Pastor Silas comenta a “censura” de Rachel Sheherazade pelo SBT – Confira

Rachel Sheherazade-recebe-censura-de-opinioes-no-sbt A apresentadora do telejornal do “SBT Brasil” a jornalista/evangélica Rachel Sheherazade, após polêmicas envolvendo seu nome por opiniões pessoais no telejornal, o quadro “opiniões”  foi cortado pelo SBT. O pastor Silas Malafaia diz que a “censura” é uma “vergonha” e comenta.– Confira e comente…

Quando estava no meio das investidas para querer calar a jornalista Rachel Sheherazade e sem saber que o desfecho seria Rachel Sheherazade-recebe-censura-de-opinioes-no-sbt-1esse, Sheherazade recebeu uma homenagem feita pela Câmara de João Pessoa/PB, onde ela elogiou a postura do Sistema Brasileiro de Televisão(SBT) e também a coragem do dono da emissora, o apresentador Silvio Santos pelo apoio a ela e a todos pelo direito de se expressar.

Rachel Sheherazade-discursa-na-camara-em-jp-paraibaA homenagem se deu no dia 09/04/14, onde a jornalista recebeu o “Diploma de Honra ao Mérito Rachel Sheherazade Barbosa”, e ao discursar em agradecimento, ela elogiou a coragem do dono do SBT o apresentador Silvio Santos pela coragem de não se opor as pressões e dar o espaço para que ela expressasse as sua opiniões – dizendo: “As pessoas dizem, você vai se calar, você vai se render, eu falo, olha coragem eu tenho, vontade de falar eu também tenho, certeza do que eu vou dizer eu tenho. Eu só preciso que me deem o veiculo, o Silvio Santos tem me dado este veiculo, é um homemRachel Sheherazade-recebe-censura-de-opinioes-no-sbt-com-silvio corajoso, a emissora onde trabalho é uma emissora muito firme, muito corajosa, muito nobre e tem garantido esse meu direito a duras penas, sendo chantageada por partidos políticos, podendo perder um concessão pública, podendo perder ganhos com publicidade institucional, mas mesmo assim esta emissora tem me defendido, e tem defendido o direito de um jornalista se expressar, não só o direito da Rachel Sheherazade se expressar, mas o direito de cada um de nós de defender o que pensa…”, mas também ao longo do discurso que você pode ver no vídeo abaixo, Raquel também, já que meio prevendo o que aconteceria disse:  “O dia em que eu não puder falar mais, não é porque eu quis me calar, mas é porque me calaram, é o dia em que a mordaça venceu mais uma vez a liberdade de expressão.”

– E finalizando seu discurso na homenagem, ela citou uma frase atribuída a Voltaire, a qual publicou em seu Twitter em homenagem ao dia do jornalista que diz assim: “Eu posso não concordar com uma palavra do que você diz, mas eu defenderei até a morte o seu direito de dize-las.”

Mas a emissora emitiu uma nota dizendo o motivo da “censura” dos comentários pessoais da jornalista – Confira

“Em razão do atual cenário criado recentemente em torno de nossa apresentadora Rachel Sheherazade, o SBT decidiu que osRachel Sheherazade-recebe-censura-de-opinioes-no-sbt-Rachel e Joseval Peixoto comentários em seus telejornais serão feitos unicamente pelo Jornalismo da emissora em forma de Editorial. Essa medida tem como objetivo preservar nossos apresentadores Rachel Sheherazade e Joseval Peixoto, que continuam no comando do SBT Brasil”.

Assista o vídeo/discurso da jornalista e em seguida o comentário do pastor Silas Malafaia e comente…

silas malafaiaPr. Silas comenta:

Que vergonha! Que ridículo! O SBT ceder às pressões de partidos, tais como PSOL, PC do B e do PT. Partidos esses, que idolatram Fidel Castro, o governo da Venezuela e suas ideologias baseadas em Marx. Na verdade, de democráticos eles não tem nada. Usam a democracia para se estabelecerem, mas querem calar qualquer que tenha a liberdade de se expressar.

A DEMOCRACIA DO BRASIL CORRE GRANDE PERIGO! Uma jornalista, na maior cara de pau, é silenciada. Liberdade de expressão para todo mundo falar a mesma coisa é ditadura da opinião.

Sabe qual é a verdade que está por detrás dessa questão? É que o SBT recebe milhões de verbas publicitárias do governo, e ter uma jornalista independente é um perigo!

Imagine Sheherazade agora falando da roubalheira da Petrobras. É o governo silenciando a jornalista!

SBT, que vergonha!

UM ALERTA AO POVO DE DEUS: HOJE ESTÃO SILENCIANDO UMA JORNALISTA, AMANHÃ VÃO QUERER SILENCIAR OS PASTORES.

Em 2011, no fórum de Porto Alegre, o ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, que é um dos ideólogos do PT, disse: “Temos que fazer uma disputa com os pastores evangélicos pelas classes C e D”.

Depois não digam que eu não avisei!

Quem tem Fidel Castro como ídolo, como o partido que governa o Brasil, imagina o que eles pretendem fazer em relação à igreja evangélica brasileira.

Sheherazade é a prova contundente e clara da pressão desses partidos, que de democráticos não tem nada, apenas a usam para seus fins ideológicos.

Veja a opinião do jornalista Reinaldo Azevedo – Clique aqui.

post inforgospel.com.br – com informação verdadegospel.com  e You Tube – 15/04/14

24 comentários sobre “Pastor Silas comenta a “censura” de Rachel Sheherazade pelo SBT – Confira

  1. Jairo Silva 15 de abril de 2014 20:34

    Essa jornalista é uma verdadeira mulher virtuosa, tinha que ser condecorada e não afastada. Suas opiniões só nos dava esperança de um País mais justo, igualitário e humanitário. É por essas outras razões que vivemos essa bagunça em hambito nacional. Vamos acompanhá-la tenho certeza que será convidade para canal jornalística que não ceda as pressões políticas. Deus abençõe ricamente sua vida Rachel.

  2. vicente 16 de abril de 2014 16:36

    O esquizofrênico( Pastor Silas Malafaia) e seus delirios

  3. João 16 de abril de 2014 20:28

    Tenho verdadeiro respeito pela RACHEL SHEHERAZADE, pois seus comentários sempre iam de encontro com um pais mais justo, mais humano. Quanto ao Sílvio Santos que tinha meu respeito, me decepcionei com a sua posição em calar a boca da jornalista, por isso que o pais está afundando cada vez mais, os políticos tomando conta de tudo como se fossem os donos e esquecem que foram eleitos pelo povo brasileiro. Infelizmente a turma do PT e companhia são arrogantes, autoritários, ditadores e corruptos. O jornal do SBT era o único que eu assistia e agora perdi até a vontade, não pela jornalista, mas pela emissora que mais uma vez cedeu aos caprichos de políticos autoritários. Parabéns ao SBT por se igualar ao nível desse povo escroto, afinal de contas é o dinheiro que manda, INFELIZMENTE

  4. wilton Lucena 17 de abril de 2014 09:46

    É uma vergonha! o do “bau” cedeu ao governo do PT de Dilma e Lula. Assim desse jeito do mundo ganha!

  5. diana 17 de abril de 2014 11:51

    Para Vicente: qto vc e sta recebendo do BOLSA MENSALÃO pra DEFENDER
    ladrões criminosos? Sei q PSOL E PT pagam bem suas MARIONETES, afinal dinheiro do povo…

  6. Antonio 17 de abril de 2014 14:25

    PERA AÍ!!! SILAS MALAFAIA FALANDO DE LIBERDADE DE EXPRESSÃO?!!! ENTÃO PORQUE ELE CENSUROU UM VÍDEO FEITO PELO BLOG “UMA ESTRANGEIRA NO MUNDO”? SÓ PORQUE ERAM REVELADAS AS SUAS ARTIMANHAS? ISSO TEM NOME:

    H I P O C R I S I A.

  7. Rafael 17 de abril de 2014 18:42

    Pastor Silas Malafaia, todos os dias somos bombardeados, com todo tipo de noticia de injustiça, e a tendência é isso cansar o povo cada vez mais, e as pessoas se entregarem a isso. É o plano sujo dessa raça de ratos que governa esse pais. O Brasil já vive uma ditadura não declarada. Por que se for declarada tem resistência é lógico. Mas veja o poder dos governantes de fazer o que bem entender e não pagar por isso. Isso já é um poder absoluto como na ditadura. O Brasil já está perdido. Infelizmente.

  8. RICARDO MARTINS 17 de abril de 2014 20:39

    UMA VERGONHA A CENSURA DE RAQUEL, CENSURADA PELOS INTERESSES DE PARTIDOS POÍITICOS E GOVERNO FEDERAL TENTANDO CALAR A VOZ DO POVO QUE VEM DAS FAVELAS DAS GRANDES CIDADES JOGADOS COMO LIXO NA RUA . MENDIGANDO POR ATENDIMENTO DIGNO PELO SUS,HOSPITAIS PADRÃO FIFA. INFRA ESTRUTURA DE ESTRADAS ,PORTOS,AEROPORTOS ABANDONADOS ONDE O INTERESSE DE POLÍTICOS PREVALESSEM SOBRE A MAIORIA DA POPULAÇÃO. PARABÉNS RAQUEL. O SBT E FRACO…

  9. Romário 17 de abril de 2014 22:35

    Lástimavel q isso aconteça , a boa voz ser calada a força pelo braço dos corruptos do nosso pais ,revoltante o q aconteceu com nossa querida jornalista o pt quer fazer com todos os outros q criticam esse desgoverno , Auro Andrade disse ´´não podemos deixar o Brasil sem governo abandonado´´ e se ele fosse general ainda hj em ?
    ainda bem q ñ é pq eu prefiro o barulho insurdecedor da imprensa do q o silêncio q ditadura causa …

  10. vicente 18 de abril de 2014 11:27

    Diana eu não recebo bolsa família porque vc recebe ?

  11. vicente 18 de abril de 2014 11:55

    Pastor Silas Malafaia reclama de censura mas ele mesmo censura comentários no site Verdade gospel quando alguém faz um comentário no site dele

  12. romario 18 de abril de 2014 16:16

    rachel me representa.fora pt,psol e pc do b,fora dilma

  13. dinea 18 de abril de 2014 22:47

    quero deixar aqui nao meu leiam isto,é o desabafo de uma medica vale a pena ler
    Essa médica merece ser aplaudida em pé!

    “Dilma, deixa eu te falar uma coisa!
    Sou Fernanda Melo, médica, moradora e trabalhadora de Cabo Frio, cidade da baixada litorânea do estado do Rio de Janeiro.
    Este ano completo 7 anos de formada pela Universidade Federal Fluminense e desde então, por opção de vida, trabalho no interior. Inclusive hoje, não moro mais num grande centro. Já trabalhei em cada canto…

    Você não sabe o que eu já vi e vivi, não só como médica, mas como cidadã brasileira. Já tive que comprar remédio com meu dinheiro, porque a mãe da criança só tinha R$ 2,00 para comprar o pão.

    Por que comprei?

    Porque não tinha vaga no hospital para internar e eu já tinha usado todos os espaços possíveis (inclusive do corredor!) para internar os mais graves.

    Você sabe o que é puxadinho?
    Agora, já viu dentro de enfermaria? Pois é, eu já vi. E muitos. Sabe o que é mãe e filho dormirem na mesma maca porque simplesmente não havia espaço para sequer uma cadeira?

    Já viu macas tão grudadas, mas tão grudadas, que na hora da visita médica era necessário chamar um por um para o consultório porque era impossível transitar na enfermaria?

    Já trabalhei num local em que tive que autorizar que o familiar trouxesse comida ( não tinha, ora bolas!) e já trabalhei em outro que lotava na hora do lanche (diga-se refresco ralo com biscoito de péssima qualidade) que era distribuído aos que aguardavam na recepção.

    Já esperei 12 horas por um simples hemograma. Já perdi o paciente antes de conseguir um mera ultrassonografia. Já vi luva descartável ser reciclada. Já deixei de conseguir vaga em UTI pra doente grave porque eu não tinha um exame complementar que justificasse o pedido.

    Já fui ambuzando um prematuro de 1Kg (que óbvio, a mãe não tinha feito pré natal!) por 40 Km para vê-lo morrer na porta do hospital sem poder fazer nada. A ambulância não tinha nada…

    Tem mais, calma! Já tive que escolher direta ou indiretamente quem deveria viver. E morrer…

    Já ouvi muito desaforo de paciente, revoltando com tanto descaso e que na hora da raiva, desconta no médico, como eu, como meus colegas, na enfermeira, na recepcionista, no segurança, mas nunca em você.

    Já ouviu alguém dizer na tua cara: meu filho vai morrer e a culpa é tua? Não, né? E a culpa nem era minha, mas era tua, talvez. Ou do teu antecessor. Ou do antecessor dele…

    Já vi gente morrer! Óbvio, médico sempre vê gente morrendo, mas de apendicite, porque não tinha centro cirúrgico no lugar, nem ambulância pra transferir, nem vaga em outro hospital?

    Agonizando, de insuficiência respiratória, porque não tinha laringoscópio, não tinha tubo, não tinha respirador?

    De sepse, porque não tinha antibiótico, não tinha isolamento, não tinha UTI?

    A gente é preparado pra ver gente morrer, mas não nessas condições.

    Ah Dilma, você não sabe mesmo o que eu já vi! Mas deixa eu te falar uma coisa: trazer médico de Cuba, de Marte ou de qualquer outro lugar, não vai resolver nada!

    E você sabe bem disso.

    Só está tentado enrolar a gente com essa conversa fiada. É tanto descaso, tanta carência, tanto despreparo…

    As pessoas adoecem pela fome, pela sede, pela falta de saneamento e educação e quando procuram os hospitais, despejam em nós todas as suas frustrações, medos, incertezas…

    Mas às vezes eu não tenho luva e fio pra fazer uma sutura, o que dirá uma resposta para todo o seu sofrimento!

    O problema do interior não é falta de médico. É falta de estrutura, de interesse, de vergonha na cara. Na tua cara e dessa corja que te acompanha!

    Não é só salário que a gente reivindica. Eu não quero ganhar muito num lugar que tenha que fingir que faço medicina. E acho que a maioria dos médicos brasileiros também não.

    Quer um conselho?

    Pare de falar besteira em rede nacional e admita: já deu pra vocês!

    Eu sei que na hora do desespero, a gente apela, mas vamos combinar, você abusou!

    Se você não sabe ser “presidenta”, desculpe-me, mas eu sei ser médica, mas por conta da incompetência de vocês, não estou conseguindo exercer minha função com louvor!

    Não sei se isso vai chegar até você, mas já valeu pelo desabafo!”

    (Fernanda Melo) mas o desabafo de uma medica

  14. Alessandre 19 de abril de 2014 00:44

    Infelizmente o cristão brasileiro perece por não buscar conhecimento, muitos estão barganhando a sua liberdade cristã em nome de ajuda do governo, quando acordarem será tarde demais. Lamentável pessoas como Marina Silva se dizerem evangélicas e estarem mais ao lado de ideologias do que ao lado do povo de Deus, estão lá como lobos na pele de cordeiro tentando ajudar a enganar e confundir mais os cristãos.

  15. Hugo Paiva 19 de abril de 2014 16:46

    O governo federal destina mais de R$ 150 milhões por ano ao SBT em publicidade, por meio da Secretaria de Comunicação Social da Presidência.

    A pergunta é:
    Do jeito que o SS Silvio Santos é chegado num cascalho quem acha que ele vai querer perder esta bolada por conta de uma jornalista?

    Até o Malafaia é capaz de dispensar os serviços da xera e zade!

    http://blogdohugopaiva.blogspot.com.br/

  16. Terezinha dos Santos Alvez 19 de abril de 2014 22:15

    Nós compartilhamos a missão, visão, princípios, valores e nos sentimos parte da organização que defendem os direitos que regem a nossa Constituição.
    Somos agentes transformadores influenciamos, inspiramos e criamos oportunidade de reforçar a integração daqueles que defendem os mesmos propósitos.
    Servimos como janela para o mundo dando voz e vez aos que não tem a mesma oportunidade.
    Rachel Sheherazade conte conosco, com apoio. Nenhum partido politico manda no Brasil e nenhum partido politico poderá lhe colocar mordaça. Você tem o apoio de toda a sociedade brasileira.

  17. adriana 21 de abril de 2014 08:13

    Acho que Raquel é livre para expressar suas ideias e independentemente se concordamos ou não ela tem todo direito de falar o que pensa..

  18. Luis 23 de abril de 2014 11:36

    A CF-1988 é bem clara em seus artigos relacionados aos direitos coletivos e individuais dos cidadãos brasileiros.
    Ou existe a liberdade de expressão, que vai além da liberdade de pensamento, pois é necessários que tais pensamentos sejam expressados de uma forma ou de outra. A CF-1988 não abarcou em seus artigos a criminalização das formas de “expressão”, pois se assim o fizesse não seria “liberdade” pois estaria restrita pelo medo ou receio de cometer um crime. Portanto a tipificação dos crimes de “injúria”, “calúnia” e “difamação” existentes no Código Penal brasileiro, datado de 1940 não são mais validos decorrentes da nossa nova CF. Somente processos na esfera civil podem ser ajuizados, também, conforme explícito está na CF-1988. Estão utilizando ferramentas nulas para criminalizar e tentar fechar as bocas de quem destoa do “politicamente correto”. Ninguém é obrigado a ser “politicamente correto”, nem bonzinho ou solidário. Estas são características da personalidade e personalíssima dos indivíduos. Sim vivemos em sociedade, mas como o próprio pessoal da esquerda solta aos quatro-ventos, “plural e diversa”. Portanto é necessário existir tanto os a favor, bem como os contra. Já dizia o poeta: “Toda a unanimidade é burra”.

  19. gustavo leite 23 de abril de 2014 12:38

    Quer dizer que o SBT recebe bolsa-emissora e ainda e uma de suas jornalistas ainda cospe no prato que come?

  20. anonimo 3 de maio de 2014 09:58

    eu gostei da postura da rachel eles não vão te calar pois bem aventurados quem tem sede de justiça pois serão honrados por Deus.

  21. Joce Freires 4 de maio de 2014 20:30

    RAQUEL, É UM PRAZER COMENTAR O QUE FIZERAM COM VC E MAIS TANTOS BRASILEIROS HONESTOS E DIGNOS, QUE POR FALTA DE CONDIÇÕES AINDA MORAM NESTE PAÍS (DE LADRÕES).
    … Que país é este??? O que fizeram da nossa liberdade de expressão??? Um povo digno tbm espera que sua voz tenha vez!… Li comentários fúteis a respeito da sua pessoa e de seus comentários, mas quem dá ouvidos a tão reles comentários negativos?!… Vamos ao que importa, espero que com brevidade tenhamos o prazer de ouvir seus comentários e do Sr.Joseval, pois não é possível que “os mandantes” deste país continuem a nos impedir por meio de vocês que nossas opiniões sejam caladas!

  22. Joce Freires 4 de maio de 2014 20:34

    …opiniões sejam caladas!(não quis dizer isto) e sim: …opiniões sejam expressas!

  23. QuilombONNQ 11 de maio de 2014 16:49

    O jornalista ancora Ricardo Boechat foi até muito educado, com a comentarista do SBT do Silvio Santos Rachel Sheherazade é evangélica leviana e mau caráter e co-autora do assassinato da dona de casa Fabiane Maria de Jesus, de 33 anos, apesar estar com a bíblia sagrada nas mãos foi linchada por moradores do bairro Morrinhos, em Guarujá ela R.S. não sabe que o pau que dá em Chico dá em Francisco, condenar e incentivar o neguinho a um julgamento sumaria é fácil, mas coitada Fabiane Maria de Jesus, espancada até a morte por causa de um boato, apesar de ter a pele branca e ter tingidos seus cabelos de loira e visível os seus traços negroides, assim também e Rachel Sherazad de Barbosa (João Pessoa, cinco de setembro de 1973) nordestina afrodescendente ou branca negroide que na vida real não é loira tem cabelos alisados e tingidos fez plástica no nariz e na boca para eliminar o perfil de preto de sua origem. Já pensaram se este cruel engano e fatalidade poderiam acontecer com a loira falsa Rachel teria morrido com seu próprio veneno de víbora jornalista fascista e racista Rachel Sheherazade.

  24. André Archimedes 3 de agosto de 2014 09:07

    As TVs e as rádios desse país são TODOS comprados.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.