Pastor Silas Malafaia reafirma voto em Marina Silva e detona hipocrisia de Dilma-Assista

pastor-silas-reafirma-voto-em-marina-e-detona-hipocrisia-de-dilma-1O pastor Silas Malafaia cobrou posicionamento de evangélica Marina Silva sobre a pauta LGBT  no plano de governo do PSB divulgado dia 29/08, e se agradou do recuo na questão. Silas após debate no SBT desta segunda -feira(1º) gravou vídeo chamando Dilma de hipócrita e reafirmou voto em Marina no 2º turno. – Confira, assista e comente…

No debate desta segunda-feira (1),após seu termino a candidata a reeleição Dilma Rousseff deu uma declaração se posicionando emdilma-debate-sbt-01-09-14 defesa da criminalização da homofobia no país, dizendo:

“Sou contra qualquer forma de violência contra pessoas. No caso específico da homofobia, acho que é uma ofensa ao Brasil. Então, fico triste de ver que temos grandes índices atingindo essa população. Acho que a gente tem que criminalizar a homofobia, que não é algo com o que a gente pode conviver”.

O comentário fez com que o pastor Silas Malafaia gravasse um vídeo postado nesta terça-feira(02), no qual o pastor comenta sobre esta atitude da candidata a reeleição Dilma Rousseff (PT) à presidência da República.

pastor-silas-reafirma-voto-em-marina-e-detona-hipocrisia-de-dilmaO pastor começa falando que: “Na época da eleição a hipocrisia e o desespero come solto”, e acrescenta: “Na verdade Dilma resolveu botar as unhas de fora, olha só minha gente, nós lutamos 7 anos, de maneira legal e democrática para enterrar o PLC122/06 – aquele famigerado projeto de lei para beneficiar o ativismo gay. E agora Dilma no desespero por causa de Marina, diz que vai apoiar e apoia a criminalização da homofobia.dilma-e-marina-debate-sbt-01-09-14 Quer dizer ela apoia a volta do PLC122, que foi derrotado pela via democrática ano passado(2013) no Senado. A gente já sabe que o PT só procura os evangélicos de 4 em 4 anos, o restante do tempo trabalha contra tudo o que é relativo as nossas crenças e valores.”

“Agora a hipocrisia legal é o seguinte, no mesmo desespero de agradar o ativismo gay, e ela diz que vai apoiar a criminalização da homofobia, ela também acena que vai apoiar as igrejas evangélicas – Silas desabafa dizendo que essa atitude de Dilma é um atentado a nossa inteligência. E comenta sobre a perseguição já denunciada por ele em vídeo (veja matéria clique aqui) – e num tom irritado com o pronunciamento de Dilma diz que ela tem a cara de pau de dizer que vai apoiar as igrejas evangélica e reafirma que é um atentado a nossa inteligência.”

E finaliza reafirmando seu compromisso de apoio a campanha eleitoral a presidência: “No 1º turno eu apoio o pastor Everaldo por marina-e-pr.-everaldo-presidenciaveis-evangelicos-eleiçoes-2014dois motivos, primeiro porque tenho palavra e segundo porque o Everaldo defende todos os princípios e valores que eu creio. E eu não voto em quem vai ganhar, eu voto por convicção, então no primeiro turno eu vou votar em Everaldo 20, agora se Marina não ganhar de vez no 1º turno, no 2º turno eu vou votar em Marina.

pastor-silas-reafirma-voto-em-marina-e-detona-hipocrisia-de-dilma-3Chega de PT, doze anos, não tem desculpa, o Brasil tá a caminho da recessão. E mais uma avisa ao povo simples que depende de bolsa família, que não é um programa do PT eles só ampliaram, avisa ao povo simples que do jeito que a economia vai, não vai ter grana pra pagar bolsa família não. Do jeito que o PT tá governando este país. Gente vamos dar um basta, chega de PT, chega de Dilma e olha deixa de ser hipócrita, nós evangélicos não somos trouxa, OK.”

Assista e comente…

post inforgospel.com.br – com informação verdadegospel.com – 02/09/14

25 comentários sobre “Pastor Silas Malafaia reafirma voto em Marina Silva e detona hipocrisia de Dilma-Assista

  1. daniela lopes 3 de setembro de 2014 10:00

    Silas, o povo de Deus é limpo, separado e de boas obras. Separado significa também não ligado a políticos porque todo o sistema político é de satanás (leia a tentação de Jesus, quando ele oferece todos os reinos da terra..). O povo de Deus não se envolve em política e nem os apoia ou vai contra, porque o povo de Deus confia que apenas Ele poderá ser nosso governo justo, essa é nossa esperança e é isso que Deus quer de nós, Ele não queria nem dar um rei a israel, porque ele é o único justo, o único que regerá a humanidade do modo correto.
    Qualquer líder evangélico que se envolve com política, aceita seus donativos ou apoia está dentro da grande babilônia. Portanto, naquele dia teremos muitas surpresas: Senhor, não pregamos em teu nome, expulsamos demônios…? e Jesus vai dizer: afastai-vos de mim porque não vos conheço. Portanto, sê pois zeloso e afasta-te do mal, observa o evangelho da verdade enquanto ainda e tempo. Caso contrário perecerás como a erva e nunca serás para sempre.

  2. valdevino 3 de setembro de 2014 10:06

    é isso ai pr silas chega de pt vamos por pessoas que conhece a palavra de Deus e que tem compromisso com a palavra!!!

  3. NOEL 3 de setembro de 2014 10:30

    NUNCA FORAM A FAVOR DOS EVANGELICOS, AGORA QUE A CASA CAIU NAO, ESTA DESTRUIDA, E QUANTO MAIS TENTA FAZER ALGO PRA SAIR DO ABISMO EM QUE SE ENCONTRA MAIS AFUNDA. JA ERA A CORJA DO PT E SEUS LARAPIOS;

  4. Ricardo Menezes 3 de setembro de 2014 16:08

    Dilma é uma grande aproveitadora, quer apenas se eleger, não se preocupa com os evangélicos, entre ela e Marina, o voto deve ser de Marina, porém no primeiro turno meu voto é do Pastor Everaldo, ele sim é o grande representante dos valores cristãos.

  5. Cristina 3 de setembro de 2014 19:03

    O Silas apoia sempre quem ele acredita ter compromisso com Deus assim como o Pastor Everaldo

  6. MARCELO ANTONIO 3 de setembro de 2014 23:06

    PELO AMOR DE DEUS. O QUE VC QUER QUE A DILMA FAÇA AOS CRISTÕES? UM BANDO DE FALSOS, UM BANDO DE O QUE PENSO É O CERTO E PONTO. CADE A DEMOCRACIA NO PAIS? CRENTE É GENTE CERGA, É GENTE QUE CONFUNDE TUDO, NÃO SEGUEM A BIBLIA CORRETAMENTE, MAIS QUEREM QUE AS PESSOAS A SEGUÉM. TALVEZ QUANDO VCS SE TORNAREM PESSOAS LOGICAS AI SIM, PODERAM RECEBER MAIS APOIO. PORQUE SÓ FALAM DE APOIO A FAMILIA, QUANDO NO FUNDO PODEMOS VER QUE ESTAM FALANDO DOS HOMOSSEXUAIS. ENTÃO NA BOA… PORQUE NÃO SE METEM COM OS BANDIDOS DE MORROS E FAVELAS, E MELICIAS COM A MESMA DITADURA QUE FAZEM AOS HOMOSSEXUAIS? E REPRIMIR OS PASTORES QUE USAM O NOME DE DEUS PARA GANHAR DINHEIRO. EX; JESUS CHEGANDO NA CASA DE SEU PAI VIU QUE FAZIAM DE SUA CASA UM COMERCIO. QUAL A DIFERENÇA DE PASTORES USAR NOME DE DEUS PARA VENDER SEUS LIVROS? E OS CANTORES USAM O NOME DE DEUS PARA GANHAREM DINHEIRO? NEM UMA. SÃO IGUAIS AOS QUE FIZERAM DA CASA DE PAI DE JESUS UM COMERCIO. VCS SÃO UM BANDO DE BURROS IGNORANTES, QUE NÃO VEEM A VERDADE QUE EM SUAS CARAS ESTÃP. VERGONHA NA CARA FAZ BEM, TENHA UM POUCO .

  7. Raphael A 4 de setembro de 2014 11:13

    Eu também sou pastor Everaldo e apoio a decisão do Silas Malafaia, e apesar das preferências dos pastores vejo que o pastor tem propostas de reforçar a segurança pública e de privatizar empresas quebradas como a Petrobrás(100bi), é uma proposta ousada que muitos candidatos ficariam em cima do muro.

  8. Eribaldo 4 de setembro de 2014 23:05

    Essa história de voz profética é patético. O que o Silas tá querendo agora é uma casquinha diante da possibilidade de um governo da Marina. Sabemos qual a posição da Marina em relação aos temas preferidos utilizados como pauta para autopromoção do Silas como o aborto e o casamento gay. Sabemos que são divergentes.
    É mais do que sabido que a posição da Marina quanto ao casamento gay é que ela é a favor da união civil e contra o casamento religiosos por entender que seja um sacramento. Quanto ao aborto ela é contra ao aborto mas a favor de um plebiscito por entender que se eleita irá governar para um pais com toda a gama de pluralidade e não somente para um seguimento. Agora o vira casaca diz amém para a posição da Marina? Fala sério.

  9. Fer Araguari 5 de setembro de 2014 00:16

    EssJá não bastasse esses fundamentalistas queimarem as capelas no interior de minas gerais.. agora tão querendo queimar os homossexuais.. esse malafaia fala mais de gay do que de deus (ele não é de deus)…

  10. Leonardo 5 de setembro de 2014 12:14

    Gostaria de entender SILAS MALAFAIA, porque você diz que apoia o JOSÉ SERRA, sendo ele um candidato apoiado pela MAÇONARIA ? Que absurdo é esse ? Me explica isso.

  11. Raphael ... 6 de setembro de 2014 21:24

    Boa noite gente , sou cristão , e a questão é a seguinte , POLITICA + RELIGIÃO = PODER DO MAIS ALTO NÍVEL
    , se misturados da problema , primeiro pelo choque de idealismos , seguindo pelo choque cultural.
    a prova disso foi nós católicos durante todo os seculos em que se teve a religião e o poder real como um só, e também hj essas chamadas guerras santas no oriente médio ( judeus x palestinos ) ,
    ate mesmo com o surgimento do protestantismo ( evangélicos x católicos ), o fato é que RELIGIÃO E GOVERNO NÃO PODEM FAZER PARTE DA MESMA BALANÇA . no caso de politica varias vezes vejo o título de pastor… ou o termo : ” bancada evangélica “…etc. acho que esse tipo de propaganda religiosa não deveria ser usado para adquirir votos, mas sim o histórico de trabalho feito por esse ou aquele candidato.
    o problema em nosso pais começa a partir de nós mesmos que não procuramos entender a politica, não procuramos saber o histórico dos candidatos… um bom exemplo disso eu lhes pergunto se voto é um ” direito ” por que ele é obrigatório ?
    por traz tantas implicações e punições , vc não votar ? se começar a procurar a resposta disso , vai começar a entender de politica no Brasil…
    mais uma questão a pensar…. o que aconteceria se bispo macedo candidata se a uma vaga no senado ou outro cargo politico…ou mesmo o Francisco ( papa ) na argentina ?

    a todos os irmãos e irmãs em cristo ( digo a todos os católicos e evangélicos de todas as denominações ) um bom sábado e boas eleições !!

  12. Gustavo 7 de setembro de 2014 11:12

    Quer saber…vou resumir as pretensões de Dilma-PT e todos os coligados… essa bandeira GLBT atende sabe o que?
    Doutrinas marxista-comunista ou socialista,totalitária como queiram,dando sempre destaque ao segmento, ressaltando que “Agora é a vez dos Gays como uma minoria vítima de homofobia”. Quer saber mais? Leia pág 103 do livro: O Eixo do Mal latino-americano e a nova ordem mundial – Autor: Heitor de Paola – É Realizações.
    Finalizando, Dilma e adeptos atuais e antigos ao comunismo são “traidores” da Pátria Brasil que de forma enganosa, corrupta e mentirosa querem levar o país ao comunismo, como por ex. Cuba e outros mais. Vamos dar um basta nisso…

  13. Gustavo 7 de setembro de 2014 11:18

    Mensagem de 7 de Setembro:
    Sejamos patriotas e erradiquemos de uma vez por todas, os “traidores” da Pátria Brasil. As armas nos já temos…nossos títulos de eleitores… e nossa inteligência,conhecimento e sabedoria… vamos usá-las sem temor.

  14. Genário 7 de setembro de 2014 22:42

    O povo brasileiro está completamente escolado em política, graças aos meios de comunicação, internete e principalmente pelas decepções em toda história política do Brasil. Não levo em consideração a crença de um político, mas sim, os seus valores defendidos, sua história política. Queremos é mudança de governo: fora Dilma, fora PT(Vamos dar um basta a corrupção).

  15. [email protected] 8 de setembro de 2014 21:48

    SANTA IGNORÂNCIA ESSA Bancada evangélica…POR UM BRASIL MAIS MEDIEVAL…..

  16. Hipólito José Neto 9 de setembro de 2014 21:29

    Vejo em Silas Malafaia a fonte abundante de onde jorra a mais ridícula estupidez. Tão brilhante nas sua teoria de medievalização da sociedade brasileira, quanto Hitler nas suas teorias de higienização racial. As suas bravatas homofóbicas manifesta bravamente a sua cruzada preconceituosa contra os homossexuais, mas contra todos aqueles que não compartilham do seu credo religioso. Hipócrita de primeira grandeza e com imensurável demagogia faz o jogo dos opressores enquanto manipula os oprimidos. Não é um servo de Deus é um escravo de suas vaidades pessoais. Não prega a palavra de Deus, utiliza-se dela como trampolim para atingir seus objetivos não muito cristãos. Vive luxuosamente. É um grande burguês a serviço dos interesses burgueses, por isso esbraveja ódio incontinente contra a classe trabalhadora e contra os mais desfavorecidos. Porque ele não quis saber da Marina quando ela era uma cristã engajada nas lutas sociais? É fácil entender este fenômeno: Marina só lhe serve após domesticação ao modo medieval de conceber a sociedade.
    A minha esperança é que Deus na sua infinita misericórdia e bondade, sem dúvida espera que um dia pastor Silas venha ter o equilíbrio emocional dos grandes profetas de Deus e possa se converter ao evangelho de Jesus Cristo e deixe a política seguir à luz da razão.

  17. Diego Lucas 12 de setembro de 2014 09:42

    Gente não precisamos de candidatos que defendam o homossexualismo, evangélicos,católicos ou espíritas. Precisamos sim é de candidatos que defendam o povo brasileiro, com projetos que melhorem o coletivo e não leis que beneficiam apenas uma classe, somos todos brasileiros, então façam projetos que defendam essa classe.

  18. ROBERTO 12 de setembro de 2014 12:10

    FICO PASMO COMO O TAL BICHO MASCEDO DOA DEZ MILHÕES PARA A CAMPANHA DA CANDIDATA DO PT,PARTIDO QUE SÒ ATUA CONTRA OS INTERESSE DOS TRABALHODORES,QUE TANTO CONFIARAM NELES NESTAS TRES ULTIMAS ELEIÇÕES,
    PARABENS PASTOR SILAS!PELA TUA ETICA E ESPIRITO CRISTÃO.

  19. Tânia Mara da Silva 14 de setembro de 2014 19:41

    Nasci em berço evangélico e morro de vergonha desse pastor …

  20. José Carlos Baleixo 17 de setembro de 2014 10:06

    Uma coisa não se pode negar: o Pastor Silas é homem de palavra. Segue a Bíblia quando esta diz: “…a palavra seja sim, sim, não, não…”. Como ele disse, não votará em quem está ganhando e sim em quem tem projetos condizentes com nossos firmamentos. Já li que várias denominações estão abandonando o Pastor Everaldo, mesmo tendo “fechado” com ele anteriormente, e debandando para Marina. E a palavra empenhada? Não vale nada? É este o testemunho que derem dar? Façam como o Pr. Silas. Mantenham o apoio ao Pr. Everaldo no primeiro turno e no segundo, que com certeza vai haver, apoeimos com força total a candidata Marina. Vamos mostrar ao mundo que somos unidos.

  21. João Carlos de Oliveira 20 de setembro de 2014 22:26

    Existem 2 tipos de pastores
    1°Quer ver a ovelha bem
    2°Que quer o bem das ovelhas
    O pastor foi chamado para pregar o evangelho e o político para administrar o Brasil.

    Ninguém que milita se embaraça com negócios desta vida, a fim de agradar àquele que o alistou para a guerra.

    E, se alguém também milita, não é coroado se não militar legitimamente.
    2 Timóteo 2:4-5

    que foi, isso é o que há de ser; e o que se fez, isso se fará; de modo que nada há de novo debaixo do sol
    Eclesiastes 1:9

    Isso prova que homem nenhum mudará o que vai acontecer

  22. Beatriz 25 de setembro de 2014 11:17

    Desde antes de Jesus,Deus colocava os seus escolhidos para governar,José foi governador.Então se satanás elege seus governantes,nós como filhos de Deus temos obrigação de eleger os nossos,para governar e nos representar.É hipocrisia dizer que evangélico não se mete em política, essa é a hora de escolhermos alguém para q este país fique um pouco melhor.e nada melhor do q alguém q sirva a Deus e não ao que serve ao diabo. Vou de 40.

  23. jozue 1 de outubro de 2014 19:47

    As coisas que vão acontecer no Brasil e no mundo em relação a perseguição cristã se revelarão no tempo certo. No entanto isso não quer dizer venha ser agora, pois, o papel da igreja de Jesus é resisitir até o fim influenciando a política, educação, saúde e as demais áreas do conhecimento humano com o objetivo de alcançar mais almas para o senhor Jesus.
    Se não houver essa resistência da igreja pessoas não poderão alcançar misericordia diante de DEUS.
    ESSE papel não somente de pastores, apóstolos, pregadores da palavra, MAS da IGREJA de JESUS.
    Só cristãos entende isso.

  24. Nivaldo Santos 5 de outubro de 2014 12:49

    Agora é tarde Pr. Malafaia, você já detonou a Marina, disse que ela é dissimulada, pior que o ímpio. Agora é tarde, você já detonou com a Marina. Se a Dilma ganhar, você é um dos culpados.

  25. ELIGIO CALLIGARIS 8 de outubro de 2014 16:26

    O que eu lamento são as palavras equivocadas de Dilma na ONU. Ela já lamentou a islamofobia (sendo que os islâmicos em 2013 mataram 115.000 cristãos). E agora com as suas palavras, defende o Estado Islâmico, composto por pessoas de extrema crueldade, tais de fazer corar o AL QUAIDA. Condenou a ditadura militar e agora defende ditaduras até piores. Será que está mal assessorada?

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.