira não vai ser salvo de modo nenhum.
    Há pastores em fornicação, divorciando uma, duas, três vezes e estão nos púlpitos, ninguém os expulsa de lá. Será que os dízimos deles são gordos??? Só Deus, arre!

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.