Cantores gospel se setem ofendidos por Thalles Roberto que pede perdão-Assista

thalles-pede-perdao-por-declaraçoes-aos-cantores-gospel-brasil-no-evento-youtube O cantor gospel Thalles Roberto em declarações feitas na sua apresentação na Conferência Global 2015, realizada pela Comunidade das Nações, em Brasilia, conseguiu ofender alguns cantores do segmento gospel no Brasil. Thalles em sua fala diz estar “acima da média” porque no gospel “só tem gente fraca” e polemizou mais uma vez.-Assista e comente…

A polêmica surgiu depois de declarações do cantor gospel Thalles Roberto no começo da semana, quando da suathalles-pede-perdao-por-declaraçoes-aos-cantores-gospel-brasil-1 apresentação na Conferência Global 2015, realizada pela Comunidade das Nações, em Brasilia. O cantor ao tentar explicar sobre um novo chamado de Deus para sua vida, que segundo ele, Deus o quer ver se apresentando fora das igrejas, fazendo eventos seculares, o cantor foi desastroso ao afirmar que ele é o “melhor artista do gênero gospel, pois está entre pessoas fracas”.

“Você está acima da média porque está no meio de gente fraca”, disse o cantor, como se fosse Deus que tivesse dizendo para ele. E acrescentou “Quero ver você acima da média lá fora”, teria dito o Senhor nomeando cantores como Ben Harper e Usher.

thalles-pede-perdao-por-declaraçoes-aos-cantores-gospel-brasil-3Ainda no seu discurso o cantor disse que cantar no meio gospel “era bater em bêbado”, que “música gospel é tudo igual”, e que “qualquer um escreve e faz”. Compartilhando uma história com o público presente o cantor falou de um pastor que teria comparado a música com a Palavra, dizendo que você consegue lembrar muito mais das canções que ouve do que as pregações.

Na sua ótica o cantor afirmou que cantar é melhor que pregar e por isso vai sair das portas da igreja para cantar emthalles-justifica-nao-falar-mais-de-jesus-no-programa-do-jo-30-10-cantando-3 eventos seculares. “Se eu não puder ser tudo o que Deus mandou eu ser, que propósito é esse?”, indagou.

Afirmou também que Deus disse a ele que tudo que tinha de ser feito por ele na música gospel já tinha sido feito, e que só ele(Thalles) faz música do jeito que ele faz. E declarou que o seu novo projeto que vai lançar não tem como público alvo os evangélicos.

https://www.youtube.com/watch?v=8dkNb_rL77Y

Alguns cantores do segmento gospel no Brasil, após tomar conhecimento das declarações do cantor comentaram em suas paginas nas redes sociais, mostrando insatisfação pelas declarações feitas por Thalles Roberto.

thalles-pede-perdao-por-declaraçoes-aos-cantores-gospel-brasil-2Thalles por sua vez ao ver a tamanha polêmica que causou as suas declarações, gravou um vídeo e postou em sua pagina no Facebook, na tarde do dia 18/07 (sábado), tentando explicar que tudo não passou de um mal entendido.

Segundo Thalles, ao dizer: “isso ai é fácil fazer…essa música qualquer um faz”, estava falando dele próprio, desafiando a si mesmo, mas soou que ele estaria desvalorizando os demais cantores gospel.

E pediu perdão nestas palavras: “Primeiramente quero pedir perdão, perdão porque, se você assistir ao vídeothalles-pede-perdao-por-declaraçoes-aos-cantores-gospel-brasil inteiro, você vê que eu estava falando de mim, quando eu falo ‘isso ai é fácil fazer…. essa musica qualquer um faz’, eu estava falando de mim, porque esta desafiando a mim, mas soou que eu estava desvalorizando meus irmãos cantores da música gospel, pessoas da igreja, pastores que eu amo.”, continuou o cantor dizendo “Então a nobreza de um homem cristão como eu, um homem de Deus é pedir perdão, me perdoe, no afã de falar o que Deus estava me mandando fazer eu posso ter equivocado sim. Sou homem falho, não foi essa minha intenção.”
E fez uma breve apresentação sobre seu novo projeto.

post inforgospel.com.br – com informação padom.com.br – 18/07/15

Sem categoria

6 comentários sobre “Cantores gospel se setem ofendidos por Thalles Roberto que pede perdão-Assista

  1. Anderson 20 de julho de 2015 00:07

    É um cara sem noção. Está brincando com a palavra de Deus.

  2. Mauricio Freitas 23 de julho de 2015 01:25

    Ele vai cantar o que para o público secular? Não mais música gospel. E para que? Para ficar acima da média. Foi essa a direção que Deus lhe deu? O Senhor o chamou agora para cantar música secular para competir com Bem Harper e Usher e tantos outros seculares? E como é que Ele inicia esse novo chamamento? Humilhando outros cantores gospel? Se desfazendo da música gospel classificando-a como fraqueza? Se ensorbebecendo? Deus tenha misericórdia de nós que gostamos e ouvimos música gospel.

  3. rogerio 19 de agosto de 2015 13:41

    Talles Roberto e horrível como ele esta acima da media?

    Cantor gospel bom e Rodolfo Abrantes,Banda Resgate,Pregador Luo .

    Tales e fraco dmais

  4. Ágda 24 de março de 2017 14:43

    Claro Que Ele Não Conhece Mais A Voz De Deus, Que O Senhor Tenha Misericórdia Dele..

  5. kesller 25 de março de 2017 10:04

    Olha. Infelizmente não tenho gostado da atitude do cantor thalles Roberto, e o que ele fez soberbamente explicando ele desafiou nós do gênero gospel. E ele se achou que cantar é só pra ele foi muito arrogante com os evangélicos eu infelizmente não gosto do estilo dele e falar que está acima da média. Eu inclusive tenho um vídeo que mostra a soberba detonando a sua carreira gospel. Ele afirmou que agora sairá das portas das igrejas para cantar no meio secular. E uma coisa digo o thalles é soberbo arrogante e detonador gospel

  6. elza 6 de maio de 2017 18:12

    Eu ja num gostava dele como cantor gospel….agora que num gosto mesmo….ele si acha…

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.