Publicidade

Pastor José Wellington diz que “Assembleia de Deus já não é mais a mesma”-Assista

fevereiro 11, 2014 Por (nome do autor) · 35 Comentários
Arquivado em: Informações Gerais 

pastor-jose-wellington-AD-nao-e-mais-a-mesma-1 Na primeira reunião com os Obreiros da CONFRADESP -Convenção Fraternal das Assembleias de Deus no Estado de São Paulo, o pastor José Wellington  falou sobre os costumes de cultos adotados pela AD e que, segundo ele, está sendo incluído usos e costumes que não fazem parte da doutrina da Igreja. – Confira, assista e comente…

Durante a sua fala aos obreiros presentes o pastor José Wellington Bezerra da Costa trouxe uma mensagem de alerta, a respeito daspastor-jose-wellington-AD-nao-e-mais-a-mesma-2 doutrinas usada pela denominação, no que diz respeito a cultos a Deus em seus templos, que segundo o pastor está sofrendo mudanças nesta maneira de cultuar, afirmando que:”Nós estamos, paulatinamente, imitando e aceitando os costumes dos samaritanos”.

Lembrando que a criação da Assembleia de Deus, que é uma igreja avivada, não por mão de homens, mas pelo Espírito Santo, o pastor disse “Estamos caminhando para uma igualdade, já existe muitas coisas do costume dos samaritanos que nós já estamos aceitando. Há muita coisa entre nós que não é da Assembleia de Deus”, afirmou. E acrescentou que essas influências estão deixando os cultos mais frios, sem a presença do Espírito Santo, que cura e liberta as pessoas.

O culto ao Deus da Assembleia já esta ficando diferente, em muitos lugares já não se usa a nossa harpa cristã…mas o samaritanos trouxeram alguns corinhos e muita bateção de palmas, alguns conjuntos que começam o culto para animar, um dia que pastor for animador de culto, ele pode mudar de profissão, ele será um palhaço lá fora, aqui neste lugar (batendo no púlpito), Deus quer homens ungidos…isso aqui não é lugar para divertimento não, se referindo as mudanças causada por essa influência.

Citando as grandes reuniões das Assembleias de Deus, o pastor disse que vê a tal da “coreografia” e irmãos “uma palhaçadacoreografia-ilustraçao terrível”, e acrescentou, as Assembleias de Deus com departamento de danças, por isso que assaltante está dizendo que é evangélico, está tudo igual, a igualdade está chegando, meus queridos companheiros está é a nossa grande luta…nós não nos curvaremos aos costumes dos samaritanos, nós não aceitaremos um culto ao “deus pagão”, pois existe um Deus Verdadeiro.

Pela tolerância de alguns costumes que não são nossas, algumas Assembleias de Deus, você olha para o auditório, não tem mais diferença, tá tudo na igualdade. Cabelo cortado, pintura, obreiro no púlpito com barbicha(parece um bode)…, olha nós estamos aceitando os costumes dos samaritanos e estão apagando o culto a Deus dentro da igreja.

pastor-jose-wellington-AD-nao-e-mais-a-mesma-1Nós não estamos brincando de evangélico não, a Palavra de Deus em nada mudou, o que era pecado quando o navio chegou aqui, continua pecado até hoje, nada mudou Deus não mudou, a Sua Palavra não mudou, o Espírito Santo não mudou. O ensino da Palavra de Deus é “Ensinar e praticar”, a igreja precisa de homens com a vida no altar e que seja compromissados com a Palavra de Deus.
Assista o vídeo e comente…

Imagem de Amostra do You Tube

post inforgospel.com.br – com informação You Tube/Pastor José Wellington Bezerra da Costa -11/02/14

Comentários

35 Comentários para “Pastor José Wellington diz que “Assembleia de Deus já não é mais a mesma”-Assista”
  1. Jair Ferreira disse:

    É uma pena! Uma igreja que os primeiros missionários sofreram para alcançar as almas (vidas). Tudo construído com muita oração, lágrimas e fé.
    Oremos por um despertamento nas igrejas!

  2. Anna Carolina disse:

    O pastor tem razão no sentido de que devemos voltar a um maior avivamento, fervor espiritual, fazermos a diferença como cristãos, sendo luz no meio das trevas.
    Entretanto, algumas coisas que o pastor falou referem-se a doutrinas de homens, como exemplo, não bater palmas, ou dançar na igreja, pois a própria Bíblia fala em Salmos que devemos louvar a Deus com danças, e que devemos bater palmas a Ele, junto com a criação.

  3. Márcio. disse:

    Eles mesmos deram “corda”, consagraram obreiros mundanos por interesse,
    e esta mundanidade ensinada por estes obreiros alastrou-se !!
    E a revista da escola dominical ?? Porque não escrevem isto ??
    Falar para uma “meia dúzia” de obreiros conservadores é muito fácil. Quero ver ensinar nas demais congregações das Assembleia de Deus !!
    De fato !! A Assembleia de Deus parou de crescer e inchou grandemente de membros de outras denominações que passaram para AD, para fazerem o que querem !! Mas o Arrebatamento da Igreja esta as portas, chega de brincadeiras e do falso evangelho. Evangelho social, evangelho do clubinho recreativo, evangelho da amizade e da tolerância com os costumes mundanos !! Que Deus tenha misericórdia deste pastor e que lhe de muita coragem para continuar ensinando muitos obreiros de de Cristo não tem nada. São uns animadores de palco. Acham que os púlpitos são palcos, a nave do templo é auditório e a Igreja é um público qualquer para assistir mais uma peça teatral e dar rizadas em vez de dar Glórias a Deus !! Que Deus tenha misericórdia de nós também e nos visite removendo estes lobos do redil !! Chega de hipocrisias !! Acorda oh Assembleia de Deus e procure ouvir a voz de Deus !!

  4. José da Silva disse:

    É pena que entre a lista dos supostos costumes “Samaritanos” que a denominação esta aceitando, talvez o costume do “bom samaritano” seja um dos últimos da lista a ser adotado, uma vez que para tal será necessário abrir mão dos costumes farisaicos muito mais cultivados no sistema durante estes 100 anos de existência em solo brasileiro.

  5. carlos oliveira disse:

    ” querem coar um mosquito e mas engolem um camelo”
    nos preocupamos tanto com usos e costume e nos esquecemos tanto das disputas por cargos entre nosso lideres, com eleicões que ganhan que pode mais, nos esquecendo de ouvvir a voz do ESPIRITO SANTO para que seja feita a vontade do nossso Senhor JESUS . que o Senhor JESUS tenha misericordia de nós para que possamos varer o pecado da disputa politica dentro de nossas IGREJAS..

  6. ATILA BONFIM disse:

    GRAÇAS A DEUS. Deus esta ouvindo nossas orações, uma lUZ no FINAL do tunel. PARABÉNS PASTOR, é isso mesmo, danças, palmas eram costumes do povo da época. A Igreja é Santa e AMIGO DO MUNDO e ANDAR COMO O MUNDO é SER INIMIGO DE DEUS. Tg 4.4 VAIDADE continua sendo pecado. Cortam cabelo, por que as pontas fica feio, ai cortam para ficar mais bonito, VAIDADE. Estamos orando, os pioneiros não passaram por MENTIROSOS, DEUS vai honrar a memoria deles

  7. Ricardo Garcia disse:

    O Sr. Jose Welington devia ter vergonha de apontar os outros, compra votos para se manter na liderança e se acha no direito de criticar as Igrejas, esse Fariseu devia corrigir-se primeiro para depois tentar mudar os outros……..

  8. MARCELO MATOS disse:

    BATIDA DE PALMA, TIRA ATENÇÃO, ATRAPALHA NO OUVIR, PREFIRO OUVIR A MÚSICA PENTECOSTAL E SER UM VASO USADO PELO SENHOR JEOVÁ

  9. ´Rosiel Santos disse:

    O que de fato está acontecendo, E que os obreiros não são mais chamados por Deus, e sim consagrados por mera conviniência dos que se dizem Ministro do Evangelho. Além do mais devemos nos preocupar com as doutrinas biblica e não com costumes que não levam a lugar algum. A morte de Cristo não precisa de amuleto para a salvação c/f Ef.2.8-10 Consagremos homens capazes e convertidos conforme Paulo recomendou em I Tm 3.2-7 e Tito 1.07-9.

  10. Marcelo Matos disse:

    Como é notório, muitas inovações, modismos e práticas descabidas e antibíblicas vêm afetando o genuíno Movimento Pentecostal, inclusive a Assembléia de Deus. Precisamos voltar sempre ao cenáculo para receber mais poder (Ef 5.18), mas igualmente, manter a “sã doutrina” do Senhor (Tt 2.1,7; 1 Tm 4.16). Busquemos um maior e contínuo avivamento espiritual, segundo a doutrina bíblica, como fez o salmista: “Vivifica-me segundo a tua Palavra” (Sl 119.25,154).

    “Segui a paz com todos e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor” (Hb 12.14).

    Santificar-se é separar-se continuamente de todo pecado pela instrumentalidade do Espírito Santo, para servir ao Senhor.

    I João 2.15 – Não ameis o mundo, nem o que há no mundo. Se alguém ama o mundo, o amor do Pai não está nele.

    no meu entender os costumes do catolicismo está entrando nas Igrejas pentecostais exemplo: calça jeans, brinco, baton, unhas pintas avermelhadas enfim, tudo isso é moda, uma vez aceitando a moda a pessoa se torna escravo do capitalismo mundano … acorda irmãos em Cristo, nosso corpo é templo e morada do Espírito Santo.

    as coisas espirituais não compactua com as carnais.

    Assembleia de Deus Igreja mãe do pentecostalismo no Brasil, parabéns Pastor José Wellington Bezerra, pela colocação, que Deus continue a te usar.

    os críticos ainda não nasceram de novo, tem que renunciar do pecado verdadeiramente, e seguir a Cristo sem olhar para esquerda ou direita, é não defender o laicismo deste Brasil, que tudo se pode.

  11. Marcelo Matos disse:

    Em muitas igrejas hoje, a santificação é chamada de fanatismo. Nessas igrejas falam muito de união, amor, fraternidade, louvor, mas não da separação do mundanismo e do pecado.

    Notemos que as “virgens” da parábola de Mateus 25 pareciam todas iguais; a diferença só foi notada com a chegada do noivo.

    Ap 22.11
    Quem é santo santifique-se mais

    Ts 3.13
    Jesus vem buscar somente os santos

    reflitam povo de Deus,… obrigado Pastor José Wellington pelas colocações

  12. josecampos disse:

    Que vergonha! Maior abominação que os Samaritanos fizeram as Assembléia de Deus estão fazendo permitindo homens incircuncisos e adoradores pagãos
    subindo aos púlpitos , dizendo que temos a mesma fé e os pastores da Assembléia de Deus consentindo . Isso que é doutrina? vejam a revista do Rio Grande do Sul , Boas Novas do mês de outubro á dezembro de 2013 , pág, 27. O que dizer dos pastores da Assembléia de Deus recebendo Padre Fornansier para assessor da comissão para vida e familía dos bispos do Brasil CNBB. Para o cngresso em Brasília.

  13. ------ disse:

    Prefiro ser Samaritano a ser um Fariseu ;)
    “…a Palavra de Deus em nada mudou, o que era pecado quando o navio chegou aqui, continua pecado até hoje, nada mudou Deus não mudou, a Sua Palavra não mudou, o Espírito Santo não mudou…” MAS OS TEMPOS MUDARAM! Salmos diz para louvarmos a Deus com Palmas e com Danças? Vai querer apagar o Salmo 151, será? rsrsrsrsrs…

  14. enivaldo disse:

    EU acho que ele esqueceu que o problema começa de cima para baixo……

  15. noelani disse:

    Avivamento é oração + Palavra. Vamos orar, evengelizar e curar os enfermos e levantar os caídos no pecado. Vamos buscar a DEUS e não criticar nossos irmãos. Jacó teve 12 filhos, 12 tribos. Porque todos tem que adorar a Deus com a mesma cultura?
    Hoje andamos de avião; carro zero km; antes nossos missionários andavam a pé ou de cavalo. Os tempos mudaram ou voltaremos andar a cavalo?

  16. Valdomiro disse:

    O luxo, o poder, a vaidade tomaram lugar do Espírito de DEus nos corações de muitos prs., invertem os valores: quem quer ser o maior tem que servir!! 2Pe.c2 está se cumprindo,convertam-se e oSenhor Jesus não os laçará no inferno.

  17. edilene disse:

    esses pastores que acrescentaram pecado onde nao existe e deixaram muitas irmãs confusas com proibições criadas por eles,deveriam pagar um preço alto diante de Deus pois acrescentar a palavra ,é pecado,combatam o pecado e não criem pecado,o senhor josé welington não é inoscente,ele sabe que colocou jugo e fardo pesado que ele não pode carregar,mas as irmãs……podem. gostaria que o senhor fosse iluminado e visse o mal que fez a muuuuuitas mulheres privadas de usarem uma roupa mesmo que descente,mas que não agradava a eles,quisera que pensassem nisso.

  18. fabio ribeiro marcelino disse:

    meu que haja por logo demais um avivamento sobre nos .

  19. marlon disse:

    Pessoas que condenam profundamente as pessoas que não andam como eles andam , chamam-se Legalistas .
    Dizer que esses costumes vieram com os pioneiros de barco , então isso é uma heresia !
    Uma pessoa aceita a Cristo como salvador , tudo muda , as coisas velhas se passaram , tudo se faz novo , não se porta com indecência , não significa que ,não pode usar determinadas vestimentas para se santificar .
    Paulo aos Colossenses diz : Se pois estais mortos com Cristo quanto aos rudimentos do mundo , por que vos carregam ainda de ordenanças , como se vivêsseis no mundo ,tais como : não toques , não proves , não manuseies ?
    As quais todas as coisas perecem pelo uso , segundo( preceitos e doutrinas dos homens )……na verdade tem aparência de sabedoria , humildade em disciplina do corpo , (mais não tem valor algum ) Colossenses 2.20-23 .
    Sem falar em outros textos que poderia citar falando de mercenarismo , praticada nesta mesma denominação nesses últimos dias , que ganhar as almas perdidas está em ultimo plano .
    Onde os pastores estão mais preocupados com seus altos salários , negando o que Jesus diz , não leves o que comer ou 2vestimentas ou 2 calçados ,etc.
    Os pássaros tem ninhos , as raposas covis , mais o filho de Deus , não tem onde reclinar a cabeça !!!!! Hoje os pastores presidentes de campo querem ser comparados a Rei que se assenta num trono , onde isso vai parar ?
    Foi para a liberdade que Cristo nos chamou !

  20. elienay cabral disse:

    não concordo, jesus cristo disse que o julgo dele é leve, a muitos que leem a passagem la de que fala que a porta é largar e estreita é o caminho e acham que se trata de usos e custumes. pastor josé wellington a televisão foi por muitos anos proibida nas assembleias de deus era pecado e menbros foram expulsos da assembleia de deus por causa da tv, e hoje 2014 a cgadb tem programa de tv do qual o senhor aparece todos os sabados, e ai o senhor disse que o que era pecado quando gunnar vingrenn chegou ao brasil continua pecado , onde foi parar o pecado da tv onclusive ela esta ai na sede do ministério do belem nas paredes penduradas, deus ele quer que anunciamos o seu reino a salvação e não ficarmos com picuinha sobre usos e custumes impostos pelo homem sem base biblica. DESPERTA OH ASSEMBLEIA DE DEUS.

  21. mesac disse:

    Recife PE. concordo em parte com o pastor,sim nós estamos frio .
    vivemos uma vida na igreja, e na escola e no trabalho vivemos outra totalmente diferente, porem não podemos confundir costume com doutrina bíblicas e é isso que as igreja que se diz conservadoras fazem.

  22. Elizeu disse:

    Parabéns pastor José welligton!!!e oxalá que os lideres que ouviram estas verdades a colocasse em prática, ao passar dos anos surgiu os dizeres uso e costumes,tudo pra justificar que não são mandamentos,mas na maioria do que era proibido para o cristão eram para o bem,e o resultado é que o povo era temente, e Deus operava poderosamente na igreja.Devemos entender que o ser humano precisa de regra, e em se tratando de cristão muito mais ainda,pois em querer agradar meia duzia daqueles que sãocontras os bons costumes da AD,acabou no descontentamento dos conservadores e o resultado foi as divisões.É preciso voltar a ser como antes ter a diferença como está escrito na biblia “corpo alma e espirito” tenho certeza absoluta que a igreja que colocar em prática tudo o que o pastor falou ,vai ver o resultado que é o grande avivamento de volta na nossa querida Assembleia de Deus.

  23. Paulo Flor de Lima disse:

    Será que todos que escreveram, sabem o que estão dizendo? E se sabem por que não vamos todos orar, pedindo ao Senhor a sua direção e orientação?

  24. Examinais as escrituras antes da volta de jesus disse:

    Ola venho aqui informa lhes a respeito, desse Pastor José Wellington ele realmente tem razão ao afirma que ASD não é mas como nos tempos antigos quando tínhamos Pastores comprometido com a palavra de Jesus, com a verdadeira Fé e a salvação espiritual.
    Só paraense e tive a oportunidade de viver a verdadeira Fe em Jesus cristo, quando os pastores não pensavam em enriquecer, mas nas ovelhas. Onde não existia pastores Maçons como esse José Wellington . Se vcs pesquisarem no Google. A respeito desse homem que se diz representa nossas CGADB. Que parece que ele e eterno não que larga o osso pra deixa a obra de Jesus voltar a ser como era nos tempos de nossos fundadores, pois sei que tem pastores comprometido com Jesus e não com o homem que querem ver e levar a igreja para cristo reina com ele na gloria, mas infelizmente tem pastores que preferem riqueza aqui na terra do que ver a gloria de Jesus.
    Não esto aqui defendendo ninguém e muito menos acusando, porque a verdade tem que ser dita e não só eu que está dizendo ta no Google.
    Devemos vigiar com esses tipos de pastores pois se seguirmos eles estaremos no inferno junto com eles assim diz a palavra do senhor Jesus .
    A igreja não e dele e do senhor Jesus o povo evangélico assembleiano não e deles mas do senhor Jesus o que eu quero dizer aqui e o seguinte nos povo de Deus deveríamos fazer alguma coisa pra tira esse homem do poder ele e todos que estão junto dele. E livra nossos templos desses tipos de homem que não estão comprometido com o senhor Jesus cristo.
    Aqui os links que provam que esse homem não e de Deus .
    http://www.youtube.com/watch?v=JQUjxq68SnA
    http://www.youtube.com/watch?v=VHmcH2xMSNE
    http://www.youtube.com/watch?v=HS-st2Tgqys
    http://simceros.ning.com/profiles/blogs/pastores-ma-ons-da-assembleia-de-deus
    https://sites.google.com/site/dodavidbezerragospel/maconaria/denuncia-saad-fala-sobre-os-pastores-macos

  25. amarildo faustino disse:

    eu nao vou comenta nada mais eu so peço a DEUS a miséricordia sob nos,,

  26. DC.LUCAS MESQUITA QUEIROZ disse:

    CONCORDO COM O PR. JOSÉ WELLINTON, A NOSSA QUERIDA ASSEMBLEIA DEUS NÃO É MAIS A MESMA, MUITA COISA MUDOU, EU LOUVEI A DEUS QUANDO O PR. JOSÉ WELLINTON FOI REELEITO PRESIDENTE DA CGADB, HOMEM QUE AINDA SELA PELA SÃ DOUTRINA E PELOS BONS COSTUMES QUE ESTÃO CALCADOS NA BÍBLIA SAGRADA.

  27. reginaldo disse:

    Até que enfim a liderança parece ter despertado do sono. Espero que não fique só em palavras, mas tenhamos uma reviravolta nas ADs do Brasil daqui em diante, voltando aos bons costumes e fazendo a diferença em todos os sentidos. Já passou da hora !

  28. Joselito Cruz disse:

    Boa tarde!

    “Aquele que está em Cristo nova criatura é, eis que tudo se fez Novo”
    A Bíblia diz que como pode você querer tirar um cisco do olho do seu irmão e não ver um mourão no seu olho, o que vemos é muita gente apontando os erros dos outros e esquecendo da própria salvação e se concertar olhando os próprios erros, pedindo, clamando misericórdia a Deus para conseguirmos chegar lá no Céu.

    Portando irmãos, haverá 03 grandes surpresa naquele grande dia:
    1º – Que conseguir chegar
    2º – Quem eu pensava que chegaria(“santarrões”) não chegou
    3º – Quem eu pensava que não chegaria(os humildes de coração) chegou.

    Glória a Deus!!!

  29. silviosergio disse:

    Quant a bobagem, tanta bilblia para ser pregada, ensinada e esses homens que se dizem de Deus ficam falando dessas monstruosidades biblicas sem amparo no Livro que contem as verdades que todo homem deve saber.

  30. Rachel Almeida disse:

    Ola sou assembleiana. posso ate concordar sim com o pastor, esta ficando cada dia mais difícil…. Mas tem que começar de cima para baixo. São vces quem fazem as leis da Igreja então pastores vces homens chamados para o ministério estão pecando muito em colocar qualquer um pra dirigir igrejas, Vao so colocando pastores e não sabem o que tem por traz, tem lobos e lobos vestidos de pele de ovelhas, enganando pessoas e pessoas…. Eu mesmo sou parente de um que quando eu tinha 12 anos de idade passou a mao varias vezes em mim, cresci vendo este pastor Assernbleiano mudar de cidade em cidade, na frente de igrejas cresci com medo deste canalha, nunca me interessei por jovens da Igreja. Passaram mais de 20 anos resolvi falar perdi o medo e para minha surpresa avisei o pastor chefe deste pastor e ele não fez nada…. Avisei a esposa deste pastor e a mesma ficou contra mim disse que eu estava mentindo queria me bater, jogou praga em mim, disse que eu iria morrer batendo meu carro, (Acredite uma mulher de pastor falando uma coisa dessa) Pior criei coragem e dei de dedo na cara do pastor dizendo que ele abusou de mim quando era criança, e o pior ele se fez de vitima, e estendeu a mao para mim me repreendendo acreditam numa coisa desta ??? Deus conhece o meu coração sabe que não menti, sabe que falei a verdade, mas esta nas mãos de Deus, porque podem passar 20 ou 30 anos ate mais , mas Deus Vai acertar com este LOBO vestido de pele de ovelha,As vezes fico pensando quantas crianças este canalha não abusou,,, Entao Pastores vigiam entre vces peçam orientação de Deus na hora de colocarem alguém no Campo de vces…. Podem abafar fazer de conta que não estão entendendo mas Deus esta vendo tudo. (Obs:: este pastor esta no Campo de Peabiru- Paraná, não sei certo a cidade… Ta la ainda até nos dias de hoje….. Eu peço força a Deus todos os dias pra mim continuar na igreja servindo a Deus, porque este Canalha não é dono da Igreja enão vou perder minha salvação por causa dele, mas é muito lamentável que tenham este tipo de pessoas no nosso meio… Isso sim è PECADO do grandes…..

  31. madalena disse:

    O que sei é aquilo que vejo, no passado se uma crente aparasse as pontas dos cabelos era disciplinada; hoje em dia usam mini-saia; unhas esmaltadas e lábios pintados de vermelho para quem quiser ver e os pastores não enxergam.
    Não sei o que os pastores combinaram em alguma convenção, mas principalmente nas famílias deles é que se vêem esposas, filhas, filhos, todos usando os costumes do mundo. Mas tem quem apóia, ignorando a Bíblia e diz:
    “esse negócio de costume e doutrina é bobagem, a fila andou”. Concordo, realmente a fila andou, mas em qual direção, na do céu ou na do inferno?Deus nunca mudou sua Palavra e disse que o que era pecado no passado não é mais hoje em dia.É uma pena que tantas pessoas que conhecem o caminho da salvação, insistem em andar fora dele.
    Nos púlpitos já podemos observar muitos pastores mascando chicletes,de cabelos tingidos, bem como suas mulheres e filhas. Mulheres usando roupas transparentes que permite ver-lhes a pele, a cor das roupas íntimas.
    Que loucura, essa gente não tem noção do que é o inferno e do que é viver lá eternamente.Lamentável!!!!!!!!!!!!!!

  32. jairson soares disse:

    O problema está acontecendo porque eles mesmos trouxeram a vaidade para dentro da igreja, trouxeram a política suja para dentro igreja e agora querem tirar o que eles colocaram? quantos políticos sujos estão lá em cima dos púbitos somente porque tem um cargo pública? políticos que nem ao menos são convertidos e estão lá por interesse e nada mais.

  33. Maria Dolores Patricio Fernandes disse:

    Dentro da própria Assembleia De Deus, nós os conservadores somos perseguidos e ridicularizados, até por pastores, somos perseguidos e mal vistos.

  34. Raquel disse:

    Realmente Jesus está voltando.

  35. Raquel disse:

    O que eu acho que esses pastores presidente de convenções estaduais, pastores de campo, pastores setoriais, com rara excessão estão dormindo, fechando os olhos, fazendo de conta que não estão vendo, ou seja se o pecado aparecer vai lá e disciplina.
    Mas não tem coragem de combater o pecado, as heresias a politicagem dentro da igreja.

Deixe seu comentário - participe



5 − 4 =