Pastor José Wellington diz que “Assembleia de Deus já não é mais a mesma”-Assista

pastor-jose-wellington-AD-nao-e-mais-a-mesma-1 Na primeira reunião com os Obreiros da CONFRADESP -Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo, o pastor José Wellington  falou sobre os costumes de cultos adotados pela AD e que, segundo ele, está sendo incluído usos e costumes que não fazem parte da doutrina da Igreja. – Confira, assista e comente…

Durante a sua fala aos obreiros presentes o pastor José Wellington Bezerra da Costa trouxe uma mensagem de alerta, a respeito daspastor-jose-wellington-AD-nao-e-mais-a-mesma-2 doutrinas usada pela denominação, no que diz respeito a cultos a Deus em seus templos, que segundo o pastor está sofrendo mudanças nesta maneira de cultuar, afirmando que:”Nós estamos, paulatinamente, imitando e aceitando os costumes dos samaritanos”.

Lembrando que a criação da Assembleia de Deus, que é uma igreja avivada, não por mão de homens, mas pelo Espírito Santo, o pastor disse “Estamos caminhando para uma igualdade, já existe muitas coisas do costume dos samaritanos que nós já estamos aceitando. Há muita coisa entre nós que não é da Assembleia de Deus”, afirmou. E acrescentou que essas influências estão deixando os cultos mais frios, sem a presença do Espírito Santo, que cura e liberta as pessoas.

O culto ao Deus da Assembleia já esta ficando diferente, em muitos lugares já não se usa a nossa harpa cristã…mas o samaritanos trouxeram alguns corinhos e muita bateção de palmas, alguns conjuntos que começam o culto para animar, um dia que pastor for animador de culto, ele pode mudar de profissão, ele será um palhaço lá fora, aqui neste lugar (batendo no púlpito), Deus quer homens ungidos…isso aqui não é lugar para divertimento não, se referindo as mudanças causada por essa influência.

Citando as grandes reuniões das Assembleias de Deus, o pastor disse que vê a tal da “coreografia” e irmãos “uma palhaçadacoreografia-ilustraçao terrível”, e acrescentou, as Assembleias de Deus com departamento de danças, por isso que assaltante está dizendo que é evangélico, está tudo igual, a igualdade está chegando, meus queridos companheiros está é a nossa grande luta…nós não nos curvaremos aos costumes dos samaritanos, nós não aceitaremos um culto ao “deus pagão”, pois existe um Deus Verdadeiro.

Pela tolerância de alguns costumes que não são nossas, algumas Assembleias de Deus, você olha para o auditório, não tem mais diferença, tá tudo na igualdade. Cabelo cortado, pintura, obreiro no púlpito com barbicha(parece um bode)…, olha nós estamos aceitando os costumes dos samaritanos e estão apagando o culto a Deus dentro da igreja.

pastor-jose-wellington-AD-nao-e-mais-a-mesma-1Nós não estamos brincando de evangélico não, a Palavra de Deus em nada mudou, o que era pecado quando o navio chegou aqui, continua pecado até hoje, nada mudou Deus não mudou, a Sua Palavra não mudou, o Espírito Santo não mudou. O ensino da Palavra de Deus é “Ensinar e praticar”, a igreja precisa de homens com a vida no altar e que seja compromissados com a Palavra de Deus.
Assista o vídeo e comente…

Imagem de Amostra do You Tube

post inforgospel.com.br – com informação You Tube/Pastor José Wellington Bezerra da Costa -11/02/14

62 comentários sobre “Pastor José Wellington diz que “Assembleia de Deus já não é mais a mesma”-Assista

  1. Oseas 11 de julho de 2014 10:15

    Para quem está à direita de Jesus, a mensagem é: Vinde benditos de meu Pai possuí por herança o reino que vos está preparado desde a fundação do mundo. Para quem está à esquerda de Jesus, a mensagem do Senhor para esses é: Apartai-vos de mim, malditos, para o fogo eterno, preparado para o Diabos e os seus anjos, isto é, a legião de falsos pregadores do Evangelho. Prá trás Satanás, que me serves de escândalo, porque não compreendes as coisas que são de Deus, mas só as que são dos homens. Assim como a Dispensação do Velho Testamento encerrou com a manifestação de JESUS trazendo o Evangelho para ser anunciado em todo mundo, assim também o Novo Testamento chegou ao fim, conforme determinado por Deus que estabeleceu os tempos pelo seu próprio Poder. Como entender que chegamos ao fim? Pela Palavra de Deus revelada aos profetas. O profeta Oséas anunciou: Cap.6: verso 2: Depois de dois (2) dias nos dará a vida; ao terceiro nos ressuscitará e viveremos diante dele. Ora, o profeta estava revelando que a Dispensação da Graça, o Novo Testamento, teria duração de dois dias, ocorre que um dia para o Senhor é como mil anos e mil anos como um dia. (Salmos 90:4 e 2Pedro 3:8). O tempo já está cumprido, já se passaram os dois dias ou 2.000 anos de duração da Dispensação da Graça, determinados por Deus. Estamos no tempo do Apocalipse. Aquele que está no meio dos sete castiçais tem as chaves da morte e do inferno. Acabou. Está encerrado. Portanto, isto diz o que é santo, o que é verdadeiro, o que tem também a chave de Davi, o que abre (início da Dispensação da Graça) e ninguém fecha (Satanás não teve poder de impedir a expansão do Evangelho de Jesus na terra durante os dois mil anos) e fecha e ninguém abre. Isto é, com o fechamento da porta da salvação e o início do Juízo de Deus contra todas as nações agora no início deste novo milênio, o milênio de Cristo, TUDO VAI DETERIORAR PROFUNDAMENTE NOS MINISTÉRIOS DAS IGREJAS, como deteriorou o templo de Jerusalém quando Deus enviou Jesus e ficou entregue e dominado e transformado num covil de ladrões. É exatamente isto que está em processo EM TODAS AS IGREJAS na face da Terra. Agora é o Juízo. Quem é injusto, faça injustiça ainda, e quem está sujo, SUJE-SE AINDA (não será lavado, muito menos purificado), e quem é justo, faça justiça ainda, e quem é santo, seja santificado ainda. Porventura quando o Filho do homem vier achará fé na terra? ESTÁ ENCERRADA A DISPENSAÇÃO DA GRAÇA.

  2. Oseas 11 de julho de 2014 10:20

    MIQUÉIAS 4: 1 a 5

    Mas NOS ÚLTIMOS DIAS (os dois dias da Dispensação da Graça, ou dois mil anos da Dispensação) acontecerá que o monte da casa do SENHOR será estabelecido no cume dos montes, e se elevará sobre os outeiros, e a ele afluiräo os povos.
    2 E iräo muitas naçöes, e diräo: Vinde, e subamos ao monte do SENHOR, e casa do Deus de Jacó, para que nos ensine os seus caminhos, e andemos pelas suas veredas; porque de Sião sairá a lei, e de Jerusalém a palavra do SENHOR.
    3 E julgará entre muitos povos, e castigará naçöes poderosas e longínquas, e converteräo as suas espadas em pás, e as suas lanças em foices; uma naçäo não levantará a espada contra outra naçäo, nem aprenderäo mais a guerra.
    4 Mas assentar-se-á cada um debaixo da sua videira, e da sua figueira, e näo haverá quem os espante, porque a boca do SENHOR dos Exércitos o disse.
    5 Porque todos os povos andam, cada um em nome do seu deus; mas nós andaremos em nome do SENHOR nosso Deus, para todo o sempre.

    A questão é a seguinte: Quem é digno de alcançar o MUNDO VINDOURO que se estabelecerá neste milênio, o milênio de Cristo, que é o sétimo milênio depois de Adão? Queres entender melhor esta mensagem? Então leia o que JESUS, o Mestre, disse para os saduceus em Lucas capítulo 20: versos 35 e 36.

    Porventura quando o Filho do homem vier achará fé na Terra? Antes por se multiplicar a iniquidade na terra o amor de muitos esfriará, mas aquele que perseverar até ao fim será salvo. Ora, se a trombeta der sonido incerto, QUEM SE PREPARARÁ PARA A BATALHA? Lembrando que neste tempo muitos serão escandalizados e TRAIR-SE-ÃO UNS AOS OUTROS (traidores como Judas Iscariotes), e uns aos outros se aborrecerão, mas JESUS deixou bem claro, E POR ESCRITO, a sua mensagem para os que estão à sua esquerda: APARTAI-VOS DE MIM, MALDITOS, PARA O FOGO ETERNO, preparado para o Diabo (o falso messias dos judeus que vai se manifestar ao mundo (Leia João 5:v.43 e 2 Tessalonicenses cap.2: versos 3e4e9) e os seus anjos (todos os falsos pregadores do Evangelho de JESUS (Leia 2 Coríntios 11: versos 13 a 15). .

  3. jakson 20 de julho de 2014 22:57

    ninguém pensou isso, vc achar¹! ! !só quando o o senhor fala em publico ho ho ho……não adianta dar uma de pilatos lavando as mãos ou

  4. João Castro 4 de agosto de 2014 12:51

    A paz do Senhor a todos,

    Temos condição sim de viver um evangelho de acordo com os ensinamentos de Cristo se nos dispusermos a colocar a Jesus no Trono que é Seu por direito.

  5. João Castro 4 de agosto de 2014 12:57

    A PAZ DO SENHOR!!!!

    A coreografia não é palhaçada, palhaçada é quererem colocar os políticos em nossos púlpitos e muitos que nem conheceram a Cristo ainda, não faço coreografia prefiro irmãos e irmãs a politicagem que estão acontecendo dentro de nossa igrejas!!!!

  6. cintianne correa 12 de setembro de 2014 21:06

    Infelizmente a Assembléia de Deus mudou, porque muitos estavam obedecendo somente a homens,mas quem estava obedecendo a Deus permaneceu na santa doutrina.

  7. Thel 20 de setembro de 2014 08:21

    Na verdade a AD começou sua derrocada depois que esse senhor assumiu como presidente da CGADB. Podem fazer uma retrospectiva do antes e do depois da AD, após esse homem assumir.
    Vejo esse homem como uma pessoa falsa, dissimulada, ao serviço do meu inimigo Satanás.
    Foi ele que aproximou a AD da politicagem, como ele próprio já afirmou com muito orgulho. Foi a primeira queda da AD.
    Além disso há suspeitas fortíssimas que ele é maçom.

    Fiquem de olho irmãos!

  8. carlos 30 de setembro de 2014 09:33

    Bem irmaos , eu faço parte do ministerio do Belem , e amo esse ministerio , porem eu costumo dizer que nao sou ” belemita” e sim servo de Deus ,
    a minha opiniao quanto a esse assunto e bastante complexa , pois nao podemos julgar se è ou nao costumes de samaritanos que estao entrando nas igrejas , porem bater palmas faz parte da adoraçao , ate mesmo danças faz parte , porem o que acontece hoje é que as pessoas nao buscam mais direçao de Deus para criar coreografias , para escrever hinos , para se dirigir um culto , o problema e que enquanto estamos brigando por causa de doutrinas , o adversario esta ganhando terreno , e destruindo muitos cristaos , isso porque nao levam as escrituras a serios , nao podemos condenar o ” bater palmas ” ou o uso de ” joias” , pois com isso estariamos deixando claro que somente a assembleia de Deus sera ” salva” , sendo que temos nossos irmamos que professam a mesma fe e a mesma palavra com os batistas , presbiterianos , pentecostais , entre outros , entao irmaos vamos ler a biblia , quem pode apontar o erro è Jesus , e quem nos diz se estamos certos è o Espirito Santo ,

    nao podemos deixar de mencionar que , foi o Samaritano que sarou as feridas do homem que subia para adora , segundo a parabola de Jesus….
    entao vamos parar de brigar entre nos ,

  9. eufrázio 3 de outubro de 2014 10:58

    aceite Jesus pastor. onde é que tá escrito que cabelo e unha é santidade. somente em criticar os outros já estais em pecado. a AD não é mais igreja é uma empresa e máquina de fazer dinheiro.

  10. Valdinei 14 de outubro de 2014 15:12

    E o pastor José Wellington fala tanto de usos e costumes e liturgia nos cultos ao invés de se preocupar com coisas mais importantes. Inclusive ele não é macon??? ele nem fala da maçonaria dentro da igreja? como pode um pastor ser maçon?

  11. Gomez 23 de outubro de 2014 14:20

    E usar o altar para fazer campanha política? Isso a Assembléia de Deus não condena! Precisamos tomar cuidado para não confundirmos unção e adoração com tradição, as práticas citadas pelo Pastor são práticas tradicionais da Assembléia de Deus, mas só porque a Assembléia adotou tais práticas eu jamais posso anular as outras formas de adoração, eu acho que está havendo um equívoco muito grande.

  12. isaias 25 de novembro de 2014 16:46

    PAZ A TODOS

    NÃO JUÇLGUEMOS OS NOSSO IRMÃOS, NEM MUITO MENOS O HOMEM QUE DEUS LEVANTOU PARA SER O NOSSO REPRESENTANTE.

    A NOSSA IGREJA TEM QUE CONTINUAR SENDO FERVOROSA , MAS PARA ISSO EM NÓS TEMOS QUE VOLTAR AO PRIMEIRO AMOR.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


3 − = 0