Cantor evangélico Davi Sacer acusado de calote faz comunicado – Confira

cantor-evangelico-davi-sacer-faz-comunicado-sobre-calote-show-em-al-1 Davi Sacer cantor evangélico conhecido nacionalmente esteve envolvido em uma situação desagradável. Segundo o Prefeito da cidade de Camaragibe/AL o cantor deu um calote, devido a show contratado, pago sinal de 25 mil e que não foi realizado. Davi Sacer faz comunicado sobre o ocorrido.-Confira e comente… 

Na Delegacia de Polícia da cidade de Matriz de Camaragibe/AL, foi registrado no começo da noite da última quarta-feira um cantor-evangelico-davi-sacer-faz-comunicado-sobre-calote-show-em-al-2Boletim de Ocorrência contra o cantor evangélico Davi Sacer. A Prefeitura local foi registrar uma denúncia contra o cantor carioca de música gospel, Davi Sacer, que segundo a denunciante teria recebido de forma antecipada a importância de 25 mil reais, para realizar um show naquela noite(23), mas que não compareceu. O calote no geral, diz o prefeito Marcos Paulo (Marquinhos), chega a 30 mil reais, por conta de três passagens aéreas que também já foram pagas ida/volta para Rio

cantor-evangelico-davi-sacer-faz-comunicado-sobre-calote-show-em-al-3O show era tido como o grande evento na cidade, visto que a Câmara de Vereadores teria aprovado esse ano, um Projeto de Lei, tornando o dia 23 de abril, que é véspera da emancipação política do município, como o Dia do Evangélico. “Tivemos que correr as pressas, a fim de manter o evento; sobretudo contratando uma banda gospel regional para suprir a lacuna deixada por um irresponsável”, disse magoado o prefeito Maquinhos como é conhecido. Ele adiantou que todo um esforço já está sendo feito por sua equipe jurídica, a fim de recuperar o mais rápido possível, o calote de 30 mil aplicado pelo cantor Davi Sacer.

Diante do exposto contra Davi Sacer, ele e sua equipe emitiu um comunicado, publicado em seu site oficial esclarecendo o ocorrido. -Confira e comente…

cantor-evangelico-davi-sacer-faz-comunicado-sobre-calote-show-em-al

NOTA: Fica o alerta as igrejas e organizadores de shows, seja ele evangélicos ou de qualquer natureza, que fique atentos e certifiquem-se de que a(s) fontes são confiáveis para a contratação do cantor ou banda para tocar em seu evento.-Amém…

post inforgospel.com.br -com informação Tribuna Hoje – e site Oficial Davi Sacer – 26/04/14

 

 

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.