Testemuhas de Jeová tem lideres acusados de ocultar casos pedofilia na Austrália – Assista

TJ acusados de ocultar pedofilia - foto-materia-juiz-na-comissaoComissão criada na Austrália para investigar abusos sexuais infantis em instituições religiosas em 2013, também investigou outras religiões e dentre elas as Testemunhas de Jeová e descobriu mais de mil casos que foram ocultados por lideranças da instituição. -Assista e comente…

Segundo informa o relatório as Testemunhas de Jeová na Austrália, foi acobertado abusos sexual sofrido por TJ acusados de ocultar pedofiia - depoimento - Max Horley-dirigente TJcrianças dentro da instituição, por segundo, um ancião que chamado Max Horley que exercia seu cargo na congregação de Narrogin, Austrália Ocidental, no final de 1980, em depoimento ao juiz em Sidney afirmou que a ocultação era para que as acusações não caísse em mãos erradas e assim poderiam “proteger suas esposas”.

TJ acusados de ocultar pedofilia - foto-materia-relatorNa audiência onde foi exposto o relatório da comissão investigativa dentro da instituição TJ no país, foi constatado 1006 casos, conforme relator(vídeo), de abusos infantil cometidos desde 1950, os quais foram tratados internamente e nunca foi levado ao conhecimento da autoridades policiais.

Royal Commission into institutional Responses to Child Sexual Abuse (Comissão Real sobre respostas institucionais diante abuso sexual de crianças), descreveu que as Testemunhas de Jeová como uma seita que tem como pratica habitual a ocultação de casos de abusos sexuais dentro da instituição.

Informou também em suas investigações que no mais de mil casos cometidos contra crianças desde os anos 50, nãoTJ acusados de ocultar pedofiia - foto-materia-cmtv levou nenhum destes abusadores a responder perante a lei e puderam ficar impunes até o momento.

O tais abusadores ficaram então livres e sem impedimentos para continuar a cometer seus atos predatórios dentro e fora das congregações, muitos deles perdoados por comissões judicativas, como que se tivessem cometidos um pecado menor e em alguns casos eram expulsos, mas em pouco tempo eram readmitidos na instituição.

TJ acusados de ocultar pedofilia - foto-de-seguidores-TJHá cerca de 68 mil seguidores da doutrina pregada pelas Testemunhas de Jeová na Austrália e em todo o mundo são ceca de oito milhões.

Assista vídeo/depoimento, onde ancião afirma ser verídicas as acusações feitas pela comissão e comente…

Vídeo/matéria da CMTV sobre o caso.

Veja os vídeos da Comissão australiana apresentando as investigações e os depoimentos completos acessando a pagina da comissão no You Tube – Clique AQUI.

post inforgospel.com.br – com informação skynews.com.au -via  sicnoticias/sapo.pt – 27/05/15

Deixe um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.