Igreja Mundial entrega espaço na Rede TV e Igreja Universal já negocia – Confira

Mundial x UniversalJá de algum tempo que a Igreja Universal do Edir Macedo vem “expulsando” gradativamente o ap. Valdemiro Santiago líder da Igreja Mundial da TV. Nesta sexta-feira(25) Valdemiro após atrasar pagamento devolveu o espaço que ocupava na Rede TV e Edir já negocia com a emissora. -Confira e comente…

A Igreja Mundial segundo a coluna Noticias da TV/UOL, esta envolta alguns problemas financeiros, sufocada pela Igreja Universalvaldemiro-santiago-lider-impd-abraçando-fieis e perdendo fiéis, está deixando a Rede TV. Segundo relata os colunistas Daniel e Paulo, após atrasar o pagamento de R$ 6 milhões mensais pela aluguel de horários, o apóstolo Valdemiro Santiago devolveu nesta sexta-feira(25) o espaço que ocupava na parabólica da emissora.

RedeTV-logoValdemiro continua nas manhãs de domingo, mas a tendência e que também deixe o horário. A Universal já esta negociando um novo contrato com a Rede TV! também por 6 milhões mensais, e deve aumentar o seu tempo no ar.

Desde o ano passado, Valdemiro Santiago está sendo “expulso” gradativamente da TV por seu rival, Edir Macedo, dono da Record e líder da Igreja Universal do Reino de Deus, que tomou as 23 horas que a Igreja Mundial ocupava na Rede 21, do Grupo Bandeirantes, e na CNT. Macedo também pegou horários de Santiago na Rede TV! e na Band.

Santigo chegou a ocupar, no ano passado, 1.600 horas por mês na TV. Neste ano, chegou a ter menos de 60. Nesta semana, passouedir x valdemiro a ocupar 22 horas do canal 32 UHF, antigo MTV Brasil, vendido para o Grupo Spring.

Segundo fontes nas igrejas, como consequência da redução do espaço na TV, Valdemiro Santiago está perdendo fiéis para Edir Macedo e dinheiro para bancar os horários nas emissoras.

Em dezembro, a Rede TV! negociou com Santiago o aluguel de metade do espaço na parabólica, presente em cerca de 20 milhões de lares no país. Para isso, a emissora comprimiu seu sinal no satélite StarOne C2, reduzindo a qualidade. Os telespectadores se queixaram da péssima imagem.

Na Rede TV!, Santiago vinha atrasando sistematicamente os pagamentos, e a emissora, neste mês, reajustou valores e estipulou multas pesadas por atraso. O apóstolo optou por deixar o espaço na parabólica e investir na MTV.

A Igreja Universal tende a ocupar os espaços de Santiago na Rede TV! nas manhãs de domingo. Em seus programas, a igreja que tem investido em testemunhos de pessoas que saíram de Mundial, visando tomar ainda mais fiéis de Santiago.

post inforgospel.com.br – com informação Noticias da TV/UOL – por: Daniel Castro e Paulo Pacheco – 26/07/14

6 comentários sobre “Igreja Mundial entrega espaço na Rede TV e Igreja Universal já negocia – Confira

  1. allan jose 27 de julho de 2014 14:40

    dois são os maiores ladrões igual silas malafaia e RR soares

  2. luiz 28 de julho de 2014 23:02

    Edir Macedo deveria envergonhar-se por estar perseguindo Valdemiro Santiago
    sendo um homem de Deus como se diz ser, deveria estar pregando o evangelho de Jesus Cristo que ensina AMAR o proximo e nao perseguir.
    Sou + VALDEMIRO SANTIAGO nesta batalha.

  3. manoel 29 de julho de 2014 19:04

    Aquele que persegue os da própria fé, vai direto para o inferno…

  4. Rodney 30 de julho de 2014 00:14

    E Ne Luiz eu nao sou de nenhuma das igrejas citadas mas quando o Valdomiro gastava seu tempo atacando o Edir Macedo a troco de nada ai podia ne agora que o Macedo resolveu revidar nao pode ne coitadinho do apostolo eu acho que o Macedo teve paciencia poder demais acho que ele demorou demais a revidar as investidas do apostolo

  5. jaime 30 de julho de 2014 07:48

    A biblia fala dos lobos em pele de cordeiro e edir macedo não passa disso.

  6. Rodrigo 1 de agosto de 2014 22:14

    Dois ladrões que enganam gente igonorante. Se o inferno existir esses dois já tem vaga garantida junto com o Silas Malafaia. Não falam em deus só em dinheiro.

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.