O pr. Silas Malafaia denúcia Perseguição Religiosa e política do PT contra ele-Assista

pastor-silas-faz-denuncia-de-perseguiçao-do-PT-contra-ele Em vídeo de 14 minutos o pastor Silas Malafaia faz a denúncia que algum tempo vinha anunciando. Segundo o pastor o governo do PT usou a Receita Federal para exercer perseguição religiosa e politica contra ele, através de investigações infundadas contra as instituições que preside. -Confira , assista e comente…

Segundo o pastor, o governo colocou a Receita Federal para realizar uma série de investigações infundadas contra a Associação Vitória em Cristo e a Igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo a qual pastoreia. O pastor afirma que a tal perseguição já ocorre a cerca de uma ano, e que agora chegou a hora de denunciar.

Munido de documentos de processos movidos para investigar as instituições, Silas diz que depois da manifestação pacifica que elepastor-silas-faz-denuncia-de-perseguiçao-do-PT-contra-ele-documentos liderou em Brasilia em junho/13, a Receita Federal passou a mandar intimações solicitando centenas de documentos para investigar a ADVEC e a AVEC.

O pastor disse que a tal perseguição que vem sofrendo para entender tem que voltar um pouco na história e explica que em 2011, no Fórum Social do Rio Grande do Sul, o ministro Gilberto Carvalho afirmou que era necessário que o TP entrasse em uma disputa contra os pastores evangélicos pelas classes mais pobres da população brasileira, o que o pastor classificou como “coisa de comunista que quer controlar todos os setores da sociedade.

pastor-silas-faz-denuncia-de-perseguiçao-do-PT-contra-ele-manifestaçaoE comentou também, o que motivou  a perseguição que afirma estar sofrendo, citando a sua pregação na manifestação que organizou em Brasilia no dia 05 de junho/13, que durante sua fala para o público presente falou contra os políticos envolvidos no escândalo do mensalão, conclamando que os mesmos deveria estar na cadeia.

Silas afirma que pouco depois da manifestação, no dia 10 de julho recebeu intimação da Receita Federal para fiscalização na igreja onde é pastor e no dia seguinte a intimação para fiscalizar a Associação Vitória em Cristo, da qual é presidente. Segundo o pastor nos meses seguinte continuou recebendo seguidas intimações para apresentar documentos referente as suas instituições.

O pastor diz que em fevereiro de 2014, sem que a investigação que começou em 2013 ter sido encerrada, outro grupo de auditores da RF iniciou investigações contra a Associação, e que em abril outra investigação foi aberta contra a igreja, também sem que a primeira tivesse sido encerrada.

Dando explicação sobre sua denuncia, Silas diz que tais investigações são na verdade uma perseguição politica e religiosa contrapastor-silas-faz-denuncia-de-perseguiçao-do-PT-contra-ele ele, pois a Receita Federal solicitou documentos referentes à gestão das instituições a partir de 2010, ano em ele se tornou presidente da igreja e da Associação.

E questionou, porque a investigação não foi feita de 2008 e 2009, já que eles têm autoridade para fazer? Porque exatamente no ano em que eu assumo a presidência da igreja é que eles vem com perseguição? Porque antes dos encerramentos da auditagem fiscal, outro grupo abre noca investigação nas mesmas entidades que eu presido?.

pastor-silas-faz-denuncia-de-perseguiçao-do-PT-contra-ele-1“Querem me investigar, me investiguem”, disse ele deixando claro que não tem medo de mostrar a igreja e nem a instituição que preside. E acrescentou “Vou dar uma sugestão ao governo do PT. Porque não manda investigar o filho do Lula que era um pobre rapaz quando o pai dele passou a ser presidente e hoje é um milionário”, e disse também que o governo age com cinismo e mais: “Povo brasileiro, esses caras querem transformar isso aqui em uma Venezuela e uma Cuba”.

Assista o vídeo com a denúncia completa do pastor Silas e comente…

post inforgospel.com.br – com informação verdadecospel.com – 19/07/14

23 comentários sobre “O pr. Silas Malafaia denúcia Perseguição Religiosa e política do PT contra ele-Assista

  1. Vanessa 19 de julho de 2014 22:25

    Concordo plenamente Pr.Silas Malafaia….Deus o abençõe e proteja a vc e sua família. Deus sabe de todas as coisas.

  2. GASPAR 19 de julho de 2014 23:42

    Não conheço o pastor /homem silas. Porem admiro a forma como coloca e fundamenta as suas opiniões. Ele parece ser um homem preparado.Não me lembro de ninguem da atual midia ser tão preparado e fundamentado nos seus discursos como este pastor.
    Não sigo qualquer seita religiosa, apenas aprecio ideias bem defendidas. e isso ele faz com uma categoria INCOMPARAVEL

  3. Marcilio da Silva Ferreira 20 de julho de 2014 00:52

    verdade pastor isso é uma vergonha em nosso pais o pt querendo ser dono do pais

  4. Claudiney Kall 20 de julho de 2014 01:15

    Concordo plenamente com sua defesa pastor!
    Vai nessa força e Deus será contigo.
    Isso é um alerta a todos os cristãos para escolher bem o seu(a) candidato (a) e orar por aqueles que estão na liderança do nosso país.

  5. pr.tarcis jose antonio 20 de julho de 2014 09:55

    parabens companheiro louva a Deus pela sua vida,eu sempre tive uma simpatia pelo pt mas depois que descobri a realidade sai fora.Deus ha de dar forca e muita graca estamos contigo.

  6. eduardo franca 20 de julho de 2014 11:15

    Eu não consigo entender como tem apóstolos, bispo, pastores e igrejas que apoiam este projeto de aprovação do aborto, casamento homossexual, perseguição de irmãos por não concordar e estão dando amplo apoio no senado e na câmara federal para esta pratica fascista..

  7. rubens sergio 20 de julho de 2014 12:29

    deixa de ser otàrio,seu malasemalça,não ve que nenhum ser inteligente,cai nessas suas lorotas.voce deveria estar falando é de Jesus e não fazendo campanha politica de tabela.o povo não é idiota como alguns poucos que voce domina com suas ideias furadas.vai trabalhar pra DEUS.

  8. sincero 20 de julho de 2014 15:15

    Acho descabido o senhor Malafaia fazer essa denuncia supostamente um ano apos ser ameaçado. Um absurdo usar um programa religioso com o intuito de fazer politicagem. Jesus Cristo mencionou que seus discipulos nao deveriam fazer parte do mundo, o oposto do que vemos hoje no meio evangelico. Ironicamente a religiao que afirma ter aceitado a Jesus vai contra seus ensinamentos. Apenas afirmar ser cristaos nao tem relevancia. Ser cristao e muito mais do que apenas afirmar que faz parte da religiao x ou y. Envolve seguir o corpo doutrinal ensinado por Jesus e seus discipulos, alem de imitar a Jesus como modelo ou exemplo. Nao encaro o senhor Malafaia como cristao, e apenas mais um que professa seguir a Cristo, mas suas palavras e atitudes desmentem tal asserçao. Uma pena que evangelicos ainda contribuem financeiramente para uma obra que supostamente tem a finalidade de ensinar a verdade biblica para as pessoas, quando na realidade e pura politicagem. Quero que os evangelicos me provem biblicamente ou por meio de publicaçao secular confiavel e imparcial que os cristaos do primeiro seculo tinham alguma participaçao ativa na politicagem romana. Ser cidadao de determinado pais nao significa que devemos ter uma participaçao ativa em divergencias politicas. Obs: O comentario nao possui acentos diacriticos devido ao dispositivo que estou usando. Abraços.

  9. Josè Hamilton 20 de julho de 2014 23:33

    Estou de pleno acordo com o senhor pastor Silas,Votei no PT do Lula acreditando que esse pessoal tivesse o minimo de honestidade mais estava erado,hoje vejo que são os piores ladroes deste pais.O senhor esta sofrendo o que o ministro Joaquim Barbosa sofreu,,,,,,,,Sempre que me lembro oro a Deus para que continue dando força e guardando o senhor e sua família. (José ASS de Deus de Paranagua PR.

  10. João 21 de julho de 2014 13:08

    Pastor Sillas Malafaia,

    Não entendo como pode fazer tantas críticas a um governo que fervorosamente você apoiou nas últimas eleições presidências, e ainda publicou que irá apoiar o candidato ao senado no Rio senador Lindbergh Farias (PT).

    Me parece hipocrisia sua fazer um vídeo (que acredito) ter suas mensagens subliminares, com o intuito de enrolar aqueles que acreditam no pastorado.

    Não seria mas fácil fazer um vídeo dizendo sentir-se arrependido por ter se envolvido nesse meio tão sujo que é a politica brasileira, que se arrepende de ter elegido seu irmão a deputado com os votos dos fieis, que se arrepende em ter apoiado um partido que aprovou o abordo…e por aí vai.

    Pedir perdão a Deus e aos seus membros por te-los enganado com seus discursos mentirosos?.

    Acorda pastor Sillas, o Sr. foi quem se envolveu nesse meio sujo. Saia dele sozinho e com integridade, caráter verdadeiro, não venha querer meter garganta abaixo das pessoas que você é o “coitadinho” que o PT esta querendo prejudicar.

    Pensa que todos que assistem seus vídeos são ignorantes?.

    João

  11. Ney 21 de julho de 2014 17:11

    Caro falastrão,
    Você não leu nos evangelhos JESUS pregando o DIZIMO não Mt 23.23?
    23 Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas, porque dais o dízimo da hortelã, do endro e do cominho e tendes negligenciado os preceitos mais importantes da Lei: a justiça, a misericórdia e a fé; devíeis, porém, fazer estas coisas, sem omitir aquelas!
    ISSO É PRA CRISTÃO E NÃO PRA JUDEU MEU CARO. OS DOZE DISCÍPULOS ESTÃO PRESENTES E REPRESENTAM A IGREJA.
    O dízimo NUNCA FOI ABOLIDO. MUITO PELO CONTRÁRIO, JESUS DISSE QUE SE A NOSSA JUSTIÇA NÃO EXCEDER EM MUITO A DOS ESCRIBAS E FARISEUS, DE MODO ALGUM ENTRAREMOS NO REINO DOS CÉUS.
    17 Não penseis que vim revogar a Lei ou os Profetas; não vim para revogar, vim para cumprir.

    18 Porque em verdade vos digo: até que o céu e a terra passem, nem um i ou um til jamais passará da Lei, até que tudo se cumpra.

    19 Aquele, pois, que violar um destes mandamentos, posto que dos menores, e assim ensinar aos homens, será considerado mínimo no reino dos céus; aquele, porém, que os observar e ensinar, esse será considerado grande no reino dos céus.

    20 Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder em muito a dos escribas e fariseus, jamais entrareis no reino dos céus. (Mateus 5.17-20)
    Jesus
    Em Hebreus 7, o autor deixa claro que o dizimo é praticado antes, durante e depois da lei…

    1 Porque este Melquisedeque, rei de Salém, sacerdote do Deus Altíssimo, que saiu ao encontro de Abraão, quando voltava da matança dos reis, e o abençoou,

    2 para o qual também Abraão separou o dízimo de tudo (primeiramente se interpreta rei de justiça, depois também é rei de Salém, ou seja, rei de paz;

    3 sem pai, sem mãe, sem genealogia; que não teve princípio de dias, nem fim de existência, entretanto, feito semelhante ao Filho de Deus), permanece sacerdote perpetuamente.

    4 Considerai, pois, como era grande esse a quem Abraão, o patriarca, pagou o dízimo tirado dos melhores despojos.

    5 Ora, os que dentre os filhos de Levi recebem o sacerdócio têm mandamento de recolher, de acordo com a lei, os dízimos do povo, ou seja, dos seus irmãos, embora tenham estes descendido de Abraão;

    6 entretanto, aquele cuja genealogia não se inclui entre eles recebeu dízimos de Abraão e abençoou o que tinha as promessas.

    7 Evidentemente, é fora de qualquer dúvida que o inferior é abençoado pelo superior.

    8 Aliás, aqui são homens mortais os que recebem dízimos, porém ali, aquele de quem se testifica que vive.

    9 E, por assim dizer, também Levi, que recebe dízimos, pagou-os na pessoa de Abraão.

    10 Porque aquele ainda não tinha sido gerado por seu pai, quando Melquisedeque saiu ao encontro deste. (Hebreus 7.1-10)
    Vai dizer que isso é so pra Judeu?
    Jesus falando de finanças disse: dai a Cesar o que é de Cesar e a Deus o que é de DEUS.
    O povo paga cerca de 40% em impostos para o governo terreno e obedecer isso é bíblico sabia?
    A Bíblia diz em Mateus 22:17-21 “Dize-nos, pois, que te parece? É lícito pagar tributo a César, ou não? Jesus, porém, percebendo a sua malícia, respondeu: Por que me experimentais, hipócritas? Mostrai-me a moeda do tributo. E eles lhe apresentaram um denário. Perguntou-lhes ele: De quem é esta imagem e inscrição? Responderam: De César. Então lhes disse: Dai, pois, a César o que é de César, e a Deus o que é de Deus.”
    Os Cristãos devem pagar os seus impostos de boa vontade. A Bíblia diz em Romanos 13:5-7 “Pelo que é necessário que lhe estejais sujeitos, não somente por causa da ira, mas também por causa da consciência. Por esta razão também pagais tributo; porque são ministros de Deus, para atenderem a isso mesmo. Dai a cada um o que lhe é devido: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra.”
    A Bíblia diz em Romanos 13:7-8 “Dai a cada um o que lhe é devido: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra. A ninguém devais coisa alguma, senão o amor recíproco; pois quem ama ao próximo tem cumprido a lei.”
    O DIABO ODEIA OS DIZIMISTAS PORQUE SABE QUE É DADO COM GRATIDÃO, POR AMOR E OBEDIÊNCIA, PELA FÉ DE ABRAÃO E POR LEI DE MOISÉS.
    Só cristão avarento que não quer contribuir que inventa essa ideia de que dizimo não existe na igreja…
    Só pra te lembrar o mesmo mandamento que diz pra ofertar em Mal 3. é o que diz para levar todos os dízimos a casa do tesouro…
    Onde você leu na Bíblia que dizimo não pode ser dado em dinheiro?
    O povo Judeu sempre foi comerciante e sempre ganhou muito dinheiro… você esta vivendo na idade antiga onde os meios de subsistência eram totalmente extrativistas…

    Dizimo é uma oferta calculada e desde que dinheiro existe,ele foi dado em dinheiro sim. A prova é o gazofilácio no tempo onde a viúva pobre depositou sua oferta…

    1 Estando Jesus a observar, viu os ricos lançarem suas ofertas no gazofilácio.

    2 Viu também certa viúva pobre lançar ali duas pequenas moedas;

    3 e disse: Verdadeiramente, vos digo que esta viúva pobre deu mais do que todos.

    4 Porque todos estes deram como oferta daquilo que lhes sobrava; esta, porém, da sua pobreza deu tudo o que possuía, todo o seu sustento. (Lucas 21.1-4)

    Só vou lembrar que o trabalhador é digno do seu salário..
    “Não sabeis vós que os que prestam serviços sagrados do próprio templo se alimentam? E quem serve ao altar do altar tira o seu sustento? Assim ordenou também o Senhor aos que pregam o evangelho que vivam do evangelho” (1Co 9. 13-14)
    Se você paga 40% pra sustentar oi governo terreno (corrupto) porque o povo de DEUS não pode contribuir pra sustentar os servos chamados por ELE que fazem a sua obra na terra?
    Cristão generoso devolve muito mais que 10% como Barnabé fazia na igreja primitiva registrada em Atos.
    32 Da multidão dos que creram era um o coração e a alma. Ninguém considerava exclusivamente sua nem uma das coisas que possuía; tudo, porém, lhes era comum.

    33 Com grande poder, os apóstolos davam testemunho da ressurreição do Senhor Jesus, e em todos eles havia abundante graça.

    34 Pois nenhum necessitado havia entre eles, porquanto os que possuíam terras ou casas, vendendo-as, traziam os valores correspondentes

    35 e depositavam aos pés dos apóstolos; então, se distribuía a qualquer um à medida que alguém tinha necessidade.

    36 José, a quem os apóstolos deram o sobrenome de Barnabé, que quer dizer filho de exortação, levita, natural de Chipre,

    37 como tivesse um campo, vendendo-o, trouxe o preço e o depositou aos pés dos apóstolos. (Atos 4.32-37)
    Estão desfeitas tuas heresias sobre dízimos e ofertas em nome de JESUS.

  12. luciano 21 de julho de 2014 18:22

    pastor silas malafaia parabens pela sua coragem e ousadia no trabalho que lhe foi confiado de cuidar de ovelhas e autoridade de enfrenta-los que DEUS te abençoe e proteja tu e tua familia

  13. ENOQUE VIEIRA 21 de julho de 2014 19:02

    NÃO SOU EVANGÉLICO, NEM TENHO RELIGIÃO, MAS, COMO AMO A DEMOCRACIA, ENTENDO QUE TODOS TEM O DIREITO DE EXPOR SUA OPINIÃO (DESDE QUE ASSUMA), POR QUALQUER ASSUNTO QUE SEJA, E QUE O DESEJO DA MAIORIA É QUE DEVE PREVALECER (MESMO QUE NÃO SEJA O MEU).
    NÃO GOSTO DE IMPOSIÇÃO (SALVO AQUELAS PREVISTAS EM LEI E QUE TENHA UMA LÓGICAPROFUNDA) DE AUTORITARISMO DE DITADURA E ETC…
    E AINDA: PARA MIM QUEM NÃO DEVE NÃO TEME, ATÉ PORQUE GOSTO DE TRANSPARÊNCIA. PERSEGUIÇÃO É UM ABSURDO.

  14. ELI 21 de julho de 2014 23:24

    Parabéns pr, Silas Malafaia, porque tem homens valentes como o sr. que tem defendido com honra a igreja que somos nos cristão da vergonha dos politicos que não tem compromisso com a sociedade e sim com um pequeno grupo deles, viu João você que esta criticando ai eu apoiei o candidato do partido mais hoje não vejo meios de concordar com eles, porque no poder vem a arrogância corrupção que quem não compactua não apoia mais, tem gente boa em todos os seguimentos e todos os partidos assim como os bons e os ruins, ai João você é do sr, Joaquim Barbosa ou dos que estão soltando os corruptos do mensalão. ai daquele que fala mal do homem de Deus.

  15. jose carlos gomes 22 de julho de 2014 16:21

    Pastor eu ouvi a reportagem e você tem toda razão de. mais eu não mim espanto com os acontecimentos. pois sou um seguidor de JESUS e ele mesmo já nos deixou avisado que tais coisas aconteceria. coisas piores iram acontecer por mais que nós tente intervi não conseguiremos , pois é palavras de DEUS . e ela não volta vazia um abraço que DEUS te abençoe , te guarde

  16. Laura 25 de julho de 2014 09:38

    Eu o admirava pastor, mas infelizmente, o senhor não soube separar os fatos, está usando sua influência cristã para concorrência política. Perdi o respeito pelo homem que eu tanto admirava. ……Não use o Nome que é sobre todos os Nomes em vão e à seu favor!!!!!!

  17. Lauro 30 de julho de 2014 16:36

    Pastor Silas,

    Em frente. Ou tiramos essa corja de criminosos do poder agora ou nunca mais conseguiremos.

  18. Romero de Oliveira 30 de julho de 2014 22:10

    Parabéns pastor Malafaia. O senhor tem coragem e sabe como atingir esses desonestos petistas… Infelizmente temos um povo despreparado políticamente que ainda poderá reeleger a Dilma, o que será a derrocada final do Brasil. Viraremos uma nova Venezuela…

  19. sebastiao cantarino/cantarin 31 de julho de 2014 20:40

    Boa noite pastor Silas Malafaia,
    Me solidarizo com suas palavras a respeito deste governo de mentiras. O povo brasileiro foi traído por esta quadrilha do PT, como fez Fidel Castro com o povo cubano.
    O Sr. esqueceu de dizer que eles (PT) querem acabar com o poder de investigação do MP, porque será, hein?

  20. severino 9 de agosto de 2014 13:12

    e isso meu irmão, continue nos alertando pois estamos num pais livre de expressão. Naquele caso mesmo do bispo da universal do reino de DEUS quem diria caíram a pau nele muitas gentes, a mídia ate os religiosos, mas eu nunca iria imaginar que era um pequeno grupo ativistas homem sexuais que foram os articuladores que estavam por detrás inflamando. prova disso a indiguinaçao deles contra mim guando falaram que se possível pegaria ate em armas.

  21. amaury rodrigues 24 de agosto de 2014 12:19

    silas malafaia fala mal de todo mundo,só ele que presta,retirou a feira de anos na rua montevidéo e agora se sentem os donos da rua,fui abordado com minha família por 3 trogloditas que se diziam policiais e que trabalham pra ele e inclusive o mais velho falou que era o poder,peço a nossas autoridades que investiguem,pois eles querem mandar e desmandar ali na rua montevidéo,sou brasileiro ,pago minhas contas e inclusive o salario dele e tal constrangimento jamais achei que iria passar em minha vida,lamentavél senhor pastor,mas um dia acredito e creio que sua mascara vai cair,como de muitos pastores.esse episódio ocorreu no dia 23/08/2014 no salão de festa ao lado.esse é o meu repudio e espero veemente que nossas verdadeiras autoridades policiais tomem uma atitude em relação a isso que está ocorrendo na rua montevidéo,e o direito de ir e vir do cidadão e a quem devo recorrer.

  22. Heron Henricke 5 de setembro de 2014 15:18

    Pastor Malafaia, respeito seu direito de defesa mas, o seu chapéu tem dois bicos. Em 1986, no programa político de Dacir Ribeiro, o Senhor disse que como pastor, não se metia em assuntos políticos, se lembra? Agora, o Senhor se mete em tudo quanto é assunto político. Diga para mim, o seu credo mudou? Vá pregar a palavra de Deus, que é melhor pro Senhor. E esquece essas fofoquinhas politiqueiras.

  23. moises 28 de setembro de 2014 20:39

    pastor silas sei que o diabo tem usado muitos pessoas para destruir mais tem milhoes de pessoas irmao orando por vc para que o diabo caia por terra vc naceu para ser um vencedor nao adianta se levantarem contra vois pois cairam por terra que pena que o senhor nao que ser canidato a presidente para mudar esse pais sem moral esse mesmo governo que durou 4 anos e nao mudou nada nesse pais fora pt tou com marina e nao abro

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.