Pastor que acolhe bebês abandonados na Coreia terá história contada em filme-Assista

pastor-coreano-que-acolhe-bebes-abandonados-tera-filme-the-drop-boxFilme/documentário sobre ministério de pastor que fez uma caixa para que as mães que não tem condições de cuidar dos filhos, pois tiveram uma gravidez onde o filho(a) nascem com deficiência física ou mental e querem abandoná-los, o pastor recebe estes filhos(as) indesejáveis e cuida com muito dedicação e amor. -Confira e comente…

“The Box Drop”(Caixa de depósito), é um filme feito em parceria com a Focus on the Family, e conta a história do pastor sul-coreano Leepastor-coreano-que-acolhe-bebes-abandonados-tera-filme-the-drop-box-2 Jong-rak, que, depois de ganhar uma reputação por sua disposição para cuidar de crianças com deficiência, construiu uma caixa em sua casa para receber estas crianças. O pastor em seu ministério que lhe foi dado por Deus, sente um profundo amor pela vida, e não quer que nenhuma destas crianças sejam abandonadas devido as suas condições por suas mães em qualquer lugar, onde correm o risco de morrerem.

pastor-coreano-que-acolhe-bebes-abandonados-tera-filme-the-drop-boxA Caixa de depósito proporciona que a identidade da mãe ou pessoa que deixa a criança seja preservada e do momento que  o pastor pega a criança no colo, começa a por em prática, aquilo que o Senhor colocou em seu coração e com todo amor e esforço, começa a dar uma oportunidade para que as crianças passem o maior tempo de suas vidas tendo o que lhes faltou desde o seu nascimento – Amor.

O filme começa com o som de uma campainha. O som envia um frio através da casa tipicamente alegre. Quando a campainha toca, é “como uma guerra”, diz uma das filhas do pastor Lee e complementa “uma guerra no céu”.

pastor-coreano-que-acolhe-bebes-abandonados-tera-filme-the-drop-box-3As forças do pastor Lee se junta com a atenção ao som da campainha. Assim que toca ele corre para o térreo para abrir a porta da pequena caixa. Ele remove o pacote pequeno e ternamente o desembrulha, como um dom precioso. E quando Lee revela a beleza no interior, o público fica maravilhado com a criança, e se perguntar, como é possível uma coisa dessas? Um bebê indesejado?

pastor-coreano-que-acolhe-bebes-abandonados-tera-filme-the-drop-box-c-filhoFoi através de seu próprio filho biológico,que nasceu deficiente, que ele “foi capaz de ver a dor dos outros”, disse o pastor Lee ao CP através de um tradutor.

Lee credita a Deus pela sua compaixão para com toda a vida. Deus me permitiu verpastor-coreano-que-acolhe-bebes-abandonados-tera-filme-the-drop-box-cena essas vidas muito preciosas que estão sendo desperdiçadas, sendo abandonadas. “Deus também me permitiu ver como elas são preciosas aos olhos de Dele”, disse ele. “Foi doloroso ver a realidade das coisas, mas eu tinha que fazer o que eu fiz. Não é algo que eu planejei, não é algo que eu fiz porque eu sou uma grande pessoa, é realmente Deus quem orquestrou e me levou este caminho.”

Embora o filme não seja exibido em todo o país nos dias 3, 4 e 5 de março, o making of do filme já tem feito a diferença na vida de quem opastor-coreano-que-acolhe-bebes-abandonados-tera-filme-the-drop-box-Ivie-diretor produziu, disse Brian Ivie o diretor do filme.

O anúncio da produção foi feita em 2013 e hoje se torna realidade a película com a história de amor ao próximo através da vida do pastor Lee. Assista o making of, ORE pela vida do pastor e comente…

post inforgospel.com.br – com informação Christianpost.com  via the drop box film – 09/02/15

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.