David Owuor pastor e “profeta da chuva” diz “Brasil é o 1º do mundo em pecado”-Confira

profeta-da-chuva-David Owuor-diz-Brasil-nr.1-em-pecadoNa capital Campo Grande(MS) o pastor/profeta queniano David Owuor afirmou que o Brasil “é o nr. 1 do mundo em pecado”. Fazendo alusão aos usos e costumes citando as roupas usadas pelas fiéis das denominações, o homossexualismo e o “pecado sexual”, chamadas pelo pregador como “manchas da Igreja”.-Confira e comente…

Pastor David Owuor é um cientista médico que abandonou a carreira acadêmica para se dedicar ao ministério evangelístico. Após profeta-da-chuva-David Owuor-diz-Brasil-nr.1-em-pecado-pregaçao-mssuas ministrações em conferências em vários países, onde já foi usado em alguns sinais de curas, profetizou a triste tragédia do terremoto no Haiti e se tornou conhecido como “profeta da chuva”, por já ter visitado alguns lugares áridos ou passando por aridez e algumas horas no local a chuva começava a cair, ministrou em três capitais brasileiras, São Paulo, Rio de Janeiro e Campo Grande(MS), onde pregou e profetizou  na “Conferência de Arrependimento e Santidade – A Preparação para Vinda do Messias”, o qual esteve abordando alguns temas relacionados com a igreja cristã contemporânea.

profeta-da-chuva-David Owuor-diz-Brasil-nr.1-em-pecado-pregaçao-campo-grande-msOra por metáforas, ora sem sutileza alguma, o pastor queniano falou abertamente sobre questões polêmicas na sua passagem pela capital do Mato Grosso do Sul – Campo Grande, e não poupou críticas aos homossexuais, às roupas curtas e ao “pecado sexual”. Ele não hesitou em dizer que o Brasil “é o número 1 do mundo em pecado”. Essas questões, denominadas pelo pregador como “manchas da Igreja” seriam o motivo do despreparo do homem para o retorno de Jesus.

Neste ano, além de Campo Grande apenas outras duas capitais do país receberam a visita de David – São Paulo e Rio de Janeiro. “Escolhi Campo Grande porque Jesus falou comigo. Agora, com a minha chegada, vocês estarão prontos para receber o Messias. Vocês devem sair do pecado e se arrepender para recebê-lo”, iniciou em inglês, sempre seguido da tradução de um intérprete.

Para o profeta, a Igreja e seus fiéis “pararam no tempo”, enquanto a volta de Jesus está próxima. “Como é possível a Igreja alegrar-profeta-da-chuva-David Owuor-diz-Brasil-nr.1-em-pecado-pregaçao-campo-grande-ms-1se com o mundo, enquanto o relógio já mudou?”, questionava. Os líderes das Igrejas foram os mais criticados. “Ovelhas são ovelhas, e sempre vão obedecer. Como querer repreender o pecado, se você está no pecado?”, bradava.

Saia curta e gays – “Porque ainda temos meninas no culto com saias curtas e calças apertadas, que vão para mostrar a silhueta?”, emendou, em meio à aplausos e gritos de “Aleluia!” da platéia.

Segundo David, o “pecado sexual” da vestimenta é a primeira mancha da Igreja brasileira. “Quando cheguei ao Brasil e entrei no carro, queria fechar os olhos para não ver. Se você olhar o vestido das mulheres, você verá que o Brasil foi para o inferno”, disse ele, que foi mais além ao afirmar que “no reino de Deus, não haverá cristão moderno” e, por isso, homossexuais e bissexuais não podem ser aceitos na Igreja.

Prosperidade – Também alvo de duras críticas, David pregou o fim do “evangelho da prosperidade”. “Não existe um contrato entre o senhor Jesus Cristo de que garanta segurança e prosperidade. Não é dê e receberá em dobro”, disse, emendando que “falsos apóstolos” pregam a necessidade de enriquecimento. “São esses que pregam no púlpito e, em seguida, bebem e fumam”.

“Vim para varrer as minissaias, calças apertadas, mentiras, falsidade, prosperidade, fumo e a bebida. Se esforcem para viver em paz com todos os homens e serem santos”, finalizou ao público que o ouvia atentamente no Parque das Nações Indígenas.

Assista um momento da pregação do pastor/profeta das chuvas em Campo Grande e comente…

post inforgospel.com.br – com informação Campo Grande News – por: Zana Zaidan – 25/03/14

36 comentários sobre “David Owuor pastor e “profeta da chuva” diz “Brasil é o 1º do mundo em pecado”-Confira

  1. ferreira 27 de março de 2014 01:44

    acho bom ele cair fora do brasil logo,senão vão apedreja-lo e tudo isso porque ele ta falando a verdade nada mais que isso!!!

  2. Pr Josias Pereira 27 de março de 2014 16:53

    Se O brasil está em 1° no Raking de pecados não sei,mas que a verdade está sendo dita isso sim.
    Qual dos pregadores brasileiros de grande visibilidade hoje prega contra o pecado?
    Quem tem ouvido para ouvir,que ouça.

  3. pr henrique hiraoka 27 de março de 2014 23:47

    sim o pastor estar certo o profeta ,quem é santo ,se santifica mas
    hoje ,a mordenidade estar grande so mulheres pelada pastores mudando,igrejas modernas,pastores que so pensa em dinheiro,e muitas safadesas ,um dia meu e seus pecado sera revelado ,,,,pense nisso jesus e´santo e vai vim buscar uma igreja limpa

  4. anonimo 28 de março de 2014 14:09

    Esses políticos não tem o que fazer não? Meu deus o cara só veio trazer uma mensagem para nós abrirmos os nossos olhos, esperar a volta do messias, além de roubarem o dinheiro público ainda querem se meter com um profeta affs…ridículos.
    “Ai daquele que tocar em um dos meus ungidos”
    Eu vi no yotube um PASTOR da igreja tendo relação com duas irmãs nos fundos da igreja enquanto estava tendo culto. O Brasil estava precisando de um profeta de DEUS mesmo, tomara que ele vem de novo para esses políticos se converterem.

  5. Anna Carolina 28 de março de 2014 14:32

    “Segui a paz com todos, e a santificação, sem a qual ninguém verá o Senhor;” (Hebreus 12:14)

  6. rafael 28 de março de 2014 16:42

    “Porque, ainda dentro de pouco tempo, aquele que vem virá e não tardará.” (Hb 10.37).

    – “Sede vós também pacientes e fortalecei o vosso coração, porque a vinda do Senhor está próxima.” (Tg 5.8).

    – “Eis que venho sem demora; guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa.” (Ap 3.11).

    – “Eis que cedo venho! Bem-aventurado aquele que guarda as palavras da profecia deste livro.” (Ap 22.7).

    – “E eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo para dar a cada um segundo as suas obras.” (Ap 22.12).

    – “Aquele que testifica estas coisas diz: Certamente, cedo venho. Amém! Ora vem, Senhor Jesus!” (Ap 22.20).

  7. Nilton P.P. Oliveira 30 de março de 2014 12:48

    Povo de Deus este é o João Batista dos ultimo tempos, estamos na reta final, se Jesus disse que está geração não passaria antes que tudo isto acontecesse, e Israel floresceu 1948 ;se contarmos uma geração do saldo 90 são 70 anos cairemos em 2018 se consideramos uma geração de 120 anos que é o tempo maximo que Deus determinou ao homem o limete são 2068, o ultimos homem que conheceu Adão foi Matusalém e morreu justamente no ano do dilúvio.
    Se você acha que estou errado veja Lua de Sangue, sons vindo do céu,os polos da terra que está mudando e assista os videos do Bispo João Carlos Marques que morreu falou com Jesus e voltou, e varias profesias que falou se cumpriu,tipo O muro de Berlim que caiu, o decimo planeta descoberto, agua em Marte etc……

  8. maria helena 31 de março de 2014 16:23

    os pastores pede dinheiro o dia todo.

  9. Valter Crispim 31 de março de 2014 17:42

    Que o Senhor tem misericórdia de nós e não leve em conta aqueles que porventura ainda estão enganados.
    E Senhor eu humildemente peço em nome de Jesus perdoa os nossos pecados como ação e aproveito para declarar que:
    ” Este Pais não tem padroeiro, Este Pais tem Senhor e chama-se Jesus de Nazaré”

  10. Daniel 2 de abril de 2014 15:45

    Concordo com o pregador a verdadeira mensagem do evangelho é arrependimento e santidade,ao inves de algumas igrejas transformarem os pecadores,são os pecadores que transformam as igrejas.

  11. renato 7 de abril de 2014 12:12

    ATÉ QUE EM FIM ALGUEM TEM CORAGEM DE DIZER AQUILO QUE OS PASTORES DAQUI NA TEM CORAGEM, OU NA QUEREM.

  12. Francisco Aaires 7 de abril de 2014 14:00

    Só temuma coisa que os evangélicos daqui esquecem: paz com todos. Aa guerra santa está cada vez mais patente. Não respeitam as outras pessoas, as outroas religiões, como se pudessem, imporiam uma lei que ninguém mais pudesse escolher a religião que quisesse e o jeito de viver.

    Não respeitar as escolhas e o modo de vida dos outros também é violência.
    Quero ver é viver em paz como todos.

    Se viver em paz é um mandamento tranto quando a “santificação” cadê as vidas amorosas, piedosas, compassivas e respeitosa dos outros?
    O caminho é paz. É viver e promover a paz. É sem compassivo e amoroso, independe da crença que a pessoa tenha, ou do jeitoque ela se vista ou da orientação sexual que tenha.

    PAZ e AMOR a ser vivido de fato e isto inclui respeito.

  13. marcelo fernando 7 de abril de 2014 17:50

    AMO ESSES EVENTOS, QUE VENHA SOBRE NÓS O TEU ESPÍRITO…

    O PROFETA DA CHUVA ESTÁ CERTÍSSIMO ELE FALA O QUE DEUS MANDOU FALAR, DIRETO E NA CARA DESSA SOCIEDADE HIPÓCRITA.

    ESTAREMOS ORANDO POR ESSE HOMEM DE DEUS, QUE A PAZ E O AMOR DE CRISTO ESTEJA SOBRE ELE, AMÉM.

  14. Guilherme Martins da Silva 11 de abril de 2014 17:57

    David owuor É um profeta de Deus. Muitas pessoas não concordam, porque não querem largam suas tradições e seus maus caminhos. Deus é amor, mas também é juiz.Para ser salvo não adianta acreditar em Jesus ou falar o nome dele, mas tem que servir Jesus nas atitudes, no coração. Não sou eu é quem julgo, mas é a palavra. Quem fala que não podemos repreender o próximo, Jesus chamou os fariseus de tudo quanto é nome. Os apóstolos pregaram firme contra o pecado. A palavra de Deus é clara contra a sensualidade, idolatria, feitiçaria. Só existe uma verdade que é a Bíblia, ninguém pode adorar a Deus e ao demônio ao mesmo tempo. Ou vivemos para Deus ou vivemos para servir o demônio. A vida é uma luta contra o bem e o mal. Deus ama o pecador, ele não ama o pecado.

  15. Gervásio Chivela 14 de abril de 2014 15:18

    O amor de Deus é tão grande que ELE sempre nos dá oportunidade de nos arrependermos para estarmos mais perto DELE, e para estarmos mais próximos DELE não temos como a não se através do sangue de JESUS que nos SANTIFICA.

    “Como é SANTO aquele que vos chamou, sede SANTO em toda a vossa maneira de viver” Palavra do Senhor!!!!!

    Bem haja e Obrigado JESUS!!!!

  16. Fernando 21 de abril de 2014 20:43

    As igrejas estão frias…em época de carnaval e pascoa se combinam antecipadamente para um retiro “Espiritual” não tem nada de Espiritual pois no retiro tem piscina, comida, almoço e janta fartos, em abundancia ,noites temáticas (Baile a fantasia, noite do cowboyi)….onde esta o espiritual……a igreja fica fria mesmo……e como sempre quando voltam destes encontros…..não existe mudança nenhuma….e ficam o ano inteirinho na mesma….e quem não vai como eles dizem perdeu…mas perdeu o quê??…e sem falar nos inúmeros casos de adultério segundo e terceiro casamento……dentro da igreja,que enfraquece o corpo de cristo…..e a igreja durante o ano não tem testemunho de conversão de vida,e nem de mudança de vida….

  17. sergio roberto 26 de abril de 2014 20:17

    porque o silas malafaia e os seus amigos safados não levam ele ao seu programa ou organiza uma cruzada com ele?É claro que não né,porque ele vai criticar os seus atos e o compromisso dele não é com o reino de Deus e sim com a igreja dele e a empresa dele. Deus seja louvado com a vida deste profeta de Deus.

  18. Clauberto 14 de maio de 2014 12:27

    Através de uma postagem no Facebook assisti o vídeo e fiquei ao mesmo tempo assustado e feliz. Pesquisei e encontrei um resumo de Atos do Quênia. Passei a algumas pessoas de confiança. E aguardo para conversarmos a respeito. Mas, meu coração me diz que esta é a hora do arrependimento, ou seja, eu acredito neste Profeta. Infelizmente creio que o Brasil não irá levar a sério as palavras deste profeta. Primeiramente, porque os Líderes (Pastores) estão levando o povo para o caminho errado e estão mais cegos que o próprio povo, devido a ganância. Entretanto, a salvação é individual!
    Feliz é aquele que confia no senhor.

  19. PEDRO ALCÂNTARA 24 de maio de 2014 20:45

    Está chegando a hora, ESÍRITO SANTO está preparando o encontro com o SENHOR, ouçamos a Santa voz, não é hora de nos acusar ou apontar os erros dos nossos amados irmãos, todos nós precisamos nos lembrar de onde caimos e voltarmos a prática do primeiro amor, o amor que foi a chave na Igreja Primitiva para atrair a liderança espetacular do ESPÍRITO SANTO, precisamos nos unir num dia nacional de arrependimento diante do nosso amoroso Deus e SENHOR.
    Que todos os líderes que seguem ao SENHOR JESUS CRISTO, todos os apóstolos, profetas, evangelistas, pastores e mestres façam um esforço, deixando a disputa congregacionalista de lado. Todos os assembleianos, todos os batistas, todos os metodistas, todos os da Universal do Reino de Deus, todos os da congreção de visão celular, todos os que se reunem em casas, todos os cristãos, todos os pastores famosos, VAMOS NOS ARREPENDER DO EVANGELHO MEDIUCRE QUE ESTAMOS VIVENDO E LEVAR A SÉRIO O QUE O PROFETA DAVID ESTÁ NOS FALANDO DA PARTE DE DEUS, É HORA DE NOS UNIR PARA UMA GRANDE HUMILHAÇÃO NACIONAL, CHORAR DIANTE DO SENHOR E BUSCAR O SEU PERDÃO.

  20. maria pereira 29 de julho de 2014 16:36

    irmãos a paz do SENHOR JESUS eu fiquei muito feliz por ter encontrado por a caso o pastor DAVID comecei a ouvir suas mensagens e deu pra perceber que ainda existe alguém que se preocupa com a santidade da igreja isso me despertou porque eu me sentia muito vazia por falta da presença de DEUS, e quando eu parei pra ouvir a mensagem eu confesso que achei um tanto estranho porque eu fazia muito tempo que so ouvia fala de campanhas e tudo tem que ter muito dinheiro e o pecado continuava, mais a gora eu pude ver o quanto eu estava afastada da presença de DEUS e creio que DEUS trouxe este homem pra confrontar o pecador com o seu pecado, e dou graças a DEUS por esta oportunidade e se o SENHOR esta fazendo assim e porque ele nos ama mesmo, eu amei as mensagem e espero que ele volte novamente. DEUS VOS ABENÇOE.

  21. Joseilton 7 de agosto de 2014 16:38

    Quando à pouco tempo conheci esse homem de Deus , esse profeta, pela internet, me alegrei muito e glorifiquei a Deus, pois pensava eu que não existia mais na terra alguém que tivesse uma verdadeira vida íntima com Deus, e que denunciasse o pecado. Estava eu pensando como o profeta Elias que disse para Deus que haviam matado todos os profetas e que agora só restava ele, mas Deus disse pra ele que ainda tinha sete mil varões os quais não tinham adorado a outros deus. Agora acredito que além desse profeta da chuva, desse Elias do nosso tempo ainda existe alguns que não se dobraram diante de outros deus, adoram somente ao único e verdadeiro Deus, o Deus criador dos Céus e da terra e tudo quanto há, visível ou invisível. Ele é o Deus de Abraão Iraque e Jacó. Isaías 43:11 e 1. Não temas, entregue tudo quanto o Senhor Jeová mandar.

  22. Pastor Wagner Gerald 5 de janeiro de 2015 22:58

    O profeta David Owuor, recebeu uma chamada semelhante a de João Batista, que falava contra o pecado de Herodes.
    Eu oro por ele para que ele venha cumprir sua vocação.

  23. Aparecidp Silva 8 de janeiro de 2015 11:44

    Que alegria ver pela primeira vez todos os comentários a favor….aleluia.. vem Senhor JESUS. O tempo do fim chegou…

  24. rosa 15 de janeiro de 2015 22:58

    que jesus da força a este pastor e segura nas maos dele a cada dia

  25. marcos 18 de abril de 2015 21:22

    nunca vi um profeta de verdade, como esse homem, “não estou idolatrando” mas minha fé reanimou ao saber que ele paga do bolso dele para levar sua equipe e a mensagem de Deus a nação q Deus o mandar. Hoje isso é impossível com tanta ganancia, logo um cientista..;realmente Deus está dando ao Brasil mais uma chance, uma oportunidade de concerto. Creio quem postar alguma opinião ao desfavor deste homem de Deus é por que não é amigo de Deus e já se condenou a si próprio. Gente vamos orar por esse homem e divulgar pelas redes sociais o comunicado de Deus, e essa concentração, Deus esta falando em nos dar mais uma chance igualzinho o que aconteceu em nínive com jonas, e a cidade o ouviu e se arrependeu, e vai se levantar nessa geração para julga-la por quanto se arrependeu em ter ouvido a mensagem enquanto a geração de hoje não quer ouvir.

  26. Denise Castilho 23 de abril de 2015 18:33

    JESUS morreu, sofreu tanto por nós, mas está vivo, breve virá e a Bíblia nos julgará (analisará) no último dia (O Evangelho segundo João capítulo 12 versículo 48). Se o SENHOR quiser confirma para mim que você recebeu.

    Interpretação da Bíblia

    JESUS é bom demais e te ama, morreu por nós na cruz, pelos nossos pecados, pelas nossas dores e pelas nossas doenças, mas ressuscitou, vivo está e quer o melhor para sua vida, aceite Ele na sua vida, em breve JESUS voltará nas nuvens com muito poder para levar o seu povo (pessoas que obedecem a Sua Palavra e a Sua voz) para os céus (lugares muitíssimo lindos na beleza, lá não existem dor, morte, lágrimas, grito, sofrimento, escuridão, lugar de alegria, de paz, de amor, de segurança, de DEUS, de JESUS, do ESPÍRITO SANTO).
    Para entrar no céu a pessoa tem que decidir, ter vontade e querer morrer (parar de viver) para o mundo (governo do diabo), para o pecado (maldade) e para a carne (mal), isto é, tem que nascer (sair) da água (mergulho do corpo na água) e do ESPÍRITO (DEUS). O batismo na água significa que o passado teve fim, que começa uma nova vida, morre para o mal e daquele momento deve obedecer a Bíblia (Palavra de DEUS) e a voz Dele.
    Assim JESUS levou na cruz nossos pecados, qualquer tipo de pecado, só não é perdoado o pecado nem nessa vida nem na eternidade contra o ESPÍRITO SANTO (falar que o ESPÍRITO SANTO quando está expelindo (expulsando) demônios ou fazendo algo é o diabo ou que uma pessoa está possessa de espírito imundo, cuidado que DEUS usa vasos de desonra, leia O Evangelho segundo Marcos capítulo 3 versículo 20 aos 30), levou ainda nossas dores como a dor de cabeça, a dor no corpo, qualquer tipo de dor, também lá muitíssimo sofreu levando nossas doenças, qualquer tipo de doença, até as que não possuem cura como o câncer avançado, a aids, creia, peça perdão pelos pecados e peça a cura, o alívio em nome do SENHOR JESUS.
    Essa interpretação foi feita para te ajudar, graças a DEUS eu falo a Palavra do SENHOR (Palavra que está na Bíblia) às pessoas, e foi assim que percebi que há muitas pessoas que leem a Bíblia, que não compreendem a Palavra de DEUS (Bíblia). A Palavra do SENHOR (Bíblia) só pode ser bem interpretada com a ajuda do ESPÍRITO SANTO, porque sem o SANTO ESPÍRITO as pessoas fazem más interpretações, interpreta na carne (mau presente em nós e com a ajuda de DEUS devemos parar de viver nesse mau que está em nós cada dia) ou chegam às interpretações diabólicas (muitos não gostam de ouvir falar do diabo, mas muitos ouvem e obedecem a ele e parecem com ele na maldade), o diabo ao tentar JESUS no deserto falou a Palavra de DEUS, leia O Evangelho segundo Mateus capítulo 4 versículo 1 aos 11.
    Esse projeto (plano) de interpretação nasceu no coração de DEUS, foi DEUS que decidiu e falou para mim que eu com Sua ajuda faria a interpretação da Bíblia, dou graças a DEUS por essa linda obra, pela Sua Palavra que amo. Toda honra (importância, destaque, elogio, respeito), glória (reconhecimento e poder) e fama seja dada a Ele.
    Antes de ler é importante que você ore, orar é falar com DEUS ou conversar com DEUS, DEUS não se incomoda quando falamos com Ele, Ele quer nos ouvir. Nessa oração você deve pedir perdão a DEUS, entendimento e ajuda. Muitas pessoas pensam que são boas, mas somos maus por causa da carne (natureza má existente em nós, que devemos com a ajuda de DEUS parar de viver para ela cada dia): muitos xinguam, falam mal dos outros, falam palavras desagradáveis, tratam mal os outros, mentem, pensam mal dos outros, fazem maus julgamentos (análises), usam maus vestes (saia curta, saia justa, vestido curto, calça agarrada ao corpo, vestido sem mangas, regata, short, blusa com decote, roupas que mostram o corpo, roupa agarrada ao corpo, roupa transparente), ficam sem camisa, usam maquiagem, bijuterias, jóias, usam salto alto, pintam as unhas, pintam os cabelos, mudam o cabelo para o liso ou o cacheado, as mulheres cortam o cabelo, homens fazem corte de cabelo para chamar atenção ou tem cabelo comprido, pessoas chegam atrasado na igreja (para saber a hora certa ligue 130) e ainda existem outras maldades, as maldades são os pecados.
    Esses pecados podem ser encontrados em homens, mulheres e crianças, só que as crianças não possuem malícia e devem ser ensinadas corretamente pelos pais. Temos que pedir perdão pelo mal feito para nós, para os outros e para DEUS e com ajuda de DEUS deixar de viver na prática do pecado.
    Dessa forma o que vive na prática do pecado é filho do diabo e aquele que não vive na prática do pecado é filho de DEUS, isso quer dizer o que vive falando e fazendo o mal é do diabo e aquele que não vive falando e fazendo o mal é de DEUS, leia na Primeira epístola de João capítulo 3 versículo 8 aos 10.
    Entretanto as mulheres se vistam modestamente (não para se mostrar, não luxuosa), com decência (com vergonha, sem sensualidade) e discrição (seja discreta) não se adornando (enfeitando) com tranças e com ouro, nem com pérolas ou com roupas caras, leia a Primeira Epístola de Paulo ao Timóteo capítulo 2 versículo 9. Se o homem olhar e desejar já está cometendo adultério, leia O Evangelho segundo Mateus capítulo 5 versículo 28. A mulher não deve chamar atenção para ela, mas para DEUS. Ainda na Epístola de Paulo aos Romanos capítulo 12 versículo 1 e 2 está escrito que devemos apresentar o nosso corpo como sacrifício vivo, santo e agradável a DEUS que é culto (homenagem, serviço, ato de engrandecimento) racional (com mente, coração, entendimento). O sacrifício é difícil, muito difícil e tem que ser vivo, santo (sem maldade) e agradável, que quer dizer tem a Palavra de DEUS (Bíblia) no coração e o ESPÍRITO SANTO e não conformar com este século onde o deus, o príncipe desse mundo é o diabo que faz a moda. Teremos todos os que creem e os que não acreditam dá conta do bem e o mal feito com o corpo no dia do juízo, onde DEUS julgará a todos como está escrito na Segunda Epístola de Paulo aos Coríntios capítulo 5 versículo 10.
    E a maquiagem, as bijuterias, as jóias, pintar as unhas, pintar os cabelos, usar salto alto, as maus vestes, ter o cabelo da moda são deuses, ídolos, a pessoa não consegue ficar sem, adora (reconhece) essas coisas, está insatisfeito com o rosto, o corpo, o cabelo, a altura, mas aquele que é de DEUS deve buscar a alegria de DEUS que aformoseia (deixa bonito) o rosto, o brilho do ESPÍRITO SANTO, a glória (poder) no rosto e a satisfação do rosto e do corpo em DEUS.
    Ora, a mulher tosquiar (cortar) ou rapar o cabelo é indecência, vergonhoso, desonroso (não é de importância, de destaque, de elogio, de respeito), o cabelo comprido é sinal de autoridade (poder) para a mulher, já o cabelo comprido e cobrir a cabeça para o homem é desonroso, leia a Primeira Epístola de Paulo aos Coríntios capítulo 11 versículo 1 a 16.
    Você pode orar assim: DEUS perdoe meus maus pensamentos, maus sentimentos, más intenções, maus desejos, maus palavras, maus vestes, maus atitudes, a alegria (o prazer) do pecado, a malícia, todo mal, todos os pecados em nome de JESUS, me dê entendimento para compreender a Tua Palavra (a Bíblia) e me ajude para não viver na prática do pecado, graças (te agradeço) em nome de JESUS.
    A oração tem que ser em nome de JESUS porque através Dele que DEUS nos aceita, pois Ele pagou o preço pelo perdão dos pecados de todos. Que DEUS te abençoe.
    Foi utilizada a Bíblia Nova Versão Internacional, quando não for ela estará escrito a tradução usada, as traduções são diferentes, pois em uma língua uma palavra pode ter vários significados, quem estuda uma língua sabe disso e os homens podem ter mal traduzido a Bíblia, mas DEUS revela (manifesta) a verdade. DEUS é verdadeiro.
    O número maior na Bíblia é o capítulo e número menor é o versículo.
    Gênesis capítulo 1, versículo1: No princípio Deus criou os céus e a terra.
    Interpretação: No começo DEUS fez os céus e a terra. DEUS está muitíssimo acima de tudo e de todos, Ele é eterno, isso é, vive e viverá para sempre. Por causa de DEUS tudo tem um começo, dessa forma DEUS é o criador, Ele criou aquilo que não existia: os céus, a terra e tudo o que nele há, o homem cria, mas não é como DEUS, o ser humano precisa de material para criar. DEUS não precisa de matéria, Ele é o Todo poderoso. Assim sendo é DEUS que nos dá o nosso corpo, pessoas ao nosso redor, a inteligência, as forças, a saúde, a água, os alimentos, a ajuda, a cura, as oportunidades, os bens, a casa, o trabalho, a proteção do mal, as bênçãos, as vitórias, o ar (a respiração), a vida e muito mais. DEUS nos dá porque é bom, e não porque merecemos, não se esqueça de agradecê-lo.
    De acordo com a Bíblia há nos céus: a lua, as estrelas, o sol, as nuvens, os anjos, DEUS, JESUS, ESPÍRITO SANTO e adoradores, o trono de DEUS, pois Ele é rei, governa dando o direito de escolha a cada um. E no livro da Segunda epístola de Paulo aos Coríntios capítulo 12, versículo 1 aos 6 do novo testamento Paulo que foi um homem de DEUS na terra escreve sobre o terceiro céu que é o paraíso, o lugar da árvore da vida e onde Adão e Eva estavam antes de desobedecerem a DEUS.
    Gênesis capítulo 1, versículo 2: Era a terra sem forma e vazia; trevas cobriam a face do abismo, e o Espírito de Deus se movia sobre a face das águas.
    Interpretação: E a terra não tinha forma e estava vazia; E existia escuridão em cima da profundeza, e o ESPÍRITO SANTO se movimentava acima das águas.
    Imagine a terra sem forma e vazia, faltava a forma, as coisas, os animais e tudo aquilo que Deus fez depois. Nós seres humanos também somos a terra, está escrito em Gênesis capítulo 2, versículo 7, que é sem forma e vazia, entretanto temos que procurar DEUS para Ele nos fazer de novo e pedir pra nos encher com o ESPÍRITO SANTO que nos fará pessoas melhores, com bons frutos para a honra e glória de DEUS.
    Como é triste estar no profundo da escuridão: não saber de onde viemos, nem para onde vamos e para que estamos aqui nessa terra. Quem está nas trevas não enxerga a si mesmo, aos outros e a DEUS. Cada dia temos que falar com DEUS para nos iluminar, para não irmos depois da morte física para o abismo (profundeza) que é o inferno que está escrito na Bíblia no livro de São Mateus capítulo 25, versículo 30 e no livro de Judas capítulo 1, versículo 6, lá existe trevas (escuridão), não há luz, que lugar agonizante, atormentador. A dor do inferno é pior do que a maior dor que passamos aqui na terra, lá é lugar de choro, de grito, onde o fogo nunca apaga, lugar muitíssimo quente, lá as pessoas lembram quem era na terra, da família, dos parentes, das pessoas ao seu redor, das oportunidades que teve, de tudo o que fez aqui.
    O ESPÍRITO SANTO é o único que pode mudar uma pessoa de dentro para fora, Ele se mexia em cima das águas, Ele está por cima de tudo e todos nessa terra desde o começo. O ESPÍRITO SANTO é DEUS que está aqui para nos ajudar. Temos que pedir a DEUS para que o ESPÍRITO SANTO mova sobre nós em nome de JESUS. O ESPÍRITO SANTO age da cabeça aos pés, nos nossos corações com poder, é sobrenatural, é inexplicável, é demais, é tremendo, é grande, é bom, é inesquecível, é incomparável, é maravilhoso, é impressionante o que Ele faz conosco. O ESPÍRITO SANTO dá vida, com certeza Ele estava ali mudando a situação.
    Gênesis capítulo 1 versículo 3: Disse Deus: “Haja luz”, e houve luz.
    Interpretação: Falou DEUS: Haja dia e houve dia. Uma palavra dada por DEUS faz a diferença, havia escuridão, mas DEUS disse haja luz, essa luz não é o sol e sim o dia, observe no dia nublado não há o sol, mas há a luz. E quando DEUS fala na mesma hora acontece, e depois que Ele falou a luz apareceu, Ele a criou com seu grande poder. Assim sendo DEUS com a Sua Palavra muda as nossas vidas se acreditarmos.
    Gênesis capítulo 1 versículo 4: Deus viu que a luz era boa, e separou a luz das trevas.
    Interpretação: Para DEUS a luz era, é como é bom o dia, como é maravilhoso conhecer a Bíblia, DEUS, JESUS e o ESPÍRITO SANTO, pois Eles são luzes. Ao final DEUS fez a obra perfeita separou o dia da noite. E até mesmo na escuridão (noite) precisamos da luz, só não necessita do dia, da luz, da Bíblia, de DEUS, de JESUS e do ESPÍRITO SANTO aquele que dorme (aquele que não está atento).
    Gênesis capítulo 1 versículo 5: Deus chamou à luz dia, e às trevas chamou noite. Passaram-se a tarde e a manhã; esse foi o primeiro dia.
    Interpretação: No primeiro dia DEUS criou do nada a terra sem forma e vazia, as trevas (escuridão), o abismo, as águas, a luz, as trevas (noite) e fez diferença entre a luz e as trevas. DEUS deu o nome de luz ao dia, isto é, tarde e manhã e as trevas é a noite. Assim sendo o dia começava à tarde, isso podemos comprovar quando o povo de DEUS guardava os sábados eles começavam na tarde, isso está escrito no livro de Levítico capítulo 23, versículo 32. Aqui na nossa região o dia começa na madrugada à meia noite e para algumas pessoas no seu jeito de pensar: de manhã quando clareia.
    Gênesis capítulo 1 versículo 6: Depois disse Deus: “Haja entre as águas um firmamento que separe águas de águas”.
    Interpretação: Depois falou DEUS: Haja entre as águas um céu que separe águas para cima e águas para baixo, isso para facilitar a vida do homem, para depender de DEUS.
    Gênesis capítulo 1 versículo 7: Então Deus fez o firmamento e separou as águas que ficaram abaixo do firmamento das que ficaram por cima. E assim foi.
    Interpretação: DEUS deu a ordem para que o firmamento, isto é, o céu existisse e separou as águas para cima e para baixo. Aqui na terra temos variedades de águas: mares, rios, e acima do céu encontram-se as águas que DEUS envia para nós bebermos, leia Isaías capítulo 55 versículo 10, para as plantações e para nossas necessidades (alimentos (comida), tomar banho, escovar os dentes, limpar a casa, lavar roupas e ainda para muito mais) e o ESPÍRITO SANTO é água, isso está escrito em João capítulo 7 versículo 37 a 39, que necessitamos, que não podemos e nem devemos ficar sem, valorize o ESPÍRITO SANTO, o seu poder e sua força.
    Depois que DEUS mandou com a Sua palavra tudo, todas as coisas lhe obedeceu.
    Gênesis capítulo 1 versículo 8: Ao firmamento Deus chamou céu. Passaram-se a tarde e a manhã; esse foi o segundo dia.
    Interpretação: O firmamento é o céu, no segundo dia DEUS fez o céu e colocou em ordem as águas para cima do céu e para baixo na terra, para mostrar o Seu poder.
    Gênesis capítulo 1 versículo 9: E disse Deus: “Ajuntem-se num só lugar as águas que estão debaixo do céu, e apareça a parte seca”. E assim foi.
    Interpretação: Com certeza havia lama e DEUS ordenou que as águas se juntassem em um só lugar e que a terra aparecesse. Por isso os rios e os mares estão ligados, isso está escrito no livro de Eclesiastes capítulo 1, versículo 7.
    Gênesis capítulo 1 versículo 10: À parte seca Deus chamou terra, e chamou mares ao conjunto das águas. E Deus viu que ficou bom.
    Interpretação: A porção seca é a terra e conjunto das águas são os mares. Terminada a obra DEUS olhou e para Ele ficaram bom a terra e os mares. A terra que temos na região que vivemos é boa, com a ajuda de DEUS dá o que plantamos, mesmo tendo sido amaldiçoada por DEUS por causa do pecado de Eva e Adão. E os mares e rios são lindos, belas obras de DEUS, olha e veja a beleza dos mares e rios na região, aonde você for e na internet.
    Gênesis capítulo 1 versículo 11: Então disse Deus: “Cubra-se a terra de vegetação: plantas que dêem sementes e árvores cujos frutos produzam sementes de acordo com as suas espécies”. E assim foi.
    Interpretação: DEUS fez as plantas como a alface, o almeirão, a beterraba, a cebola, o gengibre, a hortelã, entre outras mais plantas e árvores frutíferas como o abacateiro (fruto abacate), árvore canela, figueira (fruto figo), a goiabeira (fruto goiaba), jabuticabeira (fruto jabuticaba), laranjeira (fruto laranja), macieira (fruto maçã) e muitas outras árvores; e criou a semente para não ter fim as diferentes espécies.
    E a maçã não é a fruta do conhecimento do bem e do mal (a fruta que DEUS mandou que Adão e Eva não comessem no terceiro céu que é o paraíso).
    Gênesis capítulo 1, versículo 12: A terra fez brotar a vegetação: plantas que dão sementes de acordo com as suas espécies, e árvores cujos frutos produzem sementes de acordo com as suas espécies. E Deus viu que ficou bom.
    Interpretação: DEUS produziu diversas espécies de plantas, frutos, e suas sementes estavam presentes neles. E as plantas, árvores frutíferas e sementes ficaram boas.
    Gênesis capítulo 1, versículo 13: Passaram-se a tarde e a manhã; esse foi o terceiro dia.
    Interpretação: No terceiro dia DEUS criou os mares, a terra, as plantas, as diferentes árvores frutíferas e sementes porque quis dar algo para o homem e a mulher.
    Gênesis capítulo 1, versículo 14: Disse Deus: “Haja luminares no firmamento do céu para separar o dia da noite. Sirvam eles de sinais para marcar estações, dias e anos.
    Interpretação: O sol foi feito para o dia, a lua e as estrelas para a noite. Assim o sol, a lua e as estrelas que são luminares (que iluminam e que dão luz) se diferenciam nas estações (verão, outono, inverno, primavera), dias e anos, e segundo o livro do Apocalipse capítulo 8 versículo 12 apresentarão alterações antes da volta de JESUS. Que podemos notar que já está acontecendo algo com o sol mais quente, a lua está com formas diferentes e as estrelas perdendo o brilho.
    Gênesis capítulo 1, versículo 15: e sirvam de luminares no firmamento do céu para iluminar a terra”. E assim foi.
    Interpretação: O sol, a lua e as estrelas foram colocados no céu para iluminar a terra.
    Gênesis capítulo 1, versículo 16: Deus fez os dois grandes luminares: o maior para governar o dia e o menor para governar a noite; fez também as estrelas.
    Interpretação: DEUS criou o sol para estar no controle do dia e a lua que é menor que o sol para dominar a noite. O sol nos aquece, a lua e as estrelas deixam bonito o céu na escuridão, iluminam e tem brilho. Olha para o céu e veja a beleza que DEUS fez.
    Gênesis capítulo 1, versículo 17: Deus os colocou no firmamento do céu para iluminar a terra,
    Interpretação: DEUS colocou o sol, a lua e as estrelas nos céus para serem luzes.
    Gênesis capítulo 1, versículo 18: governar o dia e a noite, e separar a luz das trevas. E Deus viu que ficou bom.
    Interpretação: O sol, a lua e as estrelas foram feitos para separar a luz das trevas, ou seja, o dia da noite. DEUS criou o sol para iluminar mais, a lua e as estrelas para iluminar e para Ele ficou bom, agradável. E como é bom ter a luz que DEUS fez como o dia, o sol, a lua, as estrelas, e a luz que DEUS permitiu que o homem com a inteligência criasse: a lâmpada, o farol, a vela para quando acabar a energia elétrica.
    Gênesis capítulo 1, versículo 19: Passaram-se a tarde e a manhã; esse foi o quarto dia.
    Interpretação: No quarto dia DEUS criou o sol, a lua e as estrelas, que são bonitos.
    Gênesis capítulo 1, versículo 20: Disse também Deus: “Encham-se as águas de seres vivos, e voem as aves sobre a terra, sob o firmamento do céu”.
    Interpretação: DEUS mandou que as águas fossem cheias de seres vivos como o peixe macho, o peixe fêmea, a baleia macho, a baleia fêmea, o golfinho macho, o golfinho fêmea, a tartaruga macho, a tartaruga fêmea e ainda existem mais animais das águas e formou também as aves para voar nos céus como o pássaro macho, o pássaro fêmea, a águia macho, a águia fêmea, a pomba macho, a pomba fêmea, o corvo macho, o corvo fêmea, entre outras aves.
    Gênesis capítulo 1, versículo 21: Assim Deus criou os grandes animais aquáticos e os demais seres vivos que povoam as águas, de acordo com as suas espécies; e todas as aves, de acordo com as suas espécies. E Deus viu que ficou bom.
    Interpretação: DEUS criou os diversos animais das águas e aves e ficaram boas, perfeitas, belas, as suas criações e Ele fez cada um do jeito que Ele queria.
    Gênesis capítulo 1, versículo 22: Então Deus os abençoou, dizendo: “Sejam férteis e multipliquem-se! Encham as águas dos mares! E multipliquem-se as aves na terra”.
    Interpretação: DEUS fez bem aos animais mandando que tivessem filhote e se reproduzissem, aumentando assim o número dos seres vivos nas águas e das aves no céu, por isso o homem não deve impedir a reprodução do animal fazendo cirurgia, dando vacina para não tem filhote, destruir ou matar o animal por maldade.
    Gênesis capítulo 1, versículo 23: Passaram-se a tarde e a manhã; esse foi o quinto dia.
    Interpretação: No quinto dia DEUS formou as grandes baleias, os animais das águas e as aves e deu a benção da multiplicação aos animais das águas e as aves.
    Gênesis capítulo 1, versículo 24: E disse Deus: “Produza a terra seres vivos de acordo com as suas espécies: rebanhos domésticos, animais selvagens e os demais seres vivos da terra, cada um de acordo com a sua espécie”. E assim foi.
    Interpretação: Da terra DEUS fez rebanhos domésticos como o boi, a vaca, a ovelha macho, a ovelha fêmea, o cavalo, a égua e outros diversos rebanhos domésticos. Também formou os animais selvagens: o leão, a leoa, a onça macho, a onça fêmea, o tigre macho, o tigre fêmea, entre outros animais selvagens. E fez também o gato, a gata, a cachorro, a cachorra, o coelho, a coelha e mais outros animais.
    Gênesis capítulo 1, versículo 25: Deus fez os animais selvagens de acordo com as suas espécies, os rebanhos domésticos de acordo com as suas espécies, e os demais seres vivos da terra de acordo com as suas espécies. E Deus viu que ficou bom.
    Interpretação: Ficaram bons, bonitos os animais selvagens, os rebanhos domésticos e os demais seres vivos da terra de acordo com as suas espécies e foi DEUS que fez.
    Gênesis capítulo 1, versículo 26: Então disse Deus: “Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança. Domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os grandes animais de toda a terra e sobre todos os pequenos animais que se movem rente ao chão”.
    Interpretação: DEUS falou para JESUS e o ESPÍRITO SANTO “Façamos o homem à nossa imagem (como nós somos na aparência), conforme a nossa semelhança’’ (pareçam conosco com bom fruto: amor, alegria, paz, paciência (que espera), misericórdia (dó, se coloca no lugar do outro), bondade, fidelidade (não há mudança), mansidão, domínio próprio, humildade (que se abaixa, se diminui, obedece), santidade (sem malícia), verdade, sinceridade, justiça (correto)). Que o homem tenha poder sobre os peixes, as aves, os grandes e os pequenos animais da terra.
    Gênesis capítulo 1, versículo 27: Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.
    Interpretação: O homem é a imagem (aparência) e glória (poder, destaque, importância, elogio) de DEUS, o homem e a mulher foram feitos por DEUS.
    Gênesis capítulo 1, versículo 28: Deus os abençoou, e lhes disse: “Sejam férteis e multipliquem-se! Encham e subjuguem a terra! Dominem sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu e sobre todos os animais que se movem pela terra”.
    Interpretação: DEUS deu ao homem e a mulher a bênção da fertilidade (produção de um bebê) e a bênção da multiplicação (capacidade de ter muitos filhos). DEUS deu a ordem ao homem e à mulher tenham muitos filhos e tenha poder sobre a terra e sobre todos os animais, e por causa do pecado (maldade) a terra está sendo mal cuidada, há tantos animais abandonados.
    Também hoje em dia muitos casais pecam não querendo ter filhos e querendo ser DEUS nas decisões. Homens usam camisinhas, mulheres anticoncepcionais, e cirurgias são feitas para não ter filhos, mata(m) a(s) criança(s) antes de nascer. E a consequência dos pecados vem depois de feito: muitas doenças como o câncer, a aids, doenças sexualmente transmissíveis, muitas dores, muito sofrimento como tem que tirar o útero.
    Sei que se o casal tiver muitos filhos tem que ter um salário que dê para o casal e os filhos, mas se não tem condição para sustentar muitos filhos deve pedir pela misericórdia de DEUS para não ter muitos filhos e se DEUS não atender pagar o preço do casamento de ter os filhos ou deixar de ter relações sexuais para não ter muitos filhos, leia a Primeira epístola de Paulo aos Coríntios capítulo 7 versículo 29. E interpretando essa mesma epístola o casal que é de DEUS não deve ficar agarrado na igreja, e outros lugares, mas no quarto com a porta fechada.
    Assim a imoralidade sexual (sexo antes do casamento, sexo com animal, sexo entre homens, sexo entre mulheres, sexo com pessoa que não é o marido nem a esposa), impureza (a sensualidade, a malícia) e libertinagem (muito pensar, falar e querer fazer sexo), idolatria são obras da carne (natureza mal) que não entra nos céus e está escrito na Epístola de Paulo aos Gálatas capítulo 5 versículo 19. Que DEUS através do ESPÍRITO SANTO te leve ao domínio próprio e a satisfação santa.
    Ora, o casamento do homem com a mulher deve ser na lei dos homens, isto é, no cartório, leia Epístola de Paulo aos Romanos capítulo 13 versículo 1 aos 7 e ter a bênção do pastor ou do responsável da igreja (Casa do SENHOR) e DEUS não se agrada com ficar e namorar, pois é algo sem compromisso que destrói o casamento e as pessoas. No ficar as pessoas são tratadas como coisas e o namoro traz ás vezes o mal como assassinato (um do casal mata o outro por ciúme, separação) suicídio (a pessoa se mata por causa da separação, ciúme). Portanto o homem e a mulher devem falar com DEUS e pedir Sua resposta em relação ao casamento porque DEUS sabe o que é melhor para cada um e sabe quem é cada um na terra, depois se DEUS confirmar o casamento deve noivar e casar, só depois do casamento beijar e ter intimidade (o sexo), como está escrito na Primeira Epístola de Paulo aos Coríntios capítulo 7 versículo 9 que não vivam abrasado (que não peguem fogo ardendo em desejo do sexo) que casem aqueles que não se dominam, que não conseguem ficar solteiro ou viúvo.
    Como está escrito em O Evangelho segundo Mateus capítulo 19 versículo 12 nem todos nasceram para casar, há eunucos de nascença (nasceram para não casar); há outros a quem os homens fizeram tais (porque houve estupro, decepção, frustração, de ver mal o casamento do pai e da mãe); há outros que a si mesmos se fizeram eunucos, por causa do reino dos céus (para não pecarem os pecados que está escrito acima antes e depois do casamento, para não perder os céus), busque em DEUS o que é melhor para você.
    Gênesis capítulo 1, versículo 29: Disse Deus: “Eis que lhes dou todas as plantas que nascem em toda a terra e produzem sementes, e todas as árvores que dão frutos com sementes. Elas servirão de alimento para vocês.
    Interpretação: DEUS deu ao homem e a mulher para comida as plantas e os frutos das árvores, então eles eram vegetarianos, eles não comiam carne de animais.
    Gênesis capítulo 1, versículo 30: E dou todos os vegetais como alimento a tudo o que tem em si fôlego de vida: a todos os grandes animais da terra, a todas as aves do céu e a todas as criaturas que se movem rente ao chão”. E assim foi.
    Interpretação: Para todos os animais Deus deu os vegetais como comida, assim sendo os animais também eram vegetarianos, eles não comiam carne de animais nem de pessoas.
    Gênesis capítulo 1, versículo 31: E Deus viu tudo o que havia feito, e tudo haviam ficado muito bom. Passaram-se a tarde e a manhã; esse foi o sexto dia.
    Interpretação: Ao acabar a obra DEUS olhou e para Ele tudo ficou muito bom. No sexto dia DEUS criou os rebanhos domésticos, animais selvagens e demais seres vivos da terra, o homem, a mulher. Nesse dia DEUS abençoou o homem e a mulher com a fertilidade e a multiplicação. Também DEUS deu as plantas e os frutos da árvore ao homem e à mulher e os vegetais a todos os animais.
    Gênesis capítulo 2, versículo1: Assim foram concluídos os céus e a terra, e tudo o que neles há.
    Interpretação: Assim DEUS acabou de fazer os céus, a terra e tudo o que neles há.
    Gênesis capítulo 2, versículo 2: No sétimo dia Deus já havia concluído a obra que realizara, e nesse dia descansou.
    Interpretação: DEUS terminou a obra no sétimo dia (sábado) e foi para o céu que é o descanso leia na Epístola aos Hebreus capítulo 4 versículos 1 aos 13. DEUS não precisa de descanso como nós da terra, mas deixou para nós o sono que é um descanso e descanso para a nossa alma que está em JESUS está escrito em O Evangelho segundo Mateus capítulo 11 versículos 28 aos 30.
    Gênesis capítulo 2, versículo 3: Abençoou Deus o sétimo dia e o santificou, porque nele descansou de toda a obra que realizara na criação.
    Interpretação: DEUS é santo, isso é não há pecado, mal, malícia, injustiça nele, não é correto dizer que santo é a imagem feita pelas mãos dos homens. Assim DEUS fez do sábado um dia abençoado, especial, separou o sábado para Ele e foi nesse dia que foi para o céu. Porém ninguém, pois a vocês julgue (analise) por causa dos sábados leia na Epístola de Paulo aos Colossenses capítulo 2 versículo 16.
    DEUS odeia imagens feitas pelas mãos dos homens porque muitos pensam, dizem que é igual a Ele, não sendo, porque muitos pensam, dizem que elas fazem milagres, curas, mas e só DEUS, JESUS e o ESPÍRITO SANTO que fazem milagres (impossíveis) e curam.
    Não é pecado ter e-mail, internet, computador, só se torna pecado quando usamos para o mal e desobedecemos a Palavra de DEUS (Bíblia) e a voz de DEUS.
    DEUS, JESUS e o ESPÍRITO SANTO estão escritos em letras maiúsculas, pois Eles são grandes, merecem destaque, no salmo 99 (3) está escrito que o nome de DEUS é grande, tremendo e santo.
    DEUS quer que você tenha cópias das páginas da interpretação, essa interpretação é para obra de DEUS, busque um lugar que faça cópias no preço bom e que dê para ver bem as cópias, pois DEUS quer o melhor para ti.
    Igreja Assembleia de DEUS fica na Rua Guaira nº453 Jardim Ana Eliza 3 Cultos: Terça 20:00 horas (oito horas da noite) /Quinta 20:00 horas / Sábado 19:30 horas (sete e meia da noite) / Domingo Escola Bíblica Dominical 09:00 horas (nove horas da manhã) / Culto Domingo 19:00 horas (sete horas da noite). Se o SENHOR quiser venha buscar e se encontrar com DEUS. Mais informações, não entendeu a interpretação da Bíblia, falar com Denise: (43) 32533086 E-mail: [email protected] / Cambé, Paraná, Brasil.

  27. pastor marcelo mezzomo 27 de julho de 2015 00:21

    Realmente o Brasil precisa se despertar; porque temos muitos pregadores que só sabem pregar sonhos, precisamos de pregadores que tenham compromisso com Deus de verdade. hoje é só fachada, igrejas tão enfraquecidas pelo pecado que já não conseguem nem expulsar os demônios. é mulher com roupas de homem, vaidades adultério até pastores se divorciando e casando outra vez, quando a palavra de Deus diz que a mulher esta ligada a o marido enquanto ele for vivo, mas o negocio da maioria dos pastores é só dinheiro. grande homem de Deus este pregado, mas não seria nescesario vir um pregador de tão longe quando temos a palavra de Deus ao alcance de todo. oque falta mesmo é conversão e coragem para pregarmos a pala de Deus como ela é sem destorção. as teologias de hoje é para ensinar os pregadores que o pecado não é pecado. que as ordenanças Bíblicas são coisas passadas. (A LETRA MATA MAS O ESPIRITO VIVIFICA) quanto mais estudam, mais se distanciam da verdade, mais as igrejas esfriam menos poder, as igrejas se tornaram desfile de modas onde o pobre e desprezado e envergonhado e o rico cada vez mais soberbo e cortejado políticos no altar, homens mentirosos cheios de demônios no altar, e o humilde cheio do Espirito Santo desprezado.( DESPERTA BRASIL) ……

  28. DEUS ESTA AS PORTA 25 de setembro de 2015 07:54

    ELE NÃO É O PROFETA DO SENHOR!! HÁ COISAS MAIS PROFUNDAS E TEMAS QUE HOJE VIRA GUERRA SE ALGUÉM AO MENOS MENCIONAR… ELE É O PROFETA DO ECUMENISMO.
    1 TRINDADE DOUTRINA PAGÃ
    O ESPIRITO SANTO FOI MANIFESTADO EM CARNE HUMANA
    BATISMO S ERRADOS NO PAI,FILHO ESPIRITO SANTO, SENDO QUE NENHUM DESSES TITULOS NÃO É NOME
    FAZ COM QUE FOGO CAIA DO SEU PRA ENGANAR A MUITOS
    QUEREM UM PROFETA ACIMA DESSE FALSO AI EIS O NOME
    WILLHAN MARRION BRANHAM

  29. GABRIEL DE JESUS 31 de outubro de 2015 19:24

    MUITO CUIDADO!!! FIQUEI ALTAMENTE ENTUSIASMADO!!! POIS ACHEI QUE ERA O ULTIMO PROFETA DO FINAL DOS TEMPOS!!
    MAS AI:
    HOJE ACORDEI COM ISSO, NO MEU TELEFONE AS VEZES A IGREJA DE DEUS É TÃO MORNA,( Pois até JESUS TEM VONTADE DE VOMITAR COMO ESTÁ DESCRITO NA BIBLIA!) E NÃO PREGA COM PODER E FALANDO VERDADES PARA O TEMPO DO FIM!! FICAM SOMENTE CONSTRUINDO TEMPLOS!! QUE AS VEZES PERGUNTAMOS SE REALMENTE ESTAMOS NO CAMINHO CERTO?! MAS HOJE JESUS ME RESPONDEU VEJAM ISSO? Vi isso abaixo hoje daí pensei que poderia ser um verdadeiro Profeta de DEUS PARA OS ÚLTIMOS DIAS! Mas DAI pergunte-lhes via email: TÁ TUDO ISSO É VERDADE! MAIS VCS TENTAM GUARDAM OS 10 MANDAMENTOS DE DEUS ETERNOS, INCLUINDO O SANTO SÁBADO DE DEUS! E A RESPOSTA FOI FUGIREM DE MIM!!!! E NÃO ME RESPONDEREM MAIS OS EMAILS!!! KKKK!! POR UM ACASO JESUS E DEUS!! FUGIA OU FOGEM ASSIM???? ACHO QUE NÃO!!!!!

  30. jefferson 1 de janeiro de 2016 19:39

    Vcs falam uq acham mas deviam saber q na bíblia a escrito q nem o filho sabe o dia quem é vcs pra diser datas e anos não creio q Deus irá acabar com tudo como vcs esperam em desastres gente sofrendo mesmo em pecado Deus ama a todos Vcs mesmo dizem isso é outra na bíblia tem creem em mim e serás salvo mesmo não seguindo a rica como e o certo todos nu mundo creem então Se for assim pra levar a risca como vcs todos serão salvos e ruídos do céu vão a um otorrino pq estão ouvindo bem de mas viu

  31. joao batista 15 de junho de 2016 09:24

    so acredito en deus e a verdade e a biblia e nao o homen da terra estou descomfiado porque o dragao esta solto na terra e tem poder sobre aqueles que sao fracos

  32. neves 26 de setembro de 2016 12:34

    acredito que o servo David owuor fala a verdade. qual e o diabo que diz: homossexual e pecado, saia curta, calça aperta, adultério,mentira ….tanto pecado e vai pro inferno que continua nessa pratica sem se arrepender e deixar essa sujeira de pecado? lembrando que o diabo nao vai falar isso, se fosse o diabo passaria a mão na cabeça.

  33. katia 30 de setembro de 2016 18:43

    Falta as testemunhas.Antes disso pode crer,nada de terremoto,temos águas que vão vir,causadas pelo homem,planejadas.Existe uma vontade de matar nosso povo,é tomar nossa nação.PERDEREMOS MUITOS.SÓ então o povo irá entender,somos ricos,só falta fé,temor ao criador.Isso é criado.O Brasil é de Jesus,ele sabe que a nação vai se converter!

  34. João 5 de outubro de 2016 22:58

    “Agora com a minha chegada vocês estão prontos pra receber o Messias “. Era cambada de crente songa monga. Vão ler mais a bíblia pra ver se deixam de seguir vento de doutrina.

  35. silva 15 de março de 2017 00:09

    em parte o rapaz que se diz ser o ultimo dos profetas esta certo, as igreja pensam muito no dinheiro tanto e que procuram vender a graca de Deus, curas, milagres e etc… Como se Deus fosse monopolio de alguem ou seu subordinado e alguem ficando milionario com tudo isso. Mudando de pau pra cacete. se tratando da questao sabatica e bom lembrar que quando Deus estava fazendo o mundo nao havia um calendario especifico para dizer se o primeiro dia era uma segunda ou um domingo, ou se setimo era sabado. Apos o homem criar tal calendario se definiu, e isto nao e pelo o fato de estar nos 10 mandamentos. O povo hebreu estavam saindo de anos de cativeiro no egito guiados por moises, como todo povo precisavam de leis para se organizarem, em fim sabado ou domingo o fato e que o cristao precisa ter ao menos um dia para agradecer e celebrar as conquistas com seus irmaos na fe. Vale ressaltar que Deus nunca descansou ate hj continua realizando suas obras.

  36. Maria eni da Silva Ferreira 15 de abril de 2017 13:33

    Sou missionária da igreja luz da verdade,e quero honra com palavras; esse profeta é um verdadeiro homem do senhor Jesus; pois falou tidade verdade Onde muitos não querem falar; não deixou nada para trás; Deus usou tremendo a boca dele.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.