Aline Barros canta e evangeliza pela 1ª vez no programa do Ratinho/SBT – Assista

aline-barros-no-programa-do-ratinho-19-03-14-a A cantora evangélica Aline Barros esteve pela 1ª vez nesta sexta-feira(19) no Programa do Ratinho/SBT participando do quadro “Boteco do Ratinho”. A cantora aproveitou a oportunidade para evangelizar, cantar e emocionou os presentes e telespectadores com as interpretações de louvores a Deus. -Confira, assista e comente…

Uma das principais cantoras evangélicas do Brasil após muita perseverança da equipe da produção do programa do Ratinho pode atender o convite e participar do programa do apresentador Carlos Massa (o Ratinho) no SBT.

No quadro apresentado as sextas-feiras “Boteco do Ratinho”, Aline Barros a principio ficou um pouco desconfortável com oaline-barros-no-programa-do-ratinho-19-03-14 ambiente, por ser um cenário de um boteco. Mas ao ser apresentada e teve a oportunidade, não perdeu tempo e começou a falar da pessoa de Jesus e a medida que era elogiada sempre agradecia ao Senhor por isso.

Nas últimas participações de cantores gospel em alguns programas de TV em rede nacional, muitos não aproveitam o tempo dedicado a eles para expressar a sua gratidão a Deus com mais enfase, e assim testemunhar do grande favor de Deus através de Jesus nas suas vidas.

aline-barros-no-programa-do-ratinho-19-03-14-cantando-ressuscita-meMas com a cantora Aline Barros, assim como o saudoso Nelson Ned que se converteu ao evangelho do Senhor Jesus, e quando foi convidado para participar no programa do Jô Soares (ainda também apresentado no SBT – Jô Soares 11 e meia) não deixou a oportunidade escapara e exaltou, glorificou e nelson-ned-cantor-evangelico-morre-05-01-13-entrevista-edificanteagradeceu a Deus pelas bençãos e oportunidades concedida por Ele.(veja matéria com vídeo da entrevista de Nelson Ned – Clique aqui e comente).

Assista momento da participação da cantora Aline Barros que tem mais de 9 milhões de seguidores no Facebook e uma das mais premiadas cantoras evangélicas dos últimos tempos e comente…

Imagem de Amostra do You Tube

post inforgospel.com.br – com informação SBT/Programa do Ratinho - 19/03/14

10 comentários sobre “Aline Barros canta e evangeliza pela 1ª vez no programa do Ratinho/SBT – Assista

  1. mariana 20 de março de 2014 14:43

    Gostei muito da Aline Barros no programa.Outros cantores deveriam ir também.

  2. Graziela 20 de março de 2014 16:49

    Aline, é isso aí…Não podemos perder tempo em falar de Jesus pois está escrito na bíblia que dias virão ( e creio que já estamos vivendo essa promessa) em que Deus derramará fome e sede de Tua palavra.

  3. ferreira 21 de março de 2014 01:38

    cada coisa que eu vejo,acha mesmo que Deus ta nesse negócio??boteco com dupla sertanejo ao fundo com bebidas e mulheres semi-nuas dançando,meu Deus aviva,a tua obra no meio dos anos, no meio dos anos faze-a conhecida; na tua ira lembra-te da misericórdia.

  4. sopro espirito 22 de março de 2014 00:38

    A obra é do SENHOR;portanto somos apenas instrumentos .Aline linda e abençoada ;Deus a conserve por muitos anos em nosso meio avivando; onde o Senhor te mandar seja na TV ou outro lugar irás.Parabens .

  5. suely soares 22 de março de 2014 00:45

    quero saber o nome das musicas que aline barros cantou no programa do ratinho dia 19 de março 2014

  6. RAQUEL DOS SANTOS ELEUTERIO 22 de março de 2014 10:08

    OPNIÃO É OPNIÃO E EU RESPEITO,ACREDITO DEUS ESTÁ SIM NESSE NEGÓCIO ,POIS PRECISAMOS EVANGELIZAR EM TODOS OS LUGARES,E MUITOS SEDENTOS DE DEUS ESTAVAM ALI,O AMBIENTE PODE ATÉ SER CONTRÁRIO , MAS A PALAVRA DE DEUS E VIVA E TRANSFORMADORA………… NÃO TEMOS NÓS O DIREITO DE JULGAR ATÉ POR QUE UM DIA SEREMOS JULGADOS PELO REI DOS REIS E SENHOR DOS SENHORES, HOJE ELE É NOSSO ADVOGADO MAS AMANHA SERÁ JUIZ……

  7. victoria 22 de março de 2014 13:29

    musica muuuiiiiiiitooooo bonita

  8. Silvia Aparecida Cezarino 22 de março de 2014 22:16

    Aline profeta de Deus Altíssimo, continue honrando o Nosso Deus em todos os lugares que passares, pois a oportunidade que voces teve de falar Dele foi tremenda. Tenho absoluta certeza que o seu ministério é ganhar almas atrves do louvor, deseu testemunho devidae muito mais. Voce é ´a menina dos olhos deDeus. Amém.

  9. Natália 27 de março de 2014 21:00

    Jesus disse que veio não para os justos mas sim para os impios ,só porque la atras tem bebidas,mulheres e ambiente ruim,quer dizer que jesus não iria evangelizar ali? jesus entra até em prostibulo para salvar almas quem fala que Deus não está no negócio é simplismente hipocrita!

  10. Fernanda 4 de abril de 2014 16:27

    Aonde quer que estejamos, devemos fazer a diferença assim como a Aline tem feito sempre. Se ela tem oportunidade de estar num programa de TV e falar para milhões de pessoas, ela tem que aproveitar isso, principalmente por ser uma referência. Não devemos pregar apenas para crentes mas para os que precisam de Jesus.
    “Ide a todo mundo e pregai o evangelho a toda criatura.” (Mc 16,15)

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.


9 − = 5