“Templo de Salomão” da IURD é invadido por ônibus após batida – Confira

templo-salomao-iurd-e-invadido-por-onibus-foto-Vinicius Gonçalves-Futura PressA Igreja Universal do Reino de Deus na manhã desta terça-feira(19) levou um susto tremendo, quando um acidente entre ônibus e um carro acabou que, o ônibus invadiu o recém inaugurado “Templo de Salomão”. Em nota a IURD diz que nenhum fiel ficou ferido, só mesmo prejuízos materiais. –Confira…
Um ônibus derrubou uma grade e invadiu a área externa do Templo de Salomão, no Brás, na Zona Leste, na madrugada desta terça-templo-salomao-iurd-e-invadido-por-onibus-acidentefeira (19). O acidente aconteceu após o veículo colidir com um carro, que ficou destruído. O motorista do carro se feriu e foi encaminhado para o Pronto-Socorro de Vila Alpina.

templo-salomao-iurd-e-invadido-por-onibus-carro-acidentePor volta de 8h30, o ônibus foi retirado e a via, totalmente liberada. O corredor de ônibus chegou a ficar bloqueado no sentido Centro, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Uma faixa reversível foi montada.

De acordo com a assessoria da Igreja Universal, nenhum fiel ficou ferido. “No tocante à Igreja Universal do Reino de Deus, felizmente, os prejuízos foram apenas materiais”, informou em nota.

Templo de Salomão
O Templo de Salomão, novo prédio da Igreja Universal, foi inaugurado em São Paulo dia 31 de julho. A presidente Dilma Rousseff, otemplo-salomao-iurd-e-invadido-por-onibus-foto-Vinicius Gonçalves-Futura Press governador Geraldo Alckmin (PSDB) e o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT) participaram do evento.

No complexo, que tem quase 74 mil m² de área construída, foram utilizados 28 mil m³ de concreto e quase 2 mil toneladas de aço. O prédio frontal tem 11 andares e mede 56 metros de altura. Já o prédio dos fundos tem cerca de 41 metros de altura.

post inforgospel.com.br – com informação G1/SP – 19/08/14

11 comentários sobre ““Templo de Salomão” da IURD é invadido por ônibus após batida – Confira

  1. Joana Queiros 22 de agosto de 2014 19:08

    Que absurdo! O dinheiro que foi gasto neste Templo daria para construir vários hospitais, escolas, creches para a população.

  2. tam 23 de agosto de 2014 13:19

    CORREÇÄO:
    Joana , escola,hospitais e creche ,sempre existiram MAs nao mudaram a vida de ninguem, o que muda a vida de alguém é a fé,FÊ EM DEUS,
    SE CRERMOS, ESTA GRANDEZA QUE EXISTE NO TEMPLO DE SALOMÄO SE FARÁ EM NOSSA VIDA TAMBÉM TANTO MATERIALMENTE COMO (ESPIRITUALMENTE),
    ABRAÇO

  3. silvia 23 de agosto de 2014 15:53

    Absurdo mesmo é o comentário de Joana em dizer que DEUS TODO PODEROSO não merece este templo, Ele merece mesmo é que SEJA construido vários e vários templos não apenas como esse, mas sim Melhor, ELE É DEUS O SALVADOR DO MUNDO que acha que DDEEEEEEUUUUUSSSSSS merece esmola. Cadê que alguém fala, ou berra sobre as Mercedes Benz que são jogadas nos rios em oferendas ao demônio dariam sim pra fazer hospitais e muito mais pelo povo, mas isso ai não é absurdo né! ninguém fala…então táaaaaa!

  4. everton 23 de agosto de 2014 16:32

    quem tem que fazer hospital e o governo, não a igreja
    ou vc não sabe

  5. márcia 25 de agosto de 2014 19:37

    o fanátismo tomou conta desses retardatarios da universal não raciocina fizeram uma lavagem celebral neles ou são realmente retardados que não enxergam o poder que esses vigaristas estão negociandoa fé do povo Deus não precisa de riqueza alguma seus idiotas desperta olha a miséria do nosso pais prá que templo de salomão ele já foi destruido logo esse vira ao chão também bando de falsos profetas mas existe idiotas que acreditam fazer o que?

  6. Ruth 28 de agosto de 2014 21:00

    destruido deve estar a vida desses revoltados, que falam mal da obra de Deus; felizmente somos igual omelete quando mais bate; mais cresce, o desespero e revolta de muitos sempre cairá por terra. Que Deus tenha piedade dessas pessoa.

  7. Eliésio 22 de setembro de 2014 13:19

    Veremos que esta certo !!! Após a morte..Sou a Universal..
    Será mas de 10 milhoes de fieis ou só vc Marcia

  8. igor 23 de janeiro de 2015 17:30

    Vai abrir igreja la no iraque pra ver oque e bom pra toce kkkkkkkkkkkk

  9. Rodrigo 2 de maio de 2016 01:51

    Seremos salvos pela fé, mais devemos ter uma vida que dê bons frutos, os frutos não são um meio de sermos salvos ,os frutos são um meio de termos sido salvos por Cristo se ,ele não produzir bons frutos ,ele não recebeu a verdadeira graça , se a graça que você recebeu não lhe ajuda a guardar a lei, não é a verdadeira graça, porque a verdadeira graça transforma.

  10. Rodrigo 2 de maio de 2016 01:54

    A Bíblia diz que quando Jesus morreu na cruz, os símbolos do santuário terrestre se cumpriram. Então para Deus demonstrar que o serviço do Santuário terrestre deveria cessar, rasgou a cortina que dividia o lugar santo do santíssimo (Leia Mateus 27:50-51):

    Veu se parte

    Desde o Século XIX os estudantes Bíblicos encontraram provas indiscutíveis da existência de um santuário no Céu. Moisés fez o santuário terrestre segundo o modelo que lhe foi mostrado. Paulo declara que aquele modelo era baseado no verdadeiro santuário que está no Céu. (ver Heb. 8:2 e 5). E João testifica de que o viu no Céu, inclusive com uma arca da aliança original. (Apoc. 11:19).

    O Santuário Terrestre, construído por Moisés de acordo com o modelo que lhe foi mostrado no monte, por ordem de Deus, era uma “alegoria para o tempo presente, em que se oferecem dons e sacrifícios” (Heb. 9:9). Os seus dois lugares santos eram “figuras das coisas que estão no Céu” (Heb. 9:23). Jesus Cristo, nosso grande Sumo Sacerdote, subiu aos Céus e se tornou “ministro do santuário, e do verdadeiro tabernáculo, o qual o Senhor fundou, e não o homem” (Heb. 8:2). A Bíblia declara expressamente que “Cristo não entrou num santuário feito por mãos, figura do verdadeiro, porém no mesmo Céu, para agora comparecer por nós perante a face de Deus”. Heb. 9:24.

    O santuário do Céu, no qual Jesus passou a ministrar em nosso favor, é o grande original, de que o santuário terrestre construído por Moisés foi uma cópia. Assim como no santuário terrestre havia dois compartimentos, o santo e o santíssimo, existem dois lugares santos no santuário celestial. A arca contendo a lei de Deus, o altar de incenso e outros instrumentos, que se encontravam no santuário de baixo, também têm sua parte correspondente no santuário de cima. Assim, Tipo (O santuário terrestre) e o Anti-Típico ( o celestial) se encontraram perfeitamente.

    Em santa visão, foi permitido ao apóstolo João penetrar no Céu, e ele contemplou Jesus entre o castiçal e o altar de incenso que fica no Lugar Santo conforme relata em Apocalipse 1:12-18. Veja a imagem que ilustra Jesus no Lugar Santo:

    Lugar santo

    Novamente, contemplando os eventos finais da história desse planeta João vê “abrindo -se no céu o templo de Deus“, e dessa forma contempla também “a arca do Seu concerto”, no Lugar Santíssimo. (Leia Apoc. 11:19).

    Arca da Aliança2
    Na Arca da Aliança celeste, anjos verdadeiros velam o Trono de Deus .

    A Purificação do Santuário

    Como antigamente os pecados do povo eram transferidos, em figura, para o santuário terrestre mediante o sangue da oferta pelo pecado, assim nossos pecados são, de fato, transferidos para o santuário celestial, mediante o sangue de Cristo. E como a purificação típica do santuário terrestre se efetuava mediante a remoção dos pecados pelos quais se poluíra, conseqüentemente, a real purificação do santuário celeste deve efetuar-se pela remoção, ou apagamento, dos pecados que ali estão registrados. Isso necessita um exame dos livros de registro para determinar quem, pelo arrependimento dos pecados e fé em Cristo, tem direito aos benefícios de Sua expiação. A purificação do santuário, portanto, envolve uma obra de juízo investigativo. Na antiguidade essa obra era feita no Santuário e depois no Templo de Jerusalém, sendo simbolizados pelo Dia da Expiação ou Yon Kippur.

    Cristo deveria fazer o mesmo trabalho no santuário celeste. Ele foi simbolicamente o cordeiro morto no pátio e agora é nosso único sacerdote. Assim, ele entrou com (sua ascenção no ano 31) no lugar Santo. Ali, ele fazia o ofício de advogado, salvando a todos os que se refugiassem nele. Mas em determinado momento da história ele deveria começar o julgamento da raça humana. Ao contrário do entendimento leigo, o julgamento não se dá após a segunda vinda, mas antes, porque na segunda vinda é dada somente a sentença! As 7 pragas que acontecem meses antes da segunda vinda, já fazem parte da sentença.

    A Bíblia declara que Jesus ficou 18 séculos (do ano 31 até 22/10/1844) intercedendo em nosso favor fazendo o serviço tipificado no Lugar Santo. Após este período ele veio fazer o serviço típificado pelo Lugar Santíssimo. Vejamos o gráfico abaixo:

    Gráfico do Santuário

    O Processo de conhecimento ou juízo de investigação ou Juízo Pré-Advento, começou em 22 de Outubro de 1844 conforme é explicado na página que trata de 2 grandes profecias Bíblicas: As 70 SEMANAS, e as 2300 TARDES E MANHÃS de Daniel capítulos 8 e 9.

    Assim, após 1844 Cristo não faz apenas o trabalho de advogado, mas o de Juíz! Nesse julgamento celeste somente passa pelas mãos de Cristo o caso dos filhos de Deus. Começa desde Adão e Eva ate chegar a época presente, dos vivos. Por exemplo: o caso de Abel é examinado, mas o de Caim não, já que negou Deus abertamente. Seguindo 4000 mil anos no futuro, o caso de Pedro é examinado, mas o de Pilatos, Judas ou Herodes não passa pelas mãos de Cristo, pois eles morreram sem advogado e portanto estão literalmente condenados. Dessa forma, quando terminar o juízo dos santos vivos, Cristo retornará!

  11. rodrigo 2 de maio de 2016 02:02

    Porque o amor ao dinheiro é a raiz de toda a espécie de males; e nessa cobiça alguns se desviaram da fé, e se traspassaram a si mesmos com muitas dores.
    (1 Timóteo 6:10 – ACF)

    Ainda há tempo !

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.