Pastor Silas grava último alerta antes do 2º turno das eleições/2014 – Assista

pastor-silas-grava-ultimo-video-alerta-antes-do-pleito-2014-aDesde a apuração dos votos no primeiro turno das eleições para Presidente da República, onde a candidata a reeleição Dilma Rousseff(PT)  e o candidato Aécio Neves(PSDB) foram para o 2º turno, o pastor Silas vem produzindo vídeos de orientação aos eleitores para votar no tucano. E hoje postou o último vídeo-Assista e comente…

Silas Malafaia no primeiro turno escolheu o candidato pastor Everaldo(PSC) para receber seu voto, e afirmou que se o pastor não passasse para o segundo turno, votaria em quem estivesse disputando com a candidata do PT.

Surgiu no meio da campanha presidencial, devido a triste tragédia, onde o candidato e forte concorrente ao Planalto Eduardo Campos veio amarina-silva-vantagens-e-obstaculos-eleiçoes-14-velorio sofrer um acidente de avião, e a sua vice na chapa a evangélica Marina Silva entrou no seu lugar, o pastor passou a fazer campanha para a candidata, devido a sua representatividade e chance de Marina Silva ir para o segundo turno. Mas as urnas deram o terceiro lugar a Marina Silva(PSB) e pôs em segundo o candidato Aécio Neves(PSDB) no segundo turno com a candidata a reeleição Dilma Rousseff.

pastor-silas-grava-ultimo-video-alerta-antes-do-pleito-2014A partir dai o pastor Silas abriu campanha contra a candidata do (PT) Dilma Rousseff e a favor do candidato Aécio Neves (PSDB). Silas bastante indignado com a perseguição fiscal que diz estar sofrendo, ele(pastor) gravou alguns vídeos com orientações aos eleitores para não votarem no PT neste segundo turno.

Nesta terça-feira(21) o pastor Silas gravou, o que chamou de “o último vídeo de “Último alerta antes das eleições” onde aborda alguns temas para reflexão dos eleitores que votarão no segundo turno.

O pastor diz que “essas são as minhas últimas considerações, antes do pleito, antes das eleições. “Há mais de trinta dias eu venho dilma-rousseff-preocupada-com-evangelicosdenunciando que Dilma depois da Assembleia da ONU, numa entrevista com jornalistas brasileiros, tá gravado, Dilma propôs dialogo com terrorista, assassinos cruéis de cristãos, uma vergonha.”

“Esses caras do Estado Islâmico, que não é uma nação e sim um grupo terrorista, eles empregam as mesmas táticas dos nazistas, a crueldade e a maldade. Se alguém acha que tem que ter diálogo com esses bandidos, talvez se tivesse na época de Hitler, também queria ter diálogo com ele.”

“Eu estou denunciando a mais de 30 dias, e eles estão todos quietinhos, uma vergonha, uma afronta aos cristãos do Brasil, como é a Constituição Brasileira, artigo 4 inciso 8 – O Brasil repudia o terrorismo e repudia o racismo, como a presidente da nossa nação, num país onde 90% é cristão, vem propor dialogo com terroristas assassinos de nossos irmãos. É pra você pensar muito bem em quem vai votar.”

pastor-silas-grava-ultimo-video-alerta-antes-do-pleito-2014-aE em seguida o pastor comenta sobre o mensalão, onde a cúpula do PT tá na cadeia e diz que nem Lula e nem Dilma deram uma palavra contra esta bandidagem, como essa gente quer ainda governar o Brasil… e toca no escândalo da Petrobrás… nos incentivos as Ongs dos ativistas gays de mais de 30 milhões de reais, e diz que sabe o que estes caras querem, ensinar homossexualismo na escola, conversa fiada de homofobia, sabem o que eles querem é a desconstrução da heteronormatividade, e a desconstrução da família tradicional… é esse o governo que você quer para o seu país.

Assista e comente…

post inforgospel.com.br – com informação verdadegospel.com.br – 21/10/14

49 comentários sobre “Pastor Silas grava último alerta antes do 2º turno das eleições/2014 – Assista

  1. João Paulo 22 de outubro de 2014 08:58

    Muito suspeito esse Malafaia, se diz pastor e está apoiando um traficante?

  2. VNog 22 de outubro de 2014 09:33

    Que perseguição fiscal o pastor está sofrendo?

  3. Claudemir Iseppi 22 de outubro de 2014 09:39

    Esse Sr deve ter se cansado do anonimato como Pastor e tentou tornar-se celebridade enfrentando o PT.
    Penso que ninguém mais da crédito ao que ele fala.
    Se perder a boquinha da Igreja, TÁ FERRADO !!!!!

  4. Gilmar Santos 22 de outubro de 2014 12:58

    Você Malafaia é um palhaço e enganador, você envergonha a classe de Pastores, querendo ludibriar os coitados dos irmãos, mas Deus vai cuidar de você como você merece e sabe bem o que é isso, que Deus tenha misericórdia de ti.

  5. DIRLEI BUSOLIN 22 de outubro de 2014 13:46

    sou evangélico mas não acredito numa palavra desse sujeito

  6. oulival camilo de cerqueira 22 de outubro de 2014 16:16

    Silas segundo voce luciver é o Deus dos irmaos macons, pelo menos mulher nao são macons o que fizeste mudar de opiniao ? tiveste promessa em ter tuas dividadas perdoadas ou perdeste a fé no PAI CELESTIAL ??

  7. oulival camilo de cerqueira 22 de outubro de 2014 16:24

    SIlas , você agora é adebito do LUCIFER segundo seus eroneos relatos a respeito do imãos macons ??? ganhaste algo para defende-los ou perdeste a fé em Deus a troca de dinheiro como fizeste Judas ??? que pena cosidere-se coitado

  8. Emerson 22 de outubro de 2014 17:04

    Certissimo, e por ai mesmo Pastor

  9. Emerson 22 de outubro de 2014 17:05

    Cert]issimo e por ai mesmo pastor

  10. Claudio Saldanha 22 de outubro de 2014 17:28

    Senhor Pastor. O Sr. tem meu apoio incondicional quando diz que é contra muitas conceções aos GLS e também, quando se diz anti-aborto. Agora, apoiar Aécio é o mesmo que tirar o pão da boca de milhões de brasileiros e apoiar coisas erradas ocorridas no período FHC (Privatizações não explicadas, desemprego em massa, arrocho salarial, humilhação da Nação junto ao FMI), entre muitas outras. A corrupção do PT é muito melhor que a corrupção do PSDB. O primeiro, deu empregos e não tirou, deu cursos técnicos e universitários e não fechou escolas técnicas, etc. Fala sério.

  11. DELBRAND 22 de outubro de 2014 17:29

    Aos idiotas que, criticam a fala do pastor SIlas ,faço uma pergunta,ele esta dizendo alguma mentira ? Se informem imbecis !!!

  12. luciano 22 de outubro de 2014 18:48

    Baita pastor pregando ódio e morte aos terroristas quando Jesus Cristo mesmo crucificado pediu perdão aos que estavam lhe maltratando.

  13. Ricardo Pinho 22 de outubro de 2014 21:42

    PT é bom dá bolsa família e combate os ricos. Morte ao América e judeus ricos.

  14. Ricardo Pinho 22 de outubro de 2014 21:46

    Dilma e lula são bons camaradas. Reforma agrária. Viva Cuba e Coreia norte. Ajuda o Haiti e países africanos explorados pelo capital. Força vermelha contra o capital. Poder ao povo queimar as fábricas e os patrões

  15. nilza 22 de outubro de 2014 21:53

    admiro as palavras do pastor silas malafaia, defendendo a familia.A dilma alem de tudo isso pastor, apoia o Iram, venezuela,cuba, e todo os paises que forem anti democrasia e contra o povo.

  16. Ricardo Pinho 22 de outubro de 2014 21:54

    Dilma e Lula sao o Brasil a grande república federativa comunista do futuro. Morte ao capital e aos patrões e estatizar tudo Viva Albânia e o amado Castro

  17. Maria 22 de outubro de 2014 23:46

    Será que Silas esta falando pela BOCA ou pelo BOLSO???

  18. JOANA 23 de outubro de 2014 00:00

    SILAS,
    Foram iludidos pelos falsos pastores é que o povo de Deus optou pela condenação de Jesus e a libertação de Barrabás.
    A palavra diz: CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.
    QUEM MELHOROU A CONDIÇÃO DE VIDA DO POVO BRASILEIRO, PRINCIPALMENTE OS MAIS POBRES, FOI O GOVERNO LULA E DILMA.
    ISTO NINGUÉM PODE NEGAR !
    SILAS, NÃO SUBESTIME A INTELIGêNCIA DO POVO DE DEUS.
    QUE O ESPÍRITO SANTO OS ILUMINE E QUE DEUS TENHA MISERICÓRDIA DE TI COMO PASTOR, POIS QUEM POUCO SABE,POUCO SERÁ COBRADO, QUEM NADA SABE, NADA LHE SERÁ COBRADO, MAS VC TERÁ CONTAS A ACERTAR COM DEUS, COM SUAS PREGAÇÕES FALSAS, CALUNIOSAS E DIFAMATÓRIAS CONTRA DILMA.
    SOU EVANGÉLICA, CREIO EM UM DEUS VERDADEIRO E NÃO COMPACTUO COM MANIPULAÇÃO DO POVO.

  19. Arlindo 23 de outubro de 2014 00:11

    Não entendo que propor diálogo é tão repugnante assim, o que não significa que ela esteja apoiando as atitudes deles.
    Este tipo de discurso é preconceituoso, discriminatório e desrespeitoso.
    Eu creio que Deus condena o pecado, mais perdoa o pecador.

  20. Sandro 23 de outubro de 2014 00:24

    Av. Jerônimo de Albuquerque, s/n, condomínio Villágio do Angelim, bl 04, ap 105, Bairro Angelim

  21. carlos 23 de outubro de 2014 00:25

    Pastor Malafaia eu te apoio, que Deus te abençoe.

    ” estes que estão te criticando pode ter certeza , são tudo menos CRISTÃO”

  22. Sandro 23 de outubro de 2014 00:27

    Como são baixos esses PTralhas… Olhem os comentários deles, que povinho maléfico. Graças a Deus essa raça vai pro esgoto no dia 26…

  23. Luiz Otavio 23 de outubro de 2014 01:16

    O Sr. Silas está coberto de razão. O PT tem ideias nazistas, comunista extremista e terrorista sim. Para se ter uma ideia, conheço os islamitas que são extremistas radicais e Dilma quer aliança com eles. Não sabemos o motivo. Quanto ao Lula e seu filho Lulinha, foi divulgado na revista Forbes que já estão na lista do 8(oitavo) mais rico do país. Fora todos os milhares de escândalos já citados.Vamos abrir nossos olhos povo brasileiro!!!!

  24. ISRAEL 23 de outubro de 2014 06:57

    Lendo os comentários acima mim pergunto.
    Se comunismo fosse bom quem iria fugir de cuba?
    A união soviética seria hoje o maior pais do mundo.
    Como diz a escritora Eça de Queiroz ..” Políticos e frauda de bebe tem que ser trocados pela mesma razão”…

  25. carlos alberto 23 de outubro de 2014 10:29

    Para o PT e a Dilma tem que haver dialogo com os terroristas, senão com iriam conversar entre si, dentro do PT.

  26. nara 23 de outubro de 2014 11:33

    Nossa fico muito triste em ver e ouvir tanta coisa ruim das pessoas, se atacando como animais selvagens, gente vamos pensar DEUS fez o ser humano perfeito, não podemos manipular pessoas, hoje vivemos em um país democrático as pessoas cada vez mais estão informadas sobre tudo na política é só pesquisar e ir conforme nossa consciência ela fala mais alto.

  27. Nilton. 23 de outubro de 2014 11:42

    Só quem fala mal do Pastor Malafaia é quem não o conhece. Eu tenho o princípio de quando falar de alguém primeiro tenho que o conhecer. Sou contra Dilma Lula e PT por que os conheço. Sou a favor do Aécio e o PSDB por que também os conheço e é onde encontro referência, princípios, e família. Nosso país é Cristão e a família é nosso maior patrimônio.

  28. del 23 de outubro de 2014 12:24

    Bom dia pessoal, a questão da nossa política é muito séria. Que Deus nos ilumine e não fiquemos nos dividindo. temos que ser sensatos e pedir a Deus que nos mostre realmente qual melhor plano de governo eh bom para nossa nação, não para a ou b, mas para o país e principalmente para as pessoas que precisam desse país. Há também vamos atentar para forças ocultas.

  29. joseroberto 23 de outubro de 2014 12:38

    pastor não deixe de apoiar a candidata que preucupa-se com agricultura para apoiar este homem que estar preucupado com o trafico

  30. Id 23 de outubro de 2014 12:42

    Bom dia pessoal, a questão da nossa política é muito séria. Que Deus nos ilumine e não fiquemos nos dividindo. Temos que ser sensatos e pedir a Deus que nos mostre realmente qual melhor plano de governo eh bom para nossa nação, não para a ou b, mas para o País e principalmente para as pessoas que mais precisam dele. Também vamos atentar para forças ocultas.
    Votar no PSDB por questão de aborto, LBS, etc, eh dá um tiro no próprio pé, pois quem disse ou garante que eles vão fazer diferente, realmente acredito que não, não mesmo. Que Deus nos abençõe e nos una.

  31. Sinval Antunes 23 de outubro de 2014 13:31

    Jesus quando entrou no templo e viu os malfeitores, diz a Bibria que bateu de chicote!
    Tem muitos pastores usando o templo (Deus) que acho que uma hota ou outra vai apanhar de chicote de novo.

  32. Alberto 23 de outubro de 2014 14:12

    CONHECEREIS A VERDADE E A VERDADE VOS LIBERTARÁ.
    Silas você sabe muito bem disso!
    Creio que você está muito preocupado é com seu patrimônio terreno! Você conhece a Palavra e sabe que lá no final serás mais cobrado exatamente pq conheces bem a Palavra! Cuidado! não tente usar o conhecimento que Deus deu (pescador de homens) para beneficio próprio e de outros homens ricos e poderosos!

  33. abel 23 de outubro de 2014 19:20

    vcs falam do pastor e apoiam este bando de bandido dona alididilmae a corja de vagabundos tem e que se fuder mesmo canbada de trouxas fora dilma lula e a desgraça do pt 45 neles

  34. Yara 23 de outubro de 2014 20:02

    Queridos irmãos evangélicos,
    Venho aqui em seu espaço pedir para refletirmos sobre algo muito sério que está ocorrendo em nosso país. Essa eleição, está para reeleger a presidenta Dilma Roussef. Ela mesma, que faz parte de um partido que quer aprovar uma série de itens contrários à uma sociedade cristã ,baseada em Deus, na honestidade e na família. Ela, que é a favor do aborto, que aprovou a lei anti-palmada, que tenta limitar a autoridade dos pais; casamento gay. Corremos risco.
    Por isso, em nome da força que nós cristãos temos, faço um apelo para que nos unamos e mostremos nossa força, não deixando isso ocorrer. Elegemos uma série de deputados, portanto, temos todas as condições de impedir que isso aconteça. É hora de falarmos com nossos amigos, familiares e conhecidos. É o momento de optarmos por um candidato, que mesmo não sendo o ideal, está sendo vítima de todo tipo de infâmia, sujeira e podridão, que só esse partido é capaz .Falemos nas igrejas, nas ruas, com nossos filhos, pais e mães. Falemos com maridos,namorados,noivos e avós. Não vamos nos omitir.
    O pastor Silas Malafaia tem alguns defeitos(assim como todos nós),mas ninguém pode acusá-lo de omisso. Ele está fazendo o dever dele de pastor, cabe ao povo refletir e agir.

  35. juraci 23 de outubro de 2014 20:56

    Se o pastor tem tanta informação porque não postou o video com a fala da Dilma? só seus comentários maldosos e porque não falava nada antes, só agora as vésperas da eleição. sou evangelico mas não vou acreditar em qualquer conversa só porque é de pastor.

  36. MARIA 23 de outubro de 2014 23:37

    PASTOR SILAS

    VOCÊ É CORAJOSO ORO POR VOCÊ E CONCORDO COM TUDO
    AQUELES QUE CONHECEM A VOZ DO PASTOR VÃO ENTENDER , DEUS ABENÇOE SUA VIDA VOCÊ É UM PROFETA DE DEUS , MAS COMO DIZ A BIBLIA
    OS JUSTO ENTENDE TUDO E O IMPIO NÃO ENTENDE NADA

    PASTORA MARIA

  37. dede 24 de outubro de 2014 09:30

    Bom dia, para todos. Não posso falar das atitudes de nenhum ungido de Deus, seja ele quem for, pois eh bíblico e quem trata com ele eh o próprio Deus. Na bíblico diz que as forças ocultas das trevas conhecem muito bem a bíblia, e olhe lá se não mais do que nós, então não consigo conceber, nem tão pouco entender, como o PSDB, que eh declarado satanista vai seguir as lei de Deus para nosso País. O diabo veio para matar, roubar e destruir, então alguém me explique por favor, como esses homens querem manter família, etc.?
    Pessoas normais, sejam elas cristas ou não, uma hora ou outra pode ter sensibilidade a voz de Deus, basta orarmos por elas, mais essas pessoas declaradas ao satanismo não. Se sairmos do pontual e passarmos a olhar o que esta por trás de tudo isso, vamos ver que assim como esta vindo coisas que se desvirtuam da bíblia, Deus também está dando outras alternativas para lutarmos contra elas, e essas alternativas não eh colocarmos o satanismo na direção do nosso País. Que Deus nos abençõe e que toda a verdade e a justiça de Deus prevaleça em nossa nação. O nosso país eh do Senhor Jesus.

  38. Luiz 24 de outubro de 2014 10:16

    O povo brasileiro merece a Dilma como governante mesmo. Os candidatos eleitos são um espelho da população,por exemplo, Tiririca foi um dos deputados mais votados assim como Maluf( ou seja, boa parte da população é constituídas por palhaços e a outra é constituída por ladrões). Por isso Dilma lidera e é isso que interessa ao PT, que sejamos todos palhaços(assim acreditamos nas merdas que eles falam) ou que sejamos ladrões(assim aceitamos tantos assaltos do PT aos cofres públicos). Viva a corja de ladrões vagabundos do PT.Avante Brasil , com Dilma estamos no caminho de nos tornarmos uma nova Cuba! Eita povinho…..

  39. dede 24 de outubro de 2014 11:11

    Bom dia pessoal, os homens de Deus, seja ele quem for, trata com eles eh o próprio Deus, não posso tocá-los. Na bíblia diz que as forças das trevas conhece a bíblia, e olhe lá se não mais do que nós,então não consigo entender como um partido declarado satanista, como o PSDB e seus representantes maiores, vão seguir os preceitos da bíblia. Na bíblia diz que o diabo veio para roubar matar e destruir, como eles vão manter família, etc?
    o coração desses homens são fechados e obedecem só a um deus.
    Se sairmos do pontual e comecarmos a olhar para o todo, vemos que Deus está colocando alternativas para nós podermos combater coisas que venham desvirtuar seus preceitos, e a solução de Deus não eh colocar o satanismo no poder.
    Que a verdade de Deus e sua justiça prevaleça nesse País, O nosso País eh do Senhor Jesus e não será governado por forças das trevas.

  40. jose carlos 24 de outubro de 2014 11:23

    Mas….isso por acaso não é bíblico???a bíblia já não nos advertiu a respeito disso??? não tem que acontecer???tipo pais matando filhos,filhos matando pais,guerras e terremotos em vários lugares, e o fim, e no fim o que se espera pastor???coisas boas?? a sagrada escritura não disse que teríamos aflições,então o que o pastor espera??que seja um mundo cheio de felicidade,sinto ter que contestar pastor mas até jesus cordeiro santo não conseguiu mudar o mundo,então o senhor acha que pode???

  41. ismar 24 de outubro de 2014 11:27

    olha pastor eu respeitoa seua tragetoria apostolica mas nisso em relaçao a politica voce tem péssimos pressedentes….. eu voto na dilma , e nao quero voltar aquele passado de miseria que viviamos quando os tucanos governavqam… voce deve estar ao lado de deus que ve as suplicas do povo e eu receio de que o aercio seja o rei antecedente a davi que escravisou o povo de israel Saul = Aercio. entao veja os dois lados de jeito de governar….. w mwe diga comparando se o governo do PT ki eh do lado do POVO e nao de uma minorria como o psdb é dos ricos,…….DEUS É DO LADO DO POVO E O POVO QUER DILMA MAIS UMA VEZ.. VOCE QUER FICAR DO LADO DE DEUS OU NAO PASTOR….

  42. Wallison Ribeiro 24 de outubro de 2014 12:42

    Votei no primeiro turno no Aécio pelas propostas de governo que apresentou.Já no segundo turno to em duvida em quem votar pelos apoios que Aécio está recebendo como essas pragas de Malafaia e Marco Feliciano

  43. Diego 24 de outubro de 2014 20:00

    Verdade é que o PT, com Lula e Dilma, tem manipulado o povo e, segundo suas campanhas, parece que vivemos num Brasil perfeito, sem fome, sem morte, todos com acesso fácil a saúde, e não é isso que vivenciamos. Lamentavelmente alguns Evangélicos ainda tem duvida em quem votar ou dizem que voltam na Dilma pois ela deu emprego e bolsa família. Ela dar de um lado e tira do outro. Inflação descontrolada, as coisas só aumentam, taxa de desemprego alta, ao contrario do que dizem, pois, para quem não sabe, quem recebe bolsa família é considerado empregado do Estado, corrupção da Petrobras com Lula e Dilma envolvidos por que não é possível acreditar que os coitadinhos não sabiam de nada. Lula é o oitavo homem mais rico do Brasil e o PT o partido mais sujo e corrupto que existe. Acordem enquanto a tempo, se informem! Dilma é a favor de tudo o que a bíblia condena. Tem tentado acabar com os valores familiares que Deus criou para nos. O Aécio não e perfeito, não será o salvador da Pátria e também não temos garantias que fará um bom gorverno, mais nos passa segurança de poder ser um líder que o Brasil precisa para voltar a crescer, defenderá os valores que defendemos e a única opção que temos para mudar a situação que o país se encontra. Lamento quem critica o Pastor Silas Malafaia, que também não é perfeito, mais quem tem tentado defender os valores evangélicos que Deus nos deixou como herança da forma que pode, com exagero ou não, de forma errada ou não, ele tem tentado e admiro isso, pois o que ele faz é muito melhor do que muitos que ficam sentados em casa dizendo servir a um Deus todo poderoso sem fazer nada e acreditando em tudo que televisão e jornal falam. Procurem saber a verdade que vocês iram se surpreender com Dilma. Porque eles não fizeram tudo o que falam agora antes? Servo de Deus precisa ser corajoso, ter atitude e principalmente intimidade com Deus para saber o que é certo ou errado. Deus é amor mais também é fogo consumidor. Que Deus vos abençoe!

  44. DANIELA 25 de outubro de 2014 09:51

    Pastor Silas te admiro muito,sei q é um homem de Deus e q tem orado muito pela nossa nação.Mas infelizmente existe muita gente ignorante e desinformada no nosso Brasil,é por isso q o país não vai pra frente.Que Deus continue te abençoando com toda a sorte de bençãos,e por favor Pastor não desista do seu papel de orientar as pessoas de ser canal de Deus pra muitas vidas.Que Deus te fortaleça cada vez mais pois a bíblia diz,TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALEÇE.Sabemos quem é.

  45. werwer 26 de outubro de 2014 11:30

    religião + política = ERRO; quem é contra o Estado Islâmico são os americanos, maiores terroristas das últimas décadas, enquanto os EI mata 1 e coloca para todos verem os americanos matam 100 silenciosamente, então que é mais terrorista?

  46. [email protected] 27 de outubro de 2014 22:43

    Silas Mala Fai a, agora virou marçon, ta repreendido,,, XÔÔÔÔ^ tucanos vão pra bem longe da qui…..

  47. edison schonfelder 6 de novembro de 2014 17:27

    pastor Silas Malafaia ,nem a mulher do Aércio Neves ficou tão tutiada com a derrota pra Dilma como vc, a Dilma SÓ VAI FICAR MAIS 4 ANOS DEPOIS O LULA VOLTA FICA TRANQUILO Pastor sem Deus ,também sou evangélico mas não faço parte da tua gualdripa .

  48. adriana 7 de novembro de 2014 12:31

    sempre PT

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.